Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/01/2023

Crista de negócios

> 28/05/2263; espaço sideral; Universo 255-P
 A Armada Galáctica (esquadrão principal de combate físico da G.A.H) estava ajudando Wolfram Marco, um filantropo que passou por um alterego para combater o crime com as próprias mãos, o Wyvern, e eles finalmente encontraram a fonte de toda a dor de cabeça de Wolfram.

Palhaço: Ah, hehehe, você é o tal do Serpe, não é? Você não é de ficar matando os caras, não é? Você acha mesmo que isso pode me impedir?
Wyvern: Eu não sei se você acha que eu te perdoaria, afinal, você destruiu meu departamento, matou meus estagiários, minha mãe está no hospital até hoje, e minha prima teve de fazer terapia por sua culpa, você acha que vou te perdoar?
AG Azul: É, talvez você tenha seus motivos, seu Marco.
Wyvern: Não me chame pelo nome de humano, iriam me estranhar mais do que já estão. Sabe, fantasiado de dragão e batendo em bandidos vai sair ridículo.
AG Vermelha: Bom, incrível como mesmo com rancor você não descontou sua raiva nos outros.
AG Prateado: Vamos levar para a cadeia, devido aos seus crimes, esse homem será executado.
Wyvern: Eu preciso matar ele eu mesmo.
 Wolfram Marco, ainda como o Wyvern, quebra o pescoço do Palhaço, um elfo fruto de experiências de laboratório, ligado aparentemente a símbolos do Ouroboros Azul, e bem, eles quatro vão embora, indo descartar o corpo daquele vilão. Depois disso, Wyvern esteve em sua nave, tomando um Martini caseiro enquanto volta para sua casa no Kansas, e ele recebe uma mensagem do Joe Webb, convidando para uma espécie de equipe galáctica.
Áudio: Olá, senhor Wyvern, você ainda está interessado em combater o crime em outros planetas? Você ainda é um homem muito inteligente e vimos o histórico da sua empresa, você poderia...
Wolfram: Não, eu não quero esses negócios, eu só busquei por uma vingança irritante e vazia, minha jornada já está completa, mas se quiserem, eu posso patrocinar vocês com os eletrônicos da minha empresa.
 Em outro ponto da Via Láctea, os superseres da Agência Galáctica dos Humanos estiveram conversando sobre como não houveram mais tantos incidentes como antes.
 Dennis Kameron já se tornou um herói popular e esteve integrado no Setor Céu-da-Terra, e ele estranhava o fato de ter tantos heróis de origem humana, por mais que sejam de variações de outros planetas, e Agatha Otasha (a pequena moça azul) responde o questionamento.
Agatha: Bom, obviamente os humanos migraram muito entre planetas, inclusive, como os humanos lideram essa galáxia, é inevitável ver tantos seres humanos nesse ponto do universo.
Dennis: Quem é esse moleque?
Starles: Ela não é um moleque, é uma menina muito inteligente e uma das mais poderosas, você deveria ter mais respeito com seus e suas colegas.

> 01/06/2263; Hawtália, planeta Stereo.
 Dermurer Redlar Vacation Gallery está começando a vender bonecos de pelúcia com base em sua maior celebridade: Isabella Dermurer, e bem, com um Boeing X-118, ela e suas agentes e empresárias puderam ir a uma sede da Vegsir, e que o próprio Sr. Stanley irá guiar Isabella para as conversas.

> Londres, Inglaterra.
 Na capital do Reino Unido, as coisas estavam esquentando na casa dos Dermurer devido a desentendimento dos familiares, seja por parte da Natasha ou por parte do Julius, já que eles ainda desaprovavam o sucesso da Isabella devido a pontos de vistas excludentes contra ela, acreditando que membros "superiores" como Linda (sobrinha de Natasha e irmã mais velha de Emily Xir) ou Sneiro (filho de Bondrake e sobrinho de Julius). 
 Inclusive, Bondrake (irmão gêmeo de Julius) e Isker Ry (irmão mais velho de Natasha e aparentemente um dos cunhados de Julius) estiveram conversando com o próprio Julius sobre como está a Isabella.
Bondrake: Sabe, você viu o quão rápido a Isabella acabou ficando popular tão rápido assim? Você pegou ela no flagra usando alguma droga ou conversando com gente ruim?
Julius: Não, irmãozinho, ela só fica conversando coisas pessoais dela com a gente e, quando também tá aqui, a princesa lá dos Redlar.
Isker: Tinha que ser dos idiotas dos Redlar pra ficar enchendo aquela idiota de blasfêmias e ganâncias!
Julius: O que isso significa, Ry? Não vejo motivo pra ver a minha filha, mesmo não sendo a real rainha da família, se dando tão bem.
Isker: Diz o rei mais FROUXO da família Dermurer, nós mantivemos o sangue puro e perfeito dos Dermurer para nos tornarmos mais fortes e mais longevos, e...
Julius: A que custo? Você sabe que meus pais são meios irmãos, e a minha mãe é prima da minha sogra, nossa família só sobreviveu praticamente pelo incesto, se continuarmos assim, a nossa família vai acabar nos nossos filhos.
Bondrake: Olha, Ju e Ry, acho que a gente tá desviando muito do assun-
Isker: Vocês são muito mimizentos, ficam defendendo essa menina idiota e que tá manchando a gente com esse poder corrupto e composto de genes inferiores!
 E então, os três começavam a reclamar, um contrariando o outro, até que Natasha interrompe, culpando todos eles.
Natasha (gritando): Vamos acabar com essa baixaria!? Caralho! Julius, você nunca apoiou nossa filha, Bondrake, você só teve filhos aos 60, e quer botar regra na família dos outros, e Isker, você é um bosta, sempre reclama do que os outros pensam como se todos menos você estão errados.
Isker: Você quer dar uma de valentona, mas é só a mais fraca e usuária das bolhas de sabão.
 Isker tenta intimidar Natasha com uma forma de monstros com garras pontudas e membros longos, mas Natasha dá um tapa muito forte em sua cara.
Natasha: Quem é a valentona, seu filho da puta?
 Natasha agarra Isker Ry pela blusa que ele veste, e enche a sua boca de bolhas e um líquido parecido com detergente, fluido como suco de laranja, alcalino como alvejante.
Natasha: Esses ideais eugenistas e falácias difamadoras acabam hoje mesmo... Eu fui bem clara!?
 O suspense aumenta, e o Isker Ry não parece estar resistindo ao estar se afogando em algo com gosto de água do mar.

> Hawtália, planeta Stereo.
 "Próxima, Isabella Dermurer, do planeta Terra", diz uma voz por um Plambers de grande parte ao canto diagonal Norte superior esquerdo da sala de espera, e Isabella, vestida adequadamente e com um pequeno currículo e um resumo de sua empresa, entra na sala da entrevista, ela não será contratada para a Vegsir, mas se tudo der certo, ela poderá expandir a DRVG para o espaço.
Isabella: Olá?
Stanley: Olá, senhorita Dermurer, hoje iremos conversar publicamente sobre como é a D R V G. O que é essa agência da qual você faz parte?
Isabella: Bem, tudo começou comigo e com a minha namorada, viajamos pelo mundo com o pouco dinheiro que tínhamos, aí uma galera lá do México fez um acordo com a gente, aí, a gente foi expandindo, expandindo, expandindo, aí, nós duas nos tornamos CEOs.
Stanley: Pô, aí sim.
 Stan aperta um botão azul de tons únicos, marcando aparentemente alguns pontos positivos, a entrevista continuava até que Isabella mostra, tirando de sua bolsa, uma pelúcia dela mesma. Stanley amava a aparência, e aperta mais vezes o botão azul, e ele encerra a entrevista.
Stanley: Aprovadíssima! Vamos passar logo para os comerciais!
 Depois disso, Isabella liga para Natasha pelo seu Tamafone, e é atendida.
Isabella: Alô, mãe?
Natasha: Ah, oi, orgulhinho da família! Olha, se for demorar mais, fique à vontade, aqui em casa estamos tendo alguns problemas, não se preocupe.
Isabella: É... ok?

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário