Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

02/11/2019

Projeto Dream, episódio 52

 Data: 12/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Aquele ser misterioso que havia destruído o laboratório de novo México alcança a cidade de Albuquerque, e agora ele está indo em direção ao prédio onde estavam Naej, Zumine e Tifanny.
???: Aquela mana é familiar... Zumine?
 O ser misterioso se aproximava cada vez mais da área onde estava a Zumine.
Zumine: Eeer... Sinto algo estranho...
Tifanny: O que?
Zumine: Não sei...
 Zumine foi até a janela pra ver alguma coisa, e ela vê um monstro de 2 metros de altura, de porte atlético, pele cinza escura e 4 chifres indo em direção a ela.
Zumine: A-A... Amon?
 O ser misterioso e parecido com o Amon avança em direção da janela e se segura nela.
???: Zumine...
Zumine: A-Amon?
 Zumine começa a sentir muito medo dele, e começa a se afastar dele.

Zumine: P-por que eu estou sentindo terror de você? V-você é meu progenitor, meu criador, você foi uma ótima figura para mim.
???: Zumine... Se eu não fosse mau, eu não passaria por tantos problemas.
Zumine: C-como assim?
???: Quando eu estava vivo em um outro corpo, um bem maior e mais forte, eu procurava invadir a Terra pra ter um planeta favorável a você... seus irmãos... meus futuros filhos...
Zumine: Nossa, mas-
Naej: Espera, é o Amon de novo?
Tifanny: O que veio fazer aqui?
 Tifanny já fica em uma posição de luta digna de um personagem de jogo de luta, e Naej só fica em pé, com seus braços transformados e com as mãos em chamas.
???: *sigh* Eu não quero mais fazer isso. Eu passei um tempo no Inferno e fui castigado e estou brevemente purificado. Ainda tenho coração e almas impuras, mas eu...
Naej: Vai ficar nesse discursinho, porra?
Tifanny: Entra aqui de uma vez, você vai acabar caindo de centenas de metros.

???: Opa... Tá bom...
 De repente o céu fica escuro, mas não é problema, enquanto isso o ser misterioso que se revelou ser reencarnação do Amon abre a janela e tenta entrar por ali mesmo, e ele passa por ali com facilidade, mas cai de cara no chão, e Zumine vem socorrer.
Zumine: Amon, você tá bem?
 Zumine tenta levantar o clone, mas não consegue, porque ele mesmo sendo mais leve que o Amon era muito pesado.

Zumine: Grrrr, não consigo!
???: Tá tudo...
 O clone de Amon se levanta sozinho, com a pouca ajuda de Zumine.
???: Bem!
Naej: Tá bom, o que veio fazer aqui?
Tifanny: Se for se vingar, já sabe, não é?
 Tifanny e Naej continuavam as mesmas poses, mas dessa vez se afastando um pouco mais dele.

???: Eu já não quero mais fazer isso...
 O clone misterioso se senta no chão e fica com suas pernas cruzadas.

???: Não tenho mais a mesma força de antes, vocês não são mais tão fracos. E esse meu corpo não carrega mais tanto poder assim.
Tifanny: Vale a pena confiar?
Naej: Não se-
 Começa a chover e trovejar, e Tifanny fica desesperada.
Tifanny: Meu Deus! As roupas no varal!
 Mas ela se recupera.
Tifanny: Ah, brincadeira, não tem varal lá fora pra pegar as roupas.
 Naej ri da piadinha da Tifanny, mas Zumine e o clone do Amon ficam sem entender.
Zumine: Que?

???: Não entendi nada.
Naej: Claro. Vocês nunca passaram por algo assim.

???: *sigh* Entendo... Quero ir pra casa, só não sei como fazer isso, já que acho que desaprendi totalmente como teleportar...
Zumine: Nem precisa, lorde Amon.

???: O que? Eu vou ter que ficar aqui?
Naej e Tifanny: Nem pensar!

Zumine: Olha.
 Zumine põe seus dedos indicadores e médios de cada mão em sua cabeça.
Zumine: A hmmm... Chamando Hematon e Fortrex... Hmmmm...

???: Tá bom, isso é estranho. Você não tinha poderes psíquicos.
Naej: Será que ERA pra ela ter?
???: Como assim?
Naej: Você não tinha planejado isso antes não?

???: Não... Enfim, poderia me levar, Zuminezinha?
Zumine: Sim! Sim! Espera...
 Zumine pega um aparelho bem simples, que era aquele mesmo círculo de metal com uma pedrinha preta no meio, e ela se aproxima do clone de Amon e ativa esse aparelho.
Zumine: Para Gaiya!
???: Para onde?
Zumine: Até mais, gente!
Tifanny: Até.

 Zumine e o clone misterioso desaparecem dali.
 Data: 12/05/2253. Localização: Dimensão dos Monstros.
 Zumine e o clone misterioso aparecem no laboratório de Hematon, e coincidentemente estavam ali o Range, o Fafnir e a Lolly também, mas no momento Hematon tinha saído dali.

Zumine: Oi, gente! Olhem quem eu achei!
Fortrex: Quem é, anjo? Opa...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário