Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

19/01/2021

Projeto Dream, T7E04

> 03/01/2275; reino de Hematon; universo dos monstros.
 Jane, Charlotte, Lolly e 8Mike estão andando na dimensão dos monstros, especificamente por uma das cidades do planeta capital dessa dimensão maior, inclusive elas conhecem mais coisas sobre os monstros que elas nunca tinham visto antes, como a estética das cidades, que mostra o quão avançada é a civilização do universo de onde os monstros de Amon surgiram, além de também esse universo estar ligado a grande parte do multiverso devido à ascendência do mesmo sobre os outros.
 Além disso, eles conhecem o grupo de Filemon, responsáveis pela fundação da BlueStar e também os maiores empresários, diplomatas e empreendedores daquele universo, assim se tornando tão importantes quanto qualquer entidade poderosa fisicamente, já que, para eles, o dinheiro, a inteligência e os equipamentos são muito mais eficientes do que a própria força natural, afinal, os humanos são muito fracos, mas dominaram o mundo por saberem manusear objetos e até mesmo usar recursos da natureza como arma, além de sempre estarem em grupos.
 Inclusive, os 3 humanos do grupo dos protagonistas(Jane e outros dois), junto com os monstros (Saulo, Tamanto, Chakal, Cloud e Lolly), encontram Filemon, Pirra e Damon, os líderes e principais criadores da tal empresa mundial e super equipe BlueStar, e Jane, já metendo a louca, pede para eles mostrarem seus poderes, mas ela é interrompida por Lolly.
Lolly: Oh, menina! Tenha mais respeito com os 'zomi'.
8Mike: Eles são tão... legais..
 Os olhos de 8Mike começavam a brilhar.
Jane: Mas sério, vocês não querem ver os poderes del-
 Lolly cala a boca de Jane com a mão, preocupada, e Filemon, rindo, apenas manda seus robôs expulsarem eles da sala do trio comandante, e eles ficam bravos com Jane, enquanto isso, a equipe de Muna, que inclui Staryo, Blue Ice, Derpy, Ella e Husky, aparece nesse universo que vai atrás deles e acabam os encontrando juntamente com uma humana chamada Angel 22Nox, então eles conversam um pouco por ali em conjunto.
 Então Jane fala sobre estar decepcionada em não poder lutar contra algum monstro poderoso de lá e percebe que não pôde mais testar seus poderes mágicos. Porém, Derpy Porkchop, Ella Fluffenstein e Staryo se voluntariam para lutar contra Jane, e ela fica alegre com aquilo, então Angel procura uma área boa para eles lutarem.
 Eles ficam em um campo qualquer de combate, e então ocorre uma luta de 3 x 1, com poderes sobrehumanos que mostram a evolução de Jane e Staryo e como são os poderes dos outros dois que foram introduzidos nessa saga, inclusive Jane é mostrada tendo uma grande variedade de técnicas eficientes por causa de seu longuíssimo treinamento durante esses 6 anos de salto temporal.
 Porém, mesmo assim, o mais poderoso do grupo dos 3 adversários não é Staryo com suas magias ou Ella com seus poderes fofinhos, e sim Derpy, com sua sorte sobrenatural que pode controlar toda a probabilidade do local e assim tudo podia a proteger, e então ela, com um golpe revestido com magias de luz, ela joga Jane pra longe, a derrubando, e então a luta é declarada encerrada. Após aquilo, Jane finalmente se sentia melhor, mesmo perdendo miseravelmente.
 Além disso também, o grupo da Terra 89 se dá bem com a Angel simplesmente por ela ser uma humana e já ter sido de um dos universos "convencionais" do multiverso, inclusive, ela resolve mostrar mais do que tem lá na base da BlueStar, principalmente os trabalhadores de lá, incluindo um monstro que não se dá bem com Angel, que é Jon Troll, ele inicialmente nem liga para Angel mas fica sem entender o porquê de ter mais uns 3 humanos juntos com ela.
 22Nox explica que eles são visita à base de produção, então estava tudo bem, mas Jon, junto com outros monstros, fiscalizam o grupo deles para ver se tinha nada de errado, com exceção de Derpy e Staryo, que por usarem quase nenhuma roupa eles não eram nada suspeitos, além de ser completamente estranho, desrespeitoso e sem sentido puxar a sunga de Staryo ou o avental de Derpy só para ver se eles guardavam algo.
 Mas claro, eles passam do "teste", já que eles no máximo tinham aparelhos eletrônicos como telefones e comunicadores e o único com armas é Chakal, e... quem teria medo de alguém armado com facas se os outros podem explodir cidades com um golpe? Além disso também, não tinha provas de que eles são espiões de alguém ou algo assim. Assim, Jon Troll conversa mais com eles e fala sobre o quão poderosos os monstros desse universo são, seja em força física, poderes sobrenaturais/mágicos ou simplesmente hierarquia e inteligência, e dessa vez 8Mike fica alegre com aquilo em saber que estava conhecendo pessoalmente gente muito importante.
 E 8Mike fala com Jane e eles resolvem sair da base pra ver mais daquele planeta, inclusive mais da cidade onde essa base principal fica, nessa pequena viagem eles se encontram com um dos Hematons daquele universo, que não é o do universo 89 mas era bem parecido, é na verdade o Hematon da Terra 3, que está junto com um animal gigante similar a um bicho-de-seda.
Hematon 3: Oi, gente- Espera, acho que reconheço pelo menos a garota. É... Jane?
Jane: Sim, sou eu!
Hematon 3: Ah, que gracinha, mesmo passando mais de 5 anos ainda é adorável!
 Hematon da Terra 3 chega até Jane só pra abraçar ela, e ele também fica feliz em ver o irmão dela que já está crescido, ele ainda é uma criancinha, mas já está bem forte e desenvolvido, porém ele está um tanto gordo por não treinar que nem os pais ou a irmã mais velha, mas pelo menos ele herdou os poderes de sua mãe em forma de poderes naturais. Além disso, esse Hematon, montado em seu inseto gigante, leva Jane e 8Mike para onde ele e seus colegas trabalham, onde atualmente não só tem outras versões do Hematon ou do Pyrman mas também outros monstros muito poderosos, especificamente alguns que trabalhavam para um dos Hematons alternativos como assistentes, como Lionard, Lunks, Hera e Urutun.
 Além disso também, Hematon estava criando uma espécie de realidade virtual nova, que seria como um jogo, e ele quer que Jane e 8Mike testem, coisa que eles aceitam por confiarem nele, mesmo que não seja o mesmo Hematon e sim outro, e então eles vestem os óculos de realidade virtual e então se deparam com um menu, esse Hematon da Terra 3 guia eles sobre como jogar a partir de chamadas de áudio, já que esses óculos que eles estão usando possuem também uma espécie de fone com óculos – um headset mesmo –, que protege os ouvidos de qualquer som ao ponto e não ouvir nada do "lado de fora" do jogo virtual.
 Eles iniciam o jogo em um multiplayer local e então eles veem que o joguinho se passa no espaço, em um sistema planetário com uma estrela pequena e 3 planetas, então eles escolhem ir ao planeta azul, o mais próximo do Sol e o único com lua, por recomendações do monstrinho vermelho que tá os guiando, e eles vêem várias cidades aleatórias por ali e até brincam de tiroteio entre si, até que Hematon, pra ajudar, coloca umas armas no cenário e cria uns mobs para ajudar eles.
 Enquanto Jane e 8Mike se divertiam naquela realidade virtual, que era só um joguinho VR, o resto do grupo se separou mais ainda à procura desses dois e acabam se deparando com experiências bem diferentes. Saulo, Chakal e Tamanto ficaram na base da BlueStar, em que Saulo e Chakal estudavam mais magias elementais para poderem usar em combate e Tamanto treinava mais de suas técnicas como elemestis com o Jon Troll, um elemestis que só é mais versátil em técnicas por ser mais velho e experiente. Os discípulos e assistentes de Muna foram para as cidades junto com Cloud e Lolly, onde eles se separam em mais 2 grupos: Um composto por Ella, Derpy, Husky e Blue Ice; E outro composto por Cloud e Lolly.
 Enquanto o grupo de Derpy andava pelas cidades conversando com vários tipos de pessoas e locais, Lolly e Cloud encontram a Torre das Realidades, que nesse momento não está sendo usada, na verdade ela está em estado de manutensão, com alguns monstros qualquer consultando as portas dimensionais para ver se está tudo bem, algo que vai demorar muito, pois ela possui mais de 20.000 salas, mais de 15.000 portais um pra cada universo, + uns portais para outros lugares desse universo, e vários quilômetros de altura.
 A equipe de Ella conversa com algumas pessoas pela cidade até encontrarem com o local principal que os Hematons trabalham que atualmente é até um local públicamente famoso em vez de só uma base secreta e sigilosa, e lá também estão Paula e Felix, que estão ajudando na realidade virtual do Hematon com as tecnologias da Paula e os poderes psíquicos de Felix como uma fênix. Enquanto isso também, Jane estava ajudando Paula e os Hematons no desenvolvimento do jogo enquanto 8Mike jogava à vontade.
 Porém, algo estranho acontece, e com isso Alfton, Urutun, Lionard, Paula e Felix vão atrás para ver o que está acontecendo, eles veem que é uma chamada vinda de outro universo que está sofrendo ataques de uma entidade espacial, então eles resolvem ir ver o que está acontecendo.

> planeta Terra; Terra 5288.
 Nesse universo em específico, são mandadas amazonas e o grupo liderado por Alfton, para resolver o problema, porém os servos dessa entidade são fortes demais e aquela luta parecia igual em atributos para ambos os lados, porém Alfton, usando sua velocidade, combinado com seus poderes magnéticos, aplica magnetismo em vários desses servos para que eles pudessem ser puxados ou empurrados para diferentes distâncias e assim ficassem vulneráveis, em seguida Ducy usa seus poderes espaciais para teleportar no meio dos soldados inimigos e usa suas armas para matar alguns deles também.
 Lionard usa suas mudanças de forma para se transformar em diferentes animais fortes para combate também, seja ursos, leões, tigres ou até dinossauros, e combina com sua própria força aumentada para danificar até o corpo da própria entidade cósmica que está atacando essa Terra, em seguida Saanen usa várias lanças e bolas de fogo que despedaçam partes da casca da mesma.
 A entidade era vista como uma enorme esfera prateada brilhante, mas depois de sua casca rachar, sai da rachadura um olho de demônio que começa a atacar eles com uma espécie de jato flamejante, além disso essa entidade traz mais soldados poderosos para enfrentar as amazonas, algo que dá muito certo porém Saanen, junto com Felix e várias médicas, curam os soldados dali, inclusive Saanen tenta proteger Felix para cumprir uma estratégia que ela improvisou, em que ela cria uma barreira de fogo, depois ela contorna essa barreira ao lado de várias amazonas e depois ela joga Felix contra essa entidade. Porém, quando esse plano entra em prática, Felix começa a achar estranho.
Felix: Espera, tu vai me tacar neles?
Saanen: Confia em mim, vai dar certo.
 E Saanen cria uma barreira de chamas e ordena as amazonas a andarem dos lados da barreira, porém aquela entidade desfaz a barreira com um ataque de gelo, coisa que Auraton tenta usar seu magnetismo para evitar que as nevascas cheguem nelas e, aproveitando-se disso, a mulher cabra e seu pássaro de fogo avançam o mais próximo possível dessa criatura.
Saanen: Anda logo, passarinho, usa seu fogo sagrado contra esse ser.
Felix: Não dá, o gelo desse bicho é muito forte e ele não possui energia demoníaca em seu corpo, então eu não conseguirei matar ele tão fácil.
Saanen: E agora?
Felix: Tive uma ideia.
Lionard: O que vocês tão fazendo?
 Felix voa até aquela entidade esférica, coberto de chamas e então ele fura o olho da criatura, deixando o monstro cego porém com Felix caindo no chão, e um dos soldados inimigos, usando seu machado, picota Felix em vários pedaços, irritando os monstros do bem que contra atacam com toda a fúria.
Alfton: Seu desgraçado! Não sabe que matar uma fênix é pecado e que dá azar?
Saanen: Filho da puta!
 Eles espancam mortalmente esse general inimigo, e Lionard, finalizando esse general do machado, parte-o ao meio transformando sua mão em uma lâmina curva e longa demais em comparação a seu corpo pequeno, enquanto a entidade espacial avança contra os outros com toda a sua velocidade, cujo impacto se equivalia a de um trem bala, porém Lionard, criando braços gigantescos, segura a entidade, que ainda não saiu de sua forma de esfera, e depois o leão humanoide transforma seus braços em um martelo e bate com toda a sua força, rachando mais da tal esfera. Enquanto isso, os pedaços de Felix estão começando a pegar fogo até se transformar em cinzas, e Paula vendo aquilo pega o máximo possível de cinzas possível e vê um ovo negro muito quente, que Urutun até ajuda a pegar por causa da temperatura, em seguida Urutun cria uma espécie de urna de cinzas usando vidro, criado com seus poderes de areia, para guardar as cinzas dessa fênix, e também Ducy pega o ovo negro com suas mãos protegidas com couro e tecido, que são péssimos condutores térmicos então é como se ela estivesse segurando com uma luva de cozinha.
Ducy: O que a gente faz com esse ovo?
Urutun: Só protege ele, para dar chance do Felix renascer.
Ducy: Certo! Paula, siga-me.
Paula: Ok, tô indo.
 E Ducy e Paula vão para um local seguro junto com as amazonas médicas, para cuidar do tal ovo de fênix, e assim elas descobrem que os ovos de fênix são naturalmente quentes para que as aves possam crescer sem a companhia de uma mãe por perto, além dessas aves se desenvolverem muito rápido, porém, quando o pessoal menos espera, aquela entidade se liberta completamente de sua casca, se revelando uma criatura galinácea e bizarra com asas metálicas, um dos olhos destruídos e dentes pontiagudos dentro de seu bico.
 E esse monstro nojento e esquisito atacava tudo e todos sem nenhum controle, até mesmo seus próprios soldados sem a menor preocupação, porém Paula saca um pergaminho que ela baixou pelo seu PC e entrega a Alfton, que com seu conhecimento mágico conjura um portal de banimento prolongado para banir essa entidade, após isso eles voltam pra dimensão deles.

> reino de Hematon; universo dos monstros.
 Lá no universo dos monstros, especificamente no reino do Hematon cósmico, o próprio Hematon especial está dialogando consigo mesmo, como se as consciências do Hematon alternativo e de Amon ainda existissem sem terem permanentemente se fundido.
Amon: Hema, meus parabéns, sua inteligência foi além do que eu pude prever, talvez porque aquela guerra que me levou a me fundir com você foi mesmo inesperada.
Hematon UM: Obrigado, mas... ainda não é o suficiente, a gente precisa ascender os outros universos para alcançar a utopia do Dr Caótico, sab-
Amon: Relaxa, planos assim demoram para se concluir, pode deixar isso para depois e ajude seus filhos. Você acha que criei esse universo do nada e de um dia pro outro?
Hematon UM: É...
Amon: Então, mesmo essas coisas, demoraram milênios, eu só tive isso tudo porque eu me aproveitei muito de minha liberdade, estudei muita coisa além de viver em só um universo ou poucos.
Hematon UM: Oh... E eu estou... fazendo certo?
Amon: Sim, você foi muito além do que eu já fazia, que eram mais de 100 universos, agora você tem domínio com milhares de universos mais umas alianças com seres cósmicos que antes eram meus concorrentes.
Hematon UM: Certo...
 Enquanto isso, no plano material, Jane e 8Mike se reencontram com Charlotte na base da BlueStar, onde Tamanto conseguiu treinar mais de suas técnicas e percebe melhor que sua alta velocidade não é só um atributo comum dele, e sim um poder dele, além disso, ali naquela base há várias caixas prateadas já criadas em diferentes regiões do universo dos monstros ou até no próprio universo dos monstros, contidos para que não se tornassem uma ameaça porém que ainda faltam algumas que ainda vagam pelo mundo, seja por elas estarem em posse do governo ou pela própria BlueStar não ter visto antes, como as caixas dos 100 universos primordiais, que é dito como que elas não são usadas para o mal.
 Entre as caixas que estão com a equipe fundada por Filemon, Pirra e Damon, está uma caixa que, em vez de prateada ou branca brilhante, é vermelha, feita de outro material, mas com os mesmos efeitos, em que uma mandisista muito velha e cansada, chamada Profitele, costuma carregar para protegê-la com sua vida, tanto que ela só está entre tantos monstros mais jovens e mais fortes, e que costumam entrar em tantas situações de perigo, porque ela preferiu ir com eles do que só deixar a caixa com eles, pois ela desconfiava deles de começo.
 Profitele é uma mandisista de mais de 100 anos de idade, de cabelos grisalhos e longos que não paravam de crescer, um manto vermelho bem simples e, além da caixa vermelha que se destaca entre as caixas prateadas, também usa um arco e várias flechas. Ela está lá para proteger as caixas prateadas, pois com seus 100 anos de experiência com magias e estudos arcanos, ela sabe do verdadeiro potencial delas, tanto que ela desenvolveu flechas especiais que anulasse a resistência ou a capacidade regenerativa daqueles que obtivessem imortalidade, ou então que não sofreriam efeito de poderes temporais.
 Ela inicialmente estranha Jane e 8Mike por serem humanos da Terra, mas como eles são da mesma espécie de Charlotte, mesmo com etnias diferentes, ela os aceita igualmente, inclusive os acha muito fofos.
Profitele: Que bonitinhos, como se chamam?
8Mike: Eh...
Charlotte: Ah, o menorzinho é 8Mike e a outra é irmã dele, a Jane.
Jane e 8Mike: É sim.
Profitele: Awwwn.
 Profitele podia ser profunda, mas ela é muito carinhosa com gente mais nova, ainda mais no caso de humanoides supostamente mais fracos que ela como os humanos, e então os 3 conversam mais com a velha e ela diz que estará mais ocupada em seus aposentos, enquanto isso, o grupo que foi à Terra 5288 chega de volta à base dos Hematons, porém infelizmente sem o Felix, na verdade eles estão com o ovo dele e uma urna com suas cinzas. E ele só irá reviver no dia seguinte.
 Porém, isso ainda irá demorar, ainda mais com o tempo desse planeta ser igual ao das dimensões menores dos monstros que são 30 horas por dia. Em compensação a isso, pelo menos não é uma perda tão grande, começando que só o Felix que morreu e o resto no máximo ficou muito ferido devido à luta, enquanto isso também, Lilith está criando mais dispositivos e monitorando mais de sua empresa para ter certeza que nada de errado aconteça.

> espaço sideral; Terra 89.
 Tzhemodd III tem total domínio da Via Láctea enquanto seu pai já governa todo o universo, e ele agora pode fazer muitas coisas que ele não podia fazer antes, e durante suas pesquisas ele conseguiu parte da teoria de tudo para evoluir seu próprio universo junto com Tzhemodd II, Aurora, entre vários outros imperadores galácticos, assim podendo ascender seu mundo a um plano mais alto assim como o universo dos monstros fez.

> 04/01/2275; planeta Terra.
 Jane, Charlotte e companhia voltam para a Terra onde eles carregam junto o ovo de Felix, que irá renascer esse dia, porém ainda faltam algumas horas, nesse caso eles colocam ele bem protegido em um ninho de pano na mesa da sala de estar do apartamento de Tifanny e Naej, e enquanto Jane, Charlotte e 8Mike protegiam aquele ovinho, Naej e Tifanny estão juntos com Charles, Akemi e Dragondorf na base da Hema Corps investigando o porquê do Hematon não ter aparecido muito nesses últimos dias.
 Ele estava completamente sumido da Terra, será que ele morreu mais uma vez? Será que ele foi embora e está vagando pelo mundo? Ou talvez ele tenha saído da Terra? Bom, é isso que eles 5 estão indo investigar e eles conversam com vários monstros que trabalham para a Hema Corps, como O'Range, Zumine, Safira, Fafnir, até mesmo Fortrex e Eros, e então eles formam uma super equipe para que possam procurar pelo monstro vermelho que é amigo deles.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário