Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

31/05/2024

Projeto Dream, episódio 315

> 09/01/2272; Nova Lander, planeta Stereo; Universo 255-P.
"Bom dia, Jane, bom dia, 8Mike, a mãe foi trabalhar e por isso vai demorar pra voltar, assim como de costume, dessa vez eu saí com a Rosa pra uma missão muito importante, é... a O & S me chamou pra ajudar nas pesquisas da Otasha, é isso, mas a Botleau ainda vai cuidar de vocês como sempre, e se der tudo certo eu ligo."
8Mike: Papai é muitu ocupadu :(
Jane: É... Acho que ele tá ocupado até demais.

> Galáxia Xioma.
 A luta começa em seguida da frase de Citiu-ûlo, com o grupo se separando entre Citiu-ûlo e Aria, que enfrentam Sahlich, e Naej e Rosa que enfrentam Bosart.
Bosart: Quem são esses!?
Sahlich: Esse planeta já tá condenado! Por que ousam interromper a gente!?
 Citiu-ûlo dá socos simples e as defesas de Sahlich eram bloqueios combinando os braços superiores em posição que impeça que os golpes atinjam a cabeça, e os braços inferiores desviavam os socos do Citiu-ûlo e em um desses momentos de guarda aberta o Sahlich dá um soco com muita força no fígado de Citiu-ûlo, que fica com muita dor e sente um sangramento interno, mas elevando o seu Chi, ele se cura e segura o braço inferior esquerdo de Sahlich, e abaixando-o enquanto se agacha, ele abre espaço para Aria com sua Lança Explosiva da Morte Permanente, e a lança contra Sahlich, o deixando sem o tal braço inferior esquerdo, com a barriga partida ao meio, parecendo que foi mordida de lado por uma enorme fera, e o braço superior esquerdo parecia sem carne.
Sahlich: Espera, como isso é possível?
 Sahlich, com medo, tenta correr, mas Aria pulava bem alto e longe, alcançando o Sahlich e usando sua lança combinando força com a magia destrutiva Persuaccio, que mesmo errando alguns dos golpes, a energia emitida queimava os pelos de Sahlich e até mesmo deixaram um corte aberto no peito de Sahlich. Naej e Rosa misturavam árvores que criavam, materializando do chão, seja pelo Chi da Madeira de Naej ou por sementes que Rosa lançava em alta velocidade, e quando Bosart começava a sentir um cheiro estranho, e tinha ainda menos gente ao seu redor do que achava que ia ter, ele suspeitava.
Bosart: Vocês acham mesmo que um gás venenoso pode me impedir? Eu sou o veneno em pessoa!
Rosa: Não é veneno, oh trouxa!
Naej: É METANO, MOTAFOCKA!
 Os dois lançam bolas de fogo, seja pelas faíscas da Rosa ou por dois anéis de bola de fogo básicos que Naej comprou e tá usando, e isso explodia e torrava Bosart, que no meio das cinzas das árvores e da grama, pedras queimadas e uma fumaça preta muito quente, agonizava de dor, mas ainda tinha resistência e mobilidade pra fugir, e ele se movia no meio da sujeira, Rosa sentia o cheiro de queimado do Bosart, e Naej, com o seu Candeladar, agora feito de Chi do Fogo, ainda sentiam a presença dele, que resgata a metade de cima do Sahlich, que foi partido ao meio por Aria com sua lança de carbono, e tentava o salvar.
 Rosa persegue ambos com uma plataforma de madeira petrificada propulsionada por um jato de Dióxido de Nitrogênio, juntando nitrogênio e oxigênio ao redor e concentrando na ponta de trás pra dar propulsão, e Citiu-ûlo, indo mais rápido só correndo, emite um raio verde de seu braço direito, partindo a cauda e o braço direito de Bosart, deixando Sahlich cair, e quando o Bosart começava a olhar para trás, enquanto ainda tentava se afastar, espinhos e flechas de gelo de um anel de cone de gelo básico que Naej também esteve usando, o mesmo ficou encurralado, e Rosa saltava, deixando a plataforma a jato voar solta e se partir junto com o pescoço de Bosart, o decapitando e deixando a cabeça ir pra muito longe.
 Depois disso, os quatro se reunem e, enquanto Citiu-ûlo ajusta a nave Hope-11, um tipo de nave espacial branca nível 1 de Oleiolaio, e Aria ajuda os soldados e civis a relatarem que o ocorrido acabou, enquanto também ela prepara uma estratégia pra consertarem os prédios destruídos, Rosa dá cobertura pra Naej ligar pra Tifanny e seu grupo à procura de sinal interestelar, porém, mesmo os Tamafones podendo ligar pra qualquer aparelho com receptores de sinais semelhantes, incluindo raios Híper, o problema foi que Tifanny não estava disponível, e depois de ligar 3 vezes, desiste e se junta com o grupo pra voltar à Via Láctea.

> Cidade Pyr; Multiverso.
 No meio do vazio multiversal, Pyrman 255-P foi socorrido na Cidade Pyr enquanto as Tifanny 255-P e 255-Pe descobrem o paradeiro da Tifanny 255-CFa, que pelo que há a entender, Mônica Sobrinha ainda teve força sobre o espaço que ainda podia afetar a Tifanny maligna, a tensionando telecineticamente ou criando distorções que impediam Tifanny de rachar as barreiras dimensionais, além da chama cósmica da Fónix se colidir com força quase igual ao que algum dia era a magia de gelo dessa Tifanny, mas aquela Tifanny sentia algo estranho.
Pyrman 255-P: Elas conseguiram?
Pyrwoman DG89: Conseguiu o que, Pyrman?
Pyrman 255-P: Elas conseguiram!
Tifanny 255-CFa: Espera aí, o que é isso? Ah!
 Tifanny 255-CFa sentia dores na cabeça e na barriga, enquanto ficava transparente, e Mônica Sobrinha, indo finalizá-la, a dá um soco combinado com aquela chama estelar, por onde a Tifanny maligna atingida fica presa numa enorme teia cósmica, e Mônica, vendo a nave das Tifanny do universo 255-P, vai junto com elas pro universo de onde surgiram.
Mônica: Não sabia que um dia ia elaborar com vocês, quem eu não sabia que existiam.
Tifanny 255-P: É uma pena, já que eu construí muito a minha carreira como policial e aprendi muito com o Muramasa.
Mônica: Poxa, vocês conheceram o Muramasa?
Tifanny 255-Pe: Tá tendo uma nova corrida de carros nessa semana, né, lembro que o carro 10 ganhou ou algo assim.
Mônica: Isso é um tipo de spoiler?
Tifanny 255-Pe: Eu não sei, e também talvez minha linha do tempo deve ter sido ressuscitada.

> 10/01/2272; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Hematon, Fortrex, Eros e mais alguns iam visitar o estado do Novo México inicialmente porque é nesse estado onde ficam o atual Muramasa e seus colegas, mas a Fortrex, que ia visitar a Tifanny e o Naej, ficou andando por aí na cidade procurando pelos tais amigos. Num tempo que humanos e monstros se entendiam menos, ou até mesmo no tempo em que Amon estava em guerra com a Terra, as pessoas não aparentavam se importar, e Michael Boltagon, sendo um dos que receberam a notícia do Naej, leva Oprah e Norville pra uma carona em seu SUV azul com estampas de fogo, com essa customização inspirada em filmes de carros de corrida como Furrrry Runners, uma série de filmes de corridas de carros protagonizadas por personagens antropomórficos, iniciada nos anos 2260 e durando até hoje com o 27º filme prestes a ser lançado, em que o carro do protagonista, embora tenha sido um carro de Fórmula 1, tinha essas características.
Michael: Cara, acho que a gente nunca viu essa Fortrex, o Naej mostrou uma variedade de amigos que ele teve por aí, mas isso de 'irmãos do Mura' são coisa nova.
Norville: Aliás, acho que tudo bem deixar a corrida de hoje pra visitar essa tal amiga, até adiantamos nosso assento em Biloxi, Mississipi, ainda dá pra garantir o final da corrida.
Norville: Cara, lembrei de quando eu preparei minhas próprias saladas ontem, teve de alface, tomate e repolho, minha mãe e minha tia não gostaram tanto, mas o meu primo ajudou a temperar dire- E aquela aí!?
 Chegando perto do que Norville apontou, Michael e Oprah abaixam o vidro e olham mais diretamente, era a Fortrex, que sorria em ver que chegaram até ela voluntariamente, ao mesmo tempo que tinha dúvidas.
Fortrex: Vocês conhecem um mini homem chamado Naej?
Michael: Sim, você conhece algum irmão do tal Muramasa que ainda vive em outra dimensão?
Fortrex: Sim, sou uma deles, então acho que a afirmação foi real.
Oprah: Real...
 Indo mais direto ao assunto, Fortrex pega o carro do Michael e o segura sobre seu outro, e eles vão passeando como se fosse simplesmente nada, enquanto isso, Eros e Rubedo estavam passando pela Dragoon's Snacks e começam a interagir com os clientes de lá e conversando com eles aleatoriamente sobre aleatoriedades, como:
Eros: Caramba, hambúrgueres! Vocês sabiam que já conheci mais planetas em que é comum comer carne e queijo dentro de um pão? Acho que é bem universal quando esses três são possíveis.
Rubedo: Um pão em forma de disco cheio de queijo? Que legal! Deve ser muito gostoso!
Eros: Quantas pessoas num só lugar pra fazer as comidas! Devem ser muito bem-pagos!
Rubedo: Ah... Vocês ouviram falar de Ryan Gosling?
Dragom: O que diabos tá acontecendo aqui!?
Eros e Rubedo: AAAH!!
Dragom: Ué, peraí. Quem são vocês?
Eros: Ah, eu sou o Eros.
Rubedo: E eu sou o Rubedo.
Eros e Rubedo: E a gente tava de passagem, é...
Fortrex: Vocês dois, venham.
Eros e Rubedo: Irmã mais velha!!
 Os dois vão por onde estava indo a Fortrex, saindo da Dragoon's Snacks e deixando Dragom, os funcionários e os clientes sem entender nada.

> cidade portuária, planeta Klark C300.
 Tifanny 255-P voltou pro seu universo de origem, enquanto Tifanny 255-Pe vai consultar o Concelho Galáctico pra levarem-na em segurança pra sua linha do tempo, após ouvir dos Pyrmen alternativos que essa linha do tempo dela está sendo recriada, a própria 255-P foi se retratar com os agentes policiais mais detalhadamente naquele planeta, com o medo de que sua versão de outra linha do tempo tivesse feito algo errado além de se passar por ela à procura de informações, mas aparentemente estava tudo bem e, sabendo disso...
Tifanny: Vocês gostariam de comer uns shimlots fritos e tomar um Zero-G?
Policial Valiosapiens 1: Ah, eu topo.
Policial Valiosapiens 2: Eu ajudo a pagar.
Policial Valiosapiens 3: Não vai pagar com cristal de pele valiosapiens, né?
Policial Valiosapiens 2: Não, isso é o que o Guarda Frank fez, e ele só faz ainda por piada.
Tifanny: Eu conheci um Doutor Frank, ele é de Batatt!
Policial Valiosapiens 1: Algum dia você patrulha com o Guarda Frank, ele ama desenhos de pôneis.
 Shimlots são um tipo de verdura 300-klarkiana que pode crescer mesmo em terras secas e desérticas de regiões árticas, mas foi domesticada pra se tornar um alimento bem comum, e era servido de diferentes formas, sendo a guloseima mais popular, incluindo pra estrangeiros, é em forma frita, sendo o óleo mais comum gordura de nyalaza-do-interior, de importação desse gado muito comum vinda de Stereo, que inclusive Tifanny compra porções extras pra levar na viagem como presente pros seus filhos, que amam guloseimas, e pro Naej, já que ela nunca viu ele comendo isso e imagina que ele talvez goste.

> Deming, Novo México.
 Dash Ethans está trabalhando normalmente, operando como um inspetor de alunos trabalhando nos 3 primeiros dias na Escola Mutante Flores Vermelhas, fundada em 2258, uma escola de ensino fundamental a médio bem simples, e também na escola militar Mão de Ferro Incandescente, fundada em 2182, mas militarizada em 2184 por motivos estratégicos, nos outros 2 dias da semana. Tudo seguia normalmente até que Dash recebe uma ligação pra ele ir urgentemente pra sua casa, e pelo desespero, ele desaparece da escola sem avisar, se teletransportando pra Fonte Safira, e depois chegando à casa dos Pommiere-Ethans e se depara com o George Ethans um tanto machucado e com dor no peito, segurando a região com a mão direita enquanto se segurava perto do armário onde bateu a testa com a esquerda.
Dash: Geo- digo, papai! O que aconteceu?
George: Ah, é... tá... *cof cof* Tá *cof cof* Tá tudo bem!
Dash: Ah, não tá bem não, velhote, vem cá, eu te socorro.
George: Espera, eu mesmo posso pra- AAAAAAAA!!
 Dash teleporta pra Fonte Safira e, a partir de um outro portal logo em seguida desse, ele chega no hospital e chama pelo serviço, inclusive marcando o atendimento com o próprio plano de saúde, pago mensalmente por Elizabeth, sua tia, desde o seu aniversário de 10 anos, pra adiantar tudo, e em seguida que o George era socorrido e levado a uma maca em segurança, Dash volta pra escola Flores Vermelhas como se nada tivesse acontecido, e quando o diretor foi cobrar explicações, o Dash foi esclarecer. Enquanto isso, Wanderley esteve num trabalho voluntário ensinando as crianças e adolescentes mutantes da IMI a alguns hobbies.
 Wander esteve nessa atividade por uns dias, e registrando as partes mais dinâmicas em seu canal no Mixert, o @WanderHall890, em que ele ensinou alguns daqueles mutantes a desenharem formas geométricas, pessoas, personagens simples e autorretratos, a que mais aprendeu foi Marina, enquanto quem não pôde aprender isso foi Ichabella, que sabendo que ela tinha um poder telepático, Wanderley tentou tirar as últimas horas desses períodos de trabalho pra treinar ela a usar sua telepatia como uma extensão sensorial, seja como uma telecinese ou psicometria, ao ponto de sentir a matéria ao seu redor, mas Ichabella ainda não tinha energia neural o suficiente pra isso.
 Nana Sova ficava com uma certa agonia quando ela desenhava os animais em suas próprias folhas, já que ela lembrava de quando ela não tem controle das suas formas animais, então, Wanderley resolve chamar a Carla Oxton pra ver se ela pode o ajudar, então ela tem uma ideia.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário