Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

02/06/2024

Meus bonecos e memes

Esse blog é pra continuar o anterior, e serei ainda mais direto ao ponto.
(Às vezes eu chamo personagens de "bonecos", por isso essa palavra no título)

Turbalani

No momento ele estará off das histórias, mas eu aproveitei que ele é um dos vários personagens ricos da minha história, embora não intrinsecamente um empresário, e ele ter um terno colorido pra fazer um meme tipo aquele do Bob Esponja agiota. Era pra ter notas de dólares ou de fixitaus, mas não encaixava direito na mão e na segunda tentativa coloquei um cartão de crédito.

Emmanuel
Assim como o Turbalani, eu não vou criar histórias novas pros outros Dracojunior tão cedo, mas desenhei esse meme com ele, que por algum motivo tá torto e só tô reparando aqui no dia que tô mostrando pra vocês.

Planeta Prateado
O Lykos eu vou voltar a desenvolver uns arcos próprios dele, mais distante da parte mais cômica e sexual da cultura dessa civilização, e aproveitando que ele teve uma jornada muito curta com as Kiruceias, é melhor criar pelo menos uma Kiruceia importante pra extender essa classe de personagens e também servir de mentora pra experiências novas pro Lykos.
Assim como eu já criei alguns nomes com base grega pra uns personagens do povo prateado, tenho essa aqui que, assim como a deusa Hestia é uma deusa protetora do fogo, das lareiras e das famílias, a patrulheiras Hestia é uma guerreira protetora dos civis e, mesmo firme e forte, ainda tem uma gentileza a um nível materno. Além do Lykos, gostaria de usá-la pra interligar aventuras novas dos prateados a mais uma personagem da mesma espécie que tá um tempo em off.
Zohl, uma mulher prateada meio Petrômata, que eu tinha feito um desenho anteriormente também dela, mas com roupas "genéricas" do povo prateado, com bikinis, tecidos e um capuz, o que eu descartei porque, pesquisando pra recapitular da personagem, ela é bem parecida com as Amazonas da Amon, pessoas como a Saturni.

Mais Monstros
Redesenhei a Saturni, curiosamente ficando mais magra, isso porque ela é uma leoa e não são as fêmeas leoninas as que têm juba, um webamigo meu achou que ela fosse um personagem masculino, não sei se é por não ter uma juba ou se é pelo jeito "musculoso" do meu traço somado com os seios que, por serem curtos, não iam se diferenciar de um peito de um homem musculoso, e uma webamiga minha falou que as asas do capacete dela parecem orelhas de cachorro, o que achei engraçado.
Planejo voltar a usar ela, aproveitando que os monstros de Amon tão visitando o Novo México e os colegas do antigo Muramasa.
Por enquanto não tá tendo nenhum arco novo pros Pimpu ou até mesmo pro Slæpnir, mas ainda gostando do design dessas entidades, eu desenhei esses umas poucas vezes. Uma curiosidade é que os Pimpu foram baseados nesse bicho aqui <(link nas palavras).
Momoko, que por enquanto só desenvolvi a partir de uma versão alternativa no universo 210-P, mas a versão 255-P também vai voltar e ter aventuras próprias, com os mesmos poderes que vocês já viram e alguns usos a mais. Ela controlar carbono é porque esse material pode compor matéria orgânica (ligado à natureza), mas também é a principal composição dos diamantes quando cristalizado (ligado a tesouros), ambos elementos que eu pude interligar a dragões e também à Momoko ser baseada nos arcos em que Shiryu ficava cego.

A Isabella ainda vai ter o arco interligado com os mutantes, a Sunshine e o vampiro Matius, e fiz até que bastante desenho da personagem.
Xiza Chalér não é exatamente uma monstra, mas a espécie dela em Krippa evoluiu de monstros aviúnos, eu tive como principal inspiração pro design do Carlis (atualmente falecido, porém que foi um referencial principal pra essa espécie) o Changyuraptor, um tipo de dinossauro aviário que tem asas nos braços e pernas, o Carlis é baseado no Kamaji de Viagem de Chihiro, enquanto Xiza tem seu nome baseado na Xuxa. O frasco que ela tá segurando é daqueles remédios krippanos à base de Baluzar.

Irmãos Boltagon
Redesenhei o Michael e a Oprah, que terão seu protagonismo no arco de Albuquerque, então aproveitei de atualizar referências separadas dos personagens, em que os detalhes eu pude polir bem. Ah, e essas camisetas em forma de funil que a Oprah e a Jane usam são baseadas numa roupa que Ilana Sales usou em um de seus desfiles na São Paulo Fashion Week.
Aproveitei pra mostrar esse meme/pôster fofo da Jane, que aliás era pra ser baseado naquele álbum de Nirvana, do bebê indo pegar o dólar, mas mudei de ideia e só fiz a Jane nadando, o que ainda foi o suficiente.


Protagonistas
Fiz até que um monte de desenhos referência dos personagens principais juntos, e também uns memes deles com outros personagens.

Enna
Essa aqui eu não decidi nenhuma história nova pra ela, mas adoraria falar umas curiosidades sobre ela:
O design é baseado na Jinx de LoL e Arcane e na Amelia de Battle Maidens (uma série de um artista NSFW que eu acompanho chamado Crisisbeat);
A tatuagem de Among Us dela na perna era pra ser só uma piada no design dela, mas adicionei na história que o Naej fez essa tatuagem nela como uma pegadinha enquanto ela dormia;
Já as listras no tronco dela são uma tatuagem amaldiçoada que ela implantou em sua pele achando que a tal maldição fosse uma brincadeira, em que, mesmo muito forte, ela sente muita dor e, pra reduzir essa dor, ela tem que se expor à luz pra reduzir ou eliminar essa dor.

Terá ainda uma parte 3, já que eu ainda não apresentei tudo entre as coisas que eu produzi nessas semanas. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário