Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/07/2022

Projeto Dream - episódio 18

> 26/03/2252; Derevrak, Rússia; Universo 255-P
 A nave de Tifanny e Zohl cai logo em um dos soldados de Derevrak que acabaram de sair da vila, e o impacto, já empurra o resto e leva um segundo + o feiticeiro da equipe. Tifanny e Zohl Humata se veem sem opções a não ser lutarem contra aquele pessoal, e como a nave está toda danificada, e Tifanny se sente na honra de poder usar uma lança quadridimensional, e com essa lança, ela ia lutando contra aquele povo, com cada lançada envelhecendo 30 anos dos soldados, e ela dava vários golpes naqueles seres, e como cada golpe atravessava a matéria ao nível de atravessar o tempo, ela nunca errava um golpe sequer.
 Zohl, enquanto isso, conjurava mãos gigantes para empurrar a nave e pelo menos levantá-la, e tenta sacar algumas ferramentas para consertar o veículo. Zohl implorava para que Tifanny continuasse aquela luta enquanto reparava uns equipamentos da nave, o que no mínimo restaura o Programa Fênix da nave.
Zohl: Ai, Sete Deusas poderosas, se vocês ainda existem para mim depois de perceber a magnitude de um deserto externo, por favor, dê forças a minha mestra enquanto eu conserto esse barco espacial divino com tecnologia hermética que eu nunca tinha visto nos meus últimos 39 anos de vida!
 O Programa Fênix "acorda", e pergunta se ele podia ajudar.
Zohl: Anjo tecnológico, guia das estrelas, você tem alguma transformação em um monstro de combate?
Programa Fênix: Na sua linguagem de um povo tecnologicamente abaixo e com grandes valores religioso, eu só posso resolver se...
Zohl: Diga, diga, diga!
Tifanny: Anda logo, Zohl-banja!
Programa Fênix: Aqui, bem embaixo de mim, temos umas partes das minhas patas danificadas, me ajude.
Zohl: Certo, anjo tecnológico!
 Zohl foi logo consertar, elevando as mãos grandes a uns 3 metros de altura, enquanto ela, ainda agachada, começa a reparar as pessoas, mas vê que uma parte está queimada.
Zohl: Essa não, sua perna já era!
Programa Fênix: Tente usar o S.T.E.P.
Zohl: O que é um S.T.E.P.?
 O Programa Fênix solta uma caixa com peças reserva. Enquanto isso, Tifanny chega a Zohl, e diz que elas não têm mais tempo, então ela tenta socorrer Zohl e a nave, até que a própria Z. Humata tem uma ideia: Defender a Tifanny enquanto ela repara a nave.
Zohl: Desculpa, mestra Tifa, mas acho que eu mesmo tenho que te ajudar. Eu vou lutar com eles!
Tifanny: O que? Espera!
 Mas quando Zohl ia sair para avançar contra os soldados que já estavam literalmente renascendo, mas então vem um portal de escuridão com o Hematon, transformado no que parece ser um dragão medieval mitológico, só que sem pele e com os músculos à mostra, chamado dragão de sangue, e devorando um por um. Zohl estava agradecendo as deusas mais uma vez, e quando não parecia suficiente, Muramasa saía daquele portal também, e ele estava preocupado com a Tifanny.
Muramasa: Tifanny, por que diabos você saiu pra outro lugar no espaço com um cara que nem você conhece direito, e ainda tá de sombreiro, junto com uma corna de outro planeta, e- Pera, essa é minha lança 4D?
Zohl: Desculpa, senhor- Espera, você é o que?
Muramasa: Sou o Muramasa, um monstro muito mais velho do que esse planeta, e só estive aqui porque eu tive esperança de mais aqui. Me dê essa lança, eu tenho um plano.
Zohl e Tifanny: Nos desculpe, senhor...
 Elas duas dão a lança quadridimensional para Muramasa, e grita "Tmai Cmurh", parando o tempo encravando a lança, e ele, no tempo parado, consertava a nave inteira, a um tempo que, se estivesse se movendo, seria umas 27 horas, porque realmente, tava difícil achar onde consertar e trocar, e ele teve que materializar peças novas com seus poderes. E então, ele reposiciona as duas nos bancos dos veículos, e desencravando a lança, o tempo volta a se mover, e Muramasa apenas fala pras duas irem embora, o que elas mesmas realizam.

> Albuquerque, Novo México.
 Zohl estava chorando com o que acabou de acontecer, ela estava realmente crente que o Muramasa tenha morrido naquela operação, mas Tifanny tenta confortá-la, dizendo que o Muramasa é imortal e já chegou a enfrentar perigos ainda piores. Zohl tenta se recompor, e Tifanny vai a seu apartamento para poder se desculpar com o Naej pelo abandono, mas o Naej tá lá, assistindo um vídeo do Mixert (uma rede social de streaming com uma ala de vídeos caseiros) e comendo um bolo de chantili.
 Tifanny acha aquela cena fofa, e começa a conversar mais de perto.
Naej: Ok, da onde é essa outra?
Tifanny: Planeta prateado.
Naej: Oh... Legal... eu até me sinto preguiçoso depois dessa. Você em outro planeta por uns dias...
Tifanny: Meses.
Naej: Oh louco! Meses! Bom... eu fiquei aqui, menos dias, com Meu Referencial Temporal, e... fiquei brincando de dançarino havaiano do fogo.
Tifanny: Como assim?
Naej: Treinando magia de fogo.
 Naej termina de comer o seu bolo de chantili, e vai pra geladeira pegar mais uma fatia de bolo, e junto um suco de cola (a mesma noz-de-cola com limão que é o sabor dos refrigerantes, aviso esse pra não insinuarem que ele tá comendo cola), volta a mais uma maratona de Mixxer.
Naej: Ela pode comer... isso? Sei lá, tenho medo de eu acabar intoxicando ela, mas também posso sair egoísta de não oferecer.
Zohl: Eu quero!
Tifanny: A propósito, quantos bolos tem aí?
Naej: Comi uns dois pedaços, levei uma porção inteira de pedaços pra casa porque era de graça.
Tifanny: A pergunta do momento é, como você conseguiu tanto bolo?
Naej: Presente de um pessoal depois de eu fazer um showzinho com fogo.
Tifanny: Caramba, te pagaram com bolo, e eu não consigo desver esse fato.
 Zohl tá comendo o bolo do Naej enquanto eles falavam.

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Hematon foi resgatado pelo Muramasa depois da luta, e colocado pra ser curado e tratado pelos médicos vampiros, para que ele pudesse se recuperar considerando que, nesse estado, sua regeneração foi rebaixada ao nível da cicatrização humana. Ele se recupera, mas pelos recursos escassos, o Hematon ainda está paraplégico.
Hematon: Olha, achei que depois daquela do cristal brilhante de um híper alienígena, eu pudesse atribuir um favor, mas... acabo devendo mais um.
Muramasa: Só um mesmo, você cumpriu um de salvar minha aluna principiante e uma amiga dela de uma cidade de canibais malucos.
Hematon: Oh... eu achei que só tava devendo... Me ajuda aqui.
Muramasa: Com o que?
Hematon: Me leva até o laboratório, me carregue pela cadeira móvel que eu te falo por onde fica.
Muramasa: Estranho, achei que, como você era o gênio daqui, qualquer instalação médica fizesse parte do seu complexo científico.
Hematon: Normal, mas... ainda é um estereótipo, sabe...

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário