Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

24/09/2020

Novo Mundo, T2E23

> 08/04/2266; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Naej, Tifanny e Jane estão em casa, descansando, e Ryzzurves aparece para visitá-los, eles estavam com saudades daquela deusa prateada, enquanto Jane só tinha visto ela pela primeira vez hoje, e Ryzzurves percebe uma coisa dentro de Tifanny.
Ryzz: Oh, você tá grávida?
Tifanny: Sim, faz um mês já, e fiz o teste só ontem porque demorou pra eu sentir os sintomas.
Ryzz: Toma cuidado, não é bom acasalar muito.
Tifanny: Não fala isso, tem uma criança na sala.
Ryzz: Oh, é. Esqueci que humanos têm essa frescura.
 Enquanto isso, Naej e Jane estavam brincando num RPG de mesa, em que o Naej é o mestre e Jane é a jogadora. Era uma simples fantasia, e Ryzzurves acompanha aquela historinha dos dois junta com Tifanny, mas os dois param pra fazer alguma outra coisa, e descansando no sofá-cama eles assistem um anime de luta comum que tinha no streaming deles.
 Passa um tempo até que, de repente, Naej recebe uma ligação de seu pai(Thomas Albakar), e Thomas menciona que vai ter uma festa na casa dos tios de Naej, que fica na zona rural de uma cidade bem distante de Albuquerque. E Naej fala sobre a festa e a família vai pro quarto se arrumar. Enquanto Ryzzurves espera, eles já se trocam bem rápido, e eles aparecem com umas roupas mais decentes para sair, e Ryzzurves pensa em ajudar eles com a viagem.
Ryzz: Ei, gente, o que acham de eu levar vocês pra essa cidade que vocês querem com uma fenda espacial?
Jane: Que legal, você consegue!?
Tifanny: É... Não precisa.
Naej: É, a gente vai de carro mesmo.
Ryzz: Oh? Ok, eu espero vocês irem pra lá.
 E Ryzzurves sai do prédio enquanto Naej, Tifanny e Jane vão para a garagem do prédio e vão com o carro do Naej. 

> Road o' Fire, Novo México.
[Aviso: Road o' Fire é uma cidade fictícia, ou seja, ela não existe e foi inventada pelo autor]
 Eles demoram 3 horas para chegar à cidade, mas valeu a pena, porém a cidade é muito quente, mais de 30°C de temperatura mesmo no Inverno, por isso que há tantas máquinas que reduzem a temperatura como enormes ventiladores, e inclusive na casa dos tios de Naej, que eles finalmente chegaram, há um ar-condicionado bem potente.
 E bem, a casa da família Albakar fica em um rancho enorme e possui uma piscina bem gelada, além de ter grandes animais exóticos por lá, desde porcos enormes, uma espécie de micos que tem naquela cidade, vacas e touros enormes e fortes e também há um leopardo vermelho e uns crocodilos no porão da casa.
 Jane fica surpresa com os animais que tinha lá no rancho e até conversa com os primos de Naej, que são vários, e Naej e seu grupo ia pra piscina se divertir, e a piscina estava tão gelada que os três se congelam muito até poderem se acostumar nos primeiros minutos, tanto que Jane nem aguenta ficar na piscina.
 Enquanto isso, Naej, Tifanny e alguns primos que estão na piscina ficam brincando e conversando, e eles mencionam uma gangue que mora naquela cidade, e que existe já faz uns 20 anos, em que os membros são todos homens e que eles têm domínio de grande parte da cidade, e que a família Albakar(dessa parte dos primos e tios do Naej que vêm do Thomas) são sua maior rival. Jane fica interessada no assunto mas Tifanny tenta afastar ela do mesmo.
Tifanny: Olha, bebê, esse assunto é sério, e não são uns bandidinhos de desenho, é coisa séria.
Jane: Ah, mesmo assim, vamos arregaçar eles!
Thomas: Aí, o que acham da gente unir nossas forças com o Naej e a mulher dele pra poder destruir essa gangue de uma vez?
Jane: É uma boa, vovô!
Naej: O que eu vou ganhar com isso?
Um dos primos: Como assim, nanico? Eles fode com a gente e toda a cidade e você não quer ajudar a gente a derrotá-los?
Naej: Eu não posso ficar decidindo quem é bom ou ruim. Eu só posso punir eles se eles forem de fato maus.
O primo: Mas eles são mesmo, talvez você nem sabe o que está acontecendo porque tu vazou pra Albuquerque com seus pais e nem esteve aqui pra sofrer o que a gente sofreu.
Naej: Você acha que os deuses ficam decidindo quem vive ou quem morre?
Uma das primas: Hã? Como assim?
Naej: Eu sou um deus agora, e eu só vou punir uma pessoa má se ela realmente for má. Eu antes só usava por usar, mas depois de um tempo eu comecei a pensar melhor sobre o uso dos meus poderes e eu...
Um dos tios: E daí, caramba, você vai ajudar a gente ou não?
Naej: Sim, eu vou ajudar!
 Enquanto isso, os membros dessa gangue misteriosa, que são Os Demônios, um grupo imenso de humanos e eugenéticos poderosos vestidos de vermelho e amarelo, estão observando a família Albakar de longe, e eles preparam mais um ataque contra eles, confiantes de que eles iriam ganham dessa vez. Eles fazem um baita cerco contra o rancho e quebram os muros, mas eles são surpreendidos por Tifanny, Naej, Jane e Thomas, os mais poderosos que estavam naquela casa e que humilham os membros dessa gangue.
 E Naej, para não destruir nada da casa, decide usar seus poderes cósmicos e, com um único golpe, ele extermina 100 dos membros da gangue, enquanto outros 120 ficam gravemente feridos. E um desses membros da gangue tenta enfrentar Jane, achando que ela era bem fraca, mas a menina conjura seu espírito lutador, que desce vários socos à velocidade da luz, e o homem apanha aos montes mas contra ataca com um golpe de energia que joga Jane pra muito longe.
 Naej percebe isso e sai voando o mais rápido possível, e em segundos ele a alcança e coloca de volta no chão do rancho, e o resto da família de Naej aparece com algumas armas e enche grande parte dos Demônios de balas e mísseis, e isso impressiona Naej e Tifanny pelo fato dos Albakar usarem armas e não poderes. E Jane até se esconde pra não ver o massacre que estava acontecendo.
 Mas depois daquele ataque todo, os 10 membros restantes vão embora e a família Albakar vai lavar e limpar todo aquele sangue antes que a polícia chegue, algo que eles conseguem bem rápido. Após isso, eles resolvem descansar um pouco em casa.
 Enquanto isso, Ryzzurves só chega agora, e visita a família de Naej para conversar.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Uma das linhas do tempo da Terra 89 havia sido desfeita há um ano atrás, com Amon a mesclando com a nova linha do tempo criada pela viagem no tempo do Hematon dessa linha "original" e mais distópica, mas Amon decidiu levar daquela linha o Hematon daquela realidade, e agora ele é braço direito do próprio Amon, enquanto o Hematon da nova linha do tempo original ainda mora na Terra 89.
 Esse Hematon é mais inteligente e mais maturo, além de possuir atualmente a mesma tecnologia, senão uma melhor, por causa dos recursos de Amon, e Hematon estudou todos os universos de seu ser cósmico e calculou todas as possibilidades de melhorar aqueles universos e tornar eles acima dos multiversos dos outros seres cósmicos, e com isso ele resolve juntar alguns membros de diferentes equipes para treiná-los e melhorar seus poderes.

> 12/04/2266.
 O Hematon alternativo está formando uma equipe juntando Crioboy(Pyrman da Terra 80), Isabella, Tifanny e Naej da Terra 3, Elena, Blink e Nogri da Terra 89 e Blink da Terra 180, e eles treinaram em diferentes ambientes e com isso eles podem até não ter mudado muito seus níveis de poder mas pelo menos lhes deu mais técnicas e mais possibilidades com suas habilidades.
 E com isso, Hematon tinha uma equipe poderosíssima, mas Elena, Blink e Nogri, por serem os mais ocupados com suas missões na Terra, são separados e vão para seu respectivo universo, enquanto isso, Hematon está estudando a história dos universos, e entre eles todos os universos de 1 a 99 têm origens parecidas: Uma guerra entre humanos e monstros, mas que cada espécie e etnia humana se alia a diferentes raças de monstros, principalmente as humanoides e as especiais, as espécies mais poderosas e perigosas, e existem algumas ilhas que se concentram vários monstros, algo que Hematon resolve estudar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário