Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

28/09/2020

Novo Mundo, T2E27

[clique aqui para ver o episódio anterior, pois é importante]
[esse episódio pode ser um tanto mais pesado e sério do que os outros, lembre-se disso]
> 13/04/2266; Oceano Pacífico; Terra 89.
 Naquela ilha misteriosa encontrada no Pacífico, Hematon e seu grupo estão investigando um caso que está acontecendo numa cidade de sua montanha, e reforços aparecem, com vários helicópteros vindo para lá e trazendo vários soldados e uns aliados de Hematon, entre eles Naej, Tifanny, Charles, Dragondorf e alguns heróis da Base Vierte.
 E eles se encontram com o pequeno grupo de Hematon, que já tinha descoberto algumas pistas sobre a gangue de cromodemônios, sendo essas pistas os corpos e as dicas de alguns membros dessa gangue, digitais, pegadas e gravações. Enquanto isso, Golddy esperava em sua sala seus subordinados aparecerem, e eles estão todos reunidos, tendo ali Pan, Hydra e alguns cromos figurantes, além de outros monstros aliados.
 E Charlie London, que está do lado de Hematon, constrói um radar de monstros para rastrear esses cromodemônios, algo que preocupa Golddy que manda seus monstros irem destruir esse radar e até matar Charlie, para que ele não construa outro desses radares, e Hydra e os outros cromodemônios vão enfrentar diretamente a equipe de Hematon, menos Pan que atacará eles de longe.
 E Dragondorf vai logo enfrentar Hydra, e ele nem precisava da mana dourada para lutar contra ele, enquanto Hydra usava todos os seus ataques de água, o homem dragão usava uma combinação de Boxe com o estilo dragão de Kung Fu, e com uns poucos golpes ele afunda Hydra no chão e fura seus olhos. E Naej e Tifanny fazem um ataque combinado em que eles derrotam e jogam um dos cromodemônios pra muito longe com um ataque de energia azul e prateado. Enquanto isso, uma doença viral estava afetando eles e os enfraquecendo, era similar a uma pneumonia, porém com uma febre que congelava a pele deles.
 Charlie era o que mais resistia à doença, enquanto os recém-chegados são os que mais estão sofrendo, mas por sorte Pattarak consegue impedir Pan de seguir seu ataque, o derrotando mais uma vez e o forçando a tirar aquele vírus mortal dos outros, e depois dessa Pattarak queima o corpo de Pan. E os soldados de Hematon conseguiram tirar vários dos monstros inimigos do meio do caminho, com isso eles podem continuar. Mas então aparece um super robô que ataca os nossos heróis, algo que não adianta pois um dos soldados quebra o robô com uma arma de buraco negro.
 Golddy fica furioso com aquilo, mas então aparece uma monstra chamada Changgry, uma emerana meio BloodyEye muito alta e forte, de cabelos vermelhos vinho, olhos amarelos, lábios grossos e usando um traje verde bem escuro e luvas botas azuis turquesa, e ela garante que vai defendê-lo até o fim, e ela vai enfrentar o grupo de Hematon em que ela dispara vários cristais verdes e rosas que explodem, além de criar linhas invisíveis, mas Elena emite um assovio que machuca os ouvidos de todos ali próximos, incluindo Changgry.
Changgry: AAAI, MALDITA! O que você fez-
 Nogri aparece dando um soco reforçado por seus músculos e ossos inflados, e ela dispara muito ar de sua boca desinflando seu corpo, jogando Changgry no teto, e isso faz Nogri encolher, enquanto isso, Charles imobiliza Changgry ao aumentar a gravidade e depois a segura com uma sombra, mas ela conjura uma aura de luz e voa pra longe.
Charles: Droga, perderemos ela de vista, vamos logo até ela.
Hematon: Relaxa, iremos arranjar um plano de reencontrá-la com mais preparo.
 E é isso que eles fazem, que é descansarem, se alimentarem e conseguirem mais recursos e equipamentos para poderem derrotar os membros dessa gangue de Golddy, mas um dos membros dessa gangue ataca a casa onde todos estão com vários mísseis, e a equipe de Hematon procura ajudar as pessoas que estavam junto na casa antes de ir ver o que estava acontecendo, e os monstros da gangue vão embora enquanto Charlie e Pattarak vão até eles, mas não para atacar mas sim para rastrear eles e saber onde eles se escondem. Com isso eles descobrem a real base daqueles monstros e mandam a informação para Hematon e seu grupo, e todo o grupo vai até lá ver.
 E eles se deparam com uma torre imensa e com detalhes em vermelho, e eles vão logo ver o que tem naquela torre, cuja porta se fecha quanto todos os membros entram, e depois disso eles vão subindo vários andares e enfrentando vários monstros inimigos, mas o próprio Golddy aparece, para que ele os derrote de uma vez.
Golddy: Parece que eu mesmo terei de enfrentar vocês, pois meus capangas são muito fracos.
Hematon: Certo.
 E os dois cromos se enfrentam, trocando vários golpes físicos que partem o chão daquele andar ao meio, mas Naej, Dragondorf e Elena percebem Golddy teleportando no meio dos ataques, então Ribri, outra da Base Vierte que também está no grupo e sabendo o que está acontecendo, vai logo ajudar Hematon mas o cromo dourado cria uma explosão sonora que despedaça o chão todo, caindo junto com Hematon, mas Golddy mostra seu real poder, que ele para o tempo, ele usa esse poder para parecer que desapareceu completamente após sair do local enquanto o tempo não fluía. E Dragondorf escuta Golddy andando por aí pelo andar e deforma o espaço para levar os cromodemônios inimigos para perto dele e Ribri e Nogri, sincronizadas, derrotam os cromodemônios mas Golddy desvia e contra ataca com um golpe sonoro que empurra todos eles para a frente com uma super corrente de ar.
 E depois disso, Golddy se reúne com seus capangas mais poderosos, e depois eles criam uma fusão similar a uma águia negra e vermelha meio dragão e com mãos humanas unidas às suas asas, e Ribri, Dragondorf e Blink se preparam para defender os ataques daquelas criaturas, mas a fusão para o tempo e golpeia em todos eles, os derrubando, mas então a fusão é surpreendida por Hematon, que ativa sua armadura tecnológica e anula os poderes da criatura.
Hematon: Você pode ser mais forte, mas eu sou mais inteligente!
 E Hematon iria preparar um ataque suicida, para morrer e levar a fusão junto com ele, mas a explosão aparentemente não é o suficiente, matando só o Hematon, e todos os membros, percebendo aquilo, se enfurecem e vão enfrentar todos os membros daquela fusão que foi desfeita, e eles matam grande parte dos cromodemônios e monstros menores da gangue, e Naej vai lutar contra Golddy que estava muito mais fraco do que antes.
Naej: Você é um filho da puta!
 Naej dispara um ataque de energia similar ao que ele usou contra Ullabu, que é uma mini lua de matéria e energia que esmaga Golddy, e esse ataque ele chama de Smash The Moon, e o anão continua o ataque com vários socos, e Charles, Tifanny e Blink aparecem para arrebentar Golddy na porrada, mas vendo que eles não conseguem o matar, eles chamam Ribri para prendê-lo com suas madeiras.
 E com isso, a cidade da montanha é libertada das mãos daquela gangue e o grupo dos heróis tem sua vingança concluída.

> Albuquerque, Novo México.
 Hematon tem seu funeral em Albuquerque, capital do Novo México, e todos ficam de luto e têm um minuto de silêncio em respeito ao leão vinho, e a partir de então Hematon iria descansar em paz para sempre.

> paraíso, plano espiritual.
 Hematon é enviado para o paraíso, e ele tem seu lar em um local próximo dos anjos menos poderosos, com uma entre várias casas feitas de ouro e que teria de tudo para o monstro vermelho construir para se entreter, entreter os outros mortos e também ajudar as pessoas.
 E João Arcanjo e Ana Querubim decidem criar uma estrela na Via Láctea, em homenagem ao tão querido Hematon, uma estrela amarela que traria vida a seus planetas dentro de alguns anos, mas que para nós seriam só alguns dias.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário