Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/09/2022

Dragão de Madeira

> Universo 1118.
 Universo distante, com habitantes dominantes na Terra sendo humanos de pele azul, com tonalidades que variam com a etnia, cujo conceito ainda existe e se mostra ainda mais forte. Nesse universo, os monstros são ainda mais raros e os humanos preferiram o contato com extraterrestres.

11/05/2252; Veneza, Itália.
 Rubri e Amai estavam conversando na base de operações do Construto de Greenio, ou também chamado de Base Vierte.
Rubri: Algo que me incomoda...
Amai: O que?
Rubri: Como as suas magias funcionam?
Amai: Hã? Bem... eu simplesmente posso conjurar forças da natureza, controlando ela com a minha presença, é como se a própria natureza concordasse comigo.
Rubri: Isso é um poder muito forte, eu não tenho muitas possibilidades com isso, sabe...
Amai: Como assim? Você não pode usar magia?
Rubri: Não necessariamente. Eu fui treinada na China para todas as artes do Kung Fu, adicionando do uso de bastões e lanças.
Amai: Por onde começa a parte dos seus poderes? Você... treinou até-
Rubri: Não interrompa, é por isso que você não tá entendendo. Enfim, eu nunca treinei magias como bola de fogo ou raio de gelo, eu pratiquei uma arte mística poderosa chamada Chi.
Amai: E o que é isso?
Rubri: Resumindo bem, o Chi é uma essência vital, que é possível compartilhar com outras formas de vida, eu, você, amigos, animais, vegetais, meros insetos...
Amai: Você não tem força vital o suficiente pra poder curar um ferimento e sair ainda inteira, como é possível?
Rubri: Aí você se engana, qualquer forma de nutrição traz Chi para o corpo, com ar, água, comida e sonecas, então, o Chi não acaba.
Amai: Oh... Entendi... A gente deveria ver o que o Greenio está tramando, ele não chama a gente faz tempo.

> 12/05/2252.
 Rubri e Amai estão vigiando a cidade, e durante uma pequena distração, elas começam a brincar entre si, jogando água uma na outra, até que, não satisfeitas, elas lançavam poderes, com Amai lançando rajadas de vento na Rubri, e Rubri lançava algo semelhante a luz líquida contra Amai, que chegou a durar 3 minutos, terminando com os prédios cobertos de vinhas e musgos, e o chão bem riscado. As pessoas estavam assustadas e Ticano, comandado para cuidar delas, leva elas embora.
 Ticano se desculpa e se recompõe com as duas, porque aquilo era só um dever para controlar elas, porque ambas são muito mais poderosas do que o normal, e precisavam de alguém forte para guiar elas.
Amai: Até parece que você tem chances de nos deter em caso de um descontrole nosso, você só é forte de corpo, mas sempre está em perigo contra controlares de mente, tempo, ou realidade.
Ticano: Deixa eu adivinhar, você tá me provocando pra eu ir até você irritado, e você acaba comigo? Isso já é um clichê idiota.
Amai: Ah, CALA A BOCA!
 Amai solta um raio elétrico, que Ticano desvia indo para a esquerda dele, e o raio erra seu caminho, fazendo uma cratera de 26 cm de diagonal maior (em uma diagonal para a esquerda) e 19 cm de diagonal menor (um pouco mais reta e horizontal), e Ticano, com classe, move o seu braço esquerdo, dobrado para a sua direita a um ângulo de 98°, e seu braço direito, para baixo a um ângulo de 52° até seu tronco e com o antebraço virado para a frente, e segura as mãos delas, e a ajoelha a segurando para baixo.
Ticano: Você não entendeu?
Rubri: Hã!? Mas... como?
Ticano: Todo mago pode controlar composições da natureza, mas pra isso eles precisam dos movimentos do corpo, ou palavras, se ela soubesse a língua certa dos magos.
Amai: Jamais! Toque numa bruxa!
 Amai conjura de seu Ego um Patrono dos Oceanos, uma força feita de água do mar, e que se espalhava pela sala até quebrar a Base Vierte, fazendo mais água chegar à sala e assim aumentar o tamanho e poder do Patrono, enquanto Ticano ainda nadava para poder sair, enquanto também resgatava Rubri, que não assumiu nenhuma resistência contra as ordens de Ticano, mas é claro, eles dois não estavam conseguindo achar uma área para sair da lagoa do Mar Adriático, realmente não adiantando, enquanto Rubri, com suas últimas esperanças, se transforma em uma fera, composto de madeira de pinheiro, de formato serpentino com chifres de galhos, e um corpo longo, que transbordava energia vital pura, e a criatura leva Ticano para um local seguro, o carregando com sua boca a uma das plataformas flutuantes, e depois de deixá-lo, o faz uma massagem cardíaca e o implanta mais Chi, para ele retornar.
Ticano: O que aconteceu? Rubri?
 Rubri não responde, só desce às águas para enfrentar a Amai, mas primeiro a guerreira dragão tem dificuldades, porque o Patrono dos Oceanos está em uma tremenda vantagem, uma vez que se uniu com aquele mar de Veneza, e seu seus ataques de Chi são o suficiente, sendo sempre dissipados entre as ondas e esmagados na pressão, pressão que era tanta que rachava a pele de madeira daquela forma de dragão, até que Rubri, com seu poder, se soltava da forma de dragão, retornando àquela natureza mundana, e nadando tão rápido que nem os mares podiam enxergar, ela a Amai de mão aberta com seu braço direito, e fecha todo o seu Chi, a impedindo de respirar, pensar e agir, a deixando vegetativa, enquanto Rubri, sem forças, caía inconsciente nas profundezas.

> 14/05/2252.
 Demoraram dias para acharem o corpo, e quando puderam resgatar, trouxeram de volta a Rubri à vida, reutilizando o Programa Fênix, que estava ainda há um tempo sem uso médico na Base Vierte. Amai também foi resgatada, mas o seu corpo não estava mais inteiro, devorado por animais que estiveram perto da região, mesmo com a flora bacteriana normal em seu corpo, a salmoura do mar impedia ela de ter o corpo decomposto o suficiente para perder o privilégio de ter uma segunda vida, mas o Programa Fênix não pode criar partes do corpo novas ao ponto de cobrir mais da metade perdida do corpo, então eles tiveram de descartar a Amai, e deixá-la ainda morta.
 Rubri ficava triste com aquilo, por causa daquele descontrole, ela sabia que não era culpa dela, e nem do Ticano, mas também viu o quão bizarra foi aquela luta, e o quão arriscado foi usar todo o seu poder para lutar contra uma entidade de nível tão elevado, como era o caso de um patrono do elemento água em um corpo d'água tão grande, e se não fosse aquele movimento, ela morreria no lugar, e perderia tudo. Então, ela se despede do grupo, para poder viajar e se desestressar do ocorrido.

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário