Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

26/06/2024

Projeto Dream, episódio 318

> 11/01/2272; Velha WDC, Nova Jersey; Universo 255-P
 Pietro não é um membro muito ativo dos negócios familiares Sunshine, mas ele gosta de visitar a empresa, ainda mais quando tá tendo participação de seus pais na agência, além dele poder conversar e viajar com o tio Jolly na Velha Washington que é onde se localiza a principal sede da empresa, e durante essas visitas, o Peter Gris aparenta interagir com ele tranquilamente, não muito diferente dos outros Sunshine que ele reconhecia como um tipo de "família adotiva", enquanto ainda assim o Pietro não via o Peter como um objeto de pesquisa, mas como um amigo da família, e mais recentemente o Pietro pediu pra que o Peter pudesse sair do habitat dele e visitar a cidade, afinal, pra ele o Peter tava há tempo demais por ali.
Elena S. (mãe de Pietro): Bem, se ele sair do controle, o que a gente faz?
Jolly S.: O de sempre, o sonífero Calmnightina e um pão com carne, o favorito dele, assim ele acalma rápido.
Pietro S.: Espera, ele não vai 'sair do controle', garanto!

> Londre, Inglaterra.
 Isabella visitou por um tempo a sua prima Sabrina e o clã americano Dermurer, e descobre que, mesmo sendo um clã mais fraco, membros específicos daquela divisão tinham poderes suficientes pra, além de dominarem a Flórida localmente, também subverter as vantagens da Isabella, como a Cassandra Dermurer que tinha o poder de controlar a gravidade em seu corpo, criando órbitas ao seu redor, e o próprio Pierre Dermurer, que quando eles foram apostar uma corrida que ia percorrer toda a Miami, a Isabella ficou extremamente pra trás, e a corrida só não terminou como deveria porque um Yeawind (uma entidade de vento senciente) havia atrapalhado tudo e o grupo da D.R.V.G. teve que socorrer os civis enquanto os Dermurer tinham que eliminar aquela coisa, os Redlar e Versace não têm poderes que podiam interagir com aquela coisa.
 Inspirada pelo acontecido, Isabella chamou Julia Versace pra treinar o Fattore Spirale à Helen Dermurer (uma irmã mais nova da Isabella que, quando a Isabella era adolescente, essa era ainda bebê, e durante o tempo de princesa da Isabella, a Natasha e o Isker ainda tavam treinando ela pra conhecer as diplomacias do Reino Unido, em partes ao lado de Thomas que já tem seu território na Escócia), mas a Julia arrisca questionar aquela ordem.
Julia: Perdoe-me, Isabella, mas o Fattore Spirale não é uma magia tão fácil de se aprender, é literalmente matemática mágica.
Isabella: Na verdade é ótimo, a Helen apresentou uma grande prodigialidade no Ensino Médio, mas por que esse medo todo? Por ela não obter por metapoderes que nem foi comigo?
Julia: É, diria que sim.
Isabella: Ok, vou chamar ela e então a gente começa.

 O treinamento era um pouco simples e precisava de uma certa noção geométrica, e com uma esfera de prata esculpida pra ficar semelhante às Palle italianas, enquanto Julia guia Helen pra fazer repetições de um movimento circular, o que geralmente levaria dias por precisar acumular energia mental para o feito, mas Helen estava adiantando tudo por poder acelerar matéria, o que formava a energia espiral a partir da própria energia cinética.
Helen: Interesting! Eu tô girando, ou melhor, a palla tá girando!
Julia: Isso, basta manter o ritmo.
 A energia se formava, dessa vez incolor, diferente da energia verde ou dourada de como um usuário de Fator Utnent ou Espirale emite normalmente, provavelmente porque, em vez de ser feita de magia como era por usuários terrestres comuns, a Helen estava usando seus poderes no padrão espiral, o que não se sabe até então se ela dominou esse poder corretamente, o que o grupo tá deixando passar.

> Lille, França.
L. Recóte: Petite Ártemis, o que você tá fazendo no quarto pra demorar tanto? Espera aí.
 Com um chaveiro com todas as chaves da Casa das Luna, Luna Recóte abre a porta do quarto da Ártemis, e se depara com a sua filha caída no chão, dura, sem vida, com um pote cheio de pílulas taxa-preta que nunca lhe foi dado, a Recóte corria até a Ártemis de pânico e pede ajuda. Um enterro está sendo preparado pra ser visitado às 19:15, ninguém da Casa das Luna entendeu o caso e Luna Nouvelle até sentia que tinha alguém envolvido nisso, e então, ela busca por publicações e conversas na página da Ártemis no Takmi, e aparentemente estiveram insultando e provocando ela, entre os 544.973 comentários, há exemplos como:
"Você não é uma princesa, é só uma vagabunda rica que perde tempo na internet" - Smallpox224
"Essa garota fica falando da "sorte" dos outros, que menina azarada é essa? Ela é princesa de uma das famílias mais ricas da Europa!!!" - TeaPatricia8
"Ela me chamou de p3d0 porque eu defendi que dizer que ladrões eram vítimas da sociedade era uma ideia extrema, mas a garota compartilhou artes do diretor Manon Valentine, que foi preso ontem por aliciamento de menores" - 55FooFighters55
L. Pleine: E agora, o que a gente faz?
L. Nouvelle: Pleine, acho que já era, processar esses caras não vai trazer ela de volta e se a gente reviver ela não vai ser a mesma pessoa.
L. Pleine: Cara, e ela tinha tanta coisa pela frente, se ela contasse de uma vez o que ela tava sentindo quanto a isso não teria acontecido.
L. Boudica: Vocês querem ver alguma coisa pra acalmar?
L. Pleine e Nouvelle: ... Sim.
[Era pra ser mais um dos casos de eventos que ocorrem em paralelo com o arco principal, mas isso me abalou também, então se o humor ficar diferente de novo tem chance de ser um "detox" do que ocorreu]

> espaço sideral.
 Rose Sakamura está em Oleiolaio por ajuda do Naej e, com base em quando eles dois foram com o Citiu-ûlo e outras duas a outra galáxia, ela quis conhecer o tal Citiu-ûlo nesse planeta do Setor C, porém, Tifanny e Naej estarão ocupados com viagens próprias, o que vai apertar muito a agenda deles, o 8Mike ainda tem que ser buscado periodicamente da creche e também tá tendo uma interação maior com os pais atualmente, e o Naej planeja levar a família toda também, não só a amiga Rose, pra Oleiolaio, planejado pra daqui a alguns dias.
 No entanto, Tifanny teve uma ideia, e muda pra que algumas dessas viagens que a família já foi só a Tifanny e o 8Mike precisam ir, enquanto o Naej vai até a Rose pra poderem ver o amigo azul no Setor C, por enquanto usando naves de viagem espacial particulares da O&S porque a Taguchi foi destruída e a Tifanny irá usar a Patrimônio nas tais viagens.
Rose: Ah, baixinho, você veio mesmo! Mas e essa nave aí?
Naej: É emprestada, mas tem um monte de rota disponível pra gente visitar.
Rose: Ah, já que dá pra ir pra mais lugar, a gente podia ver uns planetas considerados atrativos.
Naej: Por mim tudo bem.
 Ao passo que Naej levava Rose pra ver alguns planetas aproveitando a durabilidade e caminhos da nave, como as nuvens nebulosas e tempestades astrais no Aglomerado Mera, pequenas feiras no Hemisfério Sul de Batatt, e até caças esportivas de Luçacinos em Hunkal, onde Naej aproveita pra visitar Sean e Akari, e Rose se tornou bem amiga com o jovem hocertiano, e enfim, com energia de sobra e só uma deformação na asa esquerda da nave, eles finalmente vão visitar Oleiolaio.
 Depois de passar um tempo com a "tia Nusha" na dimensão dos monstros, Jane resolve passar um tempo em Tinmariana, especificamente indo conhecer Rui Car e sua família, e eles estavam bem tranquilos inclusive.
Rui Car: Ah, mãe, olha a garota humana que eu falei antes. É filha de dois dos meus amigos.
Riona: Que gracinha, mas parece tão fraquinha, deixe que eu pegue, vou tomar cuidado.
Jane: Não precisa disso tudo não, vocês já são bem fofos.
Riona: Discordo, vocês humanos são mais macios. Viu? Uma massinha de pão.
Jane: Minha mãe chama meu irmão assim, haha!

> Lille, França.
 Luna Nouvelle ainda está com algum plano vingativo na cabeça, Luna Pleine está em choque mas procurando alguma coisa em seu celular pra distrai-la, e Luna Boudica confere a sua lista de contatos pra, achando o número de Mar-Tee'na a fim de conversar com ela pelo Superfone, mas aparentemente o número estava fora de área, o que preocupa Boudica e a leva a pedir ajuda pra Pleine, que como ela já tava querendo esquecer o que teve mais cedo...
L. Boudica: Ma cher Pleine, você sabe fazer portal pra Esparta?
L. Pleine: Pensei que tinha terminado com aquela moça.
L. Boudica: Hã? É, pra falar a verdade eu acho que não superei.
L. Pleine: Acho que vou pro Novo México ver aqueles colegas da nossa amiga, talvez tenham uma novidade.
L. Boudica: E por que não chama pelo celular?
L. Pleine: Até mando mensagem, mas o bot sempre manda a mesma mensagem.
 Pleine mostra em seu telefone um chat com um recepcionista digital da equipe de Muramasa, sempre antes ou depois das mensagens de Luna Pleine, tinha o seguinte texto "Boa noite, Luna Pleine. Obrigado por enviar seu feedback para a rede de comunicação com o Construto Ocidental Muramasa, diariamente enfrentamos desafios nas Américas e enviamos suporte para agências na Europa e África, caso queira uma ajuda, escreva com detalhes o que precisa".
L. Boudica: É, visitar pessoalmente não faz mal. Vamos, Nouvelle?
L. Nouvelle: Podem ir sem mim, eu vou ajudar os preparativos.
L. Boudica: ... Certo.

> Deming, Novo México.
 Elizabeth Pommiere se machucou um pouco ontem, se cortando acidentalmente enquanto cortava cebolas pra uma salada e, um tempo que Elizabeth não lembra depois, ela tropeçou tentando subir a escada, mas ela tava praticamente inteira, ela podia não ter poderes de durabilidade ou regeneração, mas mutantes por si só aguentam mais a dor, e durante a ida pra casa pra preparar o almoço em família, dessa vez era espaguete com carne de frango com molho de tomates frescos, que além dela, Joshua e seus filhos, também estava ali Dash Ethans, que foi convidado por Joshua pra visitar a casa considerando que Dash gosta muito de comer frango e comidas à base de tomate, e eles aproveitam o tempo pra conversar sobre o emprego novo.
 Carla, hoje de manhã, acordou estranhamente disposta e, adiantando pra Melissa, preparou um pudim pequeno pra elas duas poderem comer inteiro já no café da manhã, e diferente do que a Melissa esperava, realmente a Carla comeu pouco, diferente do de costume, em que ela comeria umas 3 fatias seguidas enquanto Melissa come só um e já se sente cheia, e dessa vez, as duas vão para Las Vegas ver o Clube Larapink.

> Sicília Ocidental, Itália.
 Numa cidade originária da metade ocidental da Sicília e vizinha da Sicília Oriental, Greenio esteve trabalhando como administrador de uma loja de varejo, e Amai, depois de muito tempo procurando e alternando entre essa busca e as operações com a Caranguejo, ela achou a loja em que o Greenio trabalhava, e eles até conseguem um tempo pra conversar num armazém, já que era o único lugar que não tinha escutas, só detectores sísmicos de movimento, e então a conversa fica mais privada.
Amai: Ouvi que você esteve totalmente fora do sobrenatural, não é? Eu estive assim, pensando... Se algum dia eu reunir ex-colegas nossos, você aceitaria ir com a gente?
Greenio: Amai, acho melhor não, o programa Base Vierte já era, mesmo que não seja uma má ideia, é melhor a gente deixar isso ir, o mundo já tá em boas mãos ultimamente.
Amai: Você anda muito cansado, Greenio, precisa de ao menos uma ajuda?
Greenio: Não acho, Amai, eu acho que só tive que largar os meus sonhos e encarar a normalidade, mas você não precisa presenciar o mesmo destino que eu.
Amai: Que pena, Greenio...
Greenio: Gostaria de ir pra algum lugar? Me surpreende você não ter me esquecido.
Amai: Eu jamais esqueceria um amigo como você.

> Porto Cuspe do Dragão, Inglaterra.
 Numa patrulha normal dos Dermurer, tudo ocorrida normalmente até que Matius surge de um portal de Vórtice e interrompe a paz local, e começa lutando contra Julius Dermurer, que já é bem forte e tomava grande vantagem contra o Matius, e com um golpe combinando um ganho de direita com lâminas de um veneno violeta bem poderoso, Matius acaba cego de seus dois olhos, e se orientando pela movimentação ao redor, contra ataca emitindo uma onda cortante de vento, que mesmo criando um escudo daquele mesmo veneno, a defesa era inútil, e só amorteceu parte do que o jogou pra longe, rachando uma parede do prédio em que colidiu.
Matius: Não adianta me impedir, seu moleque.
Julius: Eu tenho 92 anos, seu incompetente!
Matius: Tolo! Eu tenho 1400 anos! É ruim mesmo seres criados pela evolução e pelo carbono viverem tão pouco!
Julius: E você é feito do que?
Matius: ...
 Matius para pra pensar, distraído naquilo, mas Naejj, invisível, atira nele com vários tiros, descarregando sua pistola, uma das várias carregadas por munição hunkaliana fabricada no Novo México, e quando o Julius ia finalizar o progresso, Matius absorve a velocidade de Julius, e diz:
Matius: Quem sabe, eu tenho carbono como vocês.
 Vampiro aquele pega o Julius, o suspense no alto e, com toda a sua força, quebra as costas de Julius, ele não estava parado no tempo fisicamente, mas teve sua coluna danificada, e precisará de ajuda, algo que os guardas reais conseguem ao armar uma emboscada antes de Matius fugir, e Helen, com carona de moto da Julia, chegava bem perto do porto, e carregando a palla de prata, a Helen a dispara carregada com Fator Utnent bem no pâncreas do Matius, que queima parte do corpo dele, e em última ação, Matius tem tempo de teleportar só a cabeça pro seu lar de origem, enquanto o resto virava pó. O grupo socorre Julius, Isabella se preocupa e, com acesso aos serviços de saúde ingleses, guia eles em, não só criarem uma cadeira de rodas confortável, mas equipamentos pra ajudar o Julius, não muito velho pra sua espécie, mas enferrujado demais pra sua idade, poder compensar sua situação atual.
Julius: Nossa, filha, eu não esperava isso de você.
Isabella: Por que não, papai? Eu sei o que você achava de mim, mas eu sou sua filha, e não quero que o que a gente teve se repetisse.
Julius: Poxa, eu...
Isabella: Você?
Julius: Eu acho que fui duro demais.
Isabella: Haha, fala a parte que eu não sei.
Julius: E que eu achava que aquilo era bom, pro seu bem, mas quem sabe...
Isabella: Pode não ter sido bom, mas pelo menos você vai melhorar.
 Logo ao saber do esforço da filha em lhe ajudar, e vendo tanto outros Dermurer quanto outros colegas de Isabella ao seu redor, Julius chora de emoções mistas e que ele não sabia que ia sentir tão intensamente.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário