Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/01/2024

Projeto Dream, episódio 239

[Estou enferrujado demais por ter deixado de postar os blogs diariamente, mas de qualquer forma, deem uma chance ao episódio Stop, que é paralelo mas importante pra história, e ao Um Natal Estereano, especial de Natal que fiz bem por cima da hora, e que poucos tiveram oportunidade de ver]
[De qualquer forma, voltamos à programação normal, Feliz Ano Novo, e irei preparar uma carta em blog pra falar sobre a minha jornada de Dezembro a Janeiro]

> 22/06/2271; San Pedro, Nova Colúmbia; Universo 255-P.
 Tifanny e Naej estiveram um tempo na Terra, seja pelas investigações com a Hope, no momento sob ocupação da equipe de Las Vegas, ou pelo que Naej tinha estranhado, de outros tipos de seres conspirando contra o baixinho e aqueles próximos dele, entre eles, uma mercenária covarde chamada Charlie Louise Piggy que usou de pistas falsas de uma suposta criminalidade no Naej, e junto, tentou atingi-lo com seu rifle, porém, diferente da Hope, Charlie L. não conseguia acertar tão bem e o Naej estava vacinado, e quando ele a matou usando uma espingarda de Metal do Vale, chamada Canhão Monocalibre Hunkaliano, Charlie usou o clipe em que ela levou um tiro para que agora o Naej fosse procurado, tudo isso orquestrado por um mercenário alienígena de identidade desconhecida, chamado Kai Kahn Kalas. Naej estava sendo perseguido entre os mercenários, e os civis, por mais que não tivessem medo ou ódio, ainda estranhavam, era como se fosse, sei lá, um streamer que foi pego falando a palavra com N sendo branco.
 No caso, Enna chamou Naej e Tifanny para Nova Colúmbia, inicialmente eles suspeitariam considerando que todo mundo que trabalha como mercenário quer o escalpo do anão por causa de mentiras e cenas tiradas de contexto, e quando eles estiveram longe, no máximo indo para San Pedro por causa do chamado, se preparando para caso atacassem eles, Enna acaba de voltar de uma missão, impedindo Sia e Lana Revolus de serem mortos por Steve Senkapig, irmão mais velho de George, caracterizado por seus cabelos pretos e absorvedores de luz, opostos aos cabelos brancos com brilho de prata do mais novo, e Enna estava muito irritada, andando manga por causa do cansaço, parecendo que ela estava carregando um urso nas costas, e Raggin e Lisagna estiveram com uma dificuldade de socorrê-la, e ainda bem que eles garantiram dois robôs médicos na limusine da família.
 Naej e Tifanny estavam sem entender, e levados pela preocupação, foram atrás, e viram que a Enna estava sendo carregada numa maca, de um dos dispositivos que esses robôs tinham de acoplado.
Tifanny: Espera, como isso é possível? Ei, gente, vocês sab-
Naej: Enna? Como!?
Enna: Ai, Naej, nem dá pra falar, tô toda fodida, tive que ficar desviando de um cara tão forte que disparava balas com as mãos, e eu desviando daqueles tiros e daquela magia esquisita dele me destruiu, e assim como... Ai, ai, não dá pra falar, socorro!
 Até que Enna tava a fim de falar sobre, mas não estava conseguindo, e Tifanny ajuda a socorrerem ela com uma magia de cura básica, e então, os robôs mudam o protocolo, de levarem ela para uma sede médica para curá-la, para agora protegerem ela e impedir que piorassem ou voltassem as feridas, e na casa dos Revolus, Enna conta mais sobre como era o tal Steve Senkapig, alto e forte, e mesmo a sua habilidade de controlar balas com as mãos sendo tão usado por ele, nem chegava a ser um poder, mas sim consequência de seus superatributos, o real poder dele, e Enna se sentiu muito mal física e mentalmente porque, por mais que Steve tivesse errado vários tiros, ele ainda usava a seu favor pra brincar com a mente dela, como se ele estivesse errando só para provocar e controlar para onde ela iria, porém, Raggin aparece, e com o seu poder e o de Dona Sia misturados, salvou Enna do pior, e não se sabe a onde foi parar Steve.
 Enna então chama Lisagna para ajudar ela com uns arquivos que tivessem a ver com o que Enna e os Revolus descobriram indo a Salém, e elas acharam arquivos bem sigilosos da PC Enterprise, e que os dois visitantes ficam curiosos pelo que poderia ser.
Tifanny e Naej: A PC? A gente tá indo atrás também!!

> Lille, França.
 Ao passo que Tifanny e Naej ainda investigavam a PC Enterprise, as famílias Dermurer e Redlar estiveram tendo uma reunião relativamente saudável, por negócios da D.R.V.G. e também por causa da Isabella e Julie estarem anunciando um novo herdeiro, ou herdeira, não se sabe, já que a Julie está grávida bem recentemente depois das primeiras semanas. Os príncipes jovens – como Jean Redlar e Thomas Dermurer –, arquiduques, marqueses e condes, também jovens dessas famílias como os primos de Isa e Ju, nomeados entre os Dermurers como Zweiteprinzes e entre os Redlar como Hautaliers, das duas famílias estavam numa interação bem saudável, diferente dos príncipes mais velhos, que eram conhecidos entre ambos os clãs como apenas Primeiros-Príncipes, que estavam irritados, encarando-se e vendo qual poderia ser o próximo movimento do outro.
 Os mais calmos entre os Primeiros-Príncipes eram Bondrake e Natasha Dermurer, e Mariana Redlar, que até mesmo tentavam reduzir a tensão daquela cerimônia, mas Oneida ainda provocava os Dermurer.
Bondrake: Julius, não faz sentido, já passou, e olha pro seu neto.
Oneida: Esse neto feio que parece mais Dermurer que Redlar?
Fugaret: Mãe, que porra é essa?
Oneida: Ah, olha pra isso, vocês chamam isso de união entre os clãs? É uma quimera!
Natasha: Olha, você respeita ele, ele é simplesmente uma criança!
Julie: Fuga, faz alguma coisa, ela é sua mãe.
Fugaret: Aí é que tá, ela É minha mãe.
 Howard, diferente da Oneida, estava se sentindo apertado naquela conversa, e se escondia daquela discussão, no fundo entre as mesas, Fugaret até deixa a Julie de lado só pra ver onde o pai foi parar, enquanto isso, Isabella usava seu poder pra deixar aquela conversa mais quieta, como se ela reduzisse o volume das pessoas ao redor, aquilo estava dando dor de cabeça pra ela, e Oliver simplesmente se abraçava na longuíssima perna da mãe.
Oliver: Mamãe, e agora?
Isabella: Só um momento. Julie, acho que o trabalho de rainha tá começando a complicar, não sabia que isso iria rolar.
Mutonoir: Qual foi, Isinha? Não tá mais aguentando a pressão?
Isabella: Muton?
Mutonoir: É, eu ainda tô viva, sabe, e o seu 'biso' me carregou durante a viagem e você nem viu, hehehe, mas e aí, já sabe o que dizer?
Isabella: É...
Mutonoir: E a branquela de olhos grandes, quem é?
Julie: Ei, eu sou a rainha do meu lado!
Mutonoir: Pois devia falar pra aquela racista velha.
Julie: Espera, mas ela... desculpa Isa, mas você é mais velha que ela!
Mutonoir: Haha, mas eu assumo que sou velha, sou mais velha até que os seus avós.
Julie: Hã? Mas... mas...
 Mutonoir planejava um discurso para as duas rainhas, que apesar de estarem há uns anos reinando em seus territórios, e tendo uma experiência de gestão por serem chefes de empresas, eram iniciantes em fazer acordos, e então, Isabella faz um som ao redor da sala, Julie tampa os ouvidos de Oliver, enquanto o som voava o suficiente para tremer o ar, e assustar as pessoas, era como um trovão, e Isabella, com a melhor voz entre as três, falava alto.
Isabella: Todo mundo quieto agora, prestem atenção!
 Isabella seguia dizendo um monólogo que Mutonoir roteirizou e, usando o que ela ainda tinha de energia mental, guiava Isabella a falar perfeitamente, sobre igualdade, superação, e sobre não apelar para os pequenos problemas, e nem para as raízes danosas da família, e Julie, conseguindo uma oportunidade, completa que eles precisavam se aceitar, agora que as rainhas atuais dos clãs estavam casadas e agora liderando a festa de hoje.
 Longe da casa dos Redlar – casa essa onde estava a tal festa exclusiva de Redlars e Dermurers, com membros do Porto Cuspe-do-Dragão, dos Dermurers, e do Esquadrão Palma Azul, equipe de médicos Redlar, ajudando na organização da festa –, está a casa das Luna, por onde Luna Origi esteve com dores de cabeça muito pesadas e um forte enjoo, suas irmãs e até mesmo alguns primos foram ajudar, com o protocolo médico da Lelistarble, empresa clínica das Luna, e Origi teve um tratamento médico de primeira, e quando foram diagnosticar, ela estava tendo uma crise de ansiedade prolongada devido às irmãs Luna terem desaparecido, e que Origi descobriu, pelas sobrinhas às quais perguntara, que elas estão ausentes há 3 dias, e com agravante de que poderiam demorar mais.
 Durante uma pesquisa cerebral, a fim de investigar se havia algum dano além do emocional, a Srta Origi estava com um tumor cerebral ainda se desenvolvendo, algo que Recóte e Saang só viram antes quando a avó materna delas morreu de tal condição, o que inspirou a mãe da trindade a fundar esse hospital para pesquisar sobre saúde e medicina para evitar esses problemas, e durante essa pesquisa, há a entender que o Clã Luna já teve isso há muito tempo, o que antes era entendido como um mal súbito por velhice, pelos membros sempre terem tal câncer durante a idade velha, e era chamada até mesmo de "Maldição da Luna", porém, graças à pesquisa de Luna Citrwen, mãe de Origi, Recóte e Saang, foi descoberto o padrão genético que facilitava essa doença, e que embora tenha ocorrido nas mulheres, ocorria 11 vezes mais em homens descendentes do Clã Luna.
 Origi estará agora descansando, se preparando para a sua cirurgia, enquanto Isabella, Julie e Mutonoir conseguiam apaziguar as famílias às quais elas se integram. Luna Recóte e Luna Saang passam até o fim da noite no hospital Lelistarble, encomendando que trouxessem o jantar para as três irmãs comerem logo na instalação, já que não poderão comer ao lado dos outros familiares.

[Boa parte da história eu improvisei, e com isso foi bem difícil manter o ritmo para lançar o episódio até o fim do dia 01/01 pois eu tive que inventar muita coisa na hora]

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário