Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/05/2024

Mais sobre P.D.: Ideias novas

Só pra não deixar vocês sem conteúdo do Projeto Dream, vocês poderão ter, além de algumas curiosidades sobre esse universo e uns comentários meus, ou personagens novos, como em outras cartas de autor, também um esclarecimento que chega a continuar até mesmo uma opinião anterior minha sobre a Magia ou até mesmo outros poderes.

Personagens

Redesenhei alguns personagens cujas referências anteriores não pareciam tão satisfatórias, ou até mesmo pra otimizar e atualizar o design de alguns personagens pra ficar melhor para vocês visualizarem tais personagens, ou se quiserem, desenhá-los.
Preferi refazer aquela pose pra Carla, aproveitando pra desenhá-la com um bolo de avelã na mão, assim como a Melissa com um pudim e mais inteira, também voltei a desenhar o Pyrman, a Fortrex e a Julie, que apesar de estarem na minha história desde as primeiríssimas versões, eu desenhei muito pouco, e a Oneida eu fiz esse desenho pra ajudar uma amiga minha a desenhar pra uma commission.
As alturas e pesos dos personagens acima são:
Carla: 1,75m, 65 kg.
Melissa: 1,82m, 70 kg.
Pyrman: 1,80m, 90 kg.
Fortrex: 4,74m, 501 kg.
Julie: 1,60m, 50 kg.
Oneida: 1,78m, 70 kg.
Aproveitando que redesenhei o Pyrman, sim, esse personagem voltará a ter sua relevância, assim como a Cidade Pyr e o multiverso, que por sua vez eu foquei em poucos desses universos paralelos, apenas quando tinha como interligar ao universo original, enquanto agora pode ficar diferente após introduzir as Tifannys do futuro.
Na minha história teve algumas ênfases na dimensionalidade multiversal, não só pra esclarecer a vastidão desses vários mundos, mas também porque, desde a versão de 2019 a 2021, eu tinha esse foco na dimensionalidade dos universo e entidades, embora só agora tudo pareça ter uma forma mais sólida, com é claro, as 5 camadas dimensionais pra cada universo, e o total multiversal incluindo 15 dimensões bem complementares, fundamentais, que podem dividir entre dimensões, planos ou até camadas e matrizes no multiverso.
Sem motivos tão específicos, além de expandir um povo da minha história que eu gosto muito quando volto a contar sobre, eu desenhei alguns utensilhos hocertianos, pra mostrar também sobre a tecnologia e cultura deles, mostrando um grau de avanços deles.
Desenhei facas a laser especiais, sendo a vermelha uma de cozinha e a azul uma de caça e combate, também anzóis customizados, com larvas falsas, artesanais e realistas de insetos hocertianos, um bumerangue perfeitamente adornado, um boneco de um dragão (que ficou engraçadinho na minha opinião, tem inspirações em artesanatos brasileiros de base cultural indígena) e um prato especial hocertiano chamado Varanque, um prato de vários filés de Búfalo da Montanha Rachada, uma espécie bovina desse planeta, com leguminosas e um purê também de origem hocertiana.

Antes de continuar, quero mostrar algo legal
Isabella e Tifanny com bikini dourado, não tem nada a ver com o Projeto Dream canônico ou suas novidades, mas é legal mostrar o que eu ando desenhando no Instagram e publicando pra acompanhar tendências.

Continuando
Outra referência que achei aqui na galeria e precisei publicar, que é a de Julia Versace, de 1,72m, 73 kg e conhecida por sua euforia e o poder de controlar o Fator Utnent, um poder que quase caiu em desuso se não fosse um retcon dos sapiens de Navit e o retorno da personagem, também voltará a participar ao lado de Isabella e Julie.
Também desenhei a Rosa Sakamura porque a parte daquela cena que tinha ela desenhava tava meio borrado, mas o Sr. Trovoa eu irei desenhar depois de um ou um pouco mais episódios.
"Super Naej", em que assim como teve a "Super Tifanny" que era a Tifanny com Femmesuit e seu raio mais poderoso, esse Super Naej é o Naej com sua armadura tecnológica de tamanho mínimo, toda azul e com propriedades energéticas.
A Ordem das Damas de Ferro, uma força especial de cavaleiras femininas instituída pela Igreja Católica pra ajudar Muramasa a deter as bruxas na Idade Média, combinando magias comuns, porém perfeitamente controladas, com armas afiadas, armaduras leves e que podem dissipar seu dano convertendo impactos em sons bem agudos devido à sua estrutura, e também um voto de silêncio usado como condição para elevar seus poderes mágicos. A instituição existe até hoje, tendo como as principais dessa ordem que vocês irão acompanhar a Wilma, Renata, Bruna e Yasmin, que irei contar mais quando o próximo episódio chegar.
Walter Grayson, um piscêtropo feiticeiro, Luisa Mountainbreak, uma superhumana ex-membra da Ordem das Damas de Ferro, porém, depois de descobrirem ela ter poderes naturalmente, a transferiram para um treinamento que melhor combinasse com ela, e Mei Wong, uma dominadora do Chi herdeira de uma força que amplifica sua energia vital.

O que eu acho agora sobre magia:
A magia agora soa menos exaustiva pra minha história, já que eu mesmo tô tendo ideias novas de poderes e que vão aparecer um pouco mais que o normal, mas por enquanto focarei até que pouco em magia, mesmo ainda entre os personagens novos também tendo magos, tendo como diferença o fato de que garanto que vai ser menos repetitivo até pra mim, incluindo ainda uma preparação pra essas novidades, então...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário