Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/01/2023

Chega de piadas de anão

[Isso é só um "filler", além de eu estar fazendo isso para aliviar um pouco a situação da história eu também tô tendo essa ideia faz algumas semanas]
[Antes que digam que eu não avisei, isso é uma versão alternativa dos personagens, as babaquices deles não são as mesmas da 255-P]

> 03/03/2260; Albuquerque, Novo México; Universo 225-CF
 Charles está tentando fazer stand-up na lanchonete de Dragom em Albuquerque, ele estava falhando muito, porque mesmo tendo aventuras engraçadas ele não fazia a menor ideia de como tornar elas engraçadas para quem está o ouvindo. Até que... ele olha para o Naej numa das mesas, ele tem uma ideia.
Charles: Aí, eu... eu... eu tava lá com o Naej, né? Eu precisava- hehehihi... Eu precisava de umas bombas pra explodir um ninho de vampiros, ele trouxe uns estalinhos, porque é a maior bomba que ele conseguia carregar.
 Todo mundo ria, até o Naej ria, porque ele não esperava por essa piada, o Charles conseguiu finalmente colocar humor nas histórias dele, e bem, o Charles via que não ia fazer outra piada boa, e então, ele desiste e encerra o stand-up.

> 10/03/2260.
 Mais um show de stand-up do Charles, uma semana depois do primeiro, e Charles conseguia fazer piadas melhores.
Charles: Cara, tinha um cara lá na rua Johnson, chato pra caralho, que falava sobre esses desenhos novos, que só têm politicagem e self-insert pra jovem de etnias lá da puta que pariu indo falar merda aqui, né? Aí, tipo, eu só peguei, e falei, "Mermão... Se fosse um branco falando o desenho seria cancelado antes do primeiro quadro do storyboard".
 Metade do pessoal ria, até que alguém fala "Ei, volta com as piadas do seu amigo anão!"
Naej: Eu tenho um nome!
 "Foda-se, não tô falando com você!", diz esse alguém, aí Charles.
Charles: Sim, ele tem nome e é o protagonista daquela... daquela piada que eu improvisei, então sei lá, respeita ele pô, já virou meu ganha-pão, ou ganha-pinho, sei lá.
 Risadas baixas soam. Naej se sentia estranho, eles não estavam rindo porque era uma forma criativa de converter um detalhe do Naej em humor, mas podia piorar, mesmo que aos poucos.
Charles: O Naej é pequeno mas consegue rir mais alto.
 As pessoas riam mais logo em seguida, enquanto Naej já sentia vergonha.
Charles: Acho que não tá o suficiente.
 Charles entra numa porta atrás dele, ajusta suas pernas para colocar os tênis nos joelhos, e tenta andar desse jeito para poder parecer alguém pequeno caminhando.
Charles: Agora sim, vamos fazer as piadas à altura.
 O pessoal começa a rir, e Naej começa a rir agora, ele tenta até dar um apoio, fazendo piada.
Naej: Tá muito maior que eu!
Charles: Droga!
Rui Car: Como ele ficou pequeno?
Naej: Tá vendo o resto dos pés atrás dos tênis? Então, ele só se ajoelhou pra dar tamanho, ou melhor, pra tirar tamanho.
 Naej e Rui Car começam a rir juntos, e Charles... sentia que não tinha muita piada depois dessa situação em que ele tentou imitar a altura do Naej.

> 14/03/2260.
 Charles decide fazer nessa Quarta-Feira, ele estava inspirado e decidiu fazer agora só as piadas de anão. Ele começou com a piada do estalinho de novo, depois ele compara a altura do Naej e, agora, de um amigo anão que o Rui Car também encontrou, com o tanto que eles estão rindo e falando, e depois ele tenta fazer uma piada ofensiva.
Charles: Cara, era uma vez sete anões, todos morreram, um caiu num bueiro, ninguém ouviu, e ele se afundou, outro, nadador PRO-FIS-SIO-NAL, afogou numa piscina infantil, outro, caiu da escada, um degrau, o quarto, se queimou, tava do lado dum fósforo aceso, a quinta, mulher, tropeçou de salto alto, foi alto demais, tompou, ela se estatelou, o sexto... o sexto... morreu, numa luta mortal com um rato. O sétimo...
Rui Car: Que porra é essa?
Segundo anão: Isso tá esquisito, cês prometeram que não ia ser piada desse jeito.
Naej: A gente pode explicar, melhor a gente sair.
 Naej, Rui Car e esse novo amigo anão dos dois, Poseidon Subaru, resolvem se despedirem do bar.
Naej: Eu achei que ele só ia fazer piada com o tamanho da gente, mas ele tá elevando pra um nível ofensivo. Rui Car, cê nos dá uma ajuda?
Rui Car: Precisam de armas?
Naej: Tenho umas, deixaremos como plano B.
Rui Car: O que é um plano B?
Poseidon: Basicamente, se o plano A, que vem primeiro, falhar, tem o plano B, aí vem o C, D, E... em ordem alfabética.
Rui Car: ... Beleza. Naej, qual é o seu "plano A"?
Naej: Vamos juntar alguns piadistas anões, e fazer piada contra ele.
Rui Car: Isso não seria ser igual a ele?
Poseidon: Na verdade estamos virando a filhadaputagem dele contra ele mesmo.

Rui Car: Bom, ainda tenho participação nisso?
Naej: Eu tenho uma posição perfeita pra você.

> 17/03/2260.
 Charles se preparava para o stand-up, ele tinha até um terninho e segurava uma faixinha que ele poderia vestir no Naej como uma parabenização, e então, 44 anões apareciam, vestidos de diferentes coisas, menos o Naej, que ainda estava com seu terninho preto clássico, e juntos, estavam também Tifanny, Michael e Rui Car, e Rui Car ruge bem alto para chamar atenção das pessoas que estavam lá, e Tifanny se pronuncia.
Tifanny: Abram alas! Agora teremos a palavra dos nossos amigos, os baixinhos!
 Então, Charles fica super envergonhado com a situação, já que praticamente metade das pessoas são anões, pessoas das quais o Charles acabaria falando.
Charles: É... bem... bem... 
Anã 11: Pode fazer piada pesada sem medo, não vai disfarçar o tamanho do seu caduceu!
 Os anões começavam a rir.
Anão 3: E aí, qual é a timidez, ô grandão? Cê paga de ser o leãozão daqui, aí vem alguém à altura cê vira filhote de gato?
Anã 9: É! Quando Deus desenhou a gente, ele tava economizando papel, mas quando te desenhou, ele queria contrapesar!
Anão 13: Ei gente, vamos dar uma acalmada, fazer minuto de silêncio, porque sabemos que o pai dele não vai voltar.
Charles: É... É... Eu ia explodir um ninho de vampiros com o Naej, né? Aí ele... só trouxe uns estalinhos, né? Porque... porque...
 Naej saca uma pequena bomba caseira, e ia até o Charles.
Charles: Ah, qual é, Naej, você sabe que eu não quis te ofender, a gente... a gente é amigo, sabe?
Naej: Bem, você sabe que não vai me convencer quando flashback nenhum irá aparecer.
 Naej deixa a "bomba" rolar, e quando ela explode, é só um balão de borracha com várias bombinhas que estouravam e o máximo que saíam eram umas luzinhas, as pessoas riam muito do susto do Charles, menos o Dragom, que ia até o Naej afastá-lo do público.
Dragom: Naej, acho que a gente precisa conversar.
Naej: Você tava certo que era o maior que eu conseguia! Essa é a sua maior fraqueza com certeza! Seu otário! Ha!
 Dragom expulsa o Naej dali, e diz que ele não pode mais voltar dali, enquanto isso, os outros anões e outros colegas do Naej saem junto, sabendo que o plano está concluído, e Naej, depois, coleta números de todos do grupo para poder depois conversá-los para caso precisar.

> 22/03/2260.
 Charles estava em outro restaurante, o Starix pra ser específico, e Poseidon passa por lá para almoçar, e então ele conversa com o Charles.
Poseidon: Coé?
Charles: Sai daqui! Eu não quero mais saber de anão depois dessa!
Poseidon: Bom, eu não sei o que você quer dizer, mas... você que começou tudo isso.
Charles: ... Desculpa... Desculpa...
Poseidon: Bom, vamos lá, eu pago pelo seu socorro.
 E é isso que Poseidon faz: Ele paga por uma refeição completa, não só para ele, como também para o Charles, só para mostrar que ele tá perdoado.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário