Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

24/01/2021

Projeto Dream, T7E06

> 04/01/2275; Vazio; Multiverso.
 Entidades estranhas saíram do universo dos monstros, possivelmente para semear a discórdia e devorar universos e se vingar de tanto tempo selados, e essas entidades estão enfrentando todo tipo de ser multiversal que aparecesse, porém os seres cósmicos, incluindo Construtor e Poora, enfrentam muitos desses seres, que podem ser resistentes até aos poderes hiperdimensionais dos seres cósmicos, mas seus poderes não alcançam nem o nível universal.
 Aquilo é muito estranho, possivelmente por essas criaturas terem sido feitas como coisas abstratas ao invés de materiais, então eles precisam de poderes metafísicos para destruir essas coisas ou pelo menos selá-las, então eles criam prisões quadridimensionais para prender parte das entidades mais fáceis de pegar, em seguida eles exterminam esses que eles não conseguiram.
Construtor: Por que que o Amon criou esses bichos?
Hematon UM: Ele não soube como criar vida inicialmente, por isso essas bizarrices, mas agora que estamos totalmente avançados a gente pode eliminar eles.
Construtor e Poora: Ótimo!
 E então Hematon, junto com os deuses dos monstros e um anjo robótico que trabalha para eles, chamado Borgiel, a monstra fêmea Overkill e seus quadridimensionais Timpo e Drácula, enfrentam o resto dessas entidades, mas não usando poderes de espaço, tempo ou probabilidade, e sim de espíritos e conceitos, que era a única coisa que podia neutralizar esses seres, porém uma das entidades absorve os corpos das outras que morriam e se tornava mais forte, inclusive seu poder aumentou o suficiente para derrotar os seres cósmicos das camadas mais altas e os jogar para diferentes regiões do Vazio.
 Em seguida, essa criatura atravessa as barreiras dimensionais criadas pelos seres cósmicos para tirar seus companheiros dali, assim, reduzindo o número desses seres de 7 a apenas 3, incluindo a entidade mestre que está absorvendo tudo. Os seres cósmicos chamam outros deuses e até duas entidades abstratas – Hona(ordem) e Solaris(estrelas e luz) – para deter esses seres, mas o combate era muito difícil, enquanto os companheiros de Hematon cósmico e outros seres cósmicos protegem os universos para que nenhum seja destruído na luta, e então, Hona para o tempo ao parar a entropia, imobilizando essas entidades anômalas, e junto com Solaris e os deuses ela elimina e subjulga eles de uma só vez, sobrando só aquela entidade mestra que acabou encolhendo completamente, seja em poder, inteligência e até em tamanho mesmo, diminuindo dum tamanho multiversal para o tamanho de uma bolinha de gude, depois essas entidades levam esse ser embora.

> reino de Amon; universo dos monstros.
 Depois de tudo voltar ao normal, Hematon cósmico está em sua própria dimensão conversando com a consciência de Amon, procurando entender o porquê de Amon ter criado entidades tão poderosas, além disso também ele está conversando com as entidades divinas que acompanham Hematon mas antes não acompanhavam tanto o Amon antes, pois essas entidades eram muito mais recentes que esses outros seres e vagavam livremente no reino dos deuses ao invés de acompanhar seu mestre no universo dos monstros.
 Então Amon diz sobre sua história com essas criaturas.

> Início da criação.
 Milhões de anos depois de entender mais sobre o universo, Amon começou a investir em seus primeiros projetos, porém esses... primeiros projetos, eram imperfeitos, e Amon foi completamente descuidado, criando várias entidades imateriais sem um corpo físico, tornando esses seres imunes aos poderes dimensionais de Amon, que como ele era inexperiente não sabia que podia fazer mais do que manipular a matéria ou o espaço-tempo.
 Então, com muita dificuldade, ele criou uma prisão dimensional para esses seres e selou eles em um plano existencial de seu próprio universo, que ele ainda estava formando e que estava incompleto.

> 04/01/2275.
 Enquanto isso, Jane e seu grupo estão juntos com Pachelucia no prédio da Light Company, conversando sobre experiências dimensionais e inspeção da informática em um planeta inteiro, coisa que estava entediando 8Mike que está jogando no celular, coisa que Charlotte avisa a Pache que acaba rindo daquilo. Após um tempo, Pachelucia volta ao trabalho e o trio de Jane sai do prédio. Um tempo passeando por lá, eles três encontram Stan que está ainda indo atrás de Hematon devido ao objetivo dele, mas Jane convence ele que eles podem o ajudar a encontrá-lo, e eles seguem em frente até a base da BlueStar, onde eles conversam com o pessoal e eles descobrem que Hematon está nas Montanhas Azuis procurando por anões habilidosos e metalurgias e encantamentos avançados. Então, sem pensar nenhuma vez e já sabendo onde ir, Stan já sai voando para onde essas montanhas ficam.
 Enquanto isso, algo estranho começa a acontecer, em que o ovo negro de Felix começa a chocar, e dali renasce Felix em forma adulta que solta muito fogo dentro da mochila de Jane, enquanto a própria Jane se desespera, joga a mochila no chão enquanto os monstros da BlueStar pegam água e extintor de incêndio pra apagar aquele fogo mas dali sai um pássaro flamejante, que Charlotte nem perde tempo de gravar a cena.
 Eles ficam surpresos com aquela cena, de tão louca que foi, ninguém esperava, e ainda a fênix voa bem alto ainda na área da base, o pessoal ficava impressionado com aquela cena ainda, mas ao invés de ficarem maravilhados com a elegância de uma fênix, eles simplesmente riam do que aconteceu de tão estranho que foi. Mas Felix finalmente renasceu, e ele abraça o pessoal que é amigo dele.

> Via Láctea; Terra 89.
 Muna e seus colegas estão viajando no espaço para conhecer mais coisas sobre o universo, porém ele passa por experiências muito estranhas, visitando planetas com físicas que não se aplicam como no sistema solar, conhecendo civilizações tão antigas quanto a humanidade mas que nem todas sobreviveram até os dias atuais e até mesmo uma viagem astral com substâncias alucinógenas.
 Porém, após tantas viagens pela galáxia, eles encontram um alienígena que resolve topar em ir com Muna e seu grupo, que é Omos Tupidus, um alien de pele verde, olhos azuis, cavelo de folhas e versões mais coloridas de roupas de delinquente japonês dos anos 80. E junto com esse alien eles conhecem algo além da Via Láctea que é o reino de Tzhemodd II.

> reino de Tzhemodd.
 No centro do universo, está um mundo chamado "reino de Tzhemodd", uma galáxia azulada e amarela, com muitos sistemas planetários com vida evoluída, seres poderosos e muita tecnologia avançada, que segue com as três joias planetárias, inclusive, no centro dessa galáxia, ao invés de ter um buraco negro hipermassivo, que é uma estrela negra tão grande que possui espaço para uma dimensão própria, na verdade há uma cidade hiperdimensional, que mesmo que não tenha tamanho suficiente para gerar uma gravidade poderosa que orbitasse tantas estrelas, planetas e rochas espaciais, sua composição dimensional a torna capaz de segurar toda a estrutura de uma galáxia ou até mais do que aquilo manipulando diretamente a gravidade e o espaço.
 Eles, com muita dificuldade, alcançam a cidade que fica no centro dessa galáxia, e eles notam que lá é simplesmente surreal, com uma aparência magnífica, iluminação ideal de dia e noite, parecia um paraíso, e apesar da geometria ser distorcida, ela ainda era parte euclidiana, o que a torna menos estranha,  porém a gravidade ainda não faz tanto sentido para os padrões convencionais, possuindo "chão" a onde para o grupo de Muna eram paredes e o teto, eles ainda ficam confusos, mas tentam manter a calma.
 Porém, subitamente, aparecem uns guardas com poderes cósmicos que atacam o grupo de Muna e os capturam, então Muna tenta conversar mentalmente com o povo da Terra para que eles chegassem até lá, mas não adianta devido às barreiras dimensionais daquela cidade, porém Tzhemodd II, o rei dessa cidade e governador do universo, e em forma de um avatar, reconhece que eles não são saqueadores e pede para deixar eles livres.
Muna: Oh, eh... Obrigado por nos salvar.
Tzhemodd: Não precisa.
Ella: Ei, pode mostrar pra gente o que é esse... reino?
Tzhemodd: Mas é claro.
 Em seguida, Tzhemodd II mostra para eles mais sobre aquela cidade, e eles até começam a se divertir e confiar mais em Tzhemodd, inclusive Muna conversa com esse avatar de Tzhemodd e começa a lembrar de seu planeta natal, e pergunta sobre um tal de "Dango".
Tzhemodd: Dango, sim, sim, eu conheço. Ele atualmente está trabalhando comigo após me ajudar a ascender no universo e ter conhecimento sobre todo o cosmo e as outras dimensões.
Muna, Ella e Lykos: Demais!
 Os olhos deles começam a brilhar de emoção. Após isso, Muna resolve ir atrás de Dango enquanto os outros de seu grupo vão passear pelo reino dimensional, e lá no laboratório está Dango e vários outros cientistas cósmicos, ele via aquilo e simplesmente ficava impressionado com tamanhas maravilhas que existiam lá, como o relógio quadridimensional, que é um relógio de ouro, plantina e prata com 4 dimensões espaciais, apesar do tamanho similar a um bracelete grande, possuía a massa de um relógio fino e simples, e que possui poderes temporais. Apesar dos poderes absurdos, esse relógio seria usado para estudos mesmo.

> planeta Terra.
 Jane e seu grupo finalmente voltam a Albuquerque, onde eles descansam e conversam com seus pais, inclusive Felix também foi para a Terra 89 para rever seu universo natal, enquanto isso, Hematon está junto com a sua equipe da Hema Corps no planeta Terra dessa vez para investigar mais coisas sobre o passado do mundo. Eles levam um pequeno tempo enquanto vão viajando por diferentes regiões do planeta e estudando mais coisas escondidas, e eles acabam se encontrando com uma tribo de Dermurers, que existe desde a idade média, no Mar Mediterrâneo.
 Essa tribo tem uma cultura bem similar à Europa medieval num geral, possuindo detalhes franceses, gregos e nórdicos medievais, porém eles não parecem ser hostis com o povo a fora, inclusive eles até interagem amigavelmente com o grupo de Hematon, claramente por reconhecerem aquela raça do Hematon, os cromodemônios, como boa. Além disso, Stan está junto com Hematon trabalhando nesse serviço de arqueologia e antropologia, mas algo estranho acontece no outro lado do mundo, tanto que Hematon recebe uma ligação sobre o que está acontecendo.
 No oceano antártico, está ocorrendo um redemoinho negro e com uma força dimensional desconhecida, e dali sai um exército inteiro de demônios liderado por 5 arqui-demônios de 5 aparências distintas.
  • Zetse: Uma criatura cinzenta e humanoide, com braço direito deformado, mas não gigante e monstruoso ou algo assim, e sim todo destruído, como se estivesse cheio de tumores o destruindo. Além disso, ele possui vários tentáculos com pontas similares a agulhas
  • Niro: Um homem meio elefante, gigantesco, porém muito burro, tanto que seu crânio é deformado e sem espaço para um cérebro. Ele também possui roupas negras, peças de metal pregadas em sua pele e a coluna completamente torta.
  • Mero: Uma humanoide roxa e branca, de pele pálida, aparência humana feminina, em um vestido vielta bem escuro e com detalhes negros.
  • Asa: Uma criatura esverdeada e amarronzada, com cores nojentas e muito escuras, com olhos vermelhos brilhantes e uma aparência animalesca.
  • Ilumini: Uma entidade de pele bege escura, com asas beges mais claras que um dia já foram douradas, chifres formados de uma auréola quebrada, e muitas cicatrizes no seu corpo devido a longas torturas.
 Esses seres estão invadindo a Terra ao fim de conquistá-la, sabendo que o planeta já não tem mais tantos seres poderosos quanto antes, então ficaria mais fácil dominar ele. E então eles atacam a Amércia do Sul, a qual eles estão muito próximos, e eles começam atacando o Chile e a Argentina, criando um território próprio para facilitar os próximos ataques bem na ponta e na fronteira desses dois países que são bem próximos. Hematon e seu grupo estão muito ocupados nos estudos e o grupo de Naej está ocupado em seu cotidiano e os seus trabalhos em Albuquerque, então é necessária ajuda da Base Vierte para poder agir contra essas entidades das trevas.
 Porém, esses demônios são poderosos demais para a Base Vierte inteira, e mesmo Zetse, o mais fraco, tinha poder o suficiente para derrotar os mais fortes do grupo que incluem Markus, Pietro e Cosmos, inclusive Mero derrota mentalmente todos os mais fracos do grupo por puro medo, enquanto Asa mata Cosmos com um golpe.
 Hematon escuta dessa notícia e percebe que o caso é bem sério, então ele vai para a base dele, pega sua armadura cósmica e vai atrás desses demônios, e então ocorre uma luta muito difícil entre o Hematon com sua armadura especial, mas que em vez de ser a armadura vermelha e preta que fere quadridimensionais é uma armadura dourada que fere demônios, contra esses demônios por mais poderosos que sejam, embora esses seres são tão fortes que conseguem enfrentar Hematon mesmo ele tendo poderes sagrados agora.
 A luta realmente era muito difícil, pois ao mesmo tempo que Hematon podia ignorar a durabilidade das criaturas mas esses seres já estão adaptados àqueles golpes e têm uma resistência imensurável a esses poderes, então Hematon apenas distrai todos eles para depois resgatar todos os companheiros e levar para bem longe, inclusive o corpo de uns heróis mortos e/ou incapacitados para poder recuperar eles.
 Algumas horas depois, Hematon revive os heróis mortos e restaura a saúde mental dos que foram afetados pela Mero, e também prepara mais algumas coisas para poder salvar o mundo e evitar maiores problemas de acontecerem, enquanto Zetse vai atrás de Hematon e seu grupo, o rastreando a partir de sua mana mesmo a milhares de quilômetros de distância, o que o ajuda é que o sol vai ficando cada vez mais fraco conforme ele ia mais ao Norte, devido ao hemisfério estar começando a ficar de noite e em estação de Inverno.
 Porém, quando ele finalmente chega, João Arcanjo aparece e pulveriza parte de seu corpo com um ataque solar vindo de um canhão de energia.
João: Você não irá atingir o mundo, ainda mais comigo aqui.
Zetse: Seu nível é muito baixo para mim, eu me recuso a lutar contra você.
João: Mas você é metido e não quer mesmo me enfrentar ou é cagão demais pra me enfrentar?
Zetse: Anjos... Tão ingênuos...
 E Zetse ataca João o mais rápido possível, para nocauteá-lo sem lhe dar tempo de reação, mas João foi mostrado como capaz de atingí-lo mesmo a uma velocidade similar à de teleportes, João simplesmente encarava Zetse bem sério, prevendo seus próximos golpes, mas Zetse pensa em algo mais inteligente, e ele foge para bem longe. Após isso, João visita Hematon e diz que pôde proteger ele e os outros dos demônios, e que depois ele e os elementais irão resolver, Hematon fica feliz com isso, e então, Hematon e João gastam grande parte da noite em ajudar o pessoal em Albuquerque e depois preparar tudo para enfrentar os demônios.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário