Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

03/11/2019

Projeto Dream, episódio 54-Outra dimensão

 Data: 12/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Lá estavam Naej e Tifanny de boa na sala, até que o celular de Naej toca, e ele liga sem pensar duas vezes.
Naej: Alô.
O telefone: Por que você não veio até agora?
Naej: Por que eu não vim... a onde?
O telefone: À reunião de heróis, porra!
Naej: Ah, é que eu tinha esquecido. Ainda dá tempo?
O telefone: Olha... Eu vou te dar uma chance, você terá que vir às CINCO, HORAS, e não quero uma desculpinha sequer.

Naej: Tá bom... Bye bye.
 Naej desliga o celular antes que a pessoa misteriosa pudesse dar alguma resposta.
Naej: Hmm... São aproximadamente três da tarde agora, ainda dá tempo pra fazer até que bastante coisa.
Tifanny: Olha... Eu poderia muito bem aproveitar que a polícia está em greve e fazer o que eu quiser, mas... O que poderíamos fazer? Acompanhar a corrida de kart.
Naej: Seria legal, mas acho melhor não. Vai que a greve acaba logo quando a gente estiver bem longe?
Tifanny: Putz, não pensei nisso... Nossa, que sem graça!
Naej: Aí. O que acha da gente depois ir pra Dimensão dos Monstros?
Tifanny: Só falta saber como.
Naej: Talvez o Muramasa ajude, ele já conheceu essa dimensão.
Tifanny: Hmm... Pourquoi pas? Vamos esperar ele voltar pra Albuquerque?
Naej: Será que vai demorar?
Tifanny: Não sei, mas... Vamos assistir algum filme?
 Tifanny pega o controle remoto e abre um menu na TV, e mostra um monte de opções de vídeos, filmes e algumas séries, e Naej confere mais uma vez seu celular.

Tifanny: Que filme você quer assistir?
Naej: Sei lá, pra mim tanto faz.

Tifanny: Tem certeza? São muitas opções.
Naej: Pois é.
 Alguém bate na porta. Quem será?
Naej: Quem será que é?

 Naej desce do sofá e vai até a porta, e vê que lá estava uma mulher de pele escura de cabelo roxo e uma camisa regata e shorts pretos e um homem de pele clara com cabelo vermelho e de blusa e calças pretas, pareciam humanos, até ver seus chifres de bode, claramente são cuicornos.
O homem: Olá. A gente veio pra conversar sobre um assunto.
Naej: Espero que seja rápido.
A mulher: Claro que não vai demorar. Com licença
 Os dois entram de vez na sala, e se sentam num dos sofás da sala.
A mulher: Vocês já ouviram falar de uma menina chamada Zumine e um monstro estranho identificado como um clone do Amon?
Naej: Eeer... Sim? Como sabem?
 O homem até então misterioso olha pros lados.
A mulher: Não tem nenhuma câmera aqui, né?
Naej: Claro que não.
 Os dois revelam suas verdadeiras identidades: eram Hematon e Fortrex.

Hematon: Boa tarde! E então? Tão interessados em visitar a nossa dimensão?
Naej: Olha, Tifanny. É uma oportunidade.
Tifanny: Tá bom, mas... Não vai ser perigoso, né?
Naej: Aliás, olha o tamanho dessa mulher!
Fortrex: E ainda tá surpreso com a altura dos outros, baixinho?
Naej: Que nada, é que... Péra. Como que sua voz ficou tão grossa do nada?
Fortrex: Droga... Você já sabe meu segredo, né?
Naej: E esse relevo aí não ajuda.
Fortrex: Hmm, então tá reparando as coisas, não é?
 Fortrex aponta pro Naej com o dedo indicador de sua mão direita e com uma expressão levemente safada.
Naej: E tem como eu não reparar? Eu tenho que olhar pra cima pra te ver inteira, e eu vejo detalhes de mais.

Fortrex: Oh...
 Fortrex para a expressão safada e fica envergonhada, e vira de lado com suas mãos cobrindo seu rosto.

Naej: Bom... Qual é o problema?
Fortrex: Você já percebeu que eu sou transexual, né? Agora tô com vergonha...
Naej: Qual é?
 Naej se apoia no sofá.

Naej: Você é legal sendo uma mulher trans, não precisa ter vergonha de ser psicologicamente uma mulher, e mais, você não tem mais uma fisiologia masculina. Aliás... Que voz satisfatória.
Fortrex: Opa...
 Fortrex vira de volta para Naej.
Fortrex: Que bom! Obrigado!
Naej: Pô, você usar termos masculinos não dá, né, querida?
Fortrex: Bem... Não sou insegura a ponto de não usar eu mesma termos masculinos, seria tipo... uma presidenta.
Naej: Então tá de boa, donzelo.

Fortrex: Ei!
Naej: Desculpa.

Fortrex: Tô brincando, baixinho!
 Fortrex abraça Naej com muita força, o apertando com uma força que, convertida em massa, daria no máximo uns 3/4 quilos, mas pro Naej parecia umas 20 toneladas.

Naej: Caramba, estou sendo esmagado, mas é tão macio...
Fortrex: Fofo!
 Fortrex solta Naej, e Tifanny ri do ocorrido.

Tifanny: Aí, vamos logo pra essa dimensão dos monstros? Tô curiosa sobre esse lugar.
Hematon: Pode ser.

 Hematon e Fortrex se levantam, e Fortrex ainda está abraçada com o Naej, como se o Naej fosse um bichinho de pelúcia, e Hematon se aproxima mais da Tifanny e pega a mão dela.
Hematon: Já que a Fortrex tá segurando o baixinho, eu levo você.
Tifanny: Eeer... Tá bom.
 Tifanny, antes, desliga a TV com o controle remoto.
Tifanny: Agora sim. Vamos.
 Hematon e Fortrex teleportam. Na teoria eles simplesmente foram para a Dimensão dos Monstros num piscar de olhos, mas a real sensação é de serem carregados para cima e para baixo numa velocidade gigantesca, próxima à da luz, uma velocidade alta o suficiente para distorcer o espaço-tempo, em um fundo negro, parecia ser um vazio onde não há nada, um espaço minúsculo que existiria entre as dimensões, as separando, mas que podia ser atravessada tanto com magia como com uma tecnologia muito avançada, é algo bizarro de se pensar. Mas mesmo assim eles chegam ao laboratório de Hematon em segurança.

Naej: Woah, tá bom, isso foi estranho.
Tifanny: Concordo. Não consegui respirar direito por uns segundos.

Naej: E... Sei lá, minha pele parecia que tinha queimado ou algo assim, mas não pareço ter nenhuma mudança. Espero não ter pego um câncer ou alguma outra mutação bizarra.
Tifanny: É, eu também, cara.

Fortrex: Claro, humanos são mais vulneráveis à radiação cósmica.
Naej: Ah, pronto! Agora nós dois vamos pegar uns cinquenta tumores diferentes por causa de radiação vinda do espaço.
Hematon: Na verdade é uma radiação do hiperespaço, mas pouco importa, no vazio interdimensional não há radiação forte o suficiente pra houver deformações em seus corpos, só deixar suas peles e um pouco os seus olhos ardendo.
Tifanny: Eu nem aguentei ficar de olho aberto. Fiquei de olho fechado, foda-se.
Naej: E meu olho tá muito seco, acho que vou ficar cego com isso.
 Hematon joga um punhado de sangue na cara de Naej.
Naej: Ah, credo! Quem fez isso!?
Hematon: Só um momento!
 Hematon foi lá no armário e pega um frasco de água e joga essa água na cara do Naej, e depois pega um pano e o esfrega na cara dele.

Naej: Caralho, pra que tudo isso?
Hematon: Pra hidratar os seus olhos.
Tifanny: Nossa... Caramba, não tô conseguindo abrir o olho... Ah!

 Tifanny começa a chorar, e ela acaba até hidratando seus olhos, mesmo que pouco, e lá vai Fortrex ajudar. Fortrex foi até alguma pia aleatória e pegou um copo, e o encheu de água, e ela voltou até a Tifanny.
Fortrex: Vire-se pra cima.
Tifanny: Como assi-

 Fortrex vira o rosto de Tifanny para cima e passa água na cara dela, lavando o rostinho de Tifanny.
Tifanny: Ufa.

Naej: Cara, isso foi nojento!
Hematon: Usei a água do meu sangue pra hidratar um pouco os seus olhos pra dar tempo pra eu poder lavar com água de verdade.

Naej: Tá bom, isso foi estranho, e nojento.
Hematon: Kehehe, desculpa.
Zumine: Baixinho!
 Zumine foi em direção de Naej pulando e se esticando, e abraça Naej, enrolando seus braços ao redor do mesmo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário