> 17/03/2269; Via Láctea; Terra 89.
No espaço, onde fica a constelação de Dragão, Palette e seu povo estão tendo sua vida tranquila até que eles começaram a pesquisar outras dimensões com o reino de Tzhemodd mas eles descobrem Igigi, que tinha sido banido de volta para aquela dimensão vazia depois da alteração temporal que Super Hematon para desfazer as alterações de Amatsu Mikaboshi, e que agora esse Igigi sai dessa dimensão e começa a atacar tudo e todos na constelação onde Palette habita, com uma luta muito difícil e muito intensa com os dragões dessa tal constelação pois eles são muito poderosos e seus poderes de gelo e luz, além de seus conhecimentos mágicos, counteravam os poderes negros do vazio que o Igigi tinha e que poderiam aniquilar até matéria escura, que reage apenas com a gravidade, e a própria gravidade.
E com os poderes do vazio que Igigi não perdeu, ele pôde distorcer completamente as dimensões e assim tornar o ambiente do planeta de Palette completamente quebrado, seja no espaço-tempo ou em seus conceitos, como se fosse um jogo completamente bugado, com as coisas se atravessando, as pessoas perdendo emoções, pensamentos ou lembranças e até mesmo almas mudando de lugar, seja entrando em outros corpos ou vagando pelos lugares.
Mas Palette tem uma ideia para que o ajude a derrotar esse aviuno da nulidade, que é chamar os seres únicos e a Guarda Galática, que com muita dificuldade conseguem tirar os poderes de Igigi e matá-lo, porém usando a joia da força e a joia da vida para prender a alma dele em uma prisão especial, para poderem limpar completamente ela para que o Igigi, agora morto e desencarnado, não se torne mais uma ameaça a ninguém. E com a morte de Igigi, as distorções conceituais já foram corrigidas.
> planeta Terra.
Como a equipe de Androz já sabe que elas estão sendo perseguidas na dimensão dos monstros, elas fugiram para a Terra, que por ter tanta conexão com essa outra dimensão era o lugar mais fácil para elas irem, mas que isso já despistaria a polícia, além disso elas também conseguem levar tudo que elas precisavam para as suas pesquisas e para seus saques e com isso elas não irão perder as forças e os recursos que elas tinham.
Enquanto isso, na África Saariana, Mike Tarantino está junto com os heróis egípcios para investigar mais o que a máfia de Goka está fazendo pois eles sabem do perigo que eles já apresentam ao possuírem uma das caixas prateadas e também o risco deles irem atrás das outras 6 que existem no mundo, e indo ver lá... descobrem que eles não estão atrás de nada dessas caixas(ou pelo menos não estão mais), a não ser pesquisar ou estudar elas, já que os segredos de como essas caixas foram feitas nunca foram reveladas para o resto da humanidade. E por isso que os terrestres dão tanto valor a esses materiais, porque não tem mais como fabricá-las. Inclusive eles não sabem o que o besouro dourado da Kabuto faz de tão especial naquela caixa para aprimorar seus poderes.
Um pouco tempo após o grupo de Tarantino chegar a Mare, onde fica o maior território dessa máfia, eles conversam com os trabalhadores e alguns soldados do local e eles veem o que eles descobriram ao estudar a caixa da Europa, que é um cristal mágico espalhado pelo interior da caixa que absorve, reflete e emite a luz mágica, além de conduzir mana que é a principal força que modifica a pessoa ao ponto dela desenvolver poderes, então Tarantino vai à procura de Goka e negocia com ele para poder ajudar ele a estudar essa tal caixa.
Lá nas selvas asiáticas, Androz e suas petrômatas estão testando um material novo que elas fizeram mais recentemente, que é uma joia vermelha capaz de manipular todo o calor do ambiente num raio de 1 metro, e que elas estão testando essa joia para acelerar os processos alquímicos de suas pesquisa pois, como a química explica, quanto mais quente for o solvente, mais rápida será a absorção do soluto, acelerando mais a produção de soluções e, consequentemente, poções e mais dessa joia de calor.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
[Atualização: A partir daqui o universo do Super Hematon vai se chamar "universo dos monstros", por ser um universo inteiro em vez de só uma dimensão, e agora será "reino de Hematon", pois Amon deixou de existir faz muito tempo e o atual ser cósmico desse universo é o Super Hematon]
As amazonas de Maria estão em uma dimensão do universo dos monstros, treinando muito pesado para ficaremmuito mais fortes e mais rápidas, porém elas já estavam treinando desde cedo aquilo tudo, então elas acabam até machucadas por causa de umas lessões musculares, e quem está tratando esses machucados, entre os principais, são Lionard, Mr'unna, Somolon, Tom Mazu, Bom Mazu e, por fim, Saanen Rainer.
Saanen é uma mamídea de cabra de pelos brancos, chifres amarelos apontados para cima e nenhuma roupa além de botas e luvas de um couro marrom escuro e um capacete dourado que cobre todo o seu rosto mas deixa seus chifres e orelhas à mostra. Ela é a líder da 15ª divisão das amazonas e uma médica, apesar dela não possuir nenhum poder relacionado a cura, e sim para ataques, mas ela possui muito conhecimento de química, biologia e medicina, e por isso que ela é uma médica tão eficiente.
As várias amazonas estão descansando do intensivo treinamento que estava colocando elas em risco de vida de tão duro que foi, com exposição a gravidades muito altas(dezenas de vezes a da Terra), levantando pesos imensos(ao nível de toneladas) e correndo distâncias insanas(de milhões de quilômetros), em poucas horas. Saanen é conhecida como alguém muito amigável e uma mãe para as amazonas, além de usar seus poderes para se proteger e proteger seus amigos.
Inclusive, quando as amazonas e mais alguns monstros e aliens saem da dimensão de treinamento, eles vão descansar e se alimentar separados entre vários lugares, entre elas Saanen vai com parte de seu grupo e uns monstros assistentes menos importantes da equipe de Filemon, para um parque de diversões, e claro que, para ficarem lá, as amazonas estão bem mais vestidas, elas não estão usando seus capacetes mas estão usando camisetas, calças, vestidos e saias, e como elas são figuras importantes, e também que não há nenhum crime sobre se expôr nesse universo, elas não são julgadas pelo quê ou como que elas se vestem.
Hera Dimmenkios está consertando a Espada do Destino, que tinha sido neutralizada por Amon há muito tempo, com a tecnologia atual de Paula de Espadas somada com a melhor metalurgia dos anões e um pouco de alquimia dos elfos, assim essa arma pode, não só absorver, mas também manipular as almas, e com esse poder melhor ampliado, ficaria mais difícil das almas influenciarem no usuário, pois elas não precisariam estar lá para sempre, apenas que essa espada ficará mais forte conforme vai absorvendo mais almas. Após terminar a espada, e também treinar os poderes espirituais dela, ela e seu grupo da Terra 50 guardam em uma espécie de museu ou armazem para que ela ficasse segura mas que ao mesmo eles possam buscar de volta caso Hera ou um colega dela precisar.
> Vazio; Multiverso.
Emilus esteve criando vários recursos para poder enfrentar os seres cósmicos e colocar o multiverso em risco, mas dessa vez não para agradar seu mestre que morreu faz muito tempo, e sim para se vingar deles que o atrapalharam de tantos outros planos que ele já criou para tornar os planos de seu mestre uma realidade, entre os recursos que ele conseguiu, ele criou uma dimensão feita de energia chamada "Sala da Antimatéria", capaz de aniquilar matéria de tão forte que é essa energia.
Com essa dimensão, ele pôde usar energia destrutiva suficiente para destruir vários universos e chamar atenção de seres cósmicos mais fracos, mas algo que ele não esperava é que até os mais fracos são mais poderosos que ele, e mesmo com aquela arma dimensional ele não consegue derrotar nenhum deles, então ele combina a sua Sala de "Antimatéria" com seus poderes temporais para tentar derrotá-los sem dar a eles tempo para reagir, mas não adianta, pois mesmo que alguns saíam feridos eles se regeneram em todos os aspectos de suas existências.
Além disso, além desses seres cósmicos serem muito mais fortes que qualquer quadridimensional em força física, eles também são mais fortes em manipulação do tempo, da gravidade e da matéria, então, com um pequeno trabalho em equipe, esses seres cósmicos derrotam Emilus que tenta mais uma coisa, em que ele ataca diretamente entre as dimensões desses seres cósmicos para quebrar pelo menos um deles, o tornando em uma entidade bidimensional e sem nenhuma dimensão temporal, e ele aproveita a morte desse ser cósmico para fugir.
> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
Mike Tarantino estava estudando sobre a caixa prateada até que então ele conversa com Hematon, que diz que poderia ajudar ele com uns cientistas da Hema Corps da dimensão dos monstros, então eles vão para lá e estudam as caixas da Terra e também a Kabuto, a oitava e a mais poderosa do universo, e eles estudam mais sobre o tal besouro usado na Kabuto que é um besouro dourado, uma espécie rara da dimensão onde Hematon mora que pode manipular ilusões com um estilo próprio de magia, sendo um dos poucos animais irracionais que controlam magia em vez de simplesmente terem um poder por si só.
E com essas propriedades mágicas que o besouro usa e pelos mesmos terem muita mana, o corpo deles pode manipular magias e suas energias para diferentes direções, assim servindo como material para roupas para combater usuários de magia, embora isso não seja tão eficiente pois esses besouros são muito pequenos, e precisaria de muitos para criar essas roupas que acaba dando tecidos muito frágeis. Então, sabendo dessa história das roupas de besouros dourados, eles chamam por Alister, para ver se ele usa alguma dessas roupas ou tem maior conhecimento delas.
Em poucas horas, Alister chega e fala mais sobre como esses trajes funcionam, de que há uma variação desse besouro na França e que tem as magias bem mais fracas e menos eficientes mas as propriedades físicas e a resistência física são um pouco maiores, além desses animais estarem bem mais espalhados por aquele país do que esse besouro dos monstros está espalhado na região onde ele habita, e eles iriam até estudar mais sobre isso, mas como está tarde, Hematon manda todos para a casa e deixa os estudos automatizados para ficar mais fácil.
> 18/03/2269; cidade de Nova Iorque.
Mike Tarantino está em seu apartamento dormindo muito mais que o normal até que ele acorda com uma ligação de Hematon, ele atende e entende que os bots de Hematon estudaram o máximo possível, tanto das caixas prateadas quanto dos besouros dourados, e assim eles descobrem como funcionam as magias dessas caixas, que vêm a partir de parte das almas do mago que usa essas magias, e no caso desses artefatos vem das almas dos aviunos, que passaram dezenas de anos estudando magia para aprimorar o máximo da potência e das possibilidades de magias possíveis, e o besouro dourado, assim como essas roupas mágicas, também servem para conduzir toda a mana pela caixa e ampliar a energia da caixa, fazendo com que a mesma possa dar os melhores poderes possíveis.
[Por exemplo: Se uma pessoa estiver com sede, e seu principal desejo no momento que ela abrir a Kabuto for matar essa sede, ele ganhará poderes relacionados a isso, como por exemplo manipular água e se regenerar, ambos a um nível de que ela nunca mais irá sentir sede, enquanto com uma caixa prateada comum irá dar um poder muito menos além]
Isso finalmente resolveu o mistério das caixas prateadas depois de muito tempo sem a humanidade ter estudado sobre, e por fim também esse conhecimento poderia vir a público, e como esse procedimento de criar uma caixa prateada é algo muito difícil e arriscado de se fazer não há com o que se preocupar sobre pessoas criando artefatos mágicos, afinal, para que conhecimento mágico se os humanos agora têm poderes naturais e bombas nucleares?
> subterrâneo, planeta Terra.
Enquanto isso, nos diversos subterrâneos do planeta, há uma raça de seres vivos humanoides que esteve se dividindo em várias civilizações assim como os humanos, e uma dessas raças está prestes a atacar a Terra.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário