Gohan, CEO da Carlton Mixes e antes um amigo de longa data de Naej, e agora um inimigo mortal dele, acabou por investir de novo na Bolsa de Valores do zero com a ajuda de seus trabalhadores mais fiéis, e para cortar custos, o salário dos de menor casta caíram muito, levando a reclamações, e tudo normalizou quando Christian Cupstein iniciou uma projeto de vendas, chamado Peças, esse tipo de produto é muito vendido em outros planetas e também na China, pois é muito prático equipamentos com múltiplas funções. Subestimaram sua ideia, Gohan aceitou por falta de opções, já que ninguém tinha uma ideia genial que pudesse desbancar a de Christian. Pelo que se dá a entender, a Peça é um aparelho meio relógio e meio porta-canetas, com sessões eletrônicas que podem registrar sinais, podendo ser usado para mais funções, que só poderiam ser testadas se a ideia for aceita. Um monólogo que Christian pegou todos eles de surpresa.
Vocês todos rejeitam o que é novo acreditando que tudo que é novo é ruim, como todas as gerações anteriores pensam, mas isso porque a sua natureza humana impede vocês de pensarem a mais e poderem saber o por quê disso ser ruim ou se sequer essa inovação é ruim, por que ao invés de falarem que minha ideia é um lixo, vocês não me desafiam a comprovar que eu tenho potencial?As pessoas não entenderam, mas Gohan achou a ideia boa, e mandou fazer alguns modelos de teste e contratou um ator ótimo para fazer propaganda. O ator contratado era um humano, chamado Reynold Reagan, participou de filmes muito fracos, mas sempre foi reconhecido como o melhor ator desses filmes, como Earth of No Gods, ele tinha um cachê bem baixo, no máximo de 3.900 dólares terra-americanos, e junto com o cenário (uma grande sala azul com uma mesa negra com 10 peças, além de uma iluminação que deixa sombreamentos somente nas arestas das paredes que estão em cores sólidas), que custou apenas 230 dólares terra-americanos, e com isso, Christian foi apoiado e promovido a gerente.
> 01/03/2260.
Naej viajou um pouco nos atuais Estados Unidos, e junto com Tifanny, Oprah e Juskim, ele consegue um advogado para ajudar Luna Pleine a se livrar de assediadores e odiadores que estavam questionando a ausência dela nos programas de Sakura Francine, e que a situação estava muito chata, e elas contratam um advogado sem gênero chamado Jessee Walace, um advogado holandês de pronomes livres, e que aceitou a proposta reconhecendo que a Luna Pleine é de um grupo social parecido com o dele. E depois de resolverem o caso...
Jessee: Achei que aquela investigação ia ser muito mais chata, porque na França tá cheio de corrupções jurídicas, mas até que resolveram e prenderam o pessoal todinho.
Naej: Talvez a gente possa se conhecer mais vezes, haha!
Jessee: Sim, só pra tu não esquecer, toma meu cartão de visita.
Jesse pisca para Naej, e ele sente uma tremidinha parecida como aquela de controles quando reagem a muito dano no personagem do jogador, Naej até leva um susto que iria tirá-lo do caminho ao Novo México, mas a Ferruccia já tinha um piloto automático calibrado, independente de algum desvio no volante, e bem, antes de voltarem de vez pra casa, Naej põe sua nave para recarregar.
No posto de energia veicular, Naej e Luna Pleine reposicionam a nave de forma que tivesse espaço para colocar as tomadas que carregarão o motor da nave, e Tifanny, Oprah e Jessee vão se alimentar no mercadinho do posto.
L. Pleine: Sabia que cês iam voltar por mim.
Naej: Relaxa, eu tenho amigos no mundo todo, eu precisei marcar horário pra cada amigo na galáxia.
L. Pleine: Hahahaha, UAOOU, eu não sabia desse seu secretinho, gostosão! Ou eu deveria dizer... gostosinho? Baixinho fofinho, mini chad, nano man, cookiezinho caseiro, Tic Tac cereja!
Naej: Ah, para!
L. Pleine: Qual é, não gosta?
Naej: Não é isso, cê tá me deixando sem jeito!
Depois de um tempo, eles puderam voltar para suas casas, e Naej vai com Jessee para a Holanda. Enquanto isso, Gohan via, pouco de longe, uma Arkham 2200 prateada recém-polida sem marcas em cores frias aparentes, ele não pegou todos os detalhes, mas parecia bem familiar, ninguém ia de nave tão frequentemente só para percorrer de um canto a outro na cidade, então, ele começa a pensar. "Qual é? O baixinho idiota de novo? Não acredito que ele tá aqui só para atazanar de novo", pensa ele, enquanto fala bem baixo, mas repensa e... possivelmente pode não ser o Naej, seria estúpido demais ser justamente ele.
> 03/03/2260; Deming, Novo México.
Tifanny está agora operando na polícia devido a reportagens de um assassino em série à solta, só sabem que ele é um mandisisto híbrido com humano, e devido a fotos, ele tem pele escura e cabelos lisos, o que já destacava bastante, devido à grande quantidade de híbridos entre mandisistos e humanos de diferentes tipos, e de roupas ele foi visto em fotos com roupas de couro de cogumelo, o que foi reconhecido devido às texturas escamosas e à cor de mel na blusa, fora isso, os restos das roupas pareciam comuns demais para serem considerados uma pista.
O caso levou alguns dias, inclusive Tifanny pausou a sua participação para outras atividades, incluindo cuidar da Jane e ajudar o Michael com suas transmissões, e bem, ela conseguiu ajudar bem no finalzinho, juntando o resto das pistas e descobrindo a exata localização do sujeito. Mas quando eles vão até a casa do Albay Lee - o suspeito descoberto -, eles não encontram aquele sujeito, inclusive a Tifanny interroga dois humandistos (como esses híbridos são chamados informalmente) se eles viram o homem da foto.Tifanny: Com licença, vocês viram o homem dessa foto?
Humandisto masculino: Esse cara? É nosso filho! Tá desaparecido há meses! O que aconteceu com ele?
Tifanny: Ele está sendo perseguido pelos seus assassinatos e aparentemente um contrato ilegal na Dark Web, quanto tempo ele tá sumido daqui?
Humandisto masculino: Ele... ele tá matando pessoas? Essa não, e eu achando que ele ouvindo Death Metal e falando de coisas republicanas fosse só uma fase.
Tifanny: Que?
Humandista feminina: Exatamente, moça! Ele é um vagabundo e saiu de casa, só vi notícias dele tar cometendo essas atrocidades! Mas que porcaria, ele nem pra manter a forma?
Tifanny: Bom, o que sobrou do quarto dele? Pode ter alguma coisa.
Humandista feminina: Eu não sei, inclusive ele levou embora a chave do quarto.
Tifanny foi acompanhada da mandisista híbrida para o quarto do Albay Lee, e pelo que parece não precisaram arrombar a porta, ela já estava toda detonada, nem a guarnição tinha resistido tanto.
Tifanny: Você consultou alguma coisa?
Humandista feminina: Só o computador, e pelo que parece ele trocou de senha antes de ir embora, não consegui destravar nem com brute force em 10 dias.
Tifanny: Tem algo errado aí, Zero Dois, use o picker.
O policial "02" pega um pen-drive USB chamado "picker", bem parecido com o que a Harii usa para destravar portões eletrônicos, e então, eles descobrem as nojeiras que o Albay assistia no computador, e a conta do Baxbacker (uma rede social de fóruns) aberta, e então isso só aumenta a penalidade que ele sofrerá quando será pego. Enquanto isso...
> Setor C, Via Láctea.
Em um ponto isolado no Setor C, Albay Lee aparecia com uma pessoa que parecia ser uma oferenda: Um homem de espécie semelhante, igualmente um humandisto, filho de humandistos, e então, ele é sacrificado, com uma adagada no pescoço, como um porco no abate, e então, o sangue daquela oferenda se transforma em fogo, e o fogo consome todo o corpo, até transformá-lo em uma energia completamente nova, que transforma o Albay Lee em um ser além da compreensão humana, mas parecia que alguém estava ainda acima de sua autoridade, aparecia dali um grupo de cultistas rivais à entidade que Albay procurou, que se revelam da gangue de Laniptis, um ser sapiente de um planeta distante no Setor C, um Kitash, pouco conhecido, mas muito temido no aglomerado.Albay Lee: Quem ousa interromper a minha apoteose!?
Laniptis: Não há apoteose suficiente para superar alguém que traz medo aos justiceiros, eu soube do seu potencial na Terra, e... ah, sim, a Serpente Cristal, o símbolo do mais puro medo no universo, mas você pode superar a Fúria do Lobo?
Laniptis invoca uma grande cabeça canina, que ruge um som assustador que machuca a mente de Albay, que está ainda transformado num monstro, e com seu temor, ele começa a se mover caoticamente, rompendo paredes e o chão, e caindo na fonte de líquido negro que parecia emanar energia do Ouroboros Azul (conhecido no Setor C como Serpente Cristal).
Albay: Eu... eu não acredito, aaaaaaaaaa
Lapnitis: Essa criatura era interessante, mas é um idiota mesmo, ele não seria útil pra gente nem um pouco.
Lapnitis fuma um pouco de Maconha D'água, e depois corta a pele de um de seus dedos, saindo pelos e sangue, e ele apaga seu cigarro vagabundo de Maconha d' Água para suprir o seu prazer por dor, e então ele joga seu cigarro aceso no corpo da criatura.
Servo 1: O que a gente faz, mestre?
Lapnitis: Vamos destruir tudo, o povo da Serpente Cristal não guarda nada de precioso, nem prata, ouro, bismuto, joias, algum alucinógeno sagrado, só sangue das vítimas desse idiota.
Servo 1: Perfeitamente, mestre.
Servo 2: Dá para vender algo com essa coisa?
Lapnitis: ... Só umas fotos.
> 11/03/2260; dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
Hematon: E então, tá tudo bem lá na Terra?
Muramasa: Opa, sim, claro.
Hematon: Fala uns lugares bons aí pra gente passar umas férias juntos.
Muramasa: Que tal... Islândia?
Hematon: ... Certo.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário