Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/09/2020

Coisas que mudaram após o reset de Cartuni

[Esse post não é nenhum episódio, e estou publicando diretamente aqui para explicar um detalhe que omiti por muito tempo e vocês claramente não sabem]

 Olá, gente, eu sou Jean, e estou aqui para explicar um retcon que aconteceu em Projeto Dream e ninguém sabe porque não leu o episódio ou não lembra, que é o Reset, ou reinício <-(clique aí para ver o episódio), em que eu reinicio os conceitos iniciais da realidade de Projeto Dream e mudei por outros novos. E quem sabe do reset talvez não saiba das mudanças, afinal tudo recomeçou logo a a partir depois de quando Cartuni aperta o botão, o que dá uma sensação de que não mudou nada ou pelo menos que não mudou muita coisa. Então explicarei tudo direitinho para não parecer só um furo de roteiro sem explicação.
 Enfim, por onde começo? Já sei!

> Os amaldiçoados: Antes existia um conceito de humanos amaldiçoados, que são grandes magos cujo poder corrompe tanto o corpo quanto a mente do usuário, que era o caso de Yuntum e Charles. Mas agora esse conceito não existe mais, e agora Yuntum é um lobisomem por causa da energia negativa, a mesma energia/mana que dá poderes aos vampiros, e Charles tem poderes das trevas por ter parte de DNA de eugenético, que são os humanos que nascem com poderes ou ganham poderes por meios científicos.
> Deuses: Os deuses inicialmente, antes do reset, existiam em todos os universos, e depois começou a existir só um de cada deus até que, em uma luta de Thor contra Lucifer, os deuses se espalham pelo multiverso com um desejo que cria infinitas duplicadas deles para cada realidade.
> Seres quadridimensionais: Antes eu mal tinha essa ideia na minha cabecinha cheia de cabelos, mas depois que comecei a ter essa ideia e fui criando os quadridimensionais isso ainda era uma novidade imensa, mas depois do reset isso ficou muito mais comum, inclusive os seres cósmicos são quadridimensionais. E falando neles...
> Amon: Antes Amon não mostrou muito potencial, pelo contrário, ele morreu no quarto episódio, mas ele era muito importante porque, se ele não existisse, Projeto Dream não seria o mesmo, devido aos monstros. Mas depois do reset eu decidi reviver ele e buffar ele no talo. Pra quem gosta do Amon, de nada, pra quem não gosta, foda-se.
> Universos: Essa é mais simples de explicar, que antes o multiverso era só 100 universos e a sala do multiverso e que depois são infinitos universos e mais algumas realidades superiores(clique aqui para mais informações).
> Vampiros: Antes do reset, os vampiros alfa eram mais fortes e os beta eram mais fracos, mas depois do reset, e depois de eu introduzir o Drácula também, sendo sincero, eu inverti, em que os Alfa são mais fracos, mas tendo menos fraquezas (ironicamente), e os Beta eram mais fortes porém eram mais vulneráveis a suas fraquezas, e depois introduzi os Omega(como é o caso do Drácula), que são os mais poderosos porém ainda mais vulneráveis.
> Tzhemodd I e seu exército: Para quem caiu de paraquedas aqui no blog, talvez isso ainda seja uma surpresa, mas Tzhemodd era pra ser um vilão e também um pirata espacial, mas para dar maior importância a ele eu o promovi a imperador galático e depois para imperador universal.
> Jasão, o rubiano: Em Projeto Dream, antes Jasão era um dos monstros rebeldes que foi morto por um monstro de Amon, mas depois do reset ele é só mais um dos monstros criados por Amon, que morreu de forma diferente e, diferente de antes, reencarnou em outro corpo.
> Os heróis: Acredite se quiser, mas os heróis também eram uma novidade até para mim quando foram introduzidos, e eram um grupo criado por Guspierre e Noiryo para um combate mais eficiente ao crime, e na segunda temporada, após os eventos da primeira (duh!), e eles eram um grupo bem novato e que ia se desenvolvendo aos poucos, mas após o reset os heróis estão lá como se eles sempre tivessem existido, e que há uma grande empresa envolvida, embora (ainda) não explorada e aproveitada, chamada Corporação Hope.
> A mãe de Naej: Julgamento, ou Smeith, é a entidade abstrata da justiça e dos julgamentos, sua morte no pré-reset foi numa luta contra o Amon(num flashback, na época que o Amon era um vilão) e no pós-reset nem acontece, ela na verdade tinha deixado Naej para continuar sua função como entidade, afinal ela estava há muito tempo na Terra, e sua morte foi só um disfarce para seu desaparecimento.
> dimensão dos monstros: Antes era só uma dimensão menor que existia em cada um dos 100 universos, e de lá que surgiu Amon(e suas contrapartes) e os seus filhos monstros. E no pós-reset existem dois tipos dessa dimensão: O universo onde Amon mora e uma versão menor criada pelo próprio como uma marcação de território para seus universos.
> A mana: Mana é a energia vital de Projeto Dream que pode ser usada como arma, e antes ela funcionava mais como o Chakra do Naruto, em que tinha vários níveis diferentes para cada elemento, e tinha classes para tais usos(que eu não vou falar aqui porque não vale a pena), mas no pós-reset ela ficou mais simples de organizar e de explicar, inclusive deixarei um link para o blog do conceito atual(clique aqui).
> Dermurers e Redlars: Com o reset, as famílias Redlar e Dermurer não estão mais em Albuquerque e sim na Europa, em suas cidades de origem, já que no mundo pós-reset não existe mais a crise que levou essas duas famílias a se espalharem para diferentes lugares como Albuquerque.

Bem, por hoje é só, pessoal, nos veremos no próximo blog, e...
Um abraço>>>                                                Ass:
Jean G. de Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário