Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/11/2019

Projeto Dream, episódio 51

 Data: 12/05/2253. Localização: Dimensão dos Monstros.
 Ainda está lá Deimos, muito bravo por ser o único acordado, dá mais uma investida nas barras de sua cela.
Deimos: Qual é!?
 Deimos dá uns socos nas barras, e não dá certo, Deimos até fica com suas mãos inteiras doloridas, e Deimos dá mais socos nas barras e também dá uns chutes. Não dá certo de novo, agora o pé direito de Deimos está todo destruído.

Deimos: Mas que desgraça!!!
 Enquanto isso, lá mais encima...

Hematon: Ouviu alguma coisa?
Fortrex: Nem.

 Fortrex mexe a cabeça para os lados.
Eros: Só escuto alguém resmungando.
Hematon: Finja que não ouviu, pra irritá-los mais ainda.

Eros: Não consigo. E... Vocês não vão matar eles, não é?
 Fortrex abraça Eros e o acaricia.

Fortrex: Calma, Erozinho. Não vamos, não.
Eros: É que não acho necessário assassinar ou executar eles. Eu vejo esperança neles.
Fortrex: Calma, Eros, a gente vai mudar eles.

Eros: Que bom.
 Eros sorri, e Fortrex o acaricia mais um pouco, e Eros se sente mais confortável.

Hematon: Vou lá ver o que ele tá fazendo.
Eros: Pode ir.
 Fortrex ainda acaricia Eros, enquanto isso Hematon desceu a escada até o porão, e ele vê o Deimos muito bravo e agredindo as grades da cela.

Hematon: Ei! O que você pensa que tá fazendo?
Deimos(muito bravo): O que veio fazer aqui? Chegou a minha hora? Tá bom, vocês ganharam. Mas um dia, vocês irão cair..! Vocês! Vão! Cair!
 Hematon finge que tropeçou, a fim de fazer uma piada com "cair".
Hematon: Ui! Cai...

Deimos: Onde está a sua dignidade?
 Hematon se levanta e espana seu corpo com suas mãos.
Hematon: Dignidade é coisa de gente burra.

Deimos: Ah é!
 Deimos pula em direção onde estaria Hematon, mas ele bate nas grades, ainda, e nenhum efeito além de muita dor em suas mãos e pés.

Deimos: Se eu sair dessa cela eu vou te arrebentar na porrada, matar aquele macho disfarçado de mulher, e matar aquele bebê chorão, e então...
Fortrex: Eu ouvi muito bem!?
Hematon: Isso mesmo, ele te chamou de homem.
Fortrex: AH, EU NÃO ACREDITO!! Eros fica aqui.
 Fortrex coloca Eros na caminha dele e foi lá descer no porão, e ela avança até a cela de Deimos.
Fortrex: O que o meu gênero te interessa, seu merda!?

 Fortrex chuta com muita força nas grades, causando muito barulho e assustando Deimos, que se afasta um pouco.
Deimos: Calma! Eu tava brincando.
 Fortrex dá um soco igualmente forte na cela, e sai umas gotas de veneno da mão da Fortrex, mas só uma delas atinge Deimos, e foi na perna dele, e queima uma parte da calça e derrete um pedaço da pele dele.

Fortrex: Brincando é meu ovo, seu filho da-
Deimos: CALMA!!
 Deimos se afasta o máximo que conseguia, e agora ele estava em pé, e Fortrex enche sua mão de veneno e joga na cela como se estivesse jogando um punhado de água, ela não consegue acertar nada dele, nem os pés, e Deimos olha pra trás e vê que a parede é feita de pedra, e então ele teve uma ideia.

Fortrex: Você. Nem. Ouse!
Deimos: Você não manda em mim, garoto!
 Deimos dá uns socos na parede, mas não consegue causar muito dano na parede, na realidade ele só machucava cada vez mais sua mão direita.

Fortrex: Me chame de garota!!! Hematon, faça algo.
Hematon: Nem preciso, ele vai acabar se matando sem nem perceber.

Deimos: Me matar? Como assim?
 Deimos dá mais um soco na parede, e acaba quebrando sua mão direita, mas não só quebrar a mão, ela começa a sangrar, e isso desespera Deimos.

Deimos: Por favor, me expliquem o que vocês fizeram pra me deixar tão... fraco!
Hematon: Eu fiz um soro que te enfraquece ao nível de um mero humano normal.

Deimos: H-hu... HUMANO!?
 Deimos dá mais um soco na parede, agora a mão dele está acabada, com feridas bem abertas e bem notáveis, e Deimos estava muito bravo, e avança em direção de Hematon e dá uma voadora de dois pés na cela, mas ele não consegue danificar as grades e ainda por cima se machuca todo ao cair de tronco no chão.

Fortrex: Patético.
 Fortrex joga veneno em Deimos, dessa vez acertando a cara e os braços dele, causando muita dor em Deimos, que até tentar usar algum poder dele, mas não saía nada.

Deimos: Impossível! Impossível! E mais! O que aconteceu com os outros quatro!? Eles morreram?
 Deimos não fazia mais nada com a cela, só se encolhe e chora, e então Naomi finalmente acorda.

Naomi: D-Deimos..?
Deimos: Me ignora, garoto! Não vê que eu tô me ferrando só pra fugir desse inferno?
Naomi: L-lorde... Deimos...

Hematon: Seguinte, moleque! A gente irá chamar os seus pais pra te buscar.
Naomi: N-não, senhor Hematon! Qualquer coisa, menos isso!
Hematon: Você acha que vou ser manipulado por lágrimas de criança? Eu vou chamar os seus pais, eles estão muito preocupados.
Naomi: Não, não estão! Juro!

Hematon: Acho melhor deixar vocês quietos... Fortrex, apague eles.
 Fortrex dispara um jato de veneno em Deimos, o adormecendo, e Naomi fica preocupado.

Naomi: Nãonãonão, não precisa! Eu vou ficar quietinho!
 Naomi faz um gesto de zipper na boca, e então Hematon estala o dedo.
Hematon: Desacorda ele.

 Fortrex dispara outro jato de veneno em Naomi, o fazendo desmaiar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário