Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/09/2020

Novo Mundo, T2E14

> 30/01/2266; planeta Tiamat; Terra 89.
 Lykos está junto de algumas pessoas bem jovens de sua própria espécie, e que eram seus discípulos, para treinar naquele planeta saudável e bem quente e úmido, cheio de vida, e ele está indo visitar seus colegas de magia para treinar melhor seus discípulos, mas misteriosamente se deparam com alguns membros do grupo de Rewop (incluindo o próprio) jogando um joguinho de cartas com os magos espaciais que eram os colegas do Lykos.
Lykos: Eeehh... Pessoal?
Rewop: Quem é esse gordo?
Ancio: É Lykos, meu prodígio. Ele é o mais poderoso dos meus discípulos e tem acesso à aura dos deuses.
Rewop: Ele não parece tão poderoso, parece apenas um pacifista.
Ancio: Bem, ele é mesmo.
Lykos: Não me subestime, homem de aparência estranha.
 Lykos desabilita a respiração automática de Rewop, a fim de sufocá-lo para mostrar seu poder, mas não foi tão útil, já que Rewop já é adaptado para ambientes sem oxigênio, incluindo o vácuo do espaço, então pra ele era como se ele estivesse apenas prendendo a respiração, e Lykos que fica surpreso com aquilo.
Lykos: Aquele homem não sente nada? Você é forte mesmo, andou treinando para controlar a própria respiraç-
Rewop: Não, minha espécie, que está extinta, pode sobreviver no vazio ou em ambientes sem oxigênio.
Lykos: O que é oxigênio?
Rewop: Você tem dezenas de anos de experiência mas não sabe química básica?
Ancio: Acho que é que a gente nunca precisou pesquisar substâncias com a mesma precisão que o seu povo.
Lykos: Sério, o que é oxigênio?
Rewop: É um tipo de gás comum no ar de vários planetas com vida desenvolvida, e é um dos principais necessários para sobreviver.
Lykos: Eu... nunca ouvi falar disso.
Rewop: Mas sério, faz voltar minha respiração.
Lykos: Você não precisa de oxigênio, pra que vou voltar-
Rewop: Se eu não preciso de oxigênio, por que eu tenho um sistema respiratório?
Lykos: Oh, certo!
 Lykos cura Rewop e enquanto isso os discípulos de Lykos vão procurar pelos colegas e outros mestres dele. Harii via os discípulos de Lykos e achava eles uma gracinha.
Harii: Ah, que fofinhos, qual é a idade deles?
Lykos: A maioria tá entre os 10 e os 15 anos, o mais velho tem só 20.
Harii: Uau, qual é a sua idade?
Lykos: Tenho 56 anos.
Harii: ... E parece tão jovem, sua espécie vive muito tempo mesmo.
Lykos: Bem, quero ver o real poder de vocês, se são mesmo mercenários tão fortes da Via Láctea.
 O grupo de Rewop e Lykos vão para o lado de fora da casinha de Ancio, e os discípulos do gordinho azul o observam pronto para o combate, e Rewop só tira sua camisa para poder lutar melhor. E Lykos voa a uma velocidade imensurável para surpreender Rewop, mas ele contra ataca com uma explosão sonora que o joga pra longe, e Harii segura Lykos no ar com um ataque mágico.
Rewop: Agora!
 Rewop dispara uma rajada de energia amarela de sua boca em direção de Lykos, mas ele desvia teleportando e aumenta a gravidade do local até 5 vezes a gravidade de Júpiter.
Rewop: Você acha mesmo que pode nos derrotar com gravidade? Nós já estamos adaptados com isso.
 Lykos aparece na frente de Rewop e o golpeia com vários chutes de sua perna esquerda envolta em chamas douradas, e em seguida dispara uma bola de fogo de sua perna nele. Mas Rewop defendia facilmente, e Harii, manipulando seu cabelo, segura Lykos e depois dispara um raio de energia prateado, e Rewop prepara um Caramell Blast para finalizá-lo, mas Lykos teleporta pra longe e conjura várias plantas super fortes em direção dos dois, mas Rewop teleporta pra trás de Lykos e solta o ataque com toda a sua força, e Lykos só se defende a tempo com um escudo mágico.
Lykos: Você é bom mesmo, mas devia moderar em suas palavr-
 Rewop dá vários socos na barriga de Lykos com seus punhos energizados e depois solta mais um Caramell Blast a queima roupa, e os discípulos de Lykos tentam interferir mas Ancio os impede.
Ancio: Não!
discípulo 1: Mas o mestre está em perigo!
Ancio: A luta é só de seu mestre, e eu disse que não!
discípulo 2: Não vamos admitir isso!
 Ancio, sem opções, olha para eles com um olhar intimidador e assustador, os assustando com sua mana demoníaca, e eles desistem. Enquanto isso, Harii e Rewop ainda estão lutando muito duro até que criam uma cratera no chão e cria uma ventania enorme. Shikl't até vai lá ver o que estava acontecendo e se depara com aquela luta dos 3.
Shikl't: O que está havendo?
Ancio: Eles estão lutando para testar seus poderes.
Shikl't: Nossa...
 Lykos, Rewop e Harii estavam trocando vários socos e chutes, e ataques de energia também, com impactos suficientes para criar terremotos que alcançam o continente todo, e a luta tava tão intensa que Ancio e Shikl't, juntos de outras pessoas próximas, param a luta. Após isso, Lykos se desculpa e começa a treinar seus discípulos junto com os outros magos espaciais.

> espaço sideral.
 Tzhemodd e seu exército estão viajando pelo espaço e explorando diversas galáxias, seja para expandir seu império, terraformar planetas, extrair materiais ou conseguir novas alianças com povos nativos dessas outras galáxias. Entre esses povos está a galáxia Turrort, uma galáxia bem distante da Via Láctea e que tem muitos seres poderosos, seja na política ou em combate.
 E Tzhemodd consegue parar uma guerra interplanetária que estava acontecendo por lá e obtém uma aliança com o governante galático de Turrort. Mas um grupo de piratas espaciais daquela galáxia se aproveita do conhecimento da Via Láctea para invadirem aquela galáxia, o que levaria apenas um dia.

> 31/01/2266; Inferno da Terra, Oceano Índico.
 Um exército asiático está indo visitar uma ilha misteriosa do Oceano Índico, juntos com alguns heróis poderosos para irem investigar, incluindo o Marechal James. E eles conhecem tanto as florestas e os templos e torres abandonadas do subterrâneo quanto a vila que existe lá.
 Yaridong percebe os humanos e monstros vindo pra lá e tenta impedí-los, mas James é muito rápido, e o derrota com um único ataque. Yari chama vários de seus servos para o atacarem, mas os soldados conseguem enfrentar vários daqueles demônios e vampiros com suas armas pesadas.
James: Quem é você?
Yaridong: Meu nome é um mistério-
 James ataca Yaridong com um ataque que cria um vórtice espacial por alguns segundos, desintegrando uma parte do peito do vilão que contra ataca com uma magia das trevas que corrompe o nosso herói, mas o homem solar se recupera por causa da energia solar que o purifica por se assimilar ao próprio Sol.
Yaridong: Seu poder é imensurável, não posso te enfrentar até então.
James: Cala a boca, e vá embora.
 E Yaridong e seu grupo realmente vão embora. Enquanto isso, o grupo de James viaja pelo vilarejo do subterrâneo e descobre várias coisas por lá, como espécies desconhecidas, demônios, alguns vampiros e que por lá a energia negativa é muito comum. Além de que, estranhamente, aquele lugar é claro, e eles descobrem que é tanto por causa da lava que clareia o local quanto por causa das plantas de lá que geram luz.
 Ezaki fica curiosa sobre aquelas pessoas que estavam por aí e começa a socializar com eles. Passa-se um tempo e eles conseguem sua confiança, enquanto isso, Kinblu e Sora estão lá, dessa vez com roupas mais comportadas e confortáveis, e ajudam James por ainda lembrarem quem ele é, mas ele não os reconhece por causa das máscaras e por eles estarem tão diferentes.
 Tudo parecia normal por um tempo, até que Yaridong aparece, enfrenta vários demônios do vilarejo, mata vários vampiros e até absorve a energia de Kinblu e Sora, ficando muito mais poderoso do que o normal, e isso irrita James, que voa com Yaridong, o segurando com tanta força que pôde partir montanhas imensas que tem por ali no subterrâneo e, com trocas de socos, fazia o Oceano Índico e a Ásia inteiros tremerem.
 Mas James usa um poder que ele não usava por muito tempo, que é sua intangibilidade, com esse poder, ele atravessa grande parte dos golpes de Yaridong e dispara uma visão de calor que o parte ao meio e faz um risco enorme no chão.
James: Parece que você não é forte o suficiente ainda para mim.
 Yaridong usa um ataque que conjura um ponto de singularidade, que cria um buraco negro que suga luz e, com a escuridão, a energia de James começava a se decair, e Yaridong teleporta com James para outra dimensão feita de pura escuridão.
 Eles estavam trocando mais golpes físicos e de energia, e James arruma uma forma de criar uma fenda dimensional para voltar para o subterrâneo. E Sora, Kinblu e Ezaki ficam impactados com o fato de James ter saído sozinho dali.
Sora: C-c-c...
Ezaki: Como você abriu um buraco no espaço?
James: Eu simplesmente gritei tão alto que joguei ele pra longe e quebrou a barreira dimensional.
Kinblu: Ah, sim, 900 decibéis são o suficiente para criar um portal gritando ou fazendo um barulho muito alto.
Sora: Espera, como você fez isso tudo?
James: Bem... Eu só sou foda.
 Yaridong sai daquele mesmo portal, mas em vez de continuar o ataque ele aproveita para fugir e se esconder. E o grupo do James vai embora e Kinblu e Sora vão logo o acompanhar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário