Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/09/2022

Projeto Dream - episódio 42

> 11/05/2255; espaço sideral; Universo 255-P
 Sean Nozawa pesquisou mais do que suficiente sobre essas tais das Cinzas, uma interpretação de um povo antigo de Hocerti sobre a matéria, desde os átomos até os quarks (sendo esse segundo exemplo o que o povo hocertiano ainda não conhece por si próprio, além de seus "parentes" elétrons, dos léptons), e chegou a aprender ao lado de seu dragão companheiro, Vento Escarlate, mas com o poder das Cinzas ele sentiu uma grande profecia de que uma grande criatura está prestes a cair em Hocerti e dominar todos os seres viventes daquela civilização, e que ele precisa de ajuda de povos de outros planetas, e por isso, ele viajou pelo espaço, sozinho, em uma nave construída pela mais alta tecnologia de seu planeta, e pôde sair por aí no universo, à procura de novos companheiros.
 Enquanto isso, no planeta Hunkal, os sauros acabam de receber uma visita de Rewop, um alienígena tão poderoso que dá para sentir seu poder a quilômetros mesmo sem sentidos extrasensoriais, e ele veio mais uma vez estacionar a sua moto espacial, e abrigar as suas tartarugas cósmicas. Ele anda entre as ruas daquela cidade até chegar num bar, ele bebe todos os tipos de bebidas até que, após consumir todas as 23 bebidas do menu, ele tem a ideia de misturar algumas bebidas. Depois de gastar um equivalente a 359 dólares e 55 centavos, ele chega a fazer o coquetel perfeito: uma combinação de Tower Grape (uma bebida parecida com vinho, porém toda azul), Whisky Hunkaliano comum, Durga (uma bebida vermelha brilhante como rubis, e com gosto similar a groselha saturada) e suco de limão, chamada de Power Sunrise. O pessoal esteve bebendo aquela mistura com o Rewop até que entra Sean, que pousou em segurança naquele planeta, e ele conversa com o alienígena azul.
 Ambos conversavam sobre suas aventuras, até que ambos falam e ouvem sobre o planeta Hocerti, e Sean convida Rewop a uma jornada para salvar o seu planeta. E indo por aí naquela galáxia, os dois encontram uma chuva de meteoros que atrapalha toda aquela jornada, e enquanto Rewop pôde desviar graças a seu veículo ser muito pequeno, enquanto Sean teve sua nave danificada pelos meteoros e só pôde desfazer os danos a partir das Cinzas. No fim da viagem, eles encontram uma colônia terrestre para descansar, no planeta Stereo.

> Casa das Bruxas, Oceano Atlântico.
 A Base Vierte consegue implantar um pequeno robô em forma de inseto que possa navegar no Oceano, para assim implantar um teleportador e, assim, deixar a equipe inteira entrar. Enquanto o inseto-robô ainda não se instalava, Sora estava sofrendo, presa em uma câmara escura enquanto um aparelho de choque, conectado no braço esquerdo, na perna direita e nas costas, eletrocutava a ela, a 10 volts, que aumentavam conforme ela não trazia nenhuma informação. Roger (a bruxa vermelha) esteve responsável para "cuidar" dela e fazer as perguntas.
"O que esteve fazendo no meio dos homens?"
Sora (sem choque): Eles me adotaram, e eu fiquei lá com eles.
"Você é filha da dor do mundo, por que você ficaria com homens idiotas?"
Sora (após 100 volts): Eu não sei, eles me cuidaram com amor, e eu nunca machuquei eles. Me solta!
"Você sabe o que é amor?"
Sora (sem choque): Deixa eu pensar, moça...
Sora (após 50 Volts): Eu sempre vi o amor como qualquer relação positiva entre uma pessoa e outra, ou uma pessoa e outro ser vivo!
 Depois daquelas perguntas, Roger não se sentia satisfeita, e comanda para usarem outro método de interrogar ela.
Roger: Ela é muito insistente, não podemos tratar ela assim, precisamos de mais dor!
Bloncé: Roge, cala a boca, ela é só uma criança, nós não podemos- AAAAAAAAAAAAA
Roger: Blon? Blon?
Sora: Posso sair logo?
Roger: Não!
 Roger ia colocar mais choque no aparelho da Sora, mas a parede atrás dela explode com vários escombros voando para a frente das duas, Sora se soltava, desesperada pela dor, e quebrando o seu braço esquerdo, ela quebra um dos circuitos de eletricidade, e, com suas feridas, dispara cristais de sangue por puro improviso, embora isso enojasse ela, mas Roger, ainda ferida, só parecia estar excitada com aquele momento.
Roger: Oh, então você realmente estava escondendo o seu real poder?
Sora: Cala a boca, sua nojenta! Você me fez gritar de dor e fica provocando!?
 Sora só sangrava mais, enquanto isso, um robô gigante construído pelo Greenio joga Roger pra longe enquanto também tira os aparelhos do corpo da Sora, e a levava embora.
Sora: Obrigada por me salvar, Gree!
 Enquanto isso também, Rubri e Senca estavam enfrentando os golens da Casa, Ticano pega a cabeça de Amstel, e a rasga no meio, o matando de uma vez por todas, e Kinblu toma a Sora do robô de Greenio para poder cuidar dela, e a curava com seu Chi. Blair tenta evocar o ser que elas chamam de "Metatron" mais uma vez, mas Serjj, com uma Ultiniper 80K, explode a cabeça dela com um único tiro na cabeça. Roger pega duas pérolas e, quebrando elas no chão, chama dois lobos familiares, que vão atrás da Sora e do Kinblu, eles percorrem apenas alguns metros até que o lobo mais escuro, de pelos pretos e vermelhos, é pego e devorado por Senca em sua forma de lobisomem, e mais robôs de Greenio são transportados para lá à procura de defender o pessoal.
Éter: Que covardia, todos vocês se destruindo a fim de salvar só uma?
Senca: Primeiramente...
 Senca corta o pescoço do lobo familiar de joga a carcaça da criatura invocada contra uma bola de fogo que estava prestes a atingir Ticano e Rubri, e Kinblu leva Sora embora para o Portão de Partida do inseto-robô.
Senca: Todos por um, nunca só um por todos! Segundamente...
 3 dos robôs de Greenio se uniam em um único e bem maior, e disparavam mísseis que despedaçam o Patrono dos Oceanos invocado pelas bruxas, enquanto Elena (uma garota clara e magra, com camiseta preta fina de mangas arrastão, shorts jeans curto, chuteiras com meias altas e uma faixa em sua cabeça com cabelos pretos e curtos) aparecia entre os membros da Base Vierte e, com um assobio, deixa as bruxas surtas e desnorteadas.
Senca: Nosso senso de justiça não é o mesmo que essa justiça idiota que vocês têm! TERCEIRAME-
 Éter paralisa os corações de todos dali, porém, os robôs operavam por si próprios, enquanto o coração deles ia se reanimando sozinho, menos os da Rubri e do Kinblu, que se reanimam com a energia vital deles. Éter se preocupa, e tenta usar de novo, e ia com menos força, e conforme ela continuava, mais ela sangrava nos olhos e ela não aguentava, e enquanto o grupo continuava cada vez mais acelerado, ela morre de parada cardíaca. Enol e Etil tentam socorrer Éter, mas Amai emite uma grande força com o seu poder sobre os ventos que joga Éter para longe das duas. Bloncé invoca seus familiares em forma de pássaro, enquanto Helinsky aparecia, com sua armadura completa.
Senca: O que... O que é aquilo?
 Helinsky começa golpeando Senca com uma estocada de sua larga e longa espada, mas o lobisomem se defende agarrando a arma, e mesmo a arma sendo bem dura e cortante, era leve o suficiente para, só com os músculos dos dedos, Senca conseguir agarrar a lâmina. Os pássaros de Bloncé voavam contra Kinblu, e devido á luta de antes, ele se adapta melhor, e usa o poder proibido de roubar a energia vital daquelas aves, porém, com a sua falta de proficiência, ele só consegue eliminar um daqueles corvos, mas com a esfera de Ki concentrada, ele dispara-a para longe, a vim de ferir as bruxas, mas uma barreira de energia quebra aquele orbe de poder.
 O robô-inseto estava começando a ter problemas, e então, por urgência, o grupo da Base Vierte começava a sair, e os que ficavam pra trás eram Elena, que com seus assobios ainda estava ferindo as bruxas e seus monstros, Ticano, que fazia reparos rápidos no robô-inseto, Senca e Kinblu, que lutavam usando os seus poderes à procura de ainda manter as bruxas longe, até que Gris aparece.
Gris: Por favor, parem!
 As luzes cessavam, menos a central, que focava a sua luz sobre ela. O inseto robô estragava, caía e se quebrava, deixando os quatro presos. As bruxas cujos nomes representavam cores (sendo aquelas 
que tiveram seu nome revelado, a Roger e a Bloncé) se curvavam, com exceção de Blair (que foi eliminada) e Jaun (que está ausente há anos), deixando a cena ainda mais estranha. Um coro de homens à capela soava pela Casa das Bruxas, Elena ficava com medo, Ticano abraçava os quatro juntos, e Senca não saía da forma meio-lobo mesmo sem a mesma tensão de antes.
Gris: Vocês quatro, que não saíram daqui, por que destruíram o meu palácio?
Ticano: Bem, bem... elas... elas...
Bloncé: Não escute eles, eles são mentirosos, por que você escutaria alguém que você sabe que destruiu o que é seu?
Gris: Se fosse assim, nós não enviaríamos a mais estúpida para escoltar Muramasa sozinha.
 Roger se sentia ofendida, mas antes dela sequer falar algo, Gris pausava tudo ao seu redor, só deixando ela, Elena, Ticano, Senca e Kinblu se movendo naquele espaço-tempo imóvel, naquele estágio entre o móvel e o imóvel, do universo parado, menos aqueles que Gris selecionou capazes de se moverem.
Senca: O que você quer!?
Gris: Eu não quero nada além de respostas. Eu não vou deixar elas irem atrás de vocês, se vocês me responderem o que vocês queriam tanto para causarem tantos problemas pro meu lar.
Ticano: Elas... elas...
Kinblu (gritando e falando rápido): Elas sequestraram e torturaram a nossa irmã de corpo e alma, deixaram ela num lugar que só sabíamos onde era por causa do chip do corpo dela, que também tem rastreador, e elas ainda falaram mal da gente pelos nossos esforços inúteis de defender ela e levá-la embora pra casa!
 Kinblu fica sem ar e cai imóvel no chão, cansadíssimo. Gris se preocupa com o garoto, e olha para os outros, também preocupados. Gris pensa mais um pouco, com os 4 ficando cada vez mais lentos, até que só Gris estava se movendo no tempo parado. Ela deixa a sala e demora para voltar.

> Lua, órbita da Terra.
 Astronautas investigam uma nova cratera na Lua, e minerando aquela cratera, eles encontram uma espécie de criatura, que não parecia nada associável na Terra, algo como os Parataxes que foram registrados em outros planetas ou em estações espaciais destruídas, conhecidos por serem criaturas que se alimentam de rochas, plástico e bactérias, mas, em estágio adulto, eles se alimentam de seres vivos maiores, desde grama, ratos, até gigantes. Aquela coisa não tinha uma forma exata, mas têm por padrão cores bizarras, e que não são vistas em sua totalidade, mas no caso daquela unidade, aquele ser era apenas vermelho, branco e azul. Os agentes pegam a criatura e a levam para estudos.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário