Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

16/01/2021

Projeto Dream, T7E03

> 02/01/2275; reino de Hematon; universo dos monstros.
 Na dimensão maior dos monstros, nas últimas horas desse dia, os monstros mais poderosos e mais importantes do universo estão em seus locais de trabalho, seja em bases ou indústrias das empresas deles, prédios, zonas fora das cidades ou simplesmente em casa, e entre esses monstros que estão ainda trabalhando está Lilith LightStar, que está reparando uns erros do último modelo de computador que sua empresa inventou, principalmente em peças, que estavam todas embaralhadas e algumas até estragavam mais rápido. Então, por causa daquela incompetência dos trabalhadores, ela demite vários deles sem uma menor preocupação, em um número não determinado.
 Em seguida, ela sai de seu prédio para tirar uma folga, mas ela encontra Paula de Espadas em uma cafeteria, elas duas conversam mais sobre um... incidente, que aconteceu lá na empresa dela, mas Lilith falava aquilo alegre porque ela sabe, por previsões dela própria, que irá dar tudo certo e que virão trabalhadores melhores para sua empresa, que não irão fazer as mesmas besteiras de antes.
Paula: Oh... Mas ainda tô trabalhando lá, né?
Lilith: Sim.
 Paula ficava com seus olhos brilhando que nem glíter, e elas duas começam a conversar ainda mais e elas falam sobre usar a BlueStar a favor para aprimorar ainda mais as tecnologias da empresa dela porque, de alguma forma, a qualidade dos aparelhos que ela esteve construindo caiu muito, tanto que algumas máquinas eram lançadas e já perdem o favor devido a ninguém estar consumindo.
Paula: Mas por que precisar das viagens deles?
Lilith: Bom, o que eu vi para entender o porquê dos aparelhos da nossa empresa estarem se limitando ainda mais é que... estamos sem recursos, e já está de noite, então a gente precisa investir o máximo possível em peças melhores senão a Light Company vai falir.
 Paula fica em choque, e já resolve ir embora, mas como ela não pagou, então tudo cai na conta da Lilith.

> 03/01/2275.
 Lilith acorda bem mais cedo e já se prepara para salvar sua empresa o mais rápido possível, começando que aparecem mais gente querendo emprego, em seguida ela faz um contrato de recursos com a BlueStar para obter mais peças de silício, aço, cobre, borracha, muita tinta e também alguns aparelhos como painéis solares mais potentes, para poder aumentar a quantidade e a agilidade de fabricação, mas agora com trabalhadores melhores e uma ideia melhor do que corrigir, a qualidade também aumenta.
 Isso começa a ficar bom para Lilith que irá logo logo se recuperar e para Filemon que está lucrando com os investimentos de Lilith, porém alguns monstros que não aceitam que ela progrida e querem que sua empresa caia, junto com outros que foram demitidos por ela, estão se juntando para tentar derrubar a Light Company. Algo que não dá certo, pois por causa do contrato da Lilith ela consegue uma proteção da equipe de combate da BlueStar que consegue expulsar os homens que estão contra a empresa da nossa apantra de azul.
 Enquanto isso, longe de onde a empresa Light Company está, uma humana ciborgue chamada Angel 22Nox, está conduzindo um caminhão cheio de madeira bruta, carvão e uns cristais de fogo especiais que eles usam para criar aquecedores que não necessitam de eletricidade ou combustíveis. Essa Angel está indo até um armazém dos colegas de Filemon e descobre sobre a aliança entre Lilith e eles, então ela resolve ir ver mais sobre o que está acontecendo.
 Então, entendendo mais sobre a Light Company, junto com os eventos que a empresa está passando, e também sobre o contrato de assistência da BlueStar, ela começa a saber ainda mais sobre a CEO da informática Lilith, e quando Angela diz que ia lá junto ajudar, aparece um dos trabalhadores para impedir, dizendo que aquilo não era trabalho para ela.

> planeta Terra; Terra 90.
 Aranicul está em seu universo, viajando entre diferentes lugares do mundo e conhecendo várias coisas que ela não teve oportunidade de ver antes, inclusive ela aprimorou muito em sua alquimia ao ponto de criar animais com efeitos mágicos, nesse caso ela preferiu criar sapos, rãs e/ou pererecas com esses poderes pois pra ela esses animais são fofos, e com esses animais artificiais e encantados com suas magias ela consegue maior facilidade em combate, seja ao usá-los como armas ou minions companheiros, além dela também adotar como bichinhos de estimação.
 Porém, uma entidade cósmica aparece para atormentar Aranicul mais uma vez, que é uma criatura de pele e patas anfíbias, tentáculos longos e moles, múltiplos olhos e o tamanho corporal proporcional à Lua da Terra, Arani reconhece a criatura mesmo tendo muitos anos sem ver ela, e ela sabe muito bem o que fazer.
 Ela usa um sapo de fogo para criar uma explosão e um sapo de ar para criar um vento forte, ambos para impulsionar o voo da maga cósmica, e ela usa uns sapos de luz para emitir raios laser quentes o suficiente para queimar e cortar parte dos tentáculos do monstro, em seguida ela usa mais um sapo de ar para ir ainda mais longe.
Aranicul: Não irei deixar você destruir o planeta com seus poderes!
 E então Aranicul, dessa vez usando uma magia dela mesma, teleporta para próximo do monstro.
[Explicação: O real motivo de Aranicul não teleportar logo era para economizar mana, enquanto seus sapos não gastam mana, já que o que ela irá fazer em seguida irá gastar muita energia mágica]
 Porém, a criatura já aproveita que ela está muito próxima para emitir uma aura destrutiva de puro vazio, coisa que ela prevê e, mantendo sua confiança, usa um cristal negativo que reverte o poder da criatura e, além da aura ser segura para a maga, ainda envenena o monstro.
Aranicul: Agora, o que você irá falar é... Nada, porque você não fala nenhuma linguagem, hyahaha.
 E o monstro, irritado, ataca criando um tentáculo embaixo dela numa velocidade que nenhum humano teria reação o suficiente para desviar mesmo que estivesse longe, algo que também não adianta pois ela é igualmente rápida, sua velocidade natural de deslocamento ultrapassa a velocidade do som e suas reações são um número anormal, e ela não só desvia do ataque tentacular desse monstro como também corta o tentáculo e, com um ataque mágico, implanta tanta energia que começa a inflar o monstro, que explode e Aranicul cai, depois ela usa um pouco de mana para voar e pousa onde ela tinha voado inicialmente, que fica no sul da Índia, após isso ela volta para sua base cuidar das pessoas que vivem vizinhas a ela.

[Aviso: O que vier a seguir será uma explicação sobre o que aconteceu no passado para chegarmos a esse presente quase distópico]
> XX/XX/2270; Terra 89.
 Em uma data não determinada, talvez em vários dias, ocorreu um ataque súbito contra a Terra, com várias entidades alienígenas de galáxias distantes aparecem para destruir a Via Láctea, vários heróis do Sistema Solar foram enviados para enfrentar essas entidades, desde os mais fracos até os mais fortes, porém essas entidades são muito poderosas, capazes de criar e destruir galáxias sem nenhuma dificuldade, e depois de várias pessoas morrerem nessa guerra, não só do Sistema Solar, mas também de grande parte da Via Láctea, James e Tzhemodd II são as últimas esperanças, combinando os poderes solares e o nível universal de James com os poderes cósmicos e temporais de Tzhemodd, eles finalmente eliminam parte dessas entidades, enquanto uma outra parte se convence de que não irá conseguir ganhar e vão embora.
 Enquanto isso, na Terra, muitas mudanças ocorreram, como Dennis ter morrido mas ter criado um clone para ainda manter sua influência em sua empresa, que é o Rohan Kameron, e o Agyo Xavier e o Mike Tarantino terem deixado as Indústrias Kameron para seguirem seus próprios objetivos, investigando ainda mais sobre as tão misteriosas caixas prateadas e então eles chegam na Europa, onde eles descobrem que Goka morreu e sua máfia havia se desfeito, e que a caixa deles se perdeu no mundo, então ambos vão atrás dessa caixa para mantê-la em segurança.
 Nos piores casos dessa pesquisa/investigação, Mike desapareceu, se separando de Agyo, e o próprio detetive azul acabou caindo em uma armadilha dos restantes da máfia Paraíso, em que ele é ferido gravemente e teve de parar em um hospital, e esses ferimentos atingiram até sua coluna, o deixando imóvel por um tempo até que puderam reparar a mesma. E então, uns dias depois, Mike e Agyo se encontram de novo, e eles conseguem a caixa e dessa vez Agyo a mantém com a maior segurança possível, para que mais ninguém com más intenções a pegue novamente, e o bom é que ele consegue ajuda da Base Vierte para proteger tal artefato.

> XX/XX/2271.
 No ano seguinte, a Hope Corporation fecha as portas para sempre, enquanto as Indústrias Kameron deixam de trabalhar diretamente com os heróis, agora no máximo os distribuindo serviços e equipamentos, e então a única super equipe no mundo que sobra é a Base Vierte, que deixa de ser só uma aliança de heróis entre a Eurásia e a África para agora ajudar todo o globo terrestre.
 Inclusive, eles até começam a trabalhar com dimensões de bolso, sejam as dimensões menores já existentes ou criando dimensões novas, juntamente com a empresa agora liderada por Rohan, para que assim eles pudessem popular em mais lugares do universo em vez de planetas tão distantes ou criar mais cidades na Lua e em Marte, e o bom é que, com essas descobertas e criações de novas dimensões menores no universo é que assim podem haver novas possibilidades para os humanos poderem sobreviver por mais tempo, e também que com essas dimensões também dá para alterar o que quiser lá dentro.
 E com isso, muitas pessoas deixaram a Terra para existirem em um mundo melhor e mais seguro, inclusive, Muna compreende como fazer essas dimensões e, para conter essas dimensões em um local no universo sem ocupar espaço, primeiro é necessário um cubo de materiais transparentes como vidro, em seguida é usada magia ocultas ou tecnologias avançadas para poder colocar a dimensão inteira nesse cubo, junto com uma energia dimensional que impede a mesma de sair do cubo.

[Voltando ao presente...]
> 03/01/2275; dimensão menor dos monstros.
 Jane e Charlotte estão na dimensão dos monstros do universo delas, onde elas estão andando junto com a equipe de Saulo a fim de ter mais aventuras com o irmão de Jane, 8Mike, e eles apreciam muitas das coisas de lá, inclusive as dimensões que os monstros ajudaram os humanos a criar, que possuem diferentes ambientes baseado no que eles necessitam para sobreviver.
 Outra coisa que eles começam a ouvir falar também, dessa vez menos estranho, é uma cidade muito grande no meio das montanhas com várias raças vivendo por lá, Jane e seus colegas acabaram de chegar naquela cidade pela viagem que o grupo dela e de Saulo estavam fazendo pelo mundo, afinal, ambas Jane e Charlotte não têm nenhum trabalho para fazer, nada para fazer no cotidiano, então para elas é bom sair pelo universo viajando entre as cidades e até outras dimensões.
 E então Jane, Charlotte, 8Mike, Saulo, Chakal, Tamanto, Cloud e Lolly Pop passeiam pela cidade vendo diferentes casas, festas, lojas e culturas de lá, inclusive eles até aproveitam para almoçar lá mesmo, que nesse caso cada um deles foi comer coisas diferentes por lá.
 Jane e 8Mike comem uma espécie de arroz vermelho junto com ovos de galinhas mágicas, que nesse caso a única mudança mesmo é que a gema é laranja e a clara é uma cor branca mais escuro, e também acompanhado com batatas fritas. Charlotte está comendo ovos cozidos de dragão com amendoins. Saulo come uma salada de plantas azuis e pretas, um pouco similares a alface e tomate mas mais amargos devido a um veneno que possui nessas plantas, que felizmente não é forte para humanos normais. Tamanto apenas come uns bolinhos de carne de dragão. Chakal está comendo carne de uma mesma espécie de galinha mágica dos ovos que Jane e 8Mike estão comendo, junto com muito queijo branco derretido. E Cloud e Lolly estão comendo algo similar a uma gelatina, porém vermelha de sabor de carne vermelha, junto com um pouco de presunto.
 Aquilo realmente parecia delicioso, mesmo um prato mais exótico que o outro, e depois de almoçarem em um restaurante eles resolvem sair para ver mais daquela tal cidade. E então eles veem alguns golens andando pela cidade, servindo de segurança, bem parecidos com os golens de Muna, porém mais fortes e com circuitos mais eficientes, inclusive, alguns deles até têm habilidades de scanear os seres vivos desde os menores detalhes. Então, eles resolvem estudar mais dessa cidade e acabam encontrando um portal para o universo dos monstros, onde eles acabam entrando.

> Delta, Índia.
 Enquanto isso, na Índia, Androz e parte de suas companheiras estavam hibernando por 2 anos para se conservarem e manterem sua força e beleza enquanto seus servos trabalhavam em suas pesquisas para aprimorar seus poderes ou só espalhar sua influência por várias cidades, e nesse caso eles aprimoraram bastante suas alquimias e conseguiram bastante territórios, o que foi mais fácil devido às condições atuais da Terra, e então, hoje mesmo, Androz e 8 de suas companheiras despertam de sua hibernação, onde elas veem que tudo está bem diferente devido às mudanças que uma de suas adeptas que ficou para trás fez para a base delas.
 E algo que impressiona Androz é o fato da Terra não ter se recuperado nem um pouco da tal guerra alienígena, além da população do país onde ela vive ter caído drasticamente, então ela resolve aproveitar-se disso para dominar mais daquela cidade, agora combinando a força de seu grupo de antes com as tecnologias de atualmente.

> Vazio; Multiverso.
 Enquanto isso, no resto do multiverso, os deuses originais, como Thor, Zeus e Horus, e uns arcanjos quadridimensionais, como Gabriel e Uriel, estão analisando as camadas mais baixas do multiverso a fim de evitar qualquer desgraça de acontecer por lá, já que, por serem as camadas com os universos com menos condições de viver, acaba criando mais criaturas destrutivas ou até mesmo vilões muito cruéis que poderão dominar vários universos se ninguém impedir.
 Seres cósmicos dessas camadas faziam o máximo para ajudar, mas eles são muito fracos em comparação às entidades mais altas na existência, então isso ficaria difícil, e por isso que Dio, Pisqe e Io estão agindo para ajudar nessas camadas junto com esses deuses e anjos primordiais. Juntando os monstros e humanos fortificados de Dio, os guerreiros imortais de Io e a água cósmica e suas criaturas criadas por Pisqe, já tinha um exército melhor para proteger o multiverso de diferentes ameaças entre as incalculáveis realidades que existem entre as camadas.
 Inclusive, eles chegam no Abismo, o local mais baixo do multiverso e também uma espécie de lápide para Forjus, a entidade forjadora dos universos que foi morta por um demônio infinidimensional, e lá também há uns poucos universos mais fracos que são protegidos das tempestades caóticas, que ironicamente costumam atingir as camadas mais baixas da realidade. Lá nesse Abismo também, há uma entidade chamada Aesir, que tem o dever de proteger os universos com as melhores condições entre os universos mais fracos para que eles possam existir por mais tempo e assim possam acompanhar os universos mais altos em ascender ao paraíso, uma utopia onde todos viveriam livres para sempre.
 Além disso, também é visto Io, que não costuma interagir com outros deuses, se dando bem com Dio, Pisqe e os arcanjos, e Pisqe vendo mais coisas do multiverso que antes ele não tinha ideia de como funcionava, como o Abismo, que é escuro demais até para os padrões do Vazio, que não possui nenhuma luz ou sombra, por não possuir nenhuma fonte de ambas, além da única luz sair dos universos ou de qualquer outro plano com matéria, energia e conceitos, e as sombras possivelmente seriam a escuridão imaterial do Vazio.

> reino de Hematon; universo dos monstros.
 Os negócios da Light Company estão realmente dando muito certo, inclusive as condições financeiras voltaram ao normal, senão até melhor, enquanto isso, Felix está dessa vez junto com a BlueStar ajudando eles em suas expedições espaciais, seja em combate com seus poderes de fogo, cinzas e vida, ou até criando novos artefatos mágicos usando suas penas e lágrimas como ingredientes para poções novas.
 Durante essas viagens com os membros da BlueStar, ele conhece vários planetas e estrelas distantes, inclusive corpos celestes que eles têm grande domínio e/ou influência, inclusive ele conhece várias espécies que não têm na Terra ou no planeta capital dos monstros, inclusive ele também conhece alguns estudos sobre o multiverso e ouve falar sobre o plano elemental, de onde vieram as fênixes, e também sobre deuses elementais, sejam eles deuses do céu, do clima, a natureza ou diretamente relacionados ao plano elemental e outros planos que os elementos se aproximam(terra/material, fogo/emocional, água/espiritual, trovão/mental, vento/astral).
 E esses registros sobre os elementais para ele é algo realmente bom pois explicava muito bem sobre as 4 dimensões, inclusive explicando as culturas dos diferentes povos, suas biologias e também como funcionam as magias deles, de que eles já nascem com um poder natural de controlar seus elementos por magia, esses estudos sobre a cultura e as magias deles também inclui explicações da alquimia, como criação de joias valiosas, metais preciosos e produtos mágicos. Porém o que mais interessava Felix é sobre os deuses elementais, que entre eles estão deuses do trovão, do sol, do fogo, dos mares, dos rios, das montanhas, das florestas e dos céus, e um em específico que ele encontra é Luminnos, uma entidade cósmica que representa a explosão do Big Bang, que iniciou os planos material e elemental, representado como uma estrela vermelha, azul, amarela ou até mesmo anã branca ou buraco negro, seria um filho da entidade que representa toda a luz do multiverso, Pai Luz, e que por estar em todo o multiverso e nascer junto com o Big Bang, algumas interpretações dizem que essa entidade pode também trazer o fim do mundo caso resurgir.
 Então, muitos rituais são feitos em regiões isoladas do plano elemental para "acalmar" essa entidade, enquanto outros procuram por invocar essa entidade para causar um caos no universo e consequentemente seu fim, mas o máximo que puderam invocar é uma espécie de olho brilhante e amarelado, que é uma das partes dessa entidade, muitos dizendo que é a única coisa que sobrou dessa entidade, e que esse olho pode existir em qualquer lugar e, por isso, ele sabe de tudo, então as pessoas invocam esse olho de propósito, depois da descoberta dele, para conseguir conselhos.
 Durante essas pesquisas de Felix sobre os elementais, o grupo de Jane e Saulo chega no universo dos monstros.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário