Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/01/2024

Projeto Dream, episódio 242

[Algumas coisas podem soar estranhas pra quem estiver acompanhando a história há um tempo a mais, mas a ideia é adicionar ideias novas pra dar uma impulsionada na narração]

> 23/06/2271; San Pedro, Nova Colúmbia; Universo 255-P
 A família Revolus consegue começar a regeneração da Sia Revolus, com o corpo e a cabeça danificados, em uma cápsula de Programa Fênix próprio, enquanto Charlie Piggy ainda invadia a cidade de San Pedro à procura do Naej, Naej esse que já tinha ido embora com o seu grupo, para Charlie, era uma retirada estratégica, mas na realidade é porque ele, Tifanny e Jane foram embora pra casa de Albuquerque, e que depois iriam para Stereo, e enquanto isso, Lisania está estudando na Biblioteca Redton, sacando alguns cartuchos para compilar no seu tablet e assim ter um estudo completo.
 No caso, ela estaria lendo documentos científicos aleatórios sobre genoma, como a mutação exata que transformou os humanos de Deming em mutantes, ou também pesquisas sobre câncer e sua cura, mas isso a deu umas ideias, e conferindo a casa da família Revolus, ela conversava com Freddy e Raggin sobre como eles tinham seus poderes, inicialmente com uma conversa normal sobre como um estava indo, e outro respondendo que tava bem, e quando o assunto-chave começou e seguiu, por volta das 16:30...
Lisania: Mas e aí, como funciona aquela mutação de Deming? Eu tive uma ideia.
Freddy: Poxa, mas por que você quer saber logo disso?
Lisania: É que eu vi que vocês têm uns poderes e tal, mas quero saber se vocês sabem fazer artificialmente, sabe...
 Passa-se mais um tempinho, Lisania assistia a uma animação local com a Lana e o Justin, e comia uma fatia de bolo de chocolate branco com chantili junto com o Bruno, e eles conversavam sobre como tava a carreira dele dando aulas na faculdade da cidade, e Freddy finalmente a chama para o laboratório, onde Lisania desce com ele, e Freddy prepara uma pílula elíptica, de um lado amarela com brilho dourado, e de outro, azul com brilho perolizado, e um copo transparente com água da torneira, e bem, Lisania toma a pílula com água, sem pensar antes, e perguntava...
Lisania: Mas e aí, demora pra virem os efeitos?
Freddy: Não, pra falar a verdade só de digerir você consegue os poderes, mas... você pode ter um poder que você não escolheu.
Lisania: Hã? Er... Ok, né? Não como se eu pudesse fazer uma coisa, né?

> Deming, Novo México.
 Carla Oxton esteve patrulhando normalmente na cidade de Deming até que ela começava a ficar maior, e mais pesada, ela parava, se cansava, e ficava em uma calçada qualquer na rua, as pessoas estranham a Carla ter mudado totalmente de aparência, e então, com o seu celular, ela chama John Parker, que afirma o seguinte.
Carla (no telefone): John, eu preciso da sua ajuda.
John: Então a maldição Dari tá chegando nos outros mutantes?
Carla: É... eu acho que sim, o que é isso?
John: Quando eu chegar até Deming, eu conto tudo.
 Momentos depois...

John: Carla, eu tô falando sério aqui!
Carla: Ah, mano, mas olha só pra vocês.
John: Olha só pra você, eu tive que te carregar pra cá porque cê tá... assim!
Carla: Não sei, mano, como reagir, olha esses olhos, ou esse cara, quem era ele mesmo?
Maizon: Sou o Maizon, porra, você não lembra não? Oh, John, segura a Giu pra mim porque não tô aguentando mais, ter corpo de ferro e braços de carne é horrível!
Carla: Ah, quer saber? Eu ajudo com isso, bora.
 Carla segurava Giulia com dificuldades, já que a mesma estava muito escorregadia, o poder de adesão dela também estava infertido, assim como ela estava vegetativa porque sua inteligência foi negativada, o máximo que ela conseguia fazer era falar, mas ela não tinha muito do que falar, o Maizon estava com o corpo todo metálico por fora, menos os braços, o Luca ainda estava gordo, porém, ele gastava a sua gordura com o contrário do que ele fazia antes, e o John estava mutado com traços de vespa, e por ter crescido nessa maldição, ele estava preso no mesmo por enquanto. Pouco se sabe como estão os outros, com seus poderes modificados, mas a investigação já está começando.

> espaço sideral.
 Depois de um tempo, o grupo de Fugaret se prepara pra sair de Batatt, indo inicialmente para o planeta Hunkal, porém, Luna Ártemis começa a sentir uma energia familiar.
L. Ártemis: São eles!
L. Boudica: Eles quem?
L. Ártemis: As primas, as Luna que a gente tava indo atrás! São eles!
L. Boudica: Tá, mas por que 'eles' e não 'elas'? Cê sabe que a Pleine é-
L. Ártemis: Não é isso que eu tô falando, é que tem mais um junto com elas!
L. Boudica: Espera, cê faz ideia do que tá falan-
 Um raio púrpura cai a 827,2 km de distância da onde o grupo está, Frank calculava algo arredondado disso, afinal, ele é inteligente, mas não adivinha as coisas, e junto com Fugaret, com olhos que naturalmente veem mais cores e conseguem até "ler" energia, eles mapeiam com precisão onde pode ter ocorrido, e Ártemis acaba afirmando que pode ter a ver com o caso. Indo de nave, eles encontram a cena: Um portal que se fecha logo quando o Haraniku e as irmãs Luna saíam, e eles estavam inconformados com o lado de estarem atrasados, mas Fugaret chama eles três.
Haraniku: Hã? Quem são esses?
L. Nouvelle: Espera aí, Pleine, você tá vendo também?
L. Pleine: Não tô vendo nada, já que passamos por um vulcão de Hunkal que ardeu no meu olho, mas sim, eu consigo sentir mentalmente e...
 A Luna Pleine até esperaria que pudesse encontrar algumas das "cousines" do clã Luna, mas não a Luna Ártemis, e já imaginando o pior, ela se limpa com uma magia, e já se pronuncia na frente da irmã e do tal melhor amigo, dizendo que vai esganar ela.
 A nave chegava perto, e Ártemis, não sentindo o que Pleine sentia, ia até as duas, e Pleine ia tão rápido que parecia se teleportar, e segurava Ártemis pela gargantilha que cobria o Type-F dela, e ficava fazendo um monte de questões.
L. Pleine: O que você andou fazendo, menina!? O que você aprontou!? E o que cês tão fazendo aqui!?
L. Minuet: Espere, Pleine, ela fez nada.
L. Boudica: Nada grave como você acha.
Fugaret: É, ela encheu o saco num espetáculo na faculdade do Frank.
L. Pleine: Ah, o Frank? Como ele tá?
 Luna Pleine joga Ártemis pra frente e vai em direção do Fugaret pra conversar sobre o caso. Nouvelle e Haraniku foram socorrer a Ártemis, pelo menos as Luna sabiam como a Ártemis era, e mesmo elas sabendo como ela costuma ser, a Pleine exagerou, já que hoje foi bem leve com o que poderia se julgar "polêmica". Depois disso, Fugaret leva os três junto com o seu grupo original, para poderem ir à Terra, já que eles não tinham muito tempo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário