Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/01/2021

Projeto Dream, T7E01

> 01/01/2275; espaço sideral; Terra 444.
 Em um dos vários outros universos nas camadas mais altas da realidade, Draco Kennedy está junto com Urutun, os Hematons e uma equipe aliada à equipe principal do monstro Filemon, explorando alguns novos lugares pelo multiverso enquanto enfrentam algumas ameaças espaciais e catalogam as possibilidades desses universos, entre eles a Terra 444, onde eles encontram uma entidade dimensional que está consumindo parte do universo do local, alcançando todo o espaço e o tempo daquele universo quase que por completo, porém os heróis conseguem quebrar ele em várias dimensões com os poderes dimensionais melhorados de Hera e Openheimer, depois retirados do passado com a Velocidade do Tempo e reduzidos a dimensões bem pequenas com a Força do Espaço, e por fim eles vão desfazendo essas dimensões com os poderes destrutivos de Openheimer por completo até sobrar apenas uma delas.
 Eles conferem o que era aquela entidade dimensional e descobrem que é um dos herdeiros de Amatsu, já que nessa linha do tempo, em compensação em não existir mais o Emilus, tem mais seres poderosos para substituí-lo nesse multiverso alterado. Após isso, eles voltam para o universo principal deles.

> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Um certo tempo atrás, Saulo, Chakal e Tamanto estavam viajando pela dimensão na qual eles moram até que eles encontraram dois monstros em específico que não haviam sido vistos há bastante tempo, que são:
  •  Cloud Ammonyson: Um safiro, de olhos amarelos, cabelos brancos similares a uma nuvem e, não menos importante, uma pele azul bem escura, além dele vestir braceletes e tornozeleiras amarelos e uma saia negra.
  •  Lolly Pop Buttercut: Uma Dermurer de pele caucasiana pálida, olhos de serpente brancos, cabelos vermelhos com mechas douradas e vestes negras e marrons que cobrem grande parte de seu corpo.
 Esses dois estavam aposentados de saírem pelo mundo e se aventurarem até eles conversarem com esse trio de monstros especiais e então eles se juntam para conhecer novos lugares ainda não descobertos na dimensão ou até visitar novos lugares do universo.

> Lua, órbita da Terra.
 Na única e maior cidade da Lua, está Muna junto com vários de seus discípulos adeptos, entre eles Lykos, Staryo, Blink, Ezaki e Karyu, e também seus assistentes, entre eles um botaniano de café, similar a um grão de café-arábica gigante e humanoide, porém ainda do tamanho de uma criança humana, chamado Coby Coby, que costuma usar seus poderes para produzir e servir café para as pessoas, o que chega a ser estranho, porque na teoria é como se fosse um humano servindo sangue pra eles, mas pouco importa, pois ele se regenera até que consideravelmente rápido do café que ele solta de sua pele, além de que esse café é de fato consumível e não faz nenhum mal nem para o Coby e nem para as pessoas da casa de Muna.
 O grupo todo está conversando sobre as condições atuais do universo depois de tantos anos de paz e evolução e que agora todas as civilizações estão completamente bem, em paz e se ajudando de diferentes formas, com até várias doenças, como gripe, dengue, peste negra, tuberculose, entre outros, extintas. Além também do multiverso estar todo reunido entre seus universos.
 Enquanto isso também, Karyu está conversando com Muna até que ele dá uma ideia de poder visitar outras dimensões no universo, como a dimensão de bolso que Muna criou, chamado Vale dos Sonhos, e eles preparam tudo para o dia seguinte.

> reino de Hematon; universo dos monstros.
 No universo dos monstros, Filemon está em um planeta bem distante da capital de sua galáxia, estudando os materiais que aquele planeta poderia proporcionar a ele e assim poder usá-los à sua vontade, porém algo estranho que ele percebe é o fato desse planeta estar emanando uma energia negativa similar à de vampiros e necromantes, coisa que poderia corromper quem estiver lá por muito tempo pisando lá.
 Então ele e seu grupo principal estudam o que está acontecendo lá e descobrem um cristal negro gigante no centro do planeta, eles até tentam tirar para ver se assim eles poderiam tirar essa energia negativa mas não adianta pois o cristal é muito quente, resistente e gigantescamente grande, então não adiantava, então eles pensam no que poderiam fazer enquanto voltam para o planeta capital em busca de uma solução.
 Já lá no planeta capital dessa galáxia, está uma frasão pequena da equipe de Filemon que não foi junto com os outros membros da BlueStar – equipe principal de Filemon –, que são Somolon, At'land, Mr'unna e Damon, e também Urutun, Hematon da Terra 89 e Jackline que estão em um local qualquer em uma fazenda de metais do Filemon, que é uma fazenda "sobrenatural" em que os cultivos são ferro, cobre, prata e ouro, o que é muito bom para eles porque eles usam muitos desses metais e, com essa fazenda anômala, eles não precisam sair por aí minerando e escavando nos solos.
 Outra coisa boa que os domínios de Filemon e dos Hematons(um grupo independente aliado à BlueStar) ajudam muito nas tecnologias, tanto para carcaças metálicas de ligas super resistentes e mais baratas e circuitos feitos de uma linha atômica de metais similar ao grafeno porém feito de um cobre especial e super firme. Uns minutos depois do resto da BlueStar se reunir, agora com a equipe que esteve junto com Hematon e Jackline se juntando novamente com o grupo que viajou para outros planetas, eles começam mais um período de trabalho dentro desses territórios, colhendo materiais dessas fazendas de metais, sintetizando poções, runas e outros artefatos mágicos e também criando inovações genéticas que podem ajudar na medicina ou em melhorar a culinária.
 Nesse caso, há vários monstros trabalhando para a BlueStar além dos principais que a gente já conhece, que são tanto monstros desse universo originalmente reinado por Amon quanto monstros e humanos de diferentes universos também sob domínio de Amon e, agora nesse caso, o Hematon mais poderoso que é uma contraparte do nosso Hematon vindo de uma linha do tempo que se colapsou. E falando nas versões alternativas de Hematon, o Hematon da Terra 89 volta para seu universo para fazer algumas coisas importantes lá, com acompanhamento de alguns seres que antes trabalhavam para o outro Hematon antes desse transcender.
[Atualização: Talvez eu deveria ter falado antes, ou até já falei, mas em versões mais antigas do Projeto Dream de quando antes tinha o universo único dos monstros, eram para os monstros seres exclusividade do Amon, tanto que as contrapartes desses monstros foram criados pelo Amon junto com os originais, coisa que deixou de existir nessas sagas mais atuais em que as influências dos seres cósmicos se espalham por todo o multiverso, incluindo os monstros e a dimensão especial deles, e agora os monstros já surgem diretamente dentro dos universos do nosso hiperverso]

> 02/01/2275.
 A BlueStar está trabalhando em sustentar o universo dos monstros e também outros universos, entre os trabalhadores estão vários humanos que estão sendo bem remunerados que nem os trabalhadores monstros comuns, sem nenhum preconceito ou exclusão, mas algo inesperado acontece, em que uma humana desse grupo, que esteve trabalhando para os monstros por muito tempo, acaba traindo a BlueStar, roubando vários documentos e destruindo várias casas dessa tal super equipe de monstros para conseguir alimentar e ajudar o povo de onde ela veio que é a dimensão do ódio.

> Vale dos Sonhos, Lua; Terra 89.
 Naej, Tifanny, Charles e Dragondorf estão em uma outra dimensão para testar um experimento de Muna, enquanto os companheiros do mesmo e as filhas de Tifanny e Naej e de Charles observam a viagem desses quatro. E bem, essa dimensão possui vários lugares diferentes como bibliotecas quase inacabáveis, que têm essa sensação de infinitas devido a uma distorção no espaço que faz as pessoas darem voltas pelos lugares, campos e florestas gigantescas e até mesmo um castelo muito alto e largo.
 A primeira coisa que eles estão vendo é a biblioteca infinita, onde eles ficam completamente perdidos pois há certos locais que os teleportam para regiões diferentes da biblioteca.
Naej: Gente, onde vocês tão?
Tifanny: Não faço a menor ideia, petite.
Charles: Qual é a lógica desse lugar?
Tifanny: Também não sei.
 Eles realmente se perderam completamente, Dragondorf está em um outro andar pegando vários livros pra ver se eles tinham algo escrito ou se pelo menos havia uma passagem secreta, mas os textos dos livros estão em letras estranhas que não fazem o menor sentido para um terráqueo qualquer e não tinha nenhuma passagem secreta, enquanto Charles simplesmente tá andando em lugares aleatórios e vendo coisas sem sentido acontecendo, mas quando ele passa por algumas estantes em específico, uma metralhadora aparece do nada para atirar nele, mas sem pensar muito ele simplesmente avança mais para a frente ainda, mesmo tendo uma estante de livros na frente dele, e ele cai junto com essa estante para onde Tifanny estava.
Tifanny: Cara, o que aconteceu!?
Charles: Mas tinha uma arma indo me matar!
Tifanny: ... Caralho..
Charles: Mas sério, pra que isso?
 Enquanto isso, o pessoal que está fora daquela dimensão está rindo dessa cena. E Naej acaba encontrando algo um tanto diferente que é uma espécie de forja dimensional, com uma caldeira gigantesca feita de um ferro especial feito com alquimia, com uma chama inteiramente vermelha e bem mais poderosa que o fogo normal, que é de diferentes cores quentes, e lá também há algumas plataformas feitas para modelar os metais e também uns cristais mágicos que concentram e armazenam energia suficiente dessas chamas vermelhas para aumentar o poder dos artefatos criados, além de também encantar os objetos forjados.
 Outra coisa que tem lá são uns golens de metal muito altos, com uma altura de 3,40m e uma largura de um pouco mais de 1m, sem contar os 4,90m de envergadura de braço, todos feitos de aço com articulações de borracha, olhos desproporcionais amarelos com lentes que podem ler quaisquer informações do que eles veem, e também com um reator atômico automático que os mantém vivos e ativos 24/7.
 Naej tenta conversar com eles mas percebe que eles não falam, então ele fica sem ideia de onde está e o que seria aquela sala, mas ele ainda tenta conferir o que tem por lá e abre vários baús do local que têm várias joias, metais e umas moedas.
Naej: Caramba, por que o Lua guarda tantos tesouros aqui? Será que isso é usado pra forjar algo ou é só pra ter riqueza mesmo?
 Porém, depois de um tempo, Tifanny, Dragondorf e Charles finalmente chegam onde Naej está.
Dragondorf: Nanico!
Tifanny: Cadê ele?
Dragondorf: Bem ali, atrás do jarro de fogo.
 Dragondorf, apesar de não estar vendo Naej, que está do outro lado da sala oposto a onde os outros três acabaram de entrar, ainda pôde sentir o cheiro dele mesmo no meio dos cheiros de metais oxidados e da fumaça do fogo especial. E Naej ouvindo a curta conversa dos dois vai até eles.
Naej: Gente, gente, aqui nessa sala tem muito dinheiro aqui que dá pra levar. Sério, tem diamantes, rubis, lápis lazuli, safiras, ouro, prata e ferro.
Charles: Será que dá pra levar isso tudo?
Naej: Claro que não, é muita coisa, e ainda mais nem sei o que esses robôs estranhos podem fazer se a gente sair com as riquezas deles-
 Muna aparece em forma de holograma para interromper Naej e explicar mais o porquê da forja.
Muna: Nem tentem, pois essa sala foi feita para eu criar as minhas melhores armas.
Naej: Essas moedas também? Elas são do que?
Muna: Bem. Mesmo que eu não use pra forja, eu ainda uso pra comprar.
Naej: Quanto vale essas moedas em dólar.
Muna: Bem, o valor está definido nos símbolos das moedas se reparar. São de um outro alfabeto, mas funciona algo parecido com os números romanos.
Charles: Ah, tamo entendendo.
Tifanny: Tem mais algum lugar pra ir?
Muna: Na verdade não, pois vocês chegaram no centro da biblioteca.
Os outros 4: ... POR QUE VOCÊ TEM UMA SALA DE METALURGIA NUMA BIBLIOTECA???
Muna (assustado): Calma, calma! Eu não tenho o mesmo senso de arquitetura que vocês...
Tifanny: Sei lá, esse fogo não é perigoso demais pras estantes? Esse caldeirão solta um fogo gigantesco, e a biblioteca tem tudo que é inflamável.
Muna: Na verdade não exatamente, pois essa chama não é tão instável ao ponto de se espalhar pelo local todo, é tipo os reatores solares que vocês fazem na Terra só que com um fogo mágico. Inclusive, como dá pra ver, tem muita mana nesse fogo, sendo que fogo não tem nem 100 de energia elemental, e também tem um cheiro de frangueza- Pera! Qual é o nome? Frambora? Franguesa? Frangoresa? Framboreça?
Naej e Charles: Framboesa!
Muna: Ah, valeu, valeu. Esse cheiro de... frutas, é por causa da energia mágica que esse fogo emana, que é inofensivo e usado apenas para forjar.
Naej: E você já usou esse fogo com que frequência?
Muna: Bem... Faz uns 5 anos que uso isso pra fazer armas pro exército cósmico de Tzhemodd III.

> Lua, órbita da Terra.
 Enquanto isso, na cidade da Lua, os assistentes do mago de pele rosa Muna estão cuidando da casa dele onde estão os colegas dele e Jane, Charlotte e 8Mike(que agora está bem mais velho). E além do Coby Coby, também tem os seguintes assistentes:
  • Derpy Porkchop: Uma mamídea de porco doméstico, possuindo uma estatura baixa e robusta, e as únicas roupas que ela usa são um avental vermelho rubro, similar ao babador do Kintaro da cultura japonesa, e luvas também vermelhas do mesmo tom.
  • Husky Badrolling: Um longuimembri meio corporimo, tendo todas as partes de seu corpo bem mais longas que o normal, e seu corpo é transparente mas ele ainda é visível por causa de seu terno, sapatos e chapéu pretos e vermelhos.
  • Ella Fluffenstein: Uma mamídea de rato Wistar bem gorda e só um pouco mais alta que a Derpy, usando um kimono de combate verde com umas roupas azuis embaixo, descalça e com um bumerangue dourado em sua mochila.
  • Blue Ice: O pet do grupo, sendo nesse caso um falcão-peregrino com umas roupinhas brancas, como um turbante e um manto, pequenas e leves o suficiente para que ele continue a voar. Além dele possuir uma aura fria de gelo vinda de sua mana.
 E o pessoal da casa do Muna está observando o próprio guardião da Lua guiando os 4 antigos protagonistas por aquela dimensão de bolso enquanto conversam entre si e se interagiam de diferentes formas. Com o Coby fazendo e servindo café, Derpy e Ella preparando uns doces para as visitas, Karyu, Ezaki e Blink conversando suas experiências na Terra, Lykos falando suas viagens pelos planetas que ele já passou e Jane e Charlotte falando sobre suas experiências viajando e treinando em outras dimensões.
 8Mike não sabia tudo aquilo que sua irmã e a amiga dela tiveram tantas aventuras assim. Inclusive, ele pede para elas contarem mais para ele pois ele não sabia que elas fossem tão fortes ou no mínimo experientes.
Jane: ... E bem... ei, Charlotte, o que acha da gente ir para a dimensão do tio Mura?
Charlotte: E se o papai voltar quando a gente não estiver aqui?
Husky: Não se preocupe, a gente fala sobre o que houve.

> espaço sideral.
 Enquanto isso, no espaço, Nova Virgil e Linda Starion estão no espaço juntos com o grupo composto por Rewop, Harii, Cosmos, Frederikson, Placebo, Elizabezz e Yalo, até que eles se encontram com um exército da dimensão do ódio que uma das humanas da dimensão do Super Hematon libertou para poder manipulá-los a seu favor, e essa dimensão inclui em sua maioria humanos de séculos e séculos atrás que adquiriram imortalidade em troca de uma vida miserável.
 A nova equipe de Nova vai enfrentar esses humanos, porém não adianta pois esses humanos são muito poderosos pois, apesar deles terem vivido séculos inteiros em um lugar quase sem vida, eles ainda puderam se adaptar e se tornaram imensamente fortes, não só em força física mas em magia.
 Placebo usa sua lanterna que emite mensagens subliminares negativas para derrotá-los mentalmente, coisa que não dá muito certo, pois mesmo que essa luz fique mais forte mesmo para pessoas já acostumadas com suas mágoas e depressões, aqueles humanos do ódio resistiam muito, então eles resolvem fazer um combate físico. Combinando a manipulação da matéria e de almas, Rewop pôde destruir vários deles, mas ele é repentinamente golpeado fatalmente, mas antes de morrer ele volta alguns segundos no tempo, desvia do ataque e contra ataca com um corte dimensional que parte outro desses magos ao meio.
 Frederikson, Placebo e Elizabezz estão tendo certas dificuldades lutando contra os magos da dimensão do ódio enquanto isso, porém com um trabalho em equipe eles derrotam todo combinando as chamas amarelas de Frederikson com as correntes e a força gigantesca de Placebo e a água e os tentáculos do anel guardião do mar de Elizabezz, sendo que os três personagens estão escalados em um nível multi-planetário, por força, velocidade, resistência e variedade de poderes.
 Yalo também consegue fazer um estrago derrotando os restantes criando armas e chamas fortes o suficiente para matar homens adaptados a até mesmo impactos de meteoros, enquanto Nova e Linda vão atrás da líder, que foge. Mas um dos seres cósmicos, que não é Hematon, nem Poora ou Construtor, se voluntaria a ajudar eles.

> reino de Hematon; universo dos monstros.
 A equipe da BlueStar já consertou muita coisa que eles já perderam com a traição de Robin Harden, a humana responsável por esse caos no multiverso, inclusive eles, juntos com Super Hematon, vão atrás dessa humana o mais rápido possível, já que ela foi capaz de enganar e trair até os monstros mais poderosos e mais espertos.
 Enquanto isso, nas fábricas de poções, está um monstro novo na equipe secundária de Filemon, que é Jon Troll, um elemestis de pele azul cobalto com a frente do tronco branca, olhos completamente vermelhos, boca de leão, orelhas de bode, pés de pássaro e vestindo apenas uma cueca preta, e ali na fábrica onde ele está, junto com Jackline, está um bebê Mestre chamado Tonny Void, de cores negras mas ao mesmo tempo brilhantes, como se fosse um vácuo do espaço, e também com pés longos como finos tentáculos e uma fraudinha branca.
 Jon Troll está fazendo umas poções de cura, de magia e de efeitos colaterais para cumprir sua função como trabalhador. Até existem poções feitas por máquinas, mas essas feitas à mão são muito mais eficientes, devido ao esforço aumentar o nível de poder mágico delas e porque, por ser uma prática de alquimia, acaba não dando tão certo usando máquinas realmente científicas. Enfim, tudo estava rolando bem e eles até completam as poções e levam para um caminhão para levar as poções à venda, após isso eles saem da fábrica e chega a vez de outros para trabalhar.

> Vazio; Multiverso.
 A equipe de Nova está junta com o ser cósmico Dio e a equipe principal de Filemon da BlueStar, indo atrás de Robin Harden para que ela pague por seus erros e pare com esse seu plano de vingar a dimensão do ódio. E claro que, para isso, Dio traz seus soldados mais fortes para que eles possam ajudar os mercenários espaciais e também a BlueStar do universo especial dos monstros.
 E enquanto o grupo recém-formado por Dio vai atrás da tal Robin, a própria já conseguiu se juntar com algumas entidades malignas e humanos de várias outras contrapartes da dimensão do ódio em camadas mais baixas do multiverso, e em pouco menos de 3 horas ela já consegue preparo o suficiente para poder desafiar os povos das camadas mais altas.

> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Jane, 8Mike e Charlotte vão pra dimensão dos monstros apenas para passear, porém eles acabam se encontrando com a equipe de Saulo, que fala sobre algo estranho que está acontecendo fora do universo deles, e os 3 jovens já se preocupam e logo pensam no que poderiam fazer para ajudar.
 Então elas resolvem ir de volta para a Lua.

> Lua, órbita da Terra.
 Jane, 8Mike e Charlotte, juntos com Saulo, Chakal, Tamanto, Cloud e Lolly, voltam à Lua e falam com Muna sobre um assunto que eles ouviram falar que é uma ameaça cósmica, e se eles poderiam fazer alguma coisa para ajudar.
Muna: Hmm... Acho melhor eu mesmo consultar o que está havendo.
Chakal: Não precisa, o próprio povo do universo dos monstros já sabe desse problema.
Saulo: Espera, Chakal. Ele pode ajudar a gente.
Jane: Sim, será legal ele investigar junto com a gente.
Muna: Tudo bem, podem ir na frente, eu primeiro irei buscar uns colegas aqui do Vale dos Sonhos.
Saulo e Chakal: Vale dos Sonhos?
Muna: Ah, é a minha dimensão de bolso, hehehe.
 E é isso que acontece, o grupo de Jane e Saulo vão para o universo dos monstros enquanto Muna junta sua equipe + o Naej, a Tifanny e o Charles e vão atrás dos outros que já foram.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário