Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/05/2024

Mais Sobre P.D: O que já teve

Essa carta de autor vai mostrar referências novas de alguns personagens, embora eu tenha desenhado sem um critério tão exato, e também estender algumas explicações ainda pendentes, e também dar mais forma a alguns personagens que não apareceram ou não vão aparecer tanto.

Entre os personagens, tenho esses desenhos de personagens que já apareceram bastante tempo antes, como:

Rihana Pacheco
Não tenho muito do que explicar, mas algum dia eu desenho a Maria Paola Rica também, ou a Maria com roupa de civil.
Isabella Dermurer III
Ajudando a explicar umas coisas, desenhei junto com a personagem um pequeno painel de como são os olhos dela com e sem os óculos no meu traço, e um painel de como são as unhas dela, com as cores violeta, menos as dos dedos médios que são azul-turquesa.
Oreji e Nokoton
Ajudando a explicar umas coisas, o Oreji tem magias com base em Basquete, podendo jogar melhor nesse esporte a um grau superior, ou controlar magias pela bola de Basquete que estiver manuseando, ou controlar a realidade pra ter a forma de uma arena de Basquete, enquanto Nokoton tem magias mais básicas, e sua máscara, similar à de Nahkriin (um feiticeiro poderoso que existiu na subsérie Os Magos, com nome e máscara baseados no Nahkriin de Skyrim), que evita ele perder sanidade e energia mental.
Dragana
Ajudando a explicar umas coisas, ela tem poderes próprios, especificamente podendo controlar fogo e calor, e também é forte, eu adicionei que ela tem uma língua azul durante o desenvolvimento do design.
Os mutantes pacientes da IMI
Aqui temos a Marina Anur, Slowmonica, Jaw Hanks, Ichabella Crane, James Mindy, Desintennis e Nana Sova. Alguns aí como a Slowmonica e o James não têm diferenças na aparência, apenas os poderes que funcionam mal.
Também desenhei Akari e Sean
Exagerei no fundo do desenho do Sean pra ilustrar as Cinzas, um equivalente hocertiano, não só de átomos e suas subpartículas, mas também os próprios elementos elementares, já que as Cinzas têm algumas propriedades imateriais. A Akari é mais simples e mais forte, e o Sean se apaixonou por ela justamente por isso, enquanto também foi morar com ela e suas amigas em Hunkal pelo apoio.
Aurel Focalant junto com Xynj e suas criaturas demonizadas por seu poder
Falando no Focalant, inicialmente era pra chama infernal ser laranja, um pouco parecido com o que o Motoqueiro Fantasma solta nas HQ's da Marvel, e lembro de já ter tido chamas negras ou azuis em versões antigas da minha história, mas eu fui criando uns tipos de fogo pra aumentar a variedade:
  • Fogo vermelho e rosa: Uma chama infernal fraca.
  • Fogo laranja: Uma chama mais forte e também presente no Tártaro.
  • Fogo só rosado: Fogo doce, o que a Claire Pink-Fire pode controlar e usar pra curar.
  • Fogo só vermelho: Fogo do caos, usado pelos demônios-vermelhos.
  • Fogo azul: Fogo azul bem forte e quente, comum em magias de fogo mais fortes.
  • Fogo amarelo: Uma chama anômala que fica mais quente quando esfriado, foi usado no Castelo de Gelo antes de se tornar o Castelo de Cristal.
Também redesenhei a Ijiyosei, Niyosei, Sanyosei e Shiyosei, aquelas cores muito claras do desenho antigo tavam me irritando.
Também desenhei o tal "Quinteto Sinistro" que seriam velhos inimigos do John Parker, vou explicar também algumas inspirações dos personagens.
  • Nixtal Washington é baseado no Rhino (parte óbvia), que eu misturei alguns designs, como os que o traje de rinoceronte é uma fantasia e os que é uma armadura.
  • Mario Tesla tem um conceito baseado no Norman Osborn/Duende Verde original, por ser um empresário que virou um vilão por suas obsessões, misturado com o Shocker pelo conceito dessas armas.
  • Slaven é baseado no Kraven (parte óbvia) e tem como adição poderes elétricos baseados no Electro.
  • Octavian Parker é baseado no Dr. Octopus por causa dos braços extras (dessa vez de aranha e sendo parte do próprio corpo dele; acidentalmente lembrando o Homem-Aranha Superior), com um pouco de detalhes de Aranha-Homem e um poder baseado no Hive (não sei o nome dele em português, mas é um vilão menor que tem o poder de controlar as aranhas do seu corpo). A lore do Octavian e o John serem primos faz parte de conectar mais o protagonista a esse grupo.
  • Freddy Thorstein teve a base no Abutre pro seu conceito, tanto que misturei o traje verde dos quadrinhos com o estilo de armadura das versões audiovisuais.
Também desenhei a Ego se ela não tivesse a tal sobrecarga elemental em seu corpo que faz energia cósmica sair de sua cara. Lembro de ter colorido ela com as tão poucas peças de roupa em vermelho e azul, só não lembro se foi pra variar as roupas ou porque eu não tava conseguindo dividir a cor castanha da pele e dessas peças na personagem, mas ela vai variar muito entre as cores ou até a forma das roupas.
Tentei fazer acima ela com o rosto mais fino ou pontudo, pra parecer mais africana mesmo, não só de etnia negra, e mesmo eu não conseguindo ilustrar tããão perto do que eu planejava, eu tô feliz com isso.
Ela aparecer de vestido pode não ser permanente porque, assim como eu já falei antes que as personagens usam pouca roupa por opção, também é uma parte da graça dessa personagem. E como eu disse antes, a Ego voltou a ter a energia preta em seu corpo por ter absorvido as suas clones não muito tempo antes de onde estamos agora.
As "Necroaranhas" (que explicarei melhor futuramente), uma ideia que eu já tava pensando antes, inclusive pra algum arco da Oneida Z10, mais especificamente pra investigar e eliminar uma maldição imbuída a uma família darinariana (Darinar é um planeta que já existia em Projeto Dream, mas eu havia deixado de lado por muito tempo, e uma das primeiras ideias pra retorná-los foi justamente pra esses seres), mas isso ainda irei demorar pra pôr em prática pois levará um certo tempo.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário