Sabe quando você mostra ou fala algo errado achando que mostrou o que você queria pra alguém, ou nem falou alguma coisa pra pessoa mas segue como se tivesse explicado e com detalhes? Eu senti isso quando não achei desenho desses dois aqui.
Claudia e Guillermo, os irmãos Hernandez que moram e operam em Quetzalcoatl pra Dermurer & Redlar Vacation Gallery (D.R.V.G.), eles não morreram e nem tão inativos, só estou há um tempo sem criar histórias pra eles, e esses desenhos são entre 2023 e 2024.
Abigail Jawlia
Avamma StawnOlivia Camelia e Mia C. AjeivTem também esse desenho que ilustra os deuses e suas ligações à Alquimia e Astrologia do Projeto Dream:
- Mercúrio: deus Hermes, mineral Mercúrio, elemento vento, atributo da velocidade.
- Vênus: deusa Afrodite, mineral Enxofre, elemento terra, atributo da durabilidade.
- Sobre os astros que não estão no desenho:
- Terra: deusa Gaia, mineral Sal, elemento natureza ou madeira, atributo da sabedoria.
- Lua: deusa Selene, mineral Prata, elemento escuridão, atributo da paciência.
- Sol: deus Hélio, mineral Ouro, elemento luz, atributo da esperança.
- Marte: deus Ares, mineral ferro, elemento fogo, atributo da coragem.
- Tocha Filosofal: uma tocha simbólica e luminosa, com aspectos da Terra, Lua e Marte.
- Júpiter: deuses Zeus e Hera, mineral bronze, elemento elétrico, atributo da força física.
- Saturno: deusa Deméter (após a queda de Cronos), mineral diamante, elemento tempo, atributo da experiência.
- Urano: deus Bóreas (após a queda de Urano), mineral e elemento gelo, atributo da liderança.
- Netuno: deus Poseidon, mineral pérola, elemento água, atributo da fúria.
- Reino de Affequa: Um tipo de plano mágico secreto, ligado a águas físicas e emocionais, a água pode representar calma, mas também raiva ou tristeza.
- Plutão: deus Hades, mineral platina (em contraste da escuridão ctônica de Hades e a luz olímpica de Hélio), elemento espiritual, atributo da regeneração, as fênixes e a Chama do Lamento têm conexão também.
- Holangim: Seria um tipo de banda K-pop ou boyband colorida, mas não soube que episódio daria uma história que caberiam eles.
- Low Level Never Gain: Uma banda de metal e rock emo, com os membros Rubi e Safira (vocalista e guitarrista, de duas cabeças num corpo), Screamer (baixista), Bugjug (baterista) e Taboo (com instrumentos eletrônicos, entre os que tão na foto um teclado e um Omnichord).
Além desse "mapa" que fiz da estrela Proxima Centauri, e os novos nomes dos planetas A, B e C...
Fiz uns desenhos da Isabella aproveitando que eu voltei a focar nela nessa temporada.
Tinha esse dela com o Thomas e o Oliver, e esse desenho dela solo com a roupa nova (esse bodysuit preto com detalhes em vermelho), e fiz esse desenho dela com Skinsuit do Stellar Blade e com roupa dos Incríveis por meme e por gostar de desenhar minhas personagens em roupas apertadas.
Eis alguns produtos que eu estive planejando durante alguns pequenos hiatos (mesmo hiatos curtos de poucos dias, ou em intervalos entre episódios), como:
- A-Planeta Verão: Planeta aceito como um novo lar e capital para as flamígeras, a raça de Otasha, Isashima e Anandré, que cresceram nesse planeta e saíram dele por motivos diferentes, o planeta possui também uma grande variedade de vida que cresceu na terraformação, as maiores cidades ficam em praias ou com grandes zonas rurais, e entre as grandes atrações, está o Surf, o Busterball, os sorvetes (com uma grande variedade de sabores à base de frutas ou laticínios) e os bares (seja pelas bebidas, festas ou as dançarinas).
- B-Planeta Primavera: Planeta habitado por uma raça híbrida de humanos com Triderápodes, uma raça de seres humanoides de três olhos, com uma aparência muito mais diferente e com um certo poder de criarem bolhas espaciais. Esse planeta tem metrópoles maiores e muitos experimentos botânicos foram realizados nesse planeta, inspirando jardins que imitam a biosfera de múltiplos planetas.
- C-Planeta Outono: Planeta mais frio, cheio de vento e com fábricas e usinas mais intensas, os habitantes são uma variação de marcianos que evoluíram aqui pra viverem melhor e terem mais força, e pra evitar poluições, a cultura de reutilizações e reparos é muito intensa, e a reciclagem inclui máquinas dentro das usinas que coletam a fumaça delas pra fazê-las gerarem energia, até se decair em gases mais simples e seguros, tendo menos problemas com usinas de carvão, isso quando tem, porque a energia hidrelétrica é mais avançada e aproveita os mesmos rios para pesca e coleta de água.
- α (prateados, Chevrilloth): A urina deles é bem amarelada, por se hidratarem o suficiente e consumirem frutas ricas em vitaminas do complexo B, o cocô é prateado, às vezes parecendo ferro pouco enferrujado, e o sêmen deles é laranja devido a um misto de proteínas e hormônios que só tem em seres desse planeta. O intestino deles é rico nas bactérias Argiculus, que podem produzir Nixtalina, algo que, embora só possa ter sido melhor compreendido no planeta Mixtalario, já foi catalogado na Agência Galáctica dos Humanos por seu uso pra melhorias imunológicas contra tétano e DST's.
- β (pós-humanos, Marte, Estereo, Outono e Setor C): A urina deles raramente se diferencia da de humanos, mas a de humanos marcianos e estereanos pode ser mais rosado por causa de produtos similares ou a própria Betanina, já o cocô e o líquido seminal são iguais aos de um humano terrestre.
- γ (flamígeras, geralmente Verão): A urina é azul, com mais água que a média, e com um tipo de toxina azul comum pras defesas corporais das flamígeras, as fezes são cinzentas, mais ricas em ferro, e o fluido seminal também é branco, o sangue das flamígeras possui proteínas únicas, algumas ainda com energia do fogo, que as flamígeras não têm tanto controle e poder quanto um elementar do fogo completo, mas podem controlar a temperatura corporal delas.
- Prateados têm dois corações (um com os átrios e um com os ventrículos), e um sangue violeta com pequenos brilhos brancos das hemácias prateadas deles, enquanto, dependendo da espécie pós-humana, o coração pode ser maior (como os estereanos e outonanos/C-proximacentaurianos), do mesmo tamanho (Setor C) ou menor (como os marcianos), e as flamígeras possuem um coração de região pontuda entre os ventrículos, e as camadas encima dos átrios têm uma película com textura de lava, rica em gordura e ferro com uma função de oxigenar mais esse órgão.
Também tem símbolos da medicina na segunda foto, como:
- Um símbolo sagrado do planeta prateado/Chevrilloth, com uma mão segurando, protegendo os dois corações.
- Um caduceu, símbolo terrestre comum em planetas aliados, incluindo entre os Setores C, V e Céu-da-Terra.
- Um "sol grávido" (com um embrião no centro), um símbolo flamígera de saúde e vida, com o sol representando luz literal e simbólica (proteção) e o embrião significando vida.
- Adicionalmente, um símbolo batattiano que seria, em suma, um ser de Batatt vitruviano, desenhado de forma minimalista, e também é a inspiração da letra T do alfabeto de La Chapellin.
Fiz uns desenhos da Isabella aproveitando que eu voltei a focar nela nessa temporada.
Tinha esse dela com o Thomas e o Oliver, e esse desenho dela solo com a roupa nova (esse bodysuit preto com detalhes em vermelho), e fiz esse desenho dela com Skinsuit do Stellar Blade e com roupa dos Incríveis por meme e por gostar de desenhar minhas personagens em roupas apertadas.
Eis alguns produtos que eu estive planejando durante alguns pequenos hiatos (mesmo hiatos curtos de poucos dias, ou em intervalos entre episódios), como:
- Produtos da família Versace (família da Julia V., de mamídeos de Golden Retriever que são magos em Pisa), como a Versace Energy Drink, CaneCafé (que é café espresso, um pouco doce com retrogosto de chocolate, é muito amado na França, Itália, Finlândia, Islândia e Portugal), CaneTea (um chá misto de menta, hortelã, chá-da-Índia e um pouco de frutas cítricas, é popular no Norte da Europa e no Japão), Canade (um trocadilho com Cão em italiano - Cane - e -ade - um sufixo comum me marcas de suco saudável, como Gatorade da Pepsico e Powerade do aglomerado da Coca-Cola), CaneFiit (uma barra de cereal e proteína, com o nome tendo trocadilho de Fit e Food), e também anel de equilíbrio e um tipo de Beyblade temático das Palle dos Versace.
- Uma miniatura de um carro muito usado e também criado pela Família Versace, chamado VersaCar Margherita, e uma pelúcia da Julie Redlar (que circulava junto com as da Isabella Dermurer, mas depois da Guerra da D.R.V.G., foram recolhidas e as cópias não vendidas foram descartadas)
- Cereal de milho e trigo da Grani de Cristigallo (da família Cristigallo, família de magos humanos em Pisa), chamado Gran Giovanni (em homenagem a Giovanni IX de Pisa, fundador da empresa, sendo um trocadilho entre Grande Giovanni ou Grão Giovanni), uma revista aleatória da Stilo Corps (da família Stilo, outra família de magos humanos de Pisa), e também uma Palla dos Versace, um Disco dos Cristigallo e uma Palla dos Stillo.
Também a diferença entre os Tamafones no Setor C e em Stereo (incluindo o Stereo 1 que é o principal que vocês acompanham nessas leituras, e o Stereo 2 que foi criado como "backup" por esse planeta ser muito importante culturalmente)
- Os do Setor C tem uma estética mais skeumorfista (em suma, uma forma de imagens digitais bem realistas e ainda orgânicas e belas) e com temática das grandes auroras estelares C-setorenses, os aplicativos também têm gráficos mais bonitos e detalhados.
- Os estereanos têm uma interface mais minimalista, por padrão com um fundo verde-piscina, com os aplicativos mais simples e de imagem pixelada, e dizem que isso deixa os Tamafones cerca de 60% mais barato em ambas as versões de Stereo, e o Tamafone estereano vem junto com o Bobby the Soccer, uma bolinha de futebol bem interativa e que conversa com o usuário enquanto ele está pesquisando na internet ou tendo dificuldade em manusear arquivos, muitos C-setorenses acham o Bobby irritante, e por isso Tamafones dessa área da galáxia não têm ele, apenas a voz da IA de pesquisa é reutilizada de quando seleciona pro Bobby ter suas falas com voz.
- Bobby tem um gráfico 2.5D, ele é nitidamente pixelado como alguns aplicativos que simulam gráficos 16-Bits e 32-Bits, parece uma bola de futebol comum com os pentágonos pretos posicionados pra parecerem algo como olhos de um panda, e com a voz ligada, ele tem uma voz levemente fina e jovem, ainda masculina, e ele tem uma personalidade que simula alguém curioso e bobo, mesmo sendo um guia bem eficiente.
Também vou adicionar na lista de curiosidades aqui alguns dos tais fenômenos mágicos que tem atualmente no Projeto Dream, e que aos poucos ainda irão aparecer:
- Blutara: Um fenômeno mágico em que energia mágica espontaneamente concentrada torna o poder mágico mais forte, indefensável pra inimigos, de um tom azul único e com efeitos mágicos além do que a magia lhe foi planejada. Blutara Alfa é uma versão ainda mais forte, algo como ataque crítico do ataque crítico (crítico duplicado, e assim como esse poder foi baseado no Black Flash de Jujutsu, com adição do elemento azul que já tem seu simbolismo mágico em Projeto Dream, e também em outros RPG's tem como aumentar dano crítico ou aumentar o multiplicador de um ataque crítico)
- Fúria Verdadeira: Fenômeno emocional e mágico, em que assim como usuários de magia têm a mente e alma mais sensíveis, seja por terem conexão espiritual com a Máquina pra se comunicarem com a realidade com seu poder ou pela leve morte do Ego, e que se muito usada pode se tornar uma Morte do Ego Prolongada (que pode incluir dor de cabeça, tontura, alucinações e uma leve perda do livre-arbítrio), pode surgir essa fúria que pode ser tanta que só é parada caso descontada contra seu alvo, e diferente de uma raiva normal humana, não é possível controlar ou reduzir, apenas saciar. É baseada na Dark Determination de Jojo's Bizarre Adventure e no Ego Superior de DB Super.
- Coragem Heroica: Quando alguma atitude é concentrada, a vontade de lutar e resistir é tanta que cria uma proteção espiritual pra males físicos, mentais e até mesmo temporais, superando maus acontecimentos direcionados ao portador. Mesmo que só pareça uma ideia de "coragem mágica" ou "coragem que dá sorte", mas na verdade foi baseado no Yuu (勇) do Bushido (武士道, um código de honra samurai), sendo o Yuu, traduzida como Coragem Heroica, um tipo de coragem pra lutar contra seu inimigo sem temer a morte e as más consequências, e também me baseei em Senhor dos Anéis, em que a coragem é uma virtude muito forte, em que mesmo cavaleiros apenas muito armados, com sua coragem conseguem destruir desde exércitos de orcs a dragões individuais.
Até mais!


















Nenhum comentário:
Postar um comentário