> 04/01/2275; reino de Hematon; universo dos monstros.
No universo dos monstros, alguns monstros recebem notícias de ataques de criaturas malignas e cósmicas que estão dominando diferentes pontos do multiverso, vários soldados são enviados para diferentes universos com diferentes instruções e estratégias para derrotar esses seres sem lhes dar tempo nenhum de reação, enquanto isso, Filemon está ligando para diferentes versões do Hematon de vários universos em que estão precisando de ajuda.
Enquanto isso, Damon lidera na entrega de recursos para os exércitos e Pirra está junto com integrantes da Light Company para organizar os universos que estão sendo ameaçados por forças das trevas, e então, Damon, Pirra e Filemon vão atrás dessa tal origem dos demônios a partir da Terra 89.
> planeta Terra; Terra 89.
Eles chegam na Terra 89, mas eles já são atacados pelos arque-demônios e têm uma luta muito tensa, e mesmo assim eles levam a melhor, com Pirra lutando contra Mero e Asa, Filemon contra Niro e Zetse, e Damon contra Ilimini. Enquanto Damon e Ilumini trocam golpes poderosos que emitiam uma luz similar à do Sol, e Pirra enfrenta as mulheres do grupo com muita dificuldade, embora ela ainda pudesse se livrar das ilusões devido à sua visão sobrenatural, e Filemon enfrenta os demônios mais fracos por causa dele também já não ser fisicamente tão poderoso, mas possuir tecnologia avançada e mais de 200 de QI.
E então, cada um dos três lutava separado com um demônio diferente ou mais, e no caso de Filemon, ele usa um gás feito de alho que paralisa os dois arque-demônios menos versáteis que são os dois últimos mais poderosos junto com alguns demônios menores que estão do lado deles, em seguida Filemon usa uma granada solar, uma espécie de granada de fogo com uma luz solar e, junto com pólvora, muitos pedaços de prata e ouro, que mata e desintegra Zetse e fere gravemente Niro.
Enquanto isso, Pirra começa sua luta contra Mero e Asa, Mero tenta a atrapalhar com ilusões que se referem a seus piores medos, que no caso de Pirra são de ser excluída por seus amigos ou decepcionar os outros, enquanto Asa usa um ataque de energia que poderia desintegrar a moça, porém Pirra usa sua visão como Citrineye e foge das ilusões e desvia do ataque de Asa, que atinge parte gigantesca do chão e até alcança uma montanha.
E Damon, com seus poderes de fogo, enfrenta Ilumini que possui poderes solares próximos dos poderes elementais e luminosos dos elementares de fogo, e aquilo estava tão perigoso que Filemon até tirou Pirra e de perto para que não morresse para aquele embate de fogo e luz. E Damon, vendo aquilo, simplesmente gasta seu ataque mais poderoso, que iria custar energia vital dele, para jogar Ilumini muito longe, e o atira na Lua, inclusive quebrando parte da mesma.
Após aquilo, Damon foge junto com Filemon e Pirra para o universo deles.
> 05/01/2275; reino de Hematon; universo dos monstros.
Jane, Charlotte, Felix e Hematon saem da Terra 89 para o universo dos monstros para conversar mais sobre o que está acontecendo no universo deles, e eles já são recebidos com uma ajuda dimensional de alguns monstros poderosos o suficiente para neutralizar os demônios da Terra 89, mas enquanto isso, Hematon segue em frente até alcançar o trio de Filemon.
Hematon 89: Quero conversar um assunto.
Filemon: Entendo, já sei o que tá acontecendo.
Hematon 89: Mas é que tipo...
Filemon: A gente está resolvendo em vários universos, tá muito difícil.
Pirra: Inclusive, nós mesmos tivemos que ir lá pessoalmente para dificultar o ataque daqueles demônios.
Hematon 89: Deixa eu falar, eu preciso falar mais do contexto agora.
Filemon: Claro, claro...
Hematon 89: Bom, eu pude enfrentar eles sozinho, mas minha armadura com poderes sagrados não eram o suficiente, eles eram muito resistentes e estavam lutando em conjunto.
Damon: Eu tenho uma ideia. E se você juntar mais gente para enfrentar eles?
Hematon 89: É uma boa, mas preciso ser rápido, antes que eles se espalhem pelo planeta inteiro.
Filemon: Relaxa, eles ainda estão indo de pouco em pouco e até foram enfraquecidos pela gente.
Enquanto isso, Jane e Charlotte estão conversando com os monstros que a BlueStar contratou para ir à Terra 89, e o que eles mais estavam se dando bem é um tal de Manelo Eufi, também conhecido pelos humanos como Manuel Elven, um elfo de etnia negra, incluindo pele escura, lábios grosos e um cabelos negro curto, porém espetado ao invés de crespo, e tendo aquelas orelhas élficas pontudas, e seu traje é um manto vermelho e laranja coberto em uma capa dourada e rasgada, enquanto ele carrega uma joia vermelha em sua testa e possui uma enorme cicatriz de corte no lado direito de seu rosto. Manelo está tentando prever o futuro delas a partir de cartas.
Manelo: E você tirou... o Peixe, representa fluidez, tudo acontecerá bem com você se você seguir em frente.
Jane: O que seria isso?
Manelo: Bem, você deve deixar seu menores problemas para trás, no passado, e seguir o presente pensando nas melhores coisas do futuro. Esperança.
E então Manelo pega uma carta de uma Pomba verde e azul turquesa, que para os monstros representa esperança, após isso ele tenta prever o futuro de Charlotte.
Charlotte: E aí, qual é o meu futuro?
Manelo: .. Correntes negras, significa prisão, você estará em alguma situação sem saída, a menos que esteja com companhia de terceiros.
Charlotte(sarcástica): Que maravilha, virei uma princesa.
E Jane e Felix riem, enquanto Manelo não entende mas ainda seguia em frente, guardando suas cartas e preparando-se com os outros para entrarem na Terra 89.
> planeta Terra; Terra 89.
O grupo de Jane e Charlotte, junto com os monstros de emergência, Felix e Hematon, chegam à Terra, principalmente o extremo sul da América do Sul, e eles se encontram com os demônios restantes que, incrivelmente, sobreviveram e se recuperaram, e ainda por cima João já aparece com o grupo elemental de Lasana, então irá complicar muito para eles, e então o grupo do bem inicia sua maior batalha.
Jane e Charlotte enfrentam Niro, o mais forte porém o mais burro, e elas lutam contra ele combinando força com velocidade e até usavam flechas de luz, o que não adianta pois esse monstro tem uma altíssima resistência mesmo a ataques sagrados, e ele ainda golpeia Jane com tanta força que joga ela na Cordilheira dos Andes sem o menor esforço, e Charlotte, muito brava, tenta atacar Niro com seus poderes elementais, principalmente de plantas e de vida.
Porém, Niro, apenas expantindo seus músculos, rasga as plantas e encurrala Charlotte em uma parede junto com outros demônios menores, porém, Charlotte tem uma ideia, em que ela quebra a parede atrás dela e se esconde dentro da casa, os demônios vão atrás para ver onde ela está enquanto Niro só ignora e vai embora, e esses demônios mal conseguem achar ela devido à furtividade dela combinada com seus poderes de escuridão. Enquanto isso, Manuel, Hematon e Felix estão enfrentando a medo, mas ao invés de ser só um combate de poder bruto, é um combate mental, pois Mero paralisa o corpo deles e os sela em uma dimensão mental de pesadelos.
Mero: Vocês, mortais, são verdadeiros imbecis, tão fácil de dominar mentalmente.
Hematon: Você é muito fraca fisicamente, não é?
Mero: Hã? Vocês não estão sofrendo nada?
Manelo: Eu já lidei com seres capazes de criar ilusões.
Enquanto isso, Felix invoca uma luz de benevolência que desfaz a dimensão mental de Mero, inclusive quebrando a mente de Mero e fazendo Felix e os outros dois retornarem a seus corpos e retornarem suas movimentações, e após isso eles abandonam Mero ali paralisada, enquanto isso, outros monstros, incluindo amazonas, estão lutando, e com muita dificuldade, contra Asa que é a demônia da raiva, porém com muita dificuldade pois ela é a arqui-demônia mais poderosa do grupo perdendo apenas para Ilumini, e ela gera uma névoa tóxica que envenenaria qualquer um ao seu redor.
Os monstros tomam distância ao descobrirem essa névoa, e em seguida eles preparam seus ataques de longa distância e então, eles criam várias correntes de energia e depois disparam seus elementos e projéteis mais fortes, assim eliminando Asa sem lhe dar chance de se defender, e por fim eles enfrentam Niro, que parece não dar muito certo fisicamente, não ia dar certo mentalmente pois ele nem tem cérebro, e também não daria certo poderes espirituais pois nem ataques de luz e purificação, que atingem a alma, deram certo.
Então, eles usam a Espada do Destino para cortar o monstro em vários pedaços e, em seguida, prendem em frascos de vidro criados por Igneos e Carloy com seus poderes de fogo, terra e areia. Então, os monstros estão indo todos embora para seu universo, indo fazer outros deveres, e Hematon e Felix a resgatar Jane e Charlotte, mas algo que eles percebem é uma luz bege e branca caindo do céu e indo em direção de onde Hematon, Charlotte, Felix, Lasana e Manelo estão e que cai ali na vila de demônios como um meteoro, inclusive criando um impacto que joga todo mundo pra longe e mata os demônios ali próximos.
Ilumini: Eu finalmente, finalmente, cheguei, e irei me vingar de vocês.
Manelo: Que Durigari nos ajude...
Hematon: Precisarei de minha armadura mais forte para poder enfrentar ele..
Charlotte: Vou atrás da Jane!
E Charlotte sai voando muito rápido, Ilumini ignora e tenta ir atrás de Hematon, e o parte ao meio com um golpe e destrói a metade de cima como se fosse nada, e Felix e Manelo, irritados com aquilo, vão até ele com toda a sua raiva e preparam seus maiores ataques, mas Ilumini imobiliza e esmaga eles com uma gravidade imensa. Lasana tenta fazer alguma coisa, mas Ilumini quebra a joia da vida dela e depois quebra os ossos dela, mas dessa vez, não só João, mas Maria também aparecem, e não adianta e esses dois anjos são derrotados antes mesmo de perceberem ele se movendo.
O anjo bege depois pega Felix pelo pescoço e o aprisiona em uma esfera elemental, e depois ia absorver Felix nessa esfera mas então, algo súbito acontece: Pontas de rocha surgem do solo, cortando partes do corpo de Ilumini de repente e libertando Felix e depois Manelo, e com algumas flores começa a regenerar Hematon.
Ilumini: O que? M-mas como eu não pude prever isso? O que acabou de acontecer!?
Lasana: Você podia ter quebrado a joia da vida, mas eu fui mais esperta e plantei os fragmentos no solo, e agora essa área possui vida e consciência própria e, com as energias positivas, irá atacar qualquer demônios aqui presente.
Ilumini: O que? Mas isso não faz o menor sentido!
Lasana: Você já testou isso?
Ilumini: Não! *gh* *ghgh* Chega!!
Ilumini voa em direção de Lasana e os outros mas de repente várias ervas e vinhas agarram com muita força o anjo caído e o prendem imobilizado no chão, inclusive essas plantas o seguram, em pé, e se transformam numa enorme árvore. Ilumini se recusa a acreditar naquilo e tenta fugir dali, mas não adianta, o poder da natureza é muito maior que os poderes divinos e demoníacos dele, a própria natureza está absorvendo todos os poderes dele e tirando suas energias, até o transformar em um simples humano que fica preso numa imensa pedra de âmbar. O resto do grupo não entende o que aconteceu, mas eles simplesmente vão embora de uma vez.
> reino de Tzhemodd, espaço sideral.
Tzhemodd II está monitorando todo o universo com sua tecnologia e fica surpreso com algo que aconteceu no sul da Argentina, que é a origem de uma árvore por meios sobrenaturais, ele percebe que descobriram um segredo nunca antes aproveitado: As árvores planetárias, em que, ao plantar uma joia planetária como uma semente, nasce uma planta relacionada ao elemento da joia ou até mesmo o planeta ganha mais energia. Por exemplo...
Joia da vida(como foi mostrado): O planeta começa a possuir vida própria e pode criar tanto plantas quanto animais livremente.
Joia da força: O planeta, ou pelo menos a área onde foi plantada, começa a produzir muito mais minerais, porém as ações tectônicas aumentam muito.
Joia de conhecimento: As tecnologias e os avanços científicos aumentam muito, além dos seres vivos evoluírem e se adaptarem muito mais rápido.
Não é possível plantar outras joias especiais como as que o Tzhemodd II descobriu, pois elas não surgiram das mesmas formas que as três originais, e ele, além de planejar conversar com Lasana sobre aquele plano dela, também prepara uma joia da vida para ela continuar seu cargo como avatar da vida. Após isso, ele irá visitar o universo original dos monstros para podem ajudar eles na missão multiversal deles.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Urutun está estudando as cinzas de fênix que, apesar da ressurreição de Felix, não desapareceram da urna de vidro, obviamente por causa das cinzas e o ovo negro não estarem tão próximos assim, pelo contrário, estavam a quilômetros de distância, então, o bom é que ainda tinham as cinzas flamejantes de fênix que têm poderes de cura, algo que se torna útil nas mãos de um médico, principalmente da Saanen, que está junta com Urutun e seu grupo para também estudar mais sobre os pedaços de fênix para poder saber mais sobre o quão eficiente esse material é. Eles testam em animais grandes, pequenos, testam até em doenças, para ver se podia curá-las.
Porém, eles gastam muitas cinzas de Felix e sobra apenas um grama dela, então eles resolvem guardar essa urna para acumular mais cinzas e assim continuar as pesquisas, mas o bom é que eles deixaram muitos resultados registrados em papéis e arquivos, tais como: Essas cinzas, nas mínimas quantidades, podem curar ferimentos e doenças mortais e até reviver seres vivos dependendo de seu estado de conservação, e também poderia ser usado para poções muito fortes e, por uma teoria, eles chegam a uma conclusão de que as fênix revivem mais rápido com as cinzas juntas com os ovos delas.
Enquanto isso, Manelo Eufi está conversando com seus colegas sobre aquela missão ter sido tão complicada, inclusive que eles deixaram o local bem quando o mais poderoso daqueles demônios tinha chegado à Terra, eles estranham o que ele disse mas Manuel conta tudo para eles, dizendo que ele simplesmente caiu do espaço e derrotou todo mundo. Eles acabam impressionados com aquilo porque não sabiam dessa, achavam que o Ilumini tinha morrido e ficou preso no espaço, então dessa vez eles devem tomar muito cuidado.
Após isso, o grupo de Manuel(ou Manelo) vai para treinar, seja para conseguirem mais técnicas ou para ganhar experiência, mas antes eles vão almoçar e beber um suco. E enquanto isso acontecia, Filemon está junto com uns monstros da BlueStar conversando sobre agora o perigo do submundo ter sido neutralizado por um tempo, mesmo que tenha risco de retornar. Porém, eles deixam para depois pois sabem que irá demorar, em seguida Damon aparece para dizer que eles têm visita, que nesse caso é Tzhemodd II, também em forma de avatar, e junto com vários soldados.
Eles conversam carismaticamente com os membros da BlueStar e Tzhemodd pede para conversar com o ser cósmico deles, eles dissem que não têm acesso a ele então o próprio rei universal resolve ele mesmo ir até ele viajando pelas dimensões, e então ele se encontra com Hematon cósmico e eles começam uma conversa. Eles conversam sobre o que aconteceu no universo dele e diz que pode ajudar Hematon e os outros em enfrentar os demônios de outros universos, Hematon acha isso interessante e até pensa nas possibilidades, que são muitas, e escolhe as melhores e forma uma estratégia com elas.
> Vazio; Multiverso.
Enquanto Hematon e seus monstros estavam demorando para limpar os universos daqueles aqui-demônios que estão contaminando a Terra, os outros seres cósmicos sequer estão se preocupando com estratégias e segurança, eles simplesmente estão eliminando muitos deles muito rápido usando puro poder bruto, pois esses demônios são infinitamente mais fracos que os seres cósmicos e seus guerreiros mais fortes, inclusive eles até questionam o fato do Super Hematon não estar enfrentando essas criaturas e sim usando seus exércitos para isso.
E os primeiros a irem ver o que está acontecendo são Poora, X'ol, Io e outros seres cósmicos mais fracos, que preparam seus exércitos mais poderosos para poderem se nivelar a Hematon e os outros, usando puro poder bruto, mas algo que eles não esperam é que o ser cósmico vermelho já sabe do que eles estão fazendo e tenta se antecipar.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Tanques, aviões de batalha, rifles, mísseis, armas místicas e elementais, equipamentos hiperdimensionais, poções, armaduras tecnológicas, tudo pronto tanto para caçar mais demônios quanto para se defenderem de uma eminente ameaça ao universo de Amon, e Hematon está junto com vários guerreiros poderosos dos universos dele inclusive, e pouco menos de uma hora da dimensão dos monstros depois, chega o exército dos seres cósmicos, completamente confiantes em si mesmos mas de repente acontece um inesperado, em que os armamentos dos monstros supera brutalmente o poder bruto daqueles exércitos e nem mesmo os imortais do exército de Io sobrevivem.
Os seres cósmicos ficam muito irritados com aquilo, e a fim de se vingarem, eles tentam destruir o planeta capital dos monstros para ver se Hematon iria vir pessoalmente, mas Tzhemodd, Dracula, Timpo e Borgiel anulam os ataques planetários daqueles seres cósmicos enquanto o próprio Hematon cósmico corta as mãos de Io e a cabeça de Poora, antes que elas usassem seus ataques mais fortes, mas os seres cósmicos se regeneram e se juntam para enfrentar Hematon, mas o mesmo vai com eles para uma dimensão imaterial e começa a lutar contra eles enquanto conversa.
Nessa dimensão, Hematon cósmico está conversando sobre suas reais motivações por não ir diretamente e pessoalmente enfrentar os demônios, que é porque ele quer que suas civilizações evoluam por si só ao invés de dependerem de ajudas divinas, pois os seres que conseguem fazer tudo sozinhos são muito mais evoluídos, e que o Hematon cósmico no máximo ajuda eles em momentos decisivos. Os outros seres cósmicos achama que Hematon é muito ingênuo em comparação a Amon mas então o próprio Super Hematon se transforma no Amon original misteriosamente.
Amon: Como ouçam achar que meu filho é idiota? Ele é muito mais inteligente do que todos vocês juntos! A inteligência dele, junto com os meus poderes, salvaram todo o multiverso uma vez e vocês o tratam desse jeito?
Io: A-Amon? Mas... Como?
Amon: Eu não desapareci ao me unir com Hematon, na verdade nós compartilhamos um único corpo. E mais, por que vocês julgam os atos de meu filho sendo que ele está certo?
X'ol: Mas assim os universos estarão ameaçados!
Amon: Essa é a mais pura e simples seleção natural, se eles não conseguem se defender sem ajudas cósmicas, então que sejam destruídos. Vocês não tentam socorrer os universos mais baixos das tempestades caóticas, não é?
X'ol: Mas é tão diferente...
Amon: São diferentes, mas se adequam ao mesmo padrão.
Poora: Como pode ser tão cruel?
Amon: Você modifica animais e humanos, destrói plantas, priva todos de sua liberdade de expressão e eu, que tive todo um carinho com minhas criações, sou a pessoa ruim?
Io: Você raramente conserva seus guerreiros, deixa eles morrer e muitos deles não voltam.
Amon: E o que eu tenho a ver? Amiga, ninguém vai ter mortes épicas sempre, hein, muitos mortais têm mortes toscas.
Io: Jamais nos meus universos!
Amon: Mas quase sempre nos outros universos, que são uma quantidade infinitamente maior que os universos de seu domínio. Inclusive, não adianta ter só poder, tem que ter inteligência, coisa que meus filhos têm total maestria.
Poora(tirando sarro): HAH HAH HAH! O que adianta serem inteligentes se são tão frágeis?
Amon: Suas criaturas são só fortes e sempre perdem para os meus e do Construtor.
Poora: Ainda assim, podemos matar qualquer gente inteligente relativamente normal.
Amon: Seres humanos não aprenderam a usar fogo, gravetos e pedras à toa, se não fossem as raças que a gente criou, eles estariam no topo da cadeia alimentar.
Poora não entende aquilo, então ela simplesmente tenta o atacar dizendo "Tente argumentar isso agora!", com um ataque de fogo cósmico que é defendido pelo Super Hematon que agora que está assumindo comando do corpo, mas então, Dr. Caótico aparece e para aquela briga.
Dr Caótico: Parem de brigar, vocês podem quebrar o espaço-tempo se continuarem brigando! E voltem a seus deveres.
Os seres cósmicos, por medo, saem do universo de Amon, enquanto Hematon tenta se desculpar com Kaotik pelo ocorrido, mas é claro que, pelo Hematon/Amon só estar se defendendo, ele teve uma penalidade menor, que nesse caso é só ter de mostrarr uma participação mais ativa, para evitar conflitos tão grandes assim como o que ocorreu.
> planeta Terra; Terra 89.
Em plena tarde, o grupo de Naej e o grupo de Jane e Charlotte vão à Argentina ver o que aconteceu com os arqui-demônios e se deparam com uma área bem devastada e agora até fiscalizada por algumas pessoas, sejam monstros de outra dimensão ou humanos da própria Argentina, inclusive a área está proibida, mas algo que os protagonistas percebe é essa tal árvore gigantesca que cresceu no local, Jane não lembra daquilo lá, mas Charlotte sabe o que é, e diz que lá está selado o anjo caído Ilumini, de poder hipermassivo.
Enquanto isso, acaba de chegar a equipe de Bartolomeu, da ilha dos monstros, que começa a estudar a área, investiga as casas, o chão, os corpos, tudo que estava destruído, e eles veem que não havia marcas de digitais, no máximo de pegadas, coisa que eles não iriam descobrir quem seria de forma alguma, e durante essa investigação, Bartolomeu conversa com os protagonistas e começa a entender melhor do contexto do que aconteceu.
Ele fica impressionado com aquilo, e resolve ir com seu grupo para a dimensão dos monstros para entender melhor sobre o poder dos demônios que foram derrotados.
> dimensão menor dos monstros.
A super equipe de Bartolomeu está agora viajando pela dimensão dos monstros para diferentes cidades e entrevistando as pessoas se elas já viram as entidades que atacaram a Terra, e todos respondem que não, porém eles têm uma ideia de ir para o universo maior dos monstros porque, mesmo que não sejam da Terra e nem dessa dimensão menor, a notícia ainda registrou que envolvia monstros.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário