Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

23/11/2019

Projeto Dream, episódio 60

 Data: 13/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Pulando muita coisa que ocorreu no dia anterior pra ir logo pra esse dia, estamos no dia 13 de Maio de 2253, um clima de 26°C, não muito quente, mas longe de ser uma temperatura tão fria.
 Sete da manhã, nada pra fazer, nada pra ficar ruim, não aparenta ter problema algum, só está bem cedo, o dia aparenta estar lindo hoje. Vamos ver o que está acontecendo nos sonhos de Naej e Tifanny? Afinal, faz um tempo que a gente não vê o mundo dos sonhos.
 No mundo dos sonhos, Naej estava jogando xadrez com Tifanny, e Hypnos, uma entidade dos sonhos, estava observando eles jogando, e eles estavam numa praia, com umas mesas, cadeiras, guarda-sóis e umas pessoas por aí, e Tifanny estava na vantagem.
Tifanny: Hahá, parece que vou ganhar essa.
 Tifanny pega a peça do cavalo e a avança contra um dos peões de Naej, agora o rei de Naej está vulnerável.
Tifanny: Check mate!
Naej: Não dessa vez!
 Naej pega seu peão mais próximo do cavalo de Tifanny e o derrota, salvando seu rei.

Hypnos: Acabou o tempo.
Tifanny e Naej: Oi?
 Hypnos materializa um relógio com seu poder de areia e, mesmo Hypnos usando areia pra materializar o relógio, ele conseguiu fazer um relógio aparentemente feito de metal e ainda funcionando.
Hypnos: Vocês dois irão acordar em 5... 4... 3...
Naej: O que?
Tifanny: Ah, valeu a pena jogar xad-

Hypnos: 1...
 Uma tempestade de areia aparece, levando tudo, mas não parecia que estava destruindo tudo, apenas cobrindo o ambiente ao redor, mas mesmo assim, tudo desaparece, como se toda aquela praia se dissolvesse naquela tempestade de areia.
 Naej e Tifanny acordam simultaneamente, e se levantam, e eles olham pros lados, e eles olham pra eles mesmos, e sorriem um pro outro.
Tifanny: hehehe Que coincidência, não?
Naej: Né?

 Tifanny desce da cama e chega na cama de Naej, e o acaricia em sua cabeça, e depois ela sai da cama de Naej e vai até a porta do quarto, e a abre.
Tifanny: Vem, Naej.

 E ela vai pra sala de estar, e Naej foi acompanhar e também vai pra sala, enquanto isso, Dragom pôde abrir seu bar mais cedo, e não tinha gente entrando ali até agora, mas ali estavam Yuntum, Piccu e Jasão, que convenientemente moram juntos com Dragom, e todos eles estavam com roupas comuns e bem simples.
Dragom: Ei, Jasão.
Jasão: Oi?
Dragom: Você ainda tem vontade de conhecer o Muramasa?

Jasão: Sim! Deve ser algo bom conhecer um amigo que eu não vejo há muito tempo. Serei paciente e levarei o tempo que for preciso pra-
Dragom: Nem precisa.
 Dragom pega um anel de metal com umas partes brilhando em azul, e ele coloca este anel em seu dedo indicador, e desse anel sai uma tela azul com vários detalhes dentro, e Dragom seleciona um aplicativo igual a um aplicativo de telefone de um celular, e ele seleciona uma opção que tinha uma foto do Muramasa, assim ligando para o mesmo.
Jasão: E-e-e-espera, o que é isso?
Dragom: Tava ligado na evolução da Terra mas não sabia que a tecnologia evoluiu junta?

Jasão: Espera! Isso é tecnologia? Não é um anel mágico?
 Muramasa atende a ligação, e Jasão continua sem entender nada ali.

Muramasa: Alô, quem tá falando?
Dragom: E aí, Muramasa? Como tá essa viagem?

Muramasa: Muito bo-péra. Quem é esse cara vermelho?
Dragom: Bom, esse cara disse que te conhece.

Muramasa: Quem é? É meu fã?
 Muramasa ri, mas Jasão fica desapontado com ele.

Jasão: Você não lembra mais de mim?
Muramasa: O pior é que não, é que fiquei muito concentrado em lutar, lutar e lutar contra o Amon, cuidar do bar do Dragom, etc, que não tive como me concentrar em outras coisas, eu raramente me lembro de tanta gente.

Jasão: Mas que porcaria... Como você não se lembra? Eu fui o responsável por ensinar os humanos a usarem mana!
Muramasa: Espera... Jasão? É um trote?
Dragom: Ah não, Narrador! Você vai fazer ele desacreditar pra fazer suspense?
Jasão e Muramasa: O que?
Dragom: Não posso quebrar a quarta parede pra criticar um clichê?

Muramasa: Tá bom, ativa a conversa por imagem?
Dragom: Isso?
 Dragom toca numa imagem na tela que parecia um desenho de uma câmera fotográfica, e então mostra o rosto de Muramasa sendo gravado.

Muramasa: Opa. E aí....
Jasão: Oh não! Muramasa foi capturado pelo A-
Muramasa: Não, supostamente uma visita do Dragom de plenas 7 horas da manhã, é que ainda tô no quarto, porque ainda tá meio cedo, e também que ninguém acordou até agora, e se eu ficar acordado dentro de alguns minutos alguém vai falar pra eu voltar a dormir, e-
Dragom: Tá, tá, entendi. Caramba, sete horas e ainda tão dormindo, eles querem mesmo que durmam bem.
Muramasa: Espero que a ideia seja essa. Bom... Acho melhor eu dormir de novo, talvez dure até as oito.
Jasão: Eu não posso deixar o lorde Muramasa sozinho em uma casa escura, imagine o tanto de coisas terríveis que aqueles filhos imundos do Amon poderiam fazer...
Muramasa: Olha, eu sou filho do Amon. Eu sou imundo?
Jasão: Ah... Não, não, de jeito nenhum, lorde Murama-

Muramasa: Me chame só de Muramasa, estou aposentado, entre aspas.
Jasão: Mas...
Muramasa: Atenção você que está lendo esse episódio. Não shippem! Tá bom, vocês vão insistir em fazer isso aí, né.

 Jasão estava ainda mais confuso, foi só o Muramasa quebrar a quarta parede pra conversar com vocês que ele se perdeu, ele queria entender o que o Muramasa disse.
Jasão(pensando): Shippar? O que é isso? E... Por que o Muramasa falou algo tão estranho do nada?
Muramasa: Bom... Tenho um colega de quarto, deixa eu achar ele aqui...

Jasão: Colega de quarto?
 Muramasa se levanta da cama e tenta direcionar nua câmera, que nesse caso é de um celular mesmo, e ele mostra o Kamin, que estava dormindo que nem uma pedra.

Muramasa: Olha pra ele, uma gracinha.
Dragom: Não dá pra ver direito.
Muramasa: Droga... Ih, rapaz!
Dragom: O que?
Muramasa: Vou ter que ir pra cama de novo, falou!
Jasão: Espera!
 Muramasa desliga o celular, deita na cama igual a você quando apaga a luz e sai correndo pra cama, se cobre e coloca o celular embaixo do travesseiro igual a você quando tá mexendo no celular enquanto era pra você tar dormindo, eu sei disso, seu safado, e a sua mãe chega no seu quarto.
Dragom: Ih, ele desligou. O que houve? O colega de quarto dele acordou?
Jasão: Não sei explicar.

 Localização: Fargo, Dakota do Norte, Estados Unidos.
 Lá estamos nós... Mentira, lá estão Muramasa e Kamin, num quarto em um hotel de Fargo, em Dakota do Norte, Muramasa estava tentando fingir dormir.
Muramasa(sussurrando): Ih, rapaz... Não vou conseguir dormir de verdade porque tô tenso...
 Kamin acorda e se levanta, e ele olha pros lados, e vê o Muramasa, e fica meio sem entender, mas depois ele volta a dormir calmamente, achando que não aconteceu nada.
 São 7:49 da manhã, e Muramasa ainda não tá conseguindo dormir. Pelo menos o tempo vai passar rápido.
 Após completar 8:00 da manhã, Kamin volta a acordar, e Muramasa já estava dormindo de boa, e então aparece um humano bem alto, com pele levemente escura, aparentemente bronzeada, cabelo crespo curto, uma camisa azul escuro e uma calça jeans e um par de sapatos bem simples, e ele tá segurando uma bandeja.
???: Bom dia! Hora de tomar café.
 A pessoa deixa a bandeja numa mesa ali no quarto de Muramasa e Kamin, e sai dali.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário