> 22/03/2269; reino de Hematon; universo dos monstros.
Super Hematon está no castelo de Amon, que está sobre todas as dimensões de seu universo e é reconhecido por ser um reino hiperdimensional sobre os outros planos, aumentando os conhecimentos científicos e mágicos para tornar seu universo ainda mais protegido, enquanto outros seres cósmicos ainda se perguntam sobre o porquê do Amon, e depois o Super Hematon, ter um universo tão poderoso.
E analisando todos os feitos de ambos, é porque ambos são os que mais mudaram o multiverso, e também pelo Amon, além de dominar mais de 10 universos, também construiu um próprio com lascas de universos destruídos pelas Tempestades Caóticas, o que explica as energias desse universo serem tão pesadas, e também que, com um universo próprio dele, ele tinha mais liberdade para estudar os conceitos do mundo e criar também seus próprios conceitos.
E o Super Hematon, com o poder de Amon somado com a inteligência do Hematon alternativo, criou um ser muito além dos outros e que começou a liberdar o multiverso de várias anomalias para torná-lo melhor, próximo do que o Dr. Caótico desejava que era tornar o multiverso uma entropia com as mãos dos mortais e deuses unidas. Além disso, é no universo do Super Hematon que a teoria de tudo foi criada, e com essa teoria aquele universo ascendeu sobre os outros e aumentou seu nível de dimensões existenciais. Enquanto os universos principais de Construtor (Terra 1200) e Poora (Terra 566) só ascenderam com ajuda do Super Hematon.
Outra coisa que ajudou muito também é o mero fato do Amon já ter criado monstros com poderes de deuses, não só as técnicas que afetam o conceito de espaço-tempo mas também pelo nível de escala universal, enquanto as entidades mais poderosas de Construtor e Poora, além dos de outros seres cósmicos, alcançavam níveis estelares e não possuem técnicas tão absurdas quanto as dos seres únicos.
Enfim, Super Hematon também está conversando com Construtor e Poora em seu castelo hiperdimensional e essa conversa está relacionada à guerra contra o Emilus que está atrapalhando os planos do grupo de ascender o multiverso todo.
> Vazio; Multiverso.
Emilus está no Vazio, terminando de construir um reino quadridimensional para seu universo onde ele terá maior poder e também pode aprimorar suas criações e também seus soldados, e ele também aproveita que, pela humanidade ser considerada a raça mais sortuda de todos os universos, se torna a com maior potencial de evolução, e assim ele evolui seus humanos a um nível bem maior para poderem lutar contra os exércitos dos seres cósmicos, e ele consegue derrotar os seres das camadas mais baixas da realidade, que são os mais fracos porém com mais universos.
E com isso, ele tem milhões, bilhões e trilhões de linhas do tempo e universos na palma de suas mãos, para que ele possa manipular as vidas e as tecnologias pelo seu bel-prazer, além de também ter chances de se preparar para enfrentar entidades mais poderosas, e com essa alteração súbita no multiverso, criou-se uma segunda linha do tempo para toda a realidade. O que será que vai ter nesse novo multiverso que foi criado pelo evento de Emilus?
Enfim, enquanto não se sabe dessa segunda linha do tempo, Emilus conseguiu espalhar sua influência pelos universos em instantes, inclusive os outros seres únicos mais altos do multiverso – altos no sentido das camadas da realidade – se recusam a interferir naquele ataque pois aquilo seria bem arriscado e eles iriam sair tão prejudicados quanto o próprio servo de Mikaboshi, que conseguiu dominar uma camada da realidade inteiro, que possui múltiplos contínuos quase infinitos de espaço-tempo em uma quantidade imensurável, coisa que os seres cósmicos, mesmo sendo poderosos o suficiente, são preguiçosos demais para fazer algo tão absurdo.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Enquanto isso, Dina encontra Forever mais uma vez e, junto com ele, vai para vários planetas à procura da Torre das Realidades, uma torre vermelha metálica brilhante cuja altura faz as maiores montanhas parecerem pequenas, e que possui salas que levam para diferentes universos, para visitar outros universos junta com as amazonas e suas amigas Carla e Paula, porém muitos daqueles universos estão fechados devido a alguns probleminhas que estão acontecendo por lá, como guerras, acidentes ou simplesmente uma reforma nos portais, e entre esses universos estão 80 dos universos de Amon e os universos de Poora, e também a Terra 1200 do Construtor, mas o bom é que Dina encontra Paula consertando os dispositivos avançados dos portais.
> planeta Terra; Terra 89.
Uma civilização subterrânea de humanoides meio toupeira ataca os países da superfície próximos do Mar Mediterrâneo com vários terremotos massivos de 9 graus da escala Richter, vários heróis ajudam as pessoas desses países a fugir desses terremotos pois aquilo era realmente perigoso e várias pessoas morreram com esse ataque, além disso, até a máfia europeia de Goka, que não se preocupa muito com as pessoas, estão defendendo os países dos litorais contra essas toupeiras mutantes.
Após os terremotos pararem, os governos resolvem chamar os heróis mais poderosos do mundo para isso, e então são trazidos para a Europa Ocidental um grupo composto por James, Markus, Hematon e até Jessie de Lioncourt e Piccu, e eles se juntam com a Base Vierte e com a Paraíso(máfia de Goka) para enfrentar essas criaturas. E após descobrirem as coordenadas eles vão para o subterrâneo e se deparam com um exército inteiro de 2 bilhões de soldados, e combinado com o clima quente e seco do subterrâneo esses soldados levavam a melhor mesmo que tem até James e Markus cujo poder é tanto que pode afetar o espaço.
Mas James, com sua velocidade máxima, consegue abater 30% dos soldados e mais uns 3% desmoronando tudo, em seguida Markus usa a gravidade para levitar os solos e rochas para arremessar nas criaturas com muita massa e força, e Jessie usa o ambiente escuro para absorver sangue dos monstros meio toupeira ficando ainda mais forte e veloz, além de conseguir controlar a escuridão do local como algo sólido, Goka também controla parte do clima para criar um terremoto para derrubar os inimigos e em seguida ele usa os gases tóxicos do local para soltar uma chuva ácida que, mesmo que não derrete o corpo deles, machuca os monstros gravemente, já que estes não são tão resistentes a ácidos como os monstros "verdadeiros", que são das raças criadas por Amon.
Piccu combina sua elasticidade e velocidade para esticar a um nível molecular, atingindo todas as direções, com sua força que consegue esmagar mais de 10 milhões deles.
Piccu: Quantos falta?
James: Eu não faço a menor ideia!
Os soldados da Base Vierte e o Hematon chamam ajuda da dimensão dos monstros, de onde vêm vários monstros fortes e preparados o suficiente para conseguir lidar melhor com aquele exército, além de produzir bastante oxigênio para que o resto do grupo possa respirar.
Delfim: Hora de trazer um pouco de água para cá.
Hematon: Como assi-
Delfim: Orrrra!
Delfim para o tempo e, com uma barragem socos muito fortes e rápidos, e também com seus braços se esticando em vários quilômetros de distância, quebra parte do teto do subterrâneo e faz pingar um pouco de água do mar, o que Delfim diz que já é mais que o suficiente e então, manipulando a água do teto em forma de gotas minúsculas, em seguida que o tempo se mexe de novo ele pega essas várias gotículas e fuzila todos esses humanoides próximos deles a um raio de 1km, e depois Gleen, Hematon e Gean combinam suas máquinas mais fortes para eliminar as toupeiras mais fortes que ainda estavam usando apenas umas armas e sentinelas de defesa.
Com uns poucos humanoides toupeiras sobrando, o grupo dos heróis interroga os que estavam mais indefesos sobre o porquê deles terem atacado a superfície e essas criaturas falam que estavam precisando de um novo domínio para eles, pois o subterrâneo é um lugar horrível e eles não iriam durar muito tempo, então Hematon tem uma ideia de construir um portal para levar eles a um local seguro, porém o resto do grupo não acha essa ideia boa, pois aquilo era puro egoísmo, e James, Markus e Goka exterminam os restantes dessas criaturas subterrâneas muito violentamente e sem uma mínima preocupação, em seguida eles saem dali o mais rápido possível.
> 23/03/2269; reino de Hematon; universo dos monstros.
Paula acaba se deparando com algumas dificuldades em consertar os portais já existentes ali ou criar novos portais para outros universos da camada onde seu universo habita, pois isso exigia muitos recursos, consequentemente necessitando muito dinheiro, então ela procura por alguém para a ajudar financeiramente. Ela poderia procurar o Filemon e seus amigos, mas eles também cobrariam ela pela mesma pedir para eles procurarem muito metal e madeira, coisa que ia necessitar muita força de trabalho, e ela e sua equipe estão com pouco dinheiro, então ela procura por algum trabalho para conseguir dinheiro para ela mesma comprar os recursos ou pelo menos pagar para alguém arranjar recursos para ela.
Com umas horas de serviços de informática, ela percebe que não iria pegar muita grana para investir, assim não podendo terminar a Torre a tempo, então ela resolve adiar o projeto de aprimorar a Torre das Realidades, fecha a mesma e pede ajuda para uns amigos dela para eles se juntarem para conseguirem mais investimentos.
> 30/03/2269.
O motivo da Torre ter sido fechada é para que possa dar mais tempo para os trabalhadores de lá conseguirem recursos e condições suficiente para continuar o projeto, porém muitos desses trabalhadores começaram a ter sonhos estranhos, inclusive alguns tiveram até pesadelos na verdade, sobre a Torre, conversando com eles e dizendo que eles a abandonaram, então os trabalhadores começam uma reunião para saber o porquê daquilo e então Dina pensa em algo muito bobo, mas que tinha uma chance de ser real.
Dina: E se essa torre realmente tiver uma consciência?
trabalhador 1: Talvez não, porque ela nunca manifestou algo que um ser consciente costuma ter, como propriedades cognitivas ou pensamentos.
Paula: Espera, e se ela for... um ser vivo? Mas não tipo animais como a gente está acostumada, e sim como plantas ou a minha criação Overkill, que funcionam de forma diferente.
trabalhador 2: É uma boa, embora seja simples demais, não pode ser algo sobrenatural?
Paula: Também. Vamos investigar lá!
E o grupo todo vai até a Torre das Realidades e eles vêem que lá está muito mais estranho, com as salas escuras mesmo com luzes acesas e janelas abertas, um som similar a um imenso ego soava por onde eles passavam, e também que, mesmo que ninguém trabalhou lá nesses últimos sete dias, as salas dos universos estão completas, como se alguém tivesse completado elas enquanto ninguém esteve lá, algo que não faz sentido, pois não havia entrada para ninguém quando fecharam a Torre, ou seja, a estrutura se modificou sozinha, de dentro para fora e nos mínimos detalhes, e de repente Paula recebe uma ligação em seu celular, ela atende e escuta umas vozes estranhas e em uma das várias línguas dos monstros.
Paula escuta as vozes, ela não entende o que aquilo estava falando e, consequentemente, fica em pânico, suas amigas tentam a acalmar, mas não adiantava, pois ela realmente estava muito nervosa, ao ponto de desmaiar, porém, quando os outros vão checar o celular, eles percebem que é como se fosse a voz da torre, que devido ao imenso poder alienígena acaba criando uma energia de insanidade tão forte que pôde afetar monstros de vontades mais fracas como elfos, orcs, dhees e tenuinos, que são conhecidos como os monstros mais humanos. Eles gravam muitos dos áudios da Torre para depois traduzirem e depois saem da torre.
Após hospitalizarem Paula de Espadas, eles analisam essas falas da Torre das Realidades para poder saber o que ela quis dizer, e as frases, traduzidas da língua Karu dos monstros, é: "Por que vocês me abandonaram? Por bens materiais?", "Me senti traído(a)", "Eu tenho sentimentos", "Não me deixem sozinha!", "Me ajudem, por favor, eu irei lhes ajudar!". Estranho, a construção, não só tem vida e inteligência, como também sentimentos, então eles resolvem voltar a trabalhar lá e até contratar gente mais especializada no sobrenatural para que possam facilitar na interação com a torre, que agora já virou uma entidade.
Hematon cósmico até conversa telepaticamente com os principais trabalhadores dessa estrutura para lhes dizer para que eles não se preocupassem mais, pois agora a própria torre pode se reconstruir completamente e automaticamente, mas que agora ela tem sentimentos para que as pessoas tivessem mais empatia pelo local e voltassem para lá, inclusive, com aquele evento estranho envolvendo a torre, ele conseguiu induzir as pessoas a entrarem na torre e perceberem o que estava acontecendo com a mesma agora modificada de uma forma que saísse completamente natural.
> 02/04/2269.
A Torre se sentia muito melhor com as pessoas trabalhando e socializando junto com ela, porém algo que Hematon fez para que o crescimento dela não sair do controle, a Torre das Realidades só reconstrói partes que ela já tinha, não podendo criar partes novas em seu "corpo", pois além dela poder crescer ao ponto de atingir, por exemplo, o centro do planeta, os esforços dos monstros de até fechar a torre para congelar os investimentos se tornaria inútil, em vão, afinal... para que adiantou se sacrificarem e se arriscarem tanto para no fim tudo ser dado de mão beijada?
E claro, os soldados dimensionais agora sim podem viajar entre as dimensões maiores e menores, que respectivamente são os universos alternativos normais e as dimensões de bolso que eles possuem dentro, tanto para patrulhar lá quanto para casualmente visitá-los. Inclusive, durante esses trabalhos nessa torre cósmica, Paula, Carla e Dina preparam um terreno para um andar subterrâneo, o primeiro andar subterrâneo dessa torre inclusive, em que elas iriam colocar acesso a mais universos que o povo do universo de Hematon está planejando alcançar com suas tecnologias universais.
Agora com melhores condições, a equipe de Filemon consegue cimento e metal o suficiente para construir as paredes e o chão do lugar, criam um espaço a mais para mais um andar e também conseguem diferentes coisas para enfeitar esses novos andares e então eles completam esse andar em 5 horas, foi bem rápido por causa de ter tanta gente agora envolvida no projeto e também a própria Torre se adaptar e melhorar a construção das salas.
Inclusive, após isso, Paula vai até a empresa que ela trabalha para agradecer sua chefe por ter lhe apoiado tanto. Essa chefe é uma apantra chamada Lilith Lightstar, uma moça bem alta, esbelta e com belas curvas, com uma pele bege rosada, olhos azuis, cabelos brancos lisos e longos, chifres no topo da cabeça e no queixo, espinhos pontudos nos cotovelos e um terno azul escuro com mini saia da mesma cor e sapatos de salto alto negros. Essa apantra é responsável pelos melhores aparelhos digitais do planeta capital daquele universo e também ajudou muito nos computadores da Paula e nos portais da Torre das Realidades.
> espaço sideral; Terra 5401.
Em um dos universos que Construtor domesticou para não ficar para trás de outros seres cósmicos, os soldados de Construtor estão juntos de uns soldados monstros e alienígenas originais de diferentes universos para protegê-lo, entre eles estão as amazonas, como Carla, Saanen, Ducy e Maria Ammonyson, o deus artificial Gallax e alguns seres únicos originais desse universo. Eles estão ali para vigiar aquele universo ao lado do Construtor além de também estarem catalogando mais detalhes dessa dimensão maior e seu plano material.
Algo curioso que eles descobrem nesse universo é o fato de ter tantas pessoas terem maior conhecimento mágico do que poderes comuns e naturais, o que é bom, pois essa novidade pode ajudar eles algumas coisas, como ensinar magias novas para magos já experientes dos exércitos dos seres cósmicos, criar mais equipamentos alquímicos, como poções e armas mágicas, e também poder acessar dimensões mais facilmente, pois apesar de muitas civilizações poderem afetar o espaço com suas tecnologias atualmente com suas tecnologia, ainda é difícil fazer essas tecnologias que mexem nas leis da física.
Então, como magias, por serem algo místico, é mais rápido de se fazer e menos arriscado, embora seja igualmente difícil de se fazer e algumas dessas magias têm até certos custos materiais. E um dos guerreiros novos que começam a ajudar esse povo multiversal é umas contrapartes de vários magos da Terra + uns outros povos alienígenas como os da constelação Draco e do planeta prateado, que nesse universo não foi destruído, porém, há algo estranho por lá que é uma lenda de um dragão de platina maligno que se rebelou contra o resto do universo e agora está selado em uma dimensão das trevas.
E esse selo estava prestes a se quebrar devido à civilização que conhecia essa lenda ter sido extinto por uma epidemia mortal, então, esse selo só tem mais uns 33 dias de prazo antes de acabar e libertar uma entidade de pura luz corrompida, e o plano que as amazonas têm para proteger o universo dessa entidade, cujo nível de perigo desse ser ao ponto de ter sido banido para outro plano só pode ser porque esse ser tem um nível de ameaça no mínimo multi-galáctico ou até universal.
Mas mesmo assim eles resolvem quebrar o selo de aprisionamento mais cedo com ajuda do ser cósmico Construtor, que é quem está guiando os guardas interdimensionais, para libertar logo o dragão e derrotá-lo para previnir a completa destruição de uma só vez, assim libertando uma entidade extremamente poderosa com o poder bruto da luz que consegue superar até mesmo os poderes dos soldados de Construtor e Hematon, que podem manipular elementos e conceitos de formas muito mais variadas e especializadas. Então, como essa criatura é muito poderosa, muito impulsiva e idiota, eles procuram por uma estratégia para enganar esse monstro e derrotá-lo de uma vez.
Eles usam suas habilidades mais fracas e mais simples para testar a resistência desse dragão e com isso eles conseguem ter uma ideia melhor para notar a resistência dele, pois até as menores técnicas deles causam danos significativos nessa criatura, então eles combinam os portais dos Pyrmans com a velocidade e as espadas dos Muramasas, junto com o arsenal militar das amazonas e as energias cósmicas de Gallax para quebrar aquele inimigo de uma vez, algo que mesmo assim não adianta, pois esse dragão não é qualquer um para ter força o suficiente para querer enfrentar o resto dos cosmos no início da criação, e com um único ataque de luz ele derrota todos próximos dele menos o Construtor, que já o remove completamente da existência com seus poderes espacio-temporais.
E após isso, eles voltam para suas casas.
Continua>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
06/01/2021
Chaos, episódios 15
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário