Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/11/2019

Projeto Dream, episódio 57

 Data: 12/05/2253. Localização: Dimensão dos Monstros.
 Deimos bate as mãos nas grades da cela, furioso.
Deimos: Quem você pensa que é pra tar aqui e ficar falando tanta merda!?
Naej: Nossa, que chato.

Deimos: E eu sei que você tá se metendo com aquele homem de dois metros de altura, e aquela menininha baixinha que acredita na ciência desse vermelho idiota, e...
Hematon: Cale-se!
 Hematon pega uma cadeira ali do porão e joga em direção da cela de Deimos, assustando-o, pois ele não esperava tal feito, e Naej começa a gargalhar muito.

Deimos: O que foi? Vocês acham mesmo que aquele homem musculoso é uma mulher?
Naej: Ela pode ter o porte físico de um Pillar Man, mas ela ainda é uma bela mulher.

Deimos: O quê?
Naej: Qual foi? Aliás, ow, vermelho, que horas já são?

Hematon: Deixa eu ver...
 Hematon foi lá olhar no relógio que estava na parede, era parecido com o relógio normal da Terra, porém, em vez de ir do 1 ao 12, vai do 1 ao 15.

Hematon: Três e meia da tarde.
Naej: Péra, como funciona esse relógio?
Hematon: É que aqui nessa dimensão o dia dura trinta horas e cada hora tem setenta minutos.
Naej: Caralho. E como é que o tempo passa em comparação à Terra?

Hematon: O tempo passa exatamente um vírgula vinte e cinco vezes mais devagar que a Terra.
Naej: Então enquanto aqui são... Quantas horas são?
Hematon: Como assim quantas horas e não que horas?

Naej: Se na Terra são quinze horas e trinta minutos, quantas são agora?
Hematon: Agora são dezenove horas e trinta e oito minutos.

Naej: Eita porra! Se fossem desse dezenove horas da Terra já seriam sete da tarde!
Hematon: Pois é.
Deimos: Ora, seu... Fazendo amizade com alguém que poderia destruir o mundo... Como se fosse uma pessoa comum!?
Naej: Eu sou uma pessoa normal, a menos por causa dessa tatuagem.
 Naej levanta sua camisa e mostra sua tatuagem de fênix, e Deimos começa a rir.
Deimos: Hahaha! Só isso? Espera, o que essa tatuagem faz? Altera a realidade? Controla matéria?
Naej: Não, ela não faz nada, a não ser um brilho que surgiu quando o cara que me deu esse poder me tocou e quando a Tifanny me tocou... Nossa, essa frase foi estranha.
 E então aparece o resto do grupo que antes não tinha entrado no porão.
Tifanny: E então? O que tem aqui?
Smasher: Prisioneiros, mesas, mímicas e... acho que só.

Tifanny: Oi, petite.
Naej: Oi, lazuli.
Zumine: Esses são os nomes de vocês?
Tifanny: *haha* Claro que não, garotinha. São apelidos que a gente fez pra nós mesmos.

Claire: Que apelidos fofos.
 Claire sorri, muito alegre, pros dois.
Claire: Na verdade... Vocês dois são fofos!
 Claire foi correndo em direção de Naej pra abraçá-lo, e o segura, o levantando num confortável e macio abraço, era um abraço muito satisfatório aquele que Naej recebia.
Naej: Nossa, que macio.

Claire: Fofo! Ei, Lazuli, vem cá também!
Tifanny: Eeer... Tá bom... Eu não resisto a uma pessoa fofa como você!
 Tifanny já vem abraçando Claire.
Deimos: Nossa, como vocês são nojentos.

 Deimos estava se segurando com suas mãos em duas das grades de sua cela, e ele estava furioso e parecia estar rosnando.
Claire: Nossa, Deimos.
 E então chega Noritee todo confiante, pega a cadeira que Hematon tinha jogado, coloca essa cadeira de costas pra cela do Deimos, e se senta nela em direção a Deimos.
Noritee: E aí, tio?

Deimos: O que você quer?
Noritee: O que foi? Não posso mais visitar meus tios e meu irmão mais velho na cadeia de um deserto onde eu poderia facilmente morrer?
Deimos: Seu sangue me dá nojo!
Noritee: Por que justo o meu e não o do meu irmão Naomi? Será que ele é adotado? Oh, mãe! O Naomi é adotado?
 Noregan, mãe de Noritee e Naomi, fica envergonhada e com um pouco de medo de decepcionar um de seus filhos, mas ela decide responder mesmo assim.

Noregan: Bom... *sigh* Ele é adotado, embora ele também tenha os genes de um apantro.
 E Noritee não se aguenta, ele ri muito, até cai da cadeira em que se sentava, e Deimos fica ainda mais bravo.
Deimos: Como pode rir de algo tão sério!?
Noritee: Pô, tio! É uma notícia que o Naomi é adotado, não que algum parente meu acabou de morrer.

Deimos: Escuta aqui, pirralho! Você é uma vergonha.
Rubedo: Por favor, Deimos, para..

 E então Noregan dá um chute numa das grades, ameaçando Deimos.
Chakal: Eita caralho!
 Chakal se levanta do chão se assustando com o barulho da sapatilha de Noregan batendo na grade de metal da cela de Deimos, e Saulo se assusta também, mas ele não se levantou na hora que nem o Chakal, ele se levantou pouco depois e com mais calma.

Saulo: O que houve agora!?
Deimos: Eu não lembrava que você era tão intimidadora, e ó que você não perdeu a forma, hein. Aí si-
 Rubedo se joga e se agarra nas grades da cela de Deimos, e expressa uma cara de bravo, mas que não dá medo por ele ser muito fofinho.
Rubedo: Fique longe dela!
Deimos: Ah, é?!
 Deimos bate suas mãos com força nas grades da cela, assustando Rubedo, e Naej já fica bravo com a situação.
Naej: Vão ficar nessa palhaçada? Tenho compromisso hoje.
Deimos: Cara a boca, moleque! Você tem nem idade pra ficar se metendo onde não te intere-
 Naej dispara uma rajada de fogo na cara de Deimos, incendiando seu rosto.
Tifanny: Vamos congelar ele pra deixá-lo imóvel?
Claire: Mas é claro!

 Tifanny tira uma de suas luvas e solta um ar gelado que descia diretamente em direção de Deimos, o imobilizando aos poucos devido ao frio daquele ataque de Tifanny, embora Deimos ainda se mexia, o bom é que o rosto de Deimos parou de pegar fogo.
Tifanny: Aí, vamos embora?
Hematon: Mas já? Nem mostramos muita coisa.
Tifanny: É que o Naej tem compromisso, depois a gente volta pra ver mais coisa.

Hematon: Pode ser. A gente leva vocês até lá.
Naej: Lá vamos nós de novo.
Fortrex: Vamos!
 Hematon e Fortrex sobem até a sala do laboratório e voltam com seus aparelhos que eles usam pra teleportar e o controle remoto que ativa esses aparelhos, e acontece o mesmo de novo: Hematon segura Tifanny e Fortrex segura o Naej.
 E eles teleportam, dessas vez com Naej e Tifanny com os olhos fechados, e eles passam por aquela distorção do espaço-tempo de novo, com suas peles ardendo em uma radiação cósmica, mas eles conseguem chegar em segurança, e Naej e Tifanny se soltam da Fortrex e do Hematon.

Hematon: Bom, até outra oportunidade. Lembrem-se que eu sou Hematon.
Fortrex: E eu sou Fortrex.
Naej e Tifanny: Claro!
 Hematon e Fortrex desaparecem dali.

Naej: Quer assistir Mike & Tom?
Tifanny: Claro.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário