Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/08/2022

Os Magos - episódio 4 (extra)

> 10/05/2046; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
 Jonatan esteve desaparecido durante um longo tempo, e quando Norman, o melhor dos amigos dele no grupo, visitou sua casa, ele encontra Jonatan sem vida, com o peito destruído e os olhos mal abertos. Norman vê um papel ainda pendurado na mão direita de Jonatan, caída e do perto do lado de fora da cama, e com medo, ele pega o papel e lê, e estava escrito, em azul, "I wArNeD yOu".
 Depois disso, Norman avisa para Theodor e Cherrina, e sabendo que Muramasa está fazendo um projeto na cidade deles, eles resolvem contar a Muramasa também, e ele, preocupado, só diz para eles irem para a casa, que ele já resolve. Às 15:30, um pássaro semelhante a uma gaivota azul deformada aparecia na casa de cada um dos três, e falando em língua humana num tom britânico, essas aves exóticas convidam eles para um enterro. E indo para lá, Muramasa organizou um funeral digno para Jonatan. Com golens atendendo as pessoas, homúnculas aparecendo como figurantes que choram no enterro, e com aprendizes de Nahkriin tocando violino.
Muramasa: Olá, Norman. Olá, Cherry. Olá, Teo. Bom, chamei vocês aqui para honrar o amigo de vocês, bem, tudo começou em Fevereiro de 2036, eu não botei fé que eles iriam durar tanto tempo, muito menos que eles tivessem tanto potencial como uma equipe, eram amadores que desmentiam casos falsos de fantasmas, e terminaram me ajudando, ou apoiando, em minha luta contra meu arqui inimigo... O Hematon.
 Muramasa tinha um projetor 3D com hologramas, e mudando o slide, ele apresenta o ícone comum entre os Hematons: um X esticado para a horizontal, e encima desse X, uma cabeça quadrada com olhos retangulares, e com 4 chifres para direcionais diagonais superiores, como o rosto do Amon parecia para seres tridimensionais.
Muramasa: Mas bem, ele morreu sem nós percebemos, não tenho direito de pôr culpa nesse meu inimigo, porque, bem, eu matei essa encarnação de Hematon anos antes disso acontecer, então não seria possível. Parentes, amigos, vizinhos, colegas de aula, eu fiz esse evento para que vocês nunca mais esquecessem. Bem, podem ir pra casa.
 Quando as pessoas estavam mesmo indo embora, elas estavam assustadas, outras estavam bravas, e os pais de Jonatan foram os que mais estavam tristes com a situação. E Muramasa enterra o corpo, em um caixão de madeira de eucalipto vernizada e talhada, a 3,2 de profundidade, abaixo do que se chama de chão. Norman, Theodor e Cherrina ficaram parados, esperando as pessoas saírem e sobrar os integrantes da equipe do Muramasa.
Muramasa: Bom... eu tentei.
Norman: Bom, você fez algo legal, de chamar suas secretárias artificiais e seus monstros de terra pra completarem o funeral.
Muramasa: Não se esqueça dos magos de Nahkriin.
Norman: Ah, sim, também.
Muramasa: Ele vai estar em um lugar melhor, garanto.

> 11/05/2046.
 Depois da situação se acalmar, os três restantes começam a conversar, relembrar suas aventuras antes mesmo desse ano começar, como quando eles caçaram um urso lendário por esporte, quando Norman teve uma lua de mel com uma bruxa, quando Theodor venceu piscêtropos em uma batalha de RAP, quando Cherrina cortou o Oceano Índico no meio durante seu treinamento, ou quando Jonatan fez o maior para-raio do mundo para impedir uma tempestade causada por um dragão enfurecido.
 E no final, eles ficam tristes, porque o Jonatan ainda vai deixar saudades, e porque o perigo de que ele contar a profecia de uma futura guerra lhes trouxe muito mais ansiedade, e então, eles chamam Muramasa para perguntar se eles podem resolver esse problema.

Fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário