Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/01/2021

Projeto Dream, T7E02

> 02/01/2275; Vazio; Multiverso.
 O grupo dos heróis/protagonistas está agora no Vazio do multiverso indo atrás da tal humana que traiu os monstros para realizar as suas próprias ambições, de libertar uma dimensão onde vivem os piores criminosos dos universos, e então... será que ela está errada em ajudar pessoas que fizeram merdas tão graves ao ponto de precisarem serem banidas para uma dimensão de pura solidão e loucura, pois elas possivelmente já se regeneraram, ou ela realmente quer libertar esses prisioneiros cósmicos para realizar um caos?

> 15/09/2271; dimensão do ódio; Terra 15.
 Os monstros do universo transcendente dos monstros estiveram estudando as dimensões por muito tempo para poder conseguirem mais aliados e também ajudarem mais civilizações além do universo observável do plano material, entre eles está a dimensão do ódio, de onde veio Robin Harden, que nasceu nessa dimensão devido àquelas pessoas, apesar de viverem muito tempo mas ainda sofrerem, ainda tiveram emoções e se reproduziam.
 E essa humana dessa dimensão se mostrou alguém competente em trabalhar como secretária, pilota de naves, viajante dimensional e algumas vezes assassina, porém... ela com o tempo começou cada vez mais a pensar sobre as condições de vida dos universos, incluindo a dimensão de onde ela surgiu.

> 27/12/2274; reino de Hematon; universo dos monstros.
 Depois de uns poucos anos estudando essa tal dimensão do ódio, que foi muito usada pelos humanos da Terra para banir seus piores criminosos, Robin se sente desapontada com o fato de usarem um lugar tão desagradável para pessoas que fizeram crimes não tão graves, ainda mais numa dimensão de bolso de um buraco negro distante.
[Informaçãozinha: Diferentes dos buracos negros comuns, que apagam toda a matéria e alma da existência, os buracos negros hipermassivos que ficam no centro de galáxias têm dimensões de bolso, inclusive Tzhemodd II usa o buraco negro gigante da Via Láctea para experimentos sigilosos]
 Entao, ela estuda muito como tirar as pessoas de uma dimensão tão distante e escondida no plano material, ao ponto de estar dentro de estrelas mortas ao invés de entre barreiras dimensionais, além dela se preocupar ainda mais com o povo de lá.

> 02/01/2275; reino de Hematon; universo dos monstros.
 Filemon e seu grupo estão tentando entender mais sobre o porquê da Robin ter fugido e agora estar fazendo tudo aquilo com o multiverso, que com certeza se tornará um caos, e Jon Troll, Jackline, At'land e Urutun conseguem alguns registros sobre os históricos dela, falando sobre a vida profissional dela, incluindo as viagens no tempo e os assassinatos, e também textos e documentos falando seu maior sonho, que é de libertar os prisioneiros para que eles pudessem sentir algo bom pelo menos uma vez depois de séculos presos.
 "Não sei mais por que esses povos idiotas do universo material pensou ao decidir banir seus piores inimigos para uma dimensão miserável, tenho graves sequelas devido aos meus pais que ficaram danificados até nos mais simplórios de seus genes, agradeço a qualquer deus por ter deixado oportunidade para eu existir, mas eu não sinto que seja justo só eu ter saído de lá mesmo com tantos sofrendo, eu preciso investigar mais de perto.", diz um dos documentos, em uma das línguas dos monstros que inclusive foi difícil traduzir por ser muito próxima do polonês, enquanto outras línguas são mais próximas do inglês, francês e umas poucas do japonês, e ainda tem mais um parágrafo nesse registro, "Porém, eles não irão concordar comigo, eu devo fazer isso sozinha e em segredo, adeus...".
 Então, eles chegam a uma conclusão de que ela quer o bem do povo de onde ela surgiu, já que, como ela não foi tirada de lá quando bebê ou criança pequena, então ela pôde lembrar de suas experiências lá, inclusive para ela foi mesmo difícil se adaptar até à luz do mundo a fora, que era quente demais para ela e tiveram de modificar ela para poder sobreviver, incluindo escurecer a pele dela.
Naej: Isso aí tá parecendo a primeira temporada.
Jon: O que esse cabeçudo tá falando?
Derpy: E que temporada?
Tifanny: Ah, é que... antes a gente já enfrentou uma vez uma entidade que queria dominar o mundo pra... pra dar esse mundo aos filhos dele, que viviam na escuridão!
Charles: Aliás, pra que vocês pegaram alguém de uma dimensão de escuridão e morte e trouxeram para cá, sendo que isso podia ser perigoso?
Pirra: Bem...
Damon: O Hematon pediu?
Pirra: E não, não é o Hematon de vocês, mas também é.
Somolon: Especificamente de uma linha do tempo de seu universo, que infelizmente foi destruída e se fundiu com o universo de vocês, e o antigo Amon só pegou o Hematon, o Tzhemodd primeiro e mais uns poucos de lá e trouxe pra cá.
Naej: Oh...
Dragondorf: A propósito, com o que vocês trabalham?
Filemon: Boa pergunta! Irei apresentar para vocês.
 E então Filemon, junto com uns assistentes figurantes, vai mostrando aos 4 protagonistas + os filhos + o grupo da Lua as coisas que a BlueStar tem de bom, como suas fazendas de metal, as fábricas de poções, indústrias alquímicas, a companhia de informática da Lilith Lightstar, a tecnologia de criação de joias planetárias sem a necessidade de destruir corpos celestes em troca, e também a Torre das Realidade, uma torre hiperdimensional criada pelos seres cósmicos e algumas civilizações de monstros para acessar milhares de contínuos de espaço-tempo pelo multiverso, pelo menos nas camadas mais altas.

> Vazio; Multiverso.
 Robin conseguiu tirar várias pessoas da dimensão do ódio de diferentes realidades no multiverso, e também aproveitou para procurar um universo para que eles pudessem morar, coisa que dá certo após encontrar um universo sem vida no meio das camadas médias da realidade. Além dela e seu grupo estarem em paz e procurando formas de melhorar a vida deles, alguns deles estão até procurando formas de se vingarem contra as civilizações que os selaram naquela dimensão de pura desgraça.

> 03/01/2275; planeta Terra; Terra 89.
 Apesar do multiverso estar até então em paz, entre todos os mundos, a maioria dos heróis morreram ou foram aposentados e estão muito mais fracos do que antes, mas Naej, Charles, Tifanny, Dragondorf, Jane, Charlotte e 8Mike resolvem viajar pelo mundo à procura de heróis remanescentes ou pelo menos alguns de seus descendentes. E com isso, eles encontram Spot Summers, filho de James, os sobreviventes da equipe principal das Indústrias Kameron, que entre eles estão Bruce Rogers, Lucy Andreson, Luca Kashinabi e Rohan Kameron, um filho que Dennis criou artificialmente devido a ele não ter nenhuma parceira, ou seja, um homúnculo. Também foram encontrados membros do clã dragão, que Caktua já conhecia faz muito tempo, a família Dermurer quase inteira e também a Base Vierte com alguns membros, como o professor Birton, faltando, mas que em seu lugar está Beatrice Featherson, uma Iller com poderes de gelo e de cura, e filha adotiva de Birton e Elaine, e a Quark Company sem ninguém faltando por lá, inclusive que está com uma parceria com a equipe de Elshad e a Contra-Terra.
 Eles realmente estão se esforçando para poder ajudar os monstros extradimensionais a procurar por uma de suas ex-colegas que traiu o universo e agora está se tornando um perigo, pois ela acabou de libertar os piores prisioneiros da humanidade em diferentes linhas do tempo, e conversar com ela sobre esse assunto, pois como agora eles sabem as motivações eles não querem mais assassiná-la.

> reino de Hematon; universo dos monstros.
 Na Torre das Realidades, Filemon e seus colegas estão investigando onde estaria Robin e, com ajuda da própria Torre, que possui parte do poder e conhecimento do Hematon mestre, conseguem achar ela na Terra 221M. Então, enquanto o pessoal faz os equipamentos mais importantes para a missão, Filemon e os Hematon paralelos vão atrás de colegas de seus universos para poderem auxiliar no plano.
 O Hematon chefe, o Hematon cósmico que lidera o universo dos monstros, chama ajuda de Dio, que mais teve interesse em ajudar eles a ir atrás da humana que traiu os monstros, e esse Dio está com várias criaturas a seu lado, que entre eles estão:
  •  Hot: Um ent similar a uma árvore humanoide, porém de tamanho e formato físico humanos, e com uma chama azul em seus ombros e seus olhos também brilham num tom forte de azul.
  •  Colors: Um mestre que representa as cores, por isso sendo visto como um humanoide de luz em todas as cores do arco-íris.
  •  Doctor: Um humano de cabelos e olhos vermelhos num tom bem vivo e bonito, sardas e um nariz redondo, além de roupas comuns de um médico contemporâneo e carregar uma bolsa com vários equipamentos.
  •  Windows: Um elemental do fogo e da água que possui um terno azul escuro, um corpo humano, de pele escura, olhos verdes e cabelos lisos, e uma espécie de cubo de vidro com um brilho azul bem forte por dentro com propriedades dimensionais.
  •  Soppy: Um hidromorfo em uma forma como se fosse um golem de espuma do mar, além de um imenso porte físico em comparação aos outros.
  •  Blind: Mais um humano, dessa vez de etnia negra, com olhos brancos enfaixados, cabelos cacheados e uma roupa branca com uns símbolos mágicos dimensionais.
  •  Poison: Um demônio de aparência bizarra e defeituosa, escondida em um traje metálico similar a uma roupa que cobre todo o seu corpo e rosto.
 E Hematon fica curioso sobre o quão úteis eles serão e resolve testar a inteligência e a força deles, para ver o quão capazes eles são bons para ajudar o grupo dele. E então, uma prova teórica e uma física são feitas, em que todos passam da teórica muito rápido e começam a prova física e prática, em que são colocados para lutar contra alguns Mestres criados por Hematon a partir de simples energia dimensional, o que faz com que eles não apresentem ser de algum conceito específico, e cada um dos participantes conseguia lutar facilmente contra os mestres e os derrotar, então Hematon cria um golem de 10 metros com poderes elementares, o que dá uma luta muito mais justa e até chama atenção dos outros monstros lá na Torre, que logo resolvem conferir o que está ocorrendo na dimensão onde Hematon mora.
 Depois do ocorrido, o grupo de Dio se junta definitivamente com a BlueStar e a elite do Hematon cósmico para resgatar Robin Harden.

> espaço sideral; Terra 221M.
 Indo para o universo 221M, a aliança Hematon-Dio enfrenta vários desses humanos corrompidos e uns poucos alienígenas também da dimensão do ódio e se encontram com Robin Harden.
Hematon UM: Olá, Robin.
Robin: D-Deus Hematon?
Hematon UM: Sim, eu mesmo!
Robin: O que você veio fazer aqui?
Hematon UM: Eu vim resolver o seu problema com seu povo, e irei libertar todos da dimensão do ódio.
Robin: Eu não acredito em você, mesmo que você seja uma entidade absoluta com poderes cósmicos, batedores, acabem com os soldados dele!
 E então os vários servos e soldados de Robin, a maioria magos poderosos, usam magias poderosas que conjuram o poder mais puro da escuridão, coisa que o Poison não se preocupa e até usa um poder próprio dele de manipular escuridão pura para contra atacar as magias deles e até mesmo desfazê-las, além de matar vários desses prisioneiros com o ácido da escuridão pura que não é só uma falta de luz ou uma energia negativa, e sim uma névoa negra muito densa com o maior ácido do universo.
 Hematon e Dio não fazem nada enquanto isso, só observavam, sabendo que os soldados deles podem ganhar a luta, Robin questiona aquilo, mas ninguém liga, inclusive, Orgunn, carregando alguns de seus colegas, vai correndo e atropelando vários desses magos até chegar na sra. Harden, e eles tentam falar sobre o que poderiam fazer para ajudar ela, coisa que ela recusa, mas então Hematon resolve interferir e induz na mente dela para que ela aceite e entenda o que eles querem falar.
 Ela ordena que parem a guerra, e ela começa a conversar com o grupo da BlueStar e ela tem uma ideia de poder tirar todos os prisioneiros da dimensão do ódio do máximo de universos possíveis, e assim eles poderiam criar um destino melhor para eles sem precisar criar uma guerra entre as realidades, e então Hematon e Dio resolvem ajudar nesse plano, tirando vários desses prisioneiros e modificando os planetas do universo 221M para que todos deem condições para eles viverem. Porém, algo estranho estava acontecendo.

> Quarta Dimensão; Multiverso.
 Overlord vê que em vários dos universos a dimensão do ódio está ficando vazia, e muito rápido, ele até sabe e entende sobe o que está acontecendo, então para adiantar tudo aquilo, ele resolve alterar essa dimensão criada por um buraco negro, em que agora tudo que estiver lá não se tornará imortal, pelo contrário, agora eles serão desintegrados em matéria e parte da alma, assim como os buracos negros pequenos, porém, para que não ocorra nada de errado e não desfaza um conceito dos buracos hipermassivos, ele aplica isso apenas na dimensão do ódio, onde essa imortalidade ocorria, e isso não só dá certo em parte dos universos como também em todos que têm esse buraco negro.

> Lisboa, Portugal; Terra 89.
 Agyo Xavier, um dos membros que estavam faltando entre as Forças Kameron, não está morto e sim deixou completamente a equipe e a empresa para trabalhar sozinho como detetive para investigar o principal responsável pela guerra que causou a morte de centenas de milhões de heróis na Terra e mais umas centenas de milhares no resto do universo, o que resultou em uma luta que o deixou incapaz de se mover por si só, embora ele tenha se recuperado agora.
 Porém, ele viajou por toda a Europa só para conseguir mais apoio da Base Vierte e resgatar a caixa de prata da Europa, inclusive ele está sob risco de ser pego e assassinado por causa dessa caixa pois é um item muito valioso e ter muita gente atrás desse item, então ele resolve ir atrás de alguém de confiança o mais rápido possível.

> Lua, órbita da Terra.
 Muna e seus colegas estão de volta à cidade da Lua, tendo sua vida calma e tranquila na casa deles, porém Muna fica mais interessado em viajar entre outros universos, agora que ele conheceu mais do tal universo dos monstros e até mesmo mais de um ser cósmico, ele está interessado poder viajar pelo universo ou até mesmo por outros universos, e assim seus adeptos e seus assistentes resolvem fazer uma viagem pela Terra para ajudar seu mestre.

> reino de Hematon; universo dos monstros.
 Os monstros da BlueStar estão cuidando das fábricas deles até que uma organização terrorista de monstros começa a atacar algumas regiões próximas de uma delas em uma cidade nas regiões mais ruralizadas do planeta capital, coisa que parece não dar nem um pouco certo, pois além do grupo de Filemon ser bem forte naturalmente, eles são fortemente armados, até mais que esses terroristas que se aproveitam de lugares mais fracos dos planetas que eles atacam.
 Entre os monstros que estão lá, está Jackline que, apesar de ser uma vampira e não ser tão forte quanto os outros monstros, ela ainda consegue derrotar todos os criminosos usando suas plantas modificadas que podem desde apenas capturar eles a devorá-los, porém não é o suficiente, tanto que alguns desses extremistas ainda se safam e até levam alguns equipamentos embora. Eles até tentam ir atrás, mas são facilmente despistados, então eles resolvem investigar e ir atrás.
 Alguns detetives de diferentes espécies são usados para ir atrás desses bandidos juntamente de uns trabalhadores especializados como Jon Troll, Damon, Urutun e Dina que irão ajudar a enfrentar e capturar esses homens, e eles vão percorrendo vários metros, pouco menos de 1 quilômetro, e com a tecnologia avançada e a grande quantidade de informações que eles conseguiram em uma considerável quantidade de minutos, eles finalmente encontram os terroristas que estão com os armamentos da BlueStar.
 Mas então Dina cria vários portais para deslocar os tiros dos homens, depois Urutun desintegra o solo ao seu redor e o usa como areia, desarmando-os, e depois Damon conjura várias lanças de fogo contra os terroristas e Jon Troll, para finalizar, usa sua forma de portal em que ele sai voando em direção deles, desintegrando os terroristas a um nível molecular e absorvendo suas moléculas e sua energia, incluindo suas almas, como se eles tivessem apenas desaparecido.
Damon: Caralho, Troll, toma cuidado com esse poder aí, véi!
Jon: Relaxa, você acha que sou tão descuidado assim?
 Jon vai no carro que o grupo usou para viajar e pega dali uma garrafa d'água, e ele a abre e joga toda a água em seu rosto, e toda aquela água, enquanto passava por sua pele, uma pequena quantidade dela também entrava no corpo dele a partir de sua pele azulada e branca. Depois disso, eles entram no carro e voltam para a base principal da BlueStar voltar ao trabalho, enquanto os detetives recebem seu dinheiro e vão embora.
 Enquanto isso, na Torre das Realidades, Paula de Espadas está isolada apenas com seu computador, conversando com sua criatura Overkill, ficando emocionada que a criatura continua a amando por muito tempo mesmo tendo de ficar distante dela por muito tempo, pois a Overkill não é só um monstro gigantesco como também uma entidade capaz de absorver o espaço-tempo, tanto que Amon só não a destruiu porque a própria Paula não deixou, e o convenceu a reduzir a pena.
 Amon podia ser frio às vezes, mas ele fica sim com pena de suas criações e seus descendentes, então, com aquela voz doce e triste, foi o suficiente para ainda existir uma entidade tão perigosa, embora atualmente o pessoal tenha criado condições melhores para o plano existencial dela e também com a Overkill sendo menos temida do que antes. Porém, um grupo de soldados aparece para poder vigiar alguns dos universos acessando eles a partir da Torre, mas Paula está na frente de uma das portas que eles iam usar, e um desses soldados desrespeita Paula e a derruba da frente do portal junto com seu computador e sua cadeira.
Paula: Ei, esse computador é caro! Sabia?
soldado 1: Então não se meta no caminho, sua vadia nariguda! Capiche?
Paula: Cala a boca, você não tem direito de bater numa dama ainda mais que ela está acima de você na sociedade.
 Paula dá um tapa com toda a sua força naquele soldado, mas ele, nem ligando, contra ataca ela com um soco que a joga um tanto longe, inclusive ela cai encima de seu laptop e o deixa aberto em 180°, e a Torre, não admitindo a falta de respeito daquele soldado, o faz pegar fogo, mas não só um fogo qualquer, era como se ele estivesse dentro de uma estrela, e ele cai incapacitado no chão, enquanto Paula, com medo, pega seu PC e sai correndo.
soldado 2: Ei, moça, espere!
soldado 3: Deixa ela ir, ela não pode ficar perto de nós. E você, selvagem, nem irá mais com a gente no universo 311, pra aprender a respeitar quem monitora os equipamentos digitais que a gente tanto usa!
 E então os soldados, que são um grupo de mais de 50, deixam o primeiro soldado(aquele que bateu na Paula) para que ele aprendesse uma lição e não faça mais aquilo, com mais ninguém, enquanto isso, Paula fica em outro lugar da Torre, chorando, até que uma fênix aparece. Essa fênix se chama Felix, da Terra 89, e se parece com um pequeno pavão com penas vermelhas no corpo com outras douradas no peito e no rosto e outras violeta na cauda com uns círculos dourados com centro vermelho. E Felix começa a conversar com Paula para ver se podia acalmar ela.
Felix: Então... Com o que posso ajudar?
Paula(chorando): Não sei... É que um dos guardas me bateu só porque eu estava no caminho dele, e... acabou causando uma briga entre ele e os outros, agora não consigo me perdoar!
Felix: Eieieiei, a culpa foi daquele cavaleiro filha da puta, não sua. Vamos dar uma lição nele.
Paula: Não precisa... Violência só traz violência.
Felix: Relaxa, a gente não vai agredir ele, vamos só dar um susto nele e pronto, ou sei lá, conversar com ele pra ver como ele tá.
Paula: ... Pode ser.
 E então os dois se juntam e vão atrás daquele homem para resolver o caso e eles veem o soldado gravemente ferido e com a armadura quebrada, por causa daquele fogo cósmico que a Torre usou para castigá-lo, e aquele soldado fica com medo dela e, em vez de só sair correndo para longe dela, ele se curvou a ela, pedindo desculpas e implorando por perdão.
Paula(sussurrando para Felix): Ehh... E agora?
Fênix(telepaticamente com Paula): Tive uma ideia, tenta intimidar ele, mostre pra ele que você tem poder.
Paula(ainda sussurrando): Ok, mas... não sou boa nisso.
Fênix(telepaticamente): Improvisa.
Paula: ... Ok. Escuta aqui, seu merda, a partir de agora você é meu servo até que seus colegas voltem, e não quero ouvir reclamações suas senão eu vou denunciar as agressões verbais e físicas que tu fizeste comigo.
soldado 1: S-sim, sim! Desculpa!
Paula: Desculpa não apaga nada, vou te ensinar uma lição, seu mimado!
 Paula levanta ele com suas mãos, e com muita dificuldade pois ela não é tão forte fisicamente, e ela vai junto com Felix e esse soldado pra casa dela, onde o homem começa a trabalhar em limpar a sala, cozinhar comida e organizar papeladas para a Paula arquivar em seu laptop, enquanto isso Felix simplesmente ficava andando(ou melhor: voando) para onde Paula passava só pra acompanhar ela.
 Porém, algumas horas depois, quando os soldados voltam, eles estranham o fato de um dos membros do grupo, o que eles deixaram para trás, não estar mais na Torre, eles acham que ele ficou tão arrependido que foi embora, então eles vão atrás para ver o que está acontecendo até encontrarem ele na casa pessoal da nossa elfinha Paula de Espadas, e eles acabam rindo da situação constrangedora e, cumprindo o pacto da Paula, a mesma deixa o soldado ir embora.
 Enquanto isso, Forever está junto com Carla e umas amazonas mineradoras em uma mina de cristais mágicos a fim de levar esses cristais para algumas escolas de magia e indústrias alquímicas criar mais equipamentos sobrenaturais para os soldados, e diferente das amazonas que lutam e guerreiam, essas mineradoras usam roupas de pano em sua maioria e no máximo uns capacetes de metal com uma lanterna unida, além de usarem picaretas, pás e furadeiras como equipamentos, além de várias vagonetas(aqueles carrinhos de transportar minério) para guardar e levar esses cristais para a superfície.
 Na superfície, ou seja, no lado de fora da caverna, há homens trabalhando dessa vez em contar, armazenar e transportar esses cristais, mas também há algumas pessoas aliadas às amazonas como Draco Kennedy, um dos generais dos monstros, e Leslie, a pet da equipe, uma cachorrinha de grandíssimo porte, pelos marrons, olhos âmbar brilhantes e um capacete coríntio em sua cabeça. E após terminarem o serviço, eles levam os cristais para as indústrias por um bom preço, e em seguida Carla volta pra casa e Forever vai pro habitat dele.

> Vazio; Multiverso.
 Nesse multiverso em que o semideus Emilus não existe mais, muitas alterações ocorreram, entre elas os guerreiros que antes foram unidos por Emilus como uma enorme aliança cósmica e dominaram universos inteiros atualmente não dominam nem pequenas cidades, pois o poder deles caiu significativamente devido à falta da influência, das melhorias e dos recursos que essa entidade trouxe.
 O que dá uma falsa ideia de que o número de seguidores de Amatsu aumentou, mas na verdade esse número nunca aumentou, pelo contrário, diminuiu ainda mais pois todas as versões possíveis desse semideus desapareceram em todas as épocas e linhas possíveis, em todos os universos e não se pode encontrá-lo em nenhum plano de existência. Então, durante esses mais de 5 anos, os seguidores cósmicos do deus das trevas e da matemática dimensional se reunindo aos poucos, porém bem mais devagar.

> reino de Hematon; universo dos monstros.
 Orgunn está na Torre das Realidades construindo o restante de uma das salas substerrâneas, e claro, ele teve de diminuir muito de seu tamanho para poder caber na sala, pois ele ultrapassa 100m de altura facilmente, e durante essa construção, algo estranho acontecia que é um dos portais dessa sala em construção que, não só para outros universos, mas também para outros lugares do mundo, incluindo planetas da dimensão dos monstros, e então saem umas criaturas estranhas de um dos planetas que Filemon visitou, sendo vários cromodemônios vazios que desintegram parte da sala até não sobrar nem átomos ou fótons, porém só está Orgunn ali, que com muita dificuldade enfrenta grande parte deles.
 Especificamente um por um, o ogro gigante reduzido consegue lidar com os monstros de puro poder do vazio e até matar 5 deles usando sua força física combinada com suas magias de reforço físico e muscular, ou então sua velocidade aumentada pelo fato dele estar mais leve, e o que piora para o lado dos cromodemônios do vazio é que eles têm uma inteligência muito baixa, incapazes até de falar línguagens normais.
Orgunn: Como que criaturas tão perigosas assim simplesmente agem que nem primatas primitivos?
 Antes que Orgunn terminasse de falar aquilo, um desses cromodemônios tenta apagar a cabeça dele mas erra e apaga parte de seu cabelo e seus chifres, e Orgunn fica muito furioso com aquilo e então ele para o tempo por alguns instantes e, em seguida, a uma velocidade anormal, usa uma magia de fogo em que ele desenha umas runas explosivas com mana, que reagem e explodem após o tempo se movimentar.
Orgunn: Vocês acham mesmo que eu não iria usar truques para acabar com vocês de forma mais fácil?
 E então Orgunn, após matar aqueles cromodemônios, leva os corpos deles pra fora da Torre para enterrar e esconder, mas... parecia que ele não precisa fazer isso, pois a Torre das Realidades desintegra aqueles corpos ao nível de átomos antes que ele pegasse aqueles corpos mortos para levar embora.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário