Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/09/2020

Novo Mundo, T2E25

> 12/04/2266; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Naej, Tifanny e Jane, juntos com Isabella, Júlia e Oliver, estão na dimensão dos monstros e estão conversando com Muramasa e Kamin sobre experiências com outras dimensões, e Muramasa menciona já ter visto um gigante do tamanho da Lua da Terra, e Jane e Oliver ficam maravilhados com aquilo e pedem pra irem ver esse gigante, e Muramasa inicialmente aceita, mas os pais e mães dos dois não deixam, já que isso já seria perigoso demais até pra eles que já são bem poderosos.
 Redberry aparece mais uma vez, e dessa vez a fim de lhes avisar uma coisa que estava acontecendo no planeta Terra que era uma comissão do Hematon e a apresentação da mais nova Esfera de Dyson no Sol. E Naej e os outros ficam interessados naquele assunto e vão para Albuquerque ver o que estava acontecendo.

> Albuquerque, Novo México.
 Hematon estava fazendo uma interlocução ao vivo em público, falando sobre a tal nova invenção de Jannus com ajuda de Aurora e dos cientistas de Tzhemodd II, mas algumas pessoas estavam reclamando com aquilo, por medo de acharem que isso era anti-ético com a estrela e que iria desestabilizar a Terra. Mas Hematon, tentando controlar sua raiva, tenta explicar como aquele aparelho funcionava, e isso acalmava 56% das pessoas.
 Então os protagonistas resolvem conversar um pouco com Hematon depois de sua comissão e ele fala sobre a injustiça que um projeto tão bom está sofrendo. Então eles deixam isso quieto por um tempo e Hematon vai para seu laboratório espacial para estudar esse projeto.
 Mas curiosamente, no laboratório de Hematon, há alguns heróis da Base Vierte trabalhando e estudando no laboratório até que aparece uma versão alternativa de Hematon, que não era nem o Hematon onipotente de um futuro distante e nem algum Hematon de outros universos, e sim o demônio vermelho extraído de uma das linhas do tempo da Terra 89. E ele veio para ajudar o Hematon original a convencer as pessoas a aceitarem aquilo, usando algo chamado "gás do comando", que iria induzir uma ordem específica do usuário em segundos e dura até um dia.
 E depois dele usar esse gás do comando, Hematon alternativo chama os membros da Base Vierte para um projeto de criar um modelo novo de Hemateks para aumentar a segurança de Albuquerque e também canhões com potencial de varrer montanhas, para um ataque militar mais eficiente, e esse Hematon constrói tudo aquilo em 10 minutos com alguns materiais que ele trouxe de outra dimensão. Eles até ficam impressionados com aquilo, mas o Hematon da outra linha do tempo não se preocupa muito com aquilo, ele só quer ajudar para caso tenha alguma guerra.
 Inclusive, Hematon do futuro distópico até estuda mais aquela armadura tecnológica de sua contraparte dessa linha do tempo atual, que pode enfrentar quadridimensionais, e ele descobre que ela é feita de Rubimanto junto com restos de estrelas e buracos negros, e isso impressiona aquele Hematon alternativo.
Francine: Ehh... Hema, você tá bem?
Hematon: Ah, tô ótimo!
Francine: Sei lá, parece diferente de antes, não só em aparência, mas também em comportamento.
Hematon(pensando): Droga, ela me descobriu, vou contar logo porque é mais fácil.
Hematon: Bem, eu so... só me desarrumei um pouco e perdi a memória, é-é isso..
Gleen Jr: Franci, o que aconteceu?
Francine: Nada, só tava estranhando o Sr Hematon mesmo.
Elena: Bem, vamos fazer alguma coisa de importante?
Hematon: Já estamos fazendo.
Elena: Oh...
Senca: Aí, pra que esses canhões todos e esses robôs da forma do Seu Hema?
Hematon: Ah, é só para garantir maior poder bélico para a cidade.
Senca: Mas a gente já tem armas suficientes pra isso.
Hematon: E por que não mais?
 Hematon aproveita também para construir um núcleo de energia para os anéis guardiões dos membros da Base Vierte e aprimora os poderes desses anéis, e lembrando que todos os membros (antigos e mais fracos) da Base Vierte usam esses anéis, então aquele núcleo os ajudaria muito. Depois disso, Hematon alternativo resolve ir embora, e dá tempo de Hematon aparecer em seguida, causando uma pequena confusão pelo fato do Hematon aparecer diferente mais uma vez.
 O Hematon original fica muito confuso por não entender que alguém se passou por ele só para ajudar ele com sua tecnologia enquanto podia simplesmente o atrapalhar e ferrar com ele, e ele vai para seu universo original para conversar com Amon sobre esse assunto.

> 11/12/2259; Contra-Terra.
 Elshad está explorando a Contra-Terra, e estava estudando algumas espécies de animais, plantas e seres sapientes, entre esses seres tinham animais mágicos ou que não existem mais na Terra, as plantas ervas e árvores exóticas e que dão ótimas medicinas e frutas, e os sapientes diferentes tribos de contra-humanos, elfos, anões e até fadas, inclusive ele conhece duas fadas e se torna amigo delas.
 Uma delas é Mari, uma fadinha de 20cm de altura, roupas rosas avermelhadas e cabelos laranjas, e outra é Jona, uma fada masculina de mesmo tamanho, roupas e cabelos azuis, e ambos têm olhos amarelos e poderes mágicos similares de luz e encantos. E esses dois pequeninos iriam lhe ajudar em suas aventuras e suas pesquisas.

> 12/04/2266.
 Elshad está com as duas fadas a seu lado até hoje, e ele possui uma grande biblioteca só com tudo que ele e o povo da Contra-Terra já registrou, e ele também já tinha estabilizado seu poder cósmico de viajar entre dimensões graças ao próprio Hematon do presente. E ele desenvolveu uma tecnologia que, mesmo baseada em ciência, não afeta diretamente a fisiologia mágica dos contra-humanos e de algumas criaturas da Contra-Terra que têm a tecnologia como fraqueza.
 Com sua sabedoria, e seu poder bruto, Elshad foi escolhido pelo destino para atingir o Limite 0, o poder dos alfas, mas após isso ele decide viajar para a Terra e ver seus amigos humanos e monstros.

> galáxia de Andrômeda.
 Aurora está em uma das galáxias de seu domínio, que é Andrômeda, e está em um de seus vários planetas em um banquete glorioso por mais um dia de vitória de suas guerras e mais um dia de paz entre as galáxias. Aurora parece até alguém legal e interessante de se interagir, mas na verdade ele é frio e não perdoa nenhum de seus inimigos, inclusive ele já destruiu planetas inteiros por terem atacado sua família.
 Tzhemodd I está indo para esse planeta de Aurora para uma conversa saudável, e eles conversam sobre um planeta que Aurora descobriu em Andrômeda em que há muitos quilos de diamante na superfície, além de alguns minérios completamente desconhecidos da Via Láctea. E Tzhemodd, interessado, vai com Aurora para aquele planeta.
 Tzhemodd vê aquele monte de diamante e não fica tão surpreso, pois a Via Láctea já tem planetas ricos em diamantes, mas a novidade mesmo são os outros minerais no subterrâneo daquele planeta. Porém a atmosfera daquele planeta é muito fina, e o pouco de ar que tem é só gás carbônico, por isso que Tzhem tem de usar uma máscara para poder respirar lá.
 E após saírem desse planeta, os dois aproveitam mais daquele banquete do outro planeta em que estavam, e depois disso Aurora decide mostrar a Tzhemodd muito mais do que tem em suas galáxias, e lá havia muita tecnologia avançada, espécies conservadas e criaturas poderosas entre o exército de Aurora. E Tzhemodd descobre umas obras que comentam sobre demônios interdimensionais e outras realidades no hiperverso, e Tzhemodd decide viajar pela multiverso à procura disso.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Hematon estava tentando ver o que estava acontecendo em seu laboratório até agora, já que alguém apareceu se passando por ele e fez algumas coisas que ele original não esperava, mas em um dos vários planetas do universo dos monstros ele se encontra com sua versão alternativa daquele futuro distópico que se mesclou com a linha do tempo nova.
[Agora que tem dois Hematons de uma mesma realidade e da mesma época do tempo, irei separar eles de uma forma diferente, em que o nosso Hematon – da linha do tempo atual – será o "Hematon A" e o outro será o "Hematon B"]
Hematon B: E então, o que achou do que eu fiz para sua cidade?
Hematon A: Eu não me importo muito, mas... Você podia deixar eu mesmo fazer minhas coisas sozinho.
Hematon B: É, talvez. Aliás, você trouxe aquela armadura legal feita de buraco negro?
Hematon A: A Nebula Buster? Sim, eu trouxe.
 E Hematon original ativa sua armadura tecnológica que se encaixa perfeitamente em seu corpo, e Hematon alternativo tenta mostrar um poder próprio que ele obteve com sua tecnologia avançada, que é manipular outras máquinas de diferentes tecnologias, para desativar ou desligar aquela armadura de Hematon, algo que não funciona pois aquela armadura de Hematon foi feita para resistir até mesmo a hacks e manipulações diretas de aparelhos eletrônicos.
Hematon A: Só isso? Eu sei que você está tentando afetar minha arma mais poderosa.
Hematon B: N-não pode ser.
 E Hematon original desativa sua armadura e começa a usar só seus poderes de sangue, para ter uma luta mais justa, e eles dois têm uma luta não muito destrutiva, pois o impacto de seus ataques não se expandiam tanto quanto os de seus companheiros, e Hematon original usa sua espada de sangue e, após acertar várias espadadas que atravessam o corpo do Hematon alternativo, o original conjura a técnica Soul Burning, em que a alma do demônio alternativo começa a arder e com isso ele cai imobilizado. Mas o Hematon afetado se regenera e usa seu sangue para criar vários pontos no chão, que depois se transformam em tentáculos que perseguem o Hematon original furiosamente.
Hematon A: Eu tenho muito mais poderes do que você, e já experienciei um monte de coisas.
 Hematon cria apêndices similares aos de inseto com sua carne, e corta vários tentáculos e, mudando de forma para criar asas de inseto, ele avança contra o alternativo e o acerta com seus chifres, mas Hematon alternativo agarra seu original e drena seu sangue, mas o Hematon original contra ataca absorvendo diretamente o braço que o outro Hematon estava usando. E Hematon usa a energia natural daquele planeta para atacar e imobilizar Hematon, mas já desistindo da luta ele resolve curá-lo, criando um novo braço, e se regenerar.
 Hematon B não entende o que aconteceu, mas Hematon A diz que aquela luta já foi o suficiente, e que ele evoluiu muito e por isso que ele conseguiu superá-lo só com a vantagem de poder entre eles dois. E Hematon original vai embora para a Terra 89.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário