Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

19/07/2022

Os Magos - episódio 3

> 25/03/2036; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Cai do céu uma máquina em formato de caixa prateada, com uns desenhos com brilho vermelho-metálico que lembram personagens populares na fase desse cubo, caixa essa chamada Máquina Pop, e ela, manuseada por uma criança inocente, acaba fazendo personagens saírem de livros e pôsteres aleatórios na cidade, gerando um pequeno caos, mas curiosamente, os personagens pareciam cercar a casa da criança, e depois de um único dia de exposição ao poder dos personagens e dessa caixa, a casa havia se transformado num castelo de contos de fadas.

> 26/03/2036.
 Jonatan, Cherrina, Theodor e Norman chegaram na cidade, e eles encontraram vários personagens fofinhos, como pôneis coloridos que soltam arco-íris enquanto andam, animaizinhos do Dr. Seuss, e uns monstrinhos de NES. Eles tentam ignorar ao máximo os personagens enquanto iam para o tal castelo mágico, afinal, se eles neutralizarem a máquina, os problemas serão resolvidos.
 Porém, os personagens passavam pelo caminho, e mesmo feridos por armas e magias mortais do grupo, eles sempre voltavam à sua forma original com perfeição, e isso os assustava e os levava a correr desses seres, mas aparece então um lutador com um corpo em estilo 16-bits chamado Lukin Jenny, de aparência completamente 2D embora pareça maior que o Norman (o maior do quarteto), e se parece com um homem branco de cabelo espetado azul e um kimono preto sem mangas. E o encontro foi bem inesperado.
Lukin: ... Oi?
 Os quatro gritam, Lukin grita de volta, e isso se repetia poucas vezes até que Lukin salta para trás, dá duas rasteiras, pula duas vezes e dá um gancho no ar, aquilo cortava o clima, e só deixava eles confusos.
Theodor: ... O que você tá fazendo!?
Lukin: Não encostem em mim! Vocês me assustaram!
Norman: Você é... o Lukin Jenny!
Lukin: Que bom que me reconheceu!
Norman: Olha, a gente precisa da sua ajuda pra ir até aquele castelo.
Lukin: Oh... Ok, eu... eu posso ajudar vocês, venham comigo.
 Eles seguiam a rota do Lukin, e é claro, como o personagem era um Rank S do seu jogo, ele era um personagem poderoso o suficiente para abater outros personagens, que quando morrem para outros personagens, voltam para a Máquina Pop, e isso frustrava os planos da fase corrompida daquela criança, que dessa vez, começava a enviar seus personagens para caçar o quarteto e seu quinto membro temporário, Lukin, e quando eles encontram um enorme dinossauro de nuvens de um jogo de Starmon, e é claro, Lukin foi logo lutar contra aquele monstro enquanto o quarteto, já próximo do castelo, entrava nele.
 Na luta do Lukin contra o nuvensauro, o próprio Lukin trocava socos e chutes giratórios com a criatura, e até mesmo um hadouken de gelo que deixa o monstro mais sólido e mais lento estava valendo, e antes que a criatura se recuperasse, Lukin fica numa posição de boxe e, do abdômen para cima, ele movia em formato de infinito, ou duplo ouroboros, 6 vezes, e então, com uma sétima curva para a direita, ele dá um direto de mão direita tão poderoso que, jogando o monstro no castelo, desmoronava ele, e vários personagens morriam ali na queda do castelo, mas Theodor consegue transformar uma sala inteira em chumbo, a tornando dura suficiente pra aguentar a queda do castelo por um tempo, enquanto dois monstros em formato de wyverns genéricos levavam o garoto embora.
 O garoto se sentia numa batalha mental, entre a sua mentalidade original, que só quis usar aquele artefato para ver seus personagens favoritos, e o quarteto voltava até Lukin em segurança.
Norman: Lukin! Lukin! O que aconteceu?
Lukin: Bem... eu matei o monstro, mas o castelo foi junto.
Norman: E a caixa?
Lukin: Bem... tá lá.
 Lukin aponta para os céus, com a criança e os wyvens indo embora, enquanto os personagens sumiam, incluindo o próprio Lukin. Aquilo era uma baita desvantagem para o quarteto, e Jonatan até envia uma mensagem para a equipe do Muramasa.

> Casa das Bruxas, Mar Mediterrâneo.
 Gris, a bruxa que Norman conheceu na Romênia, chegava à casa das bruxas, no ponto mais profundo do Mar Mediterrâneo, uma base submarina construída por uma formação de arenito que resiste à pressão do mar, enquanto também segura com todas as suas forças a água do mar, e em uma forma de sereia, Gris acessa o espaço daquela base, que por dentro era comparável ao de uma convenção de animes, só que com uma imensa biblioteca de magia, um pequeno zoológico de criaturas importantes, incluindo uma cabeça de um cromodemônio amarelo que ainda funciona e dessa vez ajuda as bruxas, e também um grande núcleo de poder mágico que tinha poder divino bruto, que dava magia ilimitada a elas, porém, por dependência dessa núcleo, que se parecia com uma lâmpada incandescente gigante, elas sempre tinham que absorver periodicamente poder do núcleo.
 Elas observavam a ordem do espaço-tempo, incluindo aquele de outros planetas no universo a uma extensão muito alta, além delas serem uma das poucas "civilizações" que conhecem os deuses reais. Como nesse mundo a magia existe e foi considerada uma prática comum, teve magos de diferentes organizações religiosas, incluindo católicas e judaicas, mas só magas específicas tinham poder o suficiente para se separarem dessas organizações e formarem essa organização em que as bruxas atuais se encontram, que almejam proteger a essência original da magia, que no caso existia em todo o universo, porque a magia é a parte mental da existência.
 As bruxas estavam reunidas, alegres com a volta de Gris, e ela diz que foi salva por um humano em um lugar que passou, chocando aquelas moças, já que elas estavam anos sem pisar em uma cidade ainda com pessoas, mas fora isso, a Gris também descobre que há uma grande perturbação na força do Sol, e por isso elas precisarão ir ao espaço para interferi-lo.

> 27/03/2036; Bernalillo, Novo México.
 De volta o Novo México, o quarteto desistiu de ir atrás da Máquina Pop, mas Nahkriin, Tankanar e três piscêtropos cabeça-de-bagre são mandados para irem atrás desse aparelho, porque devido ao usuário atual, aquilo era bem perigoso, e claro, Lukin encontra eles e os reconhece pelas suas intenções, e os ajuda também, mas dessa vez, como a criança não teve tempo de fazer suas vontades, a criança foi capturada e perdeu a sua maior arma, e Nahkriin, experiente com esses tipos de equipamentos herméticos, desliga a máquina, fazendo todos os personagens voltarem à caixa, ou nesse caso, às obras em que vivem. E Tankanar leva a criança embora enquanto um dos piscêtropos alerta sobre a captura daquela caixa. Enquanto isso, foi declarado o fim da Operação Stan-Kirby.

> Las Vegas, Novo México.
 Enquanto isso, em uma cidade maior no Novo México, Jonatan e seus amigos voltam a ter empregos comuns, e ainda por cima o Norman se registra para o vestibular de uma faculdade, e assim, eles não terão mais tempo para o sobrenatural, e por isso chamá-los de volta para as missões estará fora de cogitação para Muramasa e Piccu.

> 30/03/2036; Himalaia, Nepal.
 Hermione ajuda no transporte dos outros membros da associação de defesa de Muramasa, e os piscêtropos tinham poderes elétricos, enquanto os humanos têm arcos com flechas de energia, e esses dois grupos atiravam na base de Hematon, eliminando todos eles. Muramasa desce ao chão, e enquanto ele lutava contra Hematon mais mais uma vez, Hermione tava cobertura com suas flechas que, pelas penas de grifo, tinham poder dos ventos, empurrando os monstros inimigos, e Nahkriin lutava contra o lich deles, trocando magias equivalentes a vários projéteis de energia, que mata participantes de ambos os lados, inclusive chega a arrancar o braço esquerdo de Tankanar, o forçando a bater nos inimigos com seu nunchaku como se fosse um porrete maleável, mas quando Tankanar chega ao lich, ele arranca o braço daquele novo corpo do monstro, quase queimando a mão direita de Tan, mas Nahkriin usa o gelo ao redor para esfriar ainda mais o lich, a um frio tão intenso que chega a fazer o alvo congelado se sentir parado no tempo, e até esse bruxo se recuperar, ele perderá toda a sua energia espiritual.
 Aquela luta ia ser difícil para Muramasa se ele estivesse sozinho, mas então, quando Hematon paralisa Muramasa com suas garras e seu poder de almas, ele ia pedir suas últimas palavras enquanto também tem seu monólogo, com o tempo mais devagar em relação aos dois.
Hematon: Você não deveria ter deixado Amon, ele era nosso pai, e ele nunca quis destruir as coisas, ele só destruiu seu corpo, para modelar o nosso mundo para podermos existir, e ele precisa de energia para se recuperar e ter sua nova apoteose. Vamos, bigarat, vamos, se você nos seguir, eu irei abandonar esse planeta, e deixar seus amigos inúteis em paz.
Muramasa: Os ideais de Amon vão custar tudo pra gente. Ele é ganancioso, por que ele iria precisar de tanto poder só para ter um corpo?
Hematon: Talvez você só entenda depois, afinal, Amon é o monstro mais poderoso dos caídos, e mesmo só restando o espírito dele, ele ainda tem domínio de todo um universo para si próprio.
 Muramasa vê Hermione com sua Espada da Mentira diagonalmente para baixo e para a direita dela, voando em direção dos dois, muitas dúvidas surgiram à cabeça dele, mas para não caguetar sua companheira sem querer, ele simplesmente olha ao redor para perguntar sua dúvida.
Muramasa: Um momento! Por que tudo está tão lento?
Hematon: É parte do meu poder, Amon preservou isso para mim e alguns relacionados, e isso foi feito pra eu trabalhar melhor com meus projetos, mas no meu caso, eu posso fazer meu inimigo sofrer mais, enquanto você vê seus amigos apanhando, e diferente dos nossos irmãos, eles não são tão recicláveis assim, e essa guerra, só dará mais poder para o pai Amon.
Muramasa: Eu...
 Muramasa olha para onde estava originalmente Hermione e seu grifo voando em direção deles, e vendo que o movimento de seu corpo voltou ao normal, Muramasa aproveita.
Muramasa: Eu acho que entendi.
 Muramasa se levanta, chuta a virilha de Hematon e, sacando sua katana, encrava ela na barriga dele, e Hermione, desacelerada, encrava nas costas, atingindo-o no coração, e destruindo seu corpo com o veneno dessa espada. O corpo de Hematon seca, apodrece e vira poeira, ele já foi para o reino de Amon, e será "reciclado" futuramente. Após o fim da guerra, eles voltam pra casa.

> 26/03/2046; Geral, planeta Terra.
 Passam-se dez anos, e mesmo parecendo que tenha acontecido nada, na verdade Muramasa fez o máximo para proteger a Terra dos humanos, evitando a expansão dos monstros exteriores enquanto continha ameaças sérias ao redor do globo, como jogos e filmes amaldiçoados nos Estados Unidos, artefatos antigos na África e Oriente Médio, ossos do Lagarto Antigo encontrados nos Oceanos, e também ajudou as bruxas a acalmarem o Sol, o impedindo de se colapsar e libertar o deus que está dentro dele, inclusive, ainda nesse prazo, as bruxas puderam modificar Tankanar e Nahkriin para se tornarem imortais. Tankanar esteve presente ao lado de Muramasa até hoje, e Nahkriin só esteve presente até o tempo antes da guerra, porque fora isso, nunca mais viram ele. Enquanto isso, foi nesse momento que Muramasa encontrou Ego e contratou ela, enquanto isso Suzuki também malhou muito para poder lutar junto com seus colegas.
 A Máfia do Dragão da Lua ainda está ativa, e com seus novos participantes, formados por humanos de diferentes famílias e que seguem a vontade de uma força desconhecida, e que por apoiarem pessoas tão duvidosas, tem a fama de má, mas é uma entidade do Tártaro chamada Zhu Rong, cujas taumaturgias envolvem cura perfeita, ressurreição, transmutação e formação de plantas, e cujos seguidores, de maioria chineses, norte-coreanos e russos, são criminosos temidos que fundaram essa máfia como uma forma de afastarem as forças policiais, enquanto seu líder é tão desconhecido quanto aquele da Société de L'ombre, embora que eles não tenham relação alguma e essa máfia existe faz bem mais tempo e provavelmente seja uma força ancestral.
 Estudando magias com as bruxas, Nahkriin descobriu a existência dos bóbons, criaturas capazes de armazenarem mais energia que um buraco negro, e ainda por cima são imortais e onipresentes em todo o tempo, embora só possam aparecer em um lugar por universo e por unidade, e a quantidade desses seres é desconhecida, só havendo 3 deles catalogados e encontrados pela sociedade das bruxas, cujas líderes, aliás, são Gris, Enol, Fenol, Éter, Etil, Aroma e Amina. Em aparência, parecem roedores gordos, bípedes e bem peludos, do tamanho de um ornitorrinco cada um, e com um bigode felpudo que parece até postiço, além de um rabo de raposa quase do tamanho do seu corpo.
 Os dragões, por morarem perto das bruxas, são grandes protetores do território delas, e quando necessário, viajam para outros cantos dos oceanos, e aqueles domesticados, que têm uma marca em forma de gota com um olho brilhando em dourado, são usados até mesmo como os olhos das bruxas para observarem o mundo a fora, ou também como um ponto de partida para essas regiões, como um fast travel.
 Nahkriin foi o principal responsável para enfrentar e deter a Máfia do Dragão da Lua, e com suas tempestades, ele destruía casas inteiras na China para poder chamar atenção desses mafiosos, o que o tornava mais assustador que eles próprios, ao ponto de virar notícia em Pequim, mas ele pouco se importava, e no meio das pessoas que passavam por perto dele, haviam pessoas de ternos, roupões ou vestidos, que não tinham medo de lutar com ele, inclusive, usavam plantas ou pessoas mal-ressuscitadas para enfrentá-lo, mas aquelas magias, sem sacrifício, não têm valor, inclusive, ele conta mentalmente àquelas pessoas o seguinte aviso, como uma mensagem subliminar de filme antigo, a um tempo que o olho humano jamais acompanharia, "Quando a magia não é de vocês, vocês têm de dar algo a tal ser para ganhar o poder, e quando a magia é de vocês, vocês têm que sacrificar algo importante para fazerem um feito absurdo, afinal, tem de importar mais que o seu bem material para invocar um poder maior", e claro, com raios, ventos e até afogando eles no meio da água da própria chuva, ele elimina aqueles membros que ele julgava ser da Máfia do Dragão, mas é claro, aquele mesmo membro, que existiu desde o seu encontro com a base de Muramasa em Tokyo, ainda está vivo, e foge para a sua maior vingança.

> ??/04/2046; dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Eis o grande covil de Amon, a dimensão dos monstros, de onde surgiram Muramasa, Hematon, Piccu e vários outros monstros daqueles que existem ou no mínimo foram vistos na Terra, e em vez do Amon simplesmente formar um novo Hematon do zero, ele espera os monstros nativos se reproduzirem, enquanto que, com o poder da guerra e a matéria orgânica que ele tem naquela dimensão, ele cria os seus Progenitores e cromodemônios sob as seguintes etapas.
- com seu poder espiritual, ele constrói corpos orgânicos, com órgãos e anatomia estáveis;
- em forma de bebês, ele protege em ovos, que levam alguns anos para maturar;
- e como segurança, esses ovos são guardados no Grande Templo, protegido pelos kribas.
 Sobre o ambiente, desde essa época até o começo de 2252, são estruturas escuras e feitas de pedra, com luzes de tochas ou de eletrônicos movidos a energia mágica, enquanto a maioria dos animais e humanoides vivem no meio das cidades, porque são os únicos lugares com luz suficiente para evitar o poder da Escuridão Pura, enquanto nas terras isoladas, nem as estrelas do céu, que brilham mais que as estrelas do céu da Terra, são o suficiente para proteger um ser em seu caminho, enquanto sempre que tem luz, tem vida.
 No caso dos Hematons, que são mais do que pessoas, mas sim títulos dos grandes gênios de Amon, que só pode ter um por vez, e que o título não é facilmente herdado, já que não basta Amon escolher um monstro a dedo para herdar esse poder, mas ele cria monstros especializados para esse feito, de controlarem carne, sangue, ossos, células e doenças com seu dom natural, enquanto têm capacidade de dominar qualquer tecnologia eletrônica, a vapor, mecânica, quântica, mágica e conceitual, embora esse último caso é muito escasso nesse mundo e é inexistente na Terra dessa época. E apesar deles serem considerados filhos de Amon, 99,98% dos monstros de lá são férteis entre si e imunes a doenças e deficiências hereditárias, porque eles não são filhos de Amon da mesma forma que os seres concebidos pela evolução consideram filhos, mas sim de forma criacionista, como um deus que criou seus humanos sem usar a sua própria genética, uma panspermia divina, ou abiogênese forçada.
 Os únicos que não se reproduzem nesse reino são os monstros únicos, aqueles que não têm nenhum(a) parceiro(a) compatível para se acasalar, e os cromodemônios, monstros que foram criados para serem especiais, raros, mas ainda poderosos, e também como uma forma de controlar a população desses seres e para que não atrapalhe os planos de Amon. Sobre a vida sexual deles, o "amor próprio" e as prostituições não são vistos como um problema, e como eles foram feitos para serem uma super sociedade, eles têm responsabilidades até de mais quanto a esses momentos de entretenimento carnal, e isso pode ajudar de forma estranha e, talvez, desconfortável, a aumentar o poder do Amon, já que amor, sexualidade e vida também ajudam deuses "bons", e Amon é um deus bom para os seus próprios filhos.
 Vida vegetal é bem escassa, e só aumentou e evoluiu de fato por ajuda de seus monstros mais novos, futuramente em relação a essa época que estamos falando, mas curiosamente, os monstros ainda têm um mecanismo de emergência de não precisarem de oxigênio ou, em raros casos, emitirem oxigênio, para si mesmos ou companheiros, com mero contato com a luz, mesmo aqueles monstros que não têm cloroplastos nas células ou simplesmente têm a estrutura celular equivalente à de animais, eles têm glândulas próprias que não existem em monstros terrestres, que já têm oxigênio de sobra e nunca mais precisaram dessa técnica.
 Nessa época, só monstros muito poderosos tinham DNA draconiano, porque esses monstros, por serem os monstros que mais ganharam poder e magia por meios naturais, ao nível de ganharem evoluindo biologicamente, têm uma genética especial e que facilita muito na melhoria dos poderes mágicos, embora que o Amon, sendo um deus que pode perturbar a natureza, pode criar poderes naturais novos, assim como ele fez para todos os seus monstros. Diferente de outros deuses, Amon não modelou os monstros de base draconiana com muita base nos dragões marinhos da Terra, ele sempre buscou alguma coisa mais original, enquanto também economizava matéria e poder, afinal, ele era um dos mais fortes dos que sobreviveram ao Plano Etéreo, mas ele é insignificante aos altos deuses da Quarta Dimensão.
 E falando em dimensões, Amon não criou nenhum ser hiperdimensional, mas não como os outros deuses, que sempre apelam para o poder inútil das três dimensões para mascarar o seu desconhecimento sobre dimensões maiores do que 3, Amon já sabia que era um ser que transcende dimensões que os humanos não conhecem, embora esteja preso naquele reino porque os outros deuses, mais fortes que ele, o prendeu em leis dos cosmos que só deuses da Quarta Dimensão podem abolir, e sim porque Amon, sem seu corpo, enquanto luta para a Escuridão Pura restante não devorar ele e seu reino, ele já gasta muito poder, que é menor que o de fazer um ser quadridimensional, enquanto Slæpnir, inteiro e se sobrepondo a Amon nessa época, preferiu investir seu tempo e capacidades em um reino inteiro acima de, não só 3, mas 4 dimensões, que é o Complexo.
 Amon ainda planeja uma nova investida, mas ele ainda está melhorando detalhes internos de seu reino, e isso o colocará mais uns anos em stand by.

Continua>>>

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