Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/09/2020

Novo Mundo, T2E29

> 16/04/2266; Oceano Pacífico; Terra 89.
 Bartolomeu consegue aliados com a ilha dos monstros que ele descobre no Pacífico graças ao Hematon, e com isso ele consegue novos aliados, como Charlie London e toda a sua equipe, que entre as pessoas tem:

  •  Jimmy York: Um gigante de 100 metros de altura, usando um traje marrom e azul com luvas e botas marrons mais escuras, e tendo barba e cabelos longos e loiros e uma cauda de 20 metros.
  •  Tuca Sáppio: Um anfídio de sapo bem pequeno, e vestido em trajes verdes escuros e marrons, e com um frasco com cogumelo azul.
  •  Soul & Spicy: Duas tenuínas meio instrumentoides, de porte bem alto e magro, e seus braços são flautas bem longas(e sim, dá pra tocar as flautas delas), suas peles são pálidas e cheias de pintas bem escuras, seus olhos e seus cabelos são castanhos claro e elas usam sutiãs e saias vermelhas com algumas regiões pretas.
  •  Katrina Mitch: Uma menina elfa meio rubiana e meio safira, de pele roxa, orelhas pontudas e longas, cabelos brancos longos e volumosos, olhos amarelos, lábios grossos e um vestido negro, além do braço esquerdo mecânico.
  •  Chess Burgess: Um cromodemônio de bronze, com trajes azuis, batom negro na boca, olhos brancos humanos, duas orelhas embaixo de seus dois chifres e ele está calçando tênis vermelhos.
 Essa equipe de Charlie consegue criar uma ótima aliança com a família de Charlie, assim ele aproveita para conseguir mais materiais e mais tecnologia para suas pesquisas. E graças a isso ele consegue criar armas de buracos negros mais seguras, armaduras tecnológicas mais bem feitas e atualizadas, canhões com poder destrutivo similar ao de dragões anciões e uma melhoria para o soro regenerativo.
 Durante a exploração dessa cidade da montanha, Bart descobre os restos da torre de Golddy James, que está quase toda em pedaços, e ele resolve analisar essa torre de dentro mas se depara com alguns cromodemônios reconstruindo aquela torre.
Bartolomeu: Oi, precisam de ajuda?
cromodemônio 1: Não, obrigado.
cromodemônia 1: Saia daqui, você nem é dessa cidade.
Bartolomeu: Então vocês mataram o Hematon por ele não ser daqui?
cromodemônia 1: Não, é que...
cromodemônio 2: Ele se matou sozinho, tentando deter o antigo chefe daqui.
Bartolomeu: Nossa.
 Changgry aparece na frente de Bart e tenta o expulsar daquela torre com um único ataque, em que ela solta uma nevasca que empurra ele pra longe.
Changgry: E não volte mais!

> Via Láctea.
 Fortrex esteve fazendo vários experimentos até que ela consegue criar uma tecnologia que imita o soro de superpoderes do Hematon e do Dennis, porém seriam dispositivos eletrônicos que afetariam diretamente o DNA das pessoas, e não um produto químico que enriquece as células. E depois de uns estudos com uns Boggius Boggius(uma espécie similar a um chimpanzé branco e meio coelho), ela percebe que o experimento é um sucesso.
 Parece que passar um dia estudando as tecnologias de seu irmão melhorou muito em sua criatividade de fazer tais inovações, e ela consegue alianças com povos de diferentes planetas e ajuda na tecnologia deles, e um dos cientistas de Kepler-22b, um planeta com as espécies muito similares às da Terra, compra parte dessa tecnologia de criação de poderes para criar super soldados.
 E uma das cobaias dessa tecnologia em Kepler é o filho desse cientista, Nova Sigil Summers, um humano kepleriano bem pequeno e jovem, de pele asiática, cabelos e olhos azuis escuros e usando uma camiseta e calças em azuis mais claros, além de tênis pretos e amarelos. E por isso ele acaba por sofrer preconceito da sociedade por se tornar uma aberração, mas graças ao seu pai cientista ele consegue apoio para manter seus amparos.
 E Fortrex, junta com os cientistas Summer e Spring, consegue tornar alguns desses soldados modificados ajudantes dela, juntamente com os pesquisadores de Kepler, como o pai de Nova, e isso leva o garoto de azul a ir com seu pai cientista para fazer essas missões cósmicas. Enquanto isso, o novo planeta Neztt já está completo, agora Manularti pode viver com sua civilização, já que ela não está alterada e sim idêntica à espécie dele.

> submundo, plano espiritual.
 Enquanto isso, Hematon, Glauco e Janivann visitam o Inferno, para ajudar os demônios capitais a deter mortos rebeldes de se soltarem das chamas de lá, e Glauco enfrenta os espíritos malignos enquanto Hematon e Janivann consertam as jaulas e as correntes espirituais para prender esses seres.
 E entre os espíritos, está um dragão verde meio negro ancião muito grande, que ataca Glauco com um jato venenoso que o incapacita, mas como ele já está morto isso não é problema, e ele se recupera e dispara um cuspe tão rápido que atravessa a barriga do monstro sem lhe dar nenhuma reação, além de deslocar muito o ar que tem lá.
 E Hematon descobre uma forma de deixar as correntes mais fortes, usando a química de algumas bactérias que existem no submundo, e ele faz um semissólido que deixa as correntes mais firmes e mais resistentes. Enquanto Glauco ainda enfrenta o dragão com muito vigor, e ele conjura do nada várias ondas de água que esmagam o dragão com imensa pressão, e depois dispara várias flechas de luz que obliteram o dragão. E por fim eles conseguem prender aquele dragão gigante.
 Após isso, Hematon aproveita para procurar alguém que ele conhece lá no submundo, e ele se depara com Sora e Kinblu juntos com os demônios.
Kinblu: E-então ele realmente morreu?
Kazam: Sim, infelizmente.
Hematon: E talvez eu passe alguns anos antes de possivelmente reencarnar, eu não esperava que tivesse mesmo um mundo pós-vida ou que eu tivesse um destino tão bom.
Wrath: Bem, a gente pode te mandar pra cá por umas centenas de anos.
Hematon: Pra que?
Sora: É, é tipo você pegar seu filho exemplar e botar de castigo do nada. Wrath, sua piada não fez nenhum sentido.
Wrath: Vocês me odeiam?
Sora: Não, você que é um babaca mesmo.
Wrath(muito puto da vida): Obrigado...
 E os demônios riem daquilo, enquanto Hematon encarava eles sério.
Tsul: Ah, o que foi, chifrudinho. Tá com dó? Liga não.
Hematon: Não é isso... É que pros vivos só passaram dias, horas ou meros minutos, mas aqui no mundo após a morte é uma eternidade.
Wrath: E o que tem, viadinho?
Hematon: Sei lá, explorei um monte de coisa em alguns anos, mas lá fora deve ter passado nem um mês.
Mommon: Ah, quem liga?
Hematon: Eu ligo, eu mal vim pra cá, já estou sentindo saudade dos meus amigos, os meus antigos amigos.
Glauco: A gente entende, Hema.
Janivann: É, tá tudo bem sentir saudades, mas nós dois já estamos há tanto tempo que já nos acostumamos.
Ivy: Nossa, que idiota.
Alex: Espera, isso não é idiota, isso é lindo.
Kinblu: É, eu e Sora às vezes saímos daqui pra ver os nossos amigos na Terra.
 Hematon começa a chorar, e Glauco, Janivann, Kinblu, Sora e Alex o abraçam, pra consolá-lo, e depois Tsul abraça eles juntos também, em seguida Kazam se aproxima mais deles, e ele não os abraça mas acaricia a cabeça de Hematon. Enquanto isso, Wrath e Ivy começam a vomitar de nojo daquela cena, mas Glutto chega neles todos e os abraça com tanta força que quebra os ossos dos demônios e apertava muito os três mortos.
Glutto: FOFOS!!

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário