Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

26/09/2020

Novo Mundo, T2E24

> 03/04/2266; Oceano Atlântico; Terra 89.
 No Oceano Atlântico, há um conjunto de ilhas cheias de animais e plantas, e entre os animais, há tanto animais gigantes, como leões e gorilas da altura de elefantes adultos, quanto até animais pré-históricos, como tigres dentes-de-sabre, mamutes, neandertais, alguns monstros primitivos e alguns dinossauros. Essa ilha foi criada por Wanda uma vez para testar seus poderes, e foi deixada por ali para que as pessoas estudem esses animais e plantas exóticas.
 Porém um dos traficantes da máfia de Drummond resolve roubar algumas dessas plantas, que servem como medicinas poderosas, para vender clandestinamente e de forma mais barata, já que pelo controle da comercialização dessas plantas elas se tornam mais caras legalmente. E sabendo que há gente invadindo a ilha para vender essas ervas ilegalmente, um dos governos da Guiné manda marinheiros bem armados para poderem ir atrás desse traficante e prendê-lo.
 E depois de muita investigação eles encontram o traficante e seu grupo, mas o traficante consegue levar algumas ervas embora e alguns dos membros da gangue ficam pra trás para atrasar a Marinha, mas a mesma já tinha um plano B, em que os marinheiros da Europa iriam atrás do traficante e seus navegadores.
 Enquanto isso, Joaquim Paulo de Copas aparece e corta vários marinheiros ao meio com suas espadas, e usa várias granadas para eliminar vários de uma vez, além de destruir os navios com um míssil de bazuca super poderoso. Mas depois aparece um eugenético poderoso com poder de mudar de forma, que vira um rinoceronte e perfura o peito de Joaquim.
Joaquim: AAH!! Tu achas que me dilacerando irás me derrotar? Idiota!
 Joaquim arranca um dos olhos do eugenético e depois parte o chifre ao meio, o que reflete no eugenético voltando à sua forma humana sem o nariz, e Joaquim vai logo o matar com sua Magnum 500 mas o metamorfo ia desviando e se transformando em diferentes criaturas, até que ele assume uma forma de um safiro com braços de gorila, e tenta acertar vários socos super velozes em Joaquim, que lhe acerta uma bala de Magnum 500 bem na cabeça.
Joaquim: Oras, pois tu és um estúpido mesmo.
 E Joaquim vai logo para o mar junto com os outros criminosos ajudar o traficante de Drummond antes que a Marinha o pegue.

> 12/04/2266; Albuquerque, Novo México.
 Naej está em Novo México, assim como sua esposa e sua filhinha, e ele está ajudando Dragom em guardar uns livros e uns brinquedos que Dragom e seus colegas colecionam, e Redberry aparece mais uma vez na lanchonete dessa vez para enviar um correio ao funcionários, já que veio de outra dimensão e que não usa e-mail.
 Dragom estranha isso, então prefere passar pro Naej ler a carta, suspeitando que o pequeno protagonista que é o destinatário, e Naej lê a carta e realmente era, dizendo, "Para aquele pequeno homem que ler essa carta, lembre-se, nós sabemos o que você fez, e mesmo milhares de anos se passando no Inferno nós não esquecemos de você, e estamos te proibindo te ir para cá, assinado Kazam".
Naej: Oxe... O que esse cara pensa que é? Eles guardam rancor mesmo depois de dez anos? Oh, Kamin, vamos descer a moral nesses demônios safados.
Kamin: Pra que?
Naej: Pra mostrar que eu mereço respeito e que aquilo que eles fizeram não se faz.
Kamin: Olha, posso pelo menos te levar pra lá e você faz o negócio sozinho?
Naej: ... Ok, eu mesmo faço isso.
 E Kamin cria um portal para o submundo e leva Naej pra lá.

> submundo, plano espiritual.
 Naej aparece no submundo, e já é surpreendido por algumas harpias que o perseguem violentamente mas Naej consegue escapar delas numa velocidade imensurável. E alguns demônios reconhecem Naej pela mana que ele emite então eles tentam o atacar e capturar, mas Naej usa várias magias novas que ele acabou de aprender com Muramasa, e se propulsiona com uma rajada de energia de seus pés.
 E ele entra em uma das fortalezas do submundo e vai correndo por ela enquanto esquiva de centenas de armadilhas, e com uma investida quebra e atravessa uma parede que, por ter nada por trás, Naej iria cair num vazio infinito, mas Naej voa e desvia de mais ataques.
Naej: Uma dúvida! Se uma pessoa morrer numa dimensão pós-vida, ela fica presa pra lá pra sempre?
 E um Ifrit aparece falando "Você vai descobrir agora!", e ele ia partir Naej ao meio com uma cimitarra, mas Naej se segura na lâmina, dá uma cambalhota e com isso ele desvia de um ataque preciso que iria o eliminar de primeira, e Naej chuta a cara desse demônio pra longe com muita força e cai em mais uma parte da fortaleza, e ele se segura no chão pronto para se defender de algum ataque.
 Mas então começa a aparecer um líquido roxo, que assume um formato humanoide e depois se transforma numa mulher, que tinha uma pele caucasiana bronzeada, cabelos lilás curtos e usando uma máscara branca sem rosto, luvas, botas e tapa-sexos púrpura, além de olhos azuis claros, além de dois chicotes longuíssimos. E aquela moça ataca Naej com seus chicotes mas ele se defende com vários socos que se estendiam com a mana.
Naej: Você luta bem.
???: Você é um imbecil!
Naej: Pra que isso?
???: Você diz que vai desafiar o Inferno e quer que eu seja boazinha?
Naej: É, talvez eu tenha sido babaca, mas sério, eu quero conversar com esse tal Kazam.
 Redberry aparece para proteger Naej, e aquela mulher, mesmo sendo mais forte que a Red, se curva à demônia vermelha por ela ser superior em classe social, e Redberry e essa mulher, chamada Alex, levam Naej até onde fica Kazam e os demônios capitais e eles conversam mais sobre esse caso de Naej e eles têm uma ideia: de recriarem a luta de Naej contra Ullabu, mas dessa vez deixando eles usarem seus poderes máximos sem nenhuma intervenção.
 Os demônios capitais, as servas de Tsul e Redberry organizam uma arena isolada para que Naej e Ullabu lutem, e eles têm uma luta com trocas de socos e chutes tão intensa que despedaça a arena inteira, e eles ainda não estavam com o poder máximo. Todos os demônios ficam chocados, e os príncipes do inferno foram logo para lá ver o que estava acontecendo e se impressionam com um "mortal" estar lutando com tanto vigor contra um demônio que amedronta até deuses.
Naej: Você tá melhor que antes.
Ullabu: Cala a boca!
Naej: Vem calar então, arrombado.
 E Ullabu quebra uma costela de Naej com um chute com o impacto de uma lua, o jogando pra muito longe, e depois o demônio azul conjura vários meteoros que caem sobre o anão, que contra ataca com um Caramell Blast que pulveriza todos eles, mas Naej fica completamente cansado com aquele ataque pois, em compensação a não usar mana, esse ataque usa a energia física do usuário, e Naej usou muita energia, pois aqueles meteoros eram muitos e eram enormes.
 Mas Naej já se prepara para seu ataque mais poderoso, em que ele ativa sua forma cósmica e em seguida usa um ataque que ele gasta metade de sua mana total para criar uma bola de matéria e energia gigantesca que Ullabu tenta segurar mas falha miseravelmente e é completamente esmagado. Naej até desativa a forma cósmica e vai ver se Ullabu está bem, e então o demônio surpreende Naej e cria uma aura que anula os poderes mágicos dele, e depois o captura, o derrotando.
 Depois disso, o grupo leva Ullabu pra seu lar e Naej para sua casa, agora que eles tiveram uma luta mais justa então eles não teriam mais nenhuma briga, além disso Redberry refaz as roupas de Naej que se desgastaram.

> planeta Marte.
 Alguns dos aliens de Tzhemodd II estão em Marte, pedindo ajuda para Jannus que estava ocupado em construir uma super arma espacial capaz de manipular matéria e a gravidade, além de que agora Pyrabbs acabou de se soltar da prisão mas agora terá de trabalhar para Jannus. Entre os aliens, estão um pato branco humanoide de sobretudo, chamado P-338, e um coelho branco aparentemente comum, chamado H-216.
 Depois de um tempo, as naves dos aliens e a máquina do Jannus já estão ambas completas, em pouco mais de uma hora, e aquela máquina que Jannus tinha criado é enorme, do tamanho de uma cidade, e seu poder alcança planetas inteiros e até sistemas solares, em seguida Jannus resolve ir com aqueles aliens para visitar outros planetas da Via Láctea para estudar eles e sua tecnologia.

> Via Láctea.
 Jannus se sentia muito confortável vendo as centenas de estrelas de sua galáxia, pra ele era algo muito lindo, e o fato de Jannus enxercar mais cores até do que alguns marcianos e humanos de seu sistema solar só melhorava a paisagem que ele observava, centenas de luzes e cores no meio do escuro infinito do espaço.
 E depois de alguns minutos de viagem ele começa a conversar com o Tzhemodd II, governante da Via Láctea, e Jannus diz que poderia ajudá-lo em seu governo em troca de uma Esfera de Dyson, o que tornaria as civilizações de Terra, de Marte e de Europa três civilizações de nível 2 separados, e não juntos como eles ainda estão enquanto são no máximo 1 separados.
 E Tzhemodd II aceita aquilo, e Jannus se junta com os outros aliens e mais os monstros do Mundo Sem Fim para criarem o mapa e as programações dessa Esfera de Dyson, e isso seria muito complexo, pois antes isso era só uma hipótese para o povo da Terra, mas o bom é que, apesar de ser algo só hipotético, eles têm ideia de como isso funcionaria e algumas civilizações da Via Láctea e outras galáxias vizinhas já desenvolveram essa ideia de verdade.
 Então eles arranjam tecnologias que, ao mesmo tempo que sejam bem baratas, tenham a mesma eficiência e resistência, assim não precisando se preocupar com muito dinheiro, não terem de trocar as peças sempre ou até mesmo se perderem a esfera inteira pela gravidade ou pela energia imensa do Sol. E eles chamam ajuda do imperador de outra galáxia que sabe fazer essas coisas muito bem.
 Esse imperador é Aurora Gallax, um alienígena humanoide de pele completamente branca, cristais azuis marinho grandes na testa e no peito, 4 chifres, orelhas pontudas, um rabo longo, olhos azuis escuros e ele usa uma capa vermelha que cobre grande parte de seu corpo. E esse alien é super poderoso, capaz de varrer sistemas solares inteiros e também de comandar milhares de governos ao mesmo, mas também super inteligente, capaz de criar vários planos e estratégias para vencer guerras e se dar bem em negócios. Aurora resolve ajudar Jannus com seu projeto com peças de aço gigantescas que tampariam e filtrariam a luz do Sol, e que poderiam manipular essa energia e passá-la para os planetas em forma de energia limpa.
Aurora: Bom, vamos ver, o que vocês me pagarão depois de eu completar essa Estrela Mecânica?
Jannus: Eu irei pagar pelo menos 10 porcento dos investimentos, e saiba disso. Eu sou muito rico e tenho uma empresa a meu lado para fazer minhas tecnologias.
Aurora: Hmm...
Jannus: Ah, e eu não quero que você ataque nossa galáxia, pelo menos não meu sistema planetário.
Aurora: Entendo, eu não irei trair você, afinal, você não faz ideia do quão barato eu farei essa Estrela Mecânica tão poderosa.
Jannus: Não faço mesmo.
 Enquanto isso, a Esfera de Dyson está completa, e eles estão a levar para o sistema solar e cobrir o Sol. Essa esfera não bloqueia nem um pouco a luz ou o calor solar, apenas absorve uma fração dela e a converte em energia para os aparelhos dos planetas que têm vida avançada, e também impedirá qualquer erupção solar de queimar qualquer aparelho que tocar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário