Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/09/2022

Mais sobre P.D.: espécies mais comuns

Essa postagem também existe para contar curiosidades importantes sobre Projeto Dream, dessa vez sobre os monstros que existem na Terra e também algumas variações humanas ainda presentes na biosfera de Projeto Dream.

> Monstros terrestres
Entre os monstros, aqueles que mais conviveram com os humanos são os mandisistos, sendo eles seres humanoides bem fortes e de pele grossa, em sua maioria não tendo espaço para cabelos e pelos, havendo homens calvos, ou também carecas, desde a nascença, e mulheres com muito pouco cabelo, mas, pela pele mais fina entre as unidades fêmeas, elas têm cabelo em áreas maiores da cabeça, por seleção sexual entre homens grandes e fortes e mulheres finas e bonitas.
Eles têm olhos dourados bem resistentes a luz forte e podem ver no escuro, e mandíbulas grossas com dentes grandes e caninos inferiores mais visíveis, parecidos com orcs, mas seu real poder é o de poderem girar como bolas, e podendo se orientar muito bem durante a direção, possuindo um sentido chamado Sentido da Rolagem (do inglês Rollsensing), em que o monstro pode sentir toda uma área a partir de 30 metros de raio de distância do corpo, e com seus reflexos a mais de 600 quadros por segundo, e sua velocidade máxima supera 559 milhas por hora caso não houver obstáculo algum, embora eles também possam controlar a velocidade de seus giros.

Outra espécie mais comum entre as cidades, mas que demoraram para serem aceitos em sociedades humanas, são os lobisomens, seres de origem humana que, caso em um estado elevado de estresse, podem se transformar em feras meio lobo, com garras e dentes pontudos o suficiente para matar um homem adulto de treinamento olímpico, com golpes a mais de 900 PSI e 7 mohs por cortes de garra (mesmo em regiões menos sensíveis como a barriga) e aproximadamente 750 PSI por mordida, embora possa aumentar com investidas.
Todo lobisomem que for identificado precisa fazer exames psicológicos e psiquiátricos, para poderem controlar a fera que têm dentro de si e evitar assassinatos causados por mero descontrole, e por isso, ao invés de proibirem lobisomens de atacar, as nações criam leis para proibir humanos de provocar humanos, cobrando indenizações da família do provocador para desculpar o lobisomem enfurecido.
Em compensação, lobisomens com um longo histórico de crimes possui, não só prisões fechadas ou canelas rastreadoras, mas coleiras de choque, para impedir aproveitadores e corruptos. Existem variações da Índia que podem se transformar em tigres.

Diferente de outras criaturas, sátiros e tritões são classificados como "animais", porque, apesar de serem "quase humanos", eles não são sobrenaturais o suficiente para serem desconsiderados animais e humanos ao mesmo tempo, sendo sátiros habitantes das florestas do litoral sul da Europa, enquanto os tritões são espalhados nos Oceanos.
Ainda há animais exóticos pouco conhecidos, como os peixes maquiados (peixes de corpo laranja e rosto branco com bochechas rosadas e pinturas em forma de cílios com rímel), tuscomaíras (criaturas com carapaças azuis, pele rosada venenosa, presas grandes em mandíbulas fortes, rosto e corpo de aparência reptiliana e patas com membranas) e siritãs (criaturas crustáceas em forma de siris gigantes de cores variadas, e apesar do tamanho e força, eles são dóceis, só atacando caso incomodados com pessoas próximas).

Zumbis e esqueletos podem ser manifestados a partir de necromancia, após a ressurreição de corpos mortos, enquanto vampiros são uma espécie à parte dos humanos, geralmente precisando de fêmeas humanas para se reproduzirem e gerarem filhotes férteis devido à sua genética terrível. Esses seres são ovíparos, anfíbios e com hábitos noturnos, embora não necessariamente morram na luz solar.

Há duas famílias de monstros rivais, chamadas Dermurer (composta por seres com sangue e escamas de dragão que lhes concede poderes próprios e únicos, surgindo na Alemanha e tendo seu núcleo atual em Londres) e Redlar (seres de sangue azulado e visgoso, pele pálida e olhos e cabelos escarlates, e caracterizados por suas belas vestes azuis e vermelhas, derivadas da bandeira francesa), que tiveram seus conflitos por seus ideais que iniciaram após a Segunda Guerra Mundial, e devido a seu conhecido rancor de monstro, eles só pararam/reduziram (dependendo dos membros de ambos os clãs) após uma garota dos Dermurers e uma dos Redlars terem se amado o suficiente para se casarem e morarem juntas como celebridades.
[Pode ser uma curiosidade inútil, mas o casal de Isabella e Julie é o primeiro casal LGBT entre as minhas histórias]

Enquanto há dragões nos mares e grifos nas montanhas, não há uma raça exata para representar elementais das terras do planeta, no máximo uma única criatura elefantina, chamada Beemote, com nome inspirado nas lendas abraâmicas, capaz de trazer sorte ou azar a mortais "inferiores".

> Monstros extraterrestres
A maioria das criaturas consideradas oficialmente como "monstros" têm uma origem de outras dimensões, incluindo filhos de deuses que caíram no plano etéreo e se condenaram a trabalhar para sobreviverem.

Entre as criações de Amon, há os mamídeos (humanoides de base humana), reptilianos (de base réptil), aviunos (baseados, não só em aves, mas em dinossauros e criaturas celestiais), piscêtropos (baseados em quaisquer tipos de animais aquáticos, incluindo mamíferos ou répteis que vivem no mar), anfídios (baseados principalmente em sapos e salamandras), insectoides (baseados especificamente em insetos e aracnídeos, ramo evolutivo dos Kribas) e dragonoides (dragões e serpes antropomórficos, um "rascunho" para os Barões, uma variação superior), embora tenha também outros seres não baseados em alterações de animais inumanos, como os corporimos (humanoides invisíveis), petrômatas (humanoides com partes de pedra) e gênios (criados a partir de fumaça, tornando eles em criaturas semi-etéreas com poder de realizar desejos).

Entre os monstros irracionais de Amon, ele já criou raças de animais de origem tanto felina quanto canina, como os Leões Vermelhos e os Cães Blink, mas também outros animais servidos como gado de corte, como os porcos-dragões.

Os primeiros filhos de Amon foram, além de Muramasa, os Progenitores - seres meio vivos e com metade de Escuridão Pura, capazes de criar filhos que se tornem uma infinidade de espécies, que se tornaram uma grande fonte de força para Amon.
Porém, Amon não foi o único a criar tanta raça de monstro, embora só ele tenha o principal título de "pai de todos", tirando o seu mais conhecido, de "deus morto" ou "deus que viveu duas vezes", assim como Slæpnir foi capaz de criar os Pimpu (raça de seres hexápedes de aparência humana e com cabeça de fogo), Parparachos (uma raça de seres fortes e construtores do Complexo, caracterizados por sua pele rosa e cabeça redonda que se estende a uma longa antena pontuda para baixo). Poora é mãe de vários monstros de figura animal, raros no mundo material, mas os poucos que já se manifestaram eram assustadores, como as construções de carne viva existentes na Romênia e na Rússia.

As criações de Pahapayar, fora o Campeão, são desconhecidas.

> Humanos
Entre as evoluções humanas correspondentes às reais, a única a sobreviver é ainda os humanos, enquanto a maioria das raças vizinhas/irmãs são criadas artificialmente, entre elas, os habitantes de colônias alienígenas que não alcançaram vida inteligente ao nível humano. A única exceção são os Homo Drakul, existentes no Círculo de Fogo do Pacífico.

Elfos são humanos modificados para serem mais fortes e mais inteligentes, criados após a estabilização da genética entre humano e dragão, criando líderes poderosos e privilegiados, com menos poder elementar ou mágico do que os eugenéticos, mas ainda assim com a mente estável o suficiente para liderar eles ou humanos de menor hierarquia.

Já os Eugenéticos são uma raça de humanos encantados com células-tronco de dragões, dragonóides e de uma criatura cuja especificação é um mistério, e que ainda vai se manter um mistério devido a sua genética se perder na carne dos descendentes dos que nasceram férteis.
Por sua vez, os eugenéticos são mais fortes que alguns animais selvagens, e podem controlar a realidade, mas sofrem diversos bloqueios criativos, julgados até mesmo como estúpidos, e geralmente treinando para poderem interpretar seu poder pelo que eles conhecem, por fim, eles deixaram de se diferirem dos magos comuns, tirando o fato deles serem uma mão de obra barata nas artes arcanas, sendo contratados por magos alienígenas interessados em aprendizes fáceis.

Entre os humanos desenvolvidos fora da Terra, os de grande destaque são os marcianos (caracterizados por suas peles e cabelos de cores quentes e civilizações de alta tecnologia em pleno sistema solar) e os sujeitos (uma raça de humanoides pequenos criados para trabalhar em estações espaciais).

Também há raças de humanos que se desenvolveram com o contato com monstros ou com a magia em si, e por isso são desconsiderados como humanos, como lobisomens, bruxas, Dhees (humanos com unhas de caneta) e alados (descendentes de humanos com aviúnos).

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