Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

19/01/2023

Projeto Dream, episódio 112

> 21/03/2263; espaço sideral; Universo 255-P
 Naej, Tifanny, Jane, Michael, Oprah e Impa estão voltando de mais uma festa espiritual e mais uma saída de compras em Stereo, agora um pouco mais crescidos, mas os adultos ainda jovens devido à média de 28 anos, algo que é quase nada para a longevidade nesse mundo atual, e bem, o Naej deixa boa parte do grupo em Albuquerque para que elas possam curtir o resto do dia em casa, enquanto isso, Naej vai com Michael e Oprah para uma pequena expedição.
Michael: E aí, baixinho, qual é o seu próximo passo?
Naej: Essa é fácil. Ferruccia, caminho para Tinmariana
"Ferruccia": Certo, chefe Naej.
 Indo para o planeta que Dragondorf, Charles e John Parker costumam visitar por recursos, o grupo do Naej vai para o planeta natal do Rui Car, para poder ajudar o mesmo, que atualmente resolveu voltar a morar nesse planeta.

> Albuquerque, Novo México.
 Tifanny e Jane estão no apartamento 89 do prédio Hilton Tree, e aparentemente tinha algo anormal ocorrendo, pequenos portais são detectados em andares ainda mais altos, e criaturas com ossos de cobre e corpos parecidos com aqueles de animais ovinos, ovelhas antropomórficas com chifres finos e de pelos azuis estão invadindo e quebrando apartamentos em busca do que eles chamam de "Chronos", uma tecnologia de manipulação temporal, e com seus sinais tecnológicos, eles encontram uma espécie de "anti-sinal" no primeiro andar após o térreo.
 Os seres ovinos começam a descer entre os andares pelas escadas, porque mesmo tecnologicamente avançados para viajar entre cantos diferentes do universo, eles nunca criaram equipamentos de elevação como elevadores e guindastes, e bem, quando eles passam pelo terceiro andar, Tifanny faz uma força-tarefa com seus vizinhos para impedir eles de continuar, com alguns equipados com poções da Fortrex, outros com frigideiras, refrigerantes com pastilhas explosivas e várias outras coisas que se dá para encontrar em casa.
 E bem, eles estouram os refrigerantes, fazendo uma lambuzeira que assusta aqueles seres extraterrestres, e então, com um canhão sonoro Torax 40, o morador do apartamento 90 empurra todos eles, os derrubando, e os moradores dos apartamentos 79 a 85 se unem para bater em todos aqueles 5 seres ovinos, enquanto isso, Tifanny pega alguns equipamentos desses aliens, porque já esperava que assim seria mais rápido de tirar informações do que realmente conversando numa língua que aqueles seres nunca entenderiam, e por fim, ela descobre algo que eles estavam usando para passar por lá.
 Jane não entende, mas Tifanny confere com mais atenção esse detector de sinais que fazia sons a mais de 1300 Hertz a cerca de 30 decibéis, não muito alto, mas já estava irritando a Jane.
Jane: Mamãiiiin! Porque esse barulho!
Tifanny: Relaxa, eu acho que já tô resolvendo- Achei! Mamãe volta logo.
Jane: Okay! :)
 Enquanto Jane assistia a desenhos na televisão, a Tifanny pega um elevador e, indo para o apartamento 11, a Tifanny vê que o sinal cessava por completo, então, ela resolve conferir.
Tifanny: É... olá?
Véio do apartamento 11: Ah, nǐ hǎo, cabelette!
Tifanny: É... acho que te conheço.
Véio do apartamento 11: Sim, sim, eu sou Long Cheng, eu cuido das refeições daqui, eu me mudei pra cá nesses últimos dias, e aí?
Tifanny: É...
 Tifanny se reverencia com as mãos na cintura, enquanto o Sr. Cheng se reverencia com as mãos abertas e unidas, e bem, conversando normalmente, ela descobre que ele esteve usando esse anti-sinal para esconder um segredo, mas ao invés de mostrar o que estava realmente escondido, ele mostra apenas um livro de receitas.
Long Cheng: É... é isso o que eu estive escondendo... ha, ha...
Tifanny: Talvez, mas...
 Tifanny resolve ler a mente do Sr. Cheng, ela sabia que era errado invadir mentes só por pequenas informações, mas ela sabia que tinha algo faltando. E então...
Tifanny: Cheng, pode contar a verdade, não acho que você possa ser preso por viajar no tempo.
Long Cheng: O que!? Ca-como você s-sabe!?
Tifanny: Eu não achei que você precisaria de um sistema anti-rastreamento só para uma receita de macarrão, podia ser algo ainda mais absurdo.
Long Cheng: Oh... Sério, eu escondi isso aqui porque eu estive planejando voltar pra um passado, uns 12 anos, pra impedir a morte da minha família.
Tifanny: Bom, e o que pode acontecer caso você viajar no tempo? Tipo, você estuda a viagem no tempo, depois volta ao passado, e corrige esse erro que você tanto odeia, mas... o que vai acontecer quando o universo se corrigir? Quem vai salvar a sua família, pais, irmãos, pessoas assim, nessa nova linha do tempo?
Long Cheng: Eu... eu não sei, mas tem que valer a pena.
Tifanny: Não sei, você é um cara tão legal, mas sabe, você não vai destruir um planeta só porque salvou o pai ou uma irmã mais nova.
Long Cheng: Se quiser exemplificar melhor, perdi minha mãe e dois irmãos mais velhos.
Tifanny: Achei que na China só podia existir um filho por família.
Long Cheng: Depois da guerra lá do século 22 a China aboliu essa lei, milhões de pessoas morreram mesmo só contando o Norte do país.
Tifanny: É... bem, você não vai criar um furacão escroto que nem em Life is Strange, nem vai chamar atenção de monstros que se alimentam do tempo que nem num livro de terror cósmico, mas claramente sua vida não seria a mesma.
Long Cheng: Em que sentido? Você ainda vai sacar referência de um filme que te convém?
Tifanny: O melhor é que não, pra falar a verdade, eu e meu marido, o Naej, pesquisamos como viagem no tempo e máquinas platônicas funcionam, basicamente, mudando uma coisa no passado, vai alterar todos os eventos no futuro, porque causas diferentes têm efeitos diferentes, por mais que se coincidam, e então... e se você salvasse sua família? Você poderia não ter se interessado em viagem no tempo, e nem mesmo irá aos Estados Unidos por uma nova vida, e então... como o seu ciclo temporal se fecharia? Sabe, quando um ciclo não se fecha, a linha do tempo se rompe, ou até mesmo a viagem no tempo deixa de ocorrer.
Long Cheng: ... Acho melhor você sair, eu acho que já entendi.
Tifanny: Bom, mas...
Long Cheng: Saia, moça, agora!
Tifanny: Okay, mas...
Long Cheng: Agohra!
Tifanny: Ah, desculpa!
 Tifanny deixa Cheng sozinho no apartamento 11, e então, ele desliga o dispositivo anti-sinal, e com um martelo de amaciar carne, quebra o aparelho, e depois, ele joga fora o caderninho que ele usou para estudar viagem no tempo, na lixeira instantânea da Buildy.
Buildy: Decide deixar para reciclagem?
Long Cheng: Éhm... Melhor não.

> espaço sideral.
 Depois de ajudarem o Rui Car a fazer as pazes com um inimigo de longa data dele, os três que ainda estavam no espaço começam seu caminho para a casa.
Oprah: Pensei que eles, por serem leões, amassem brigar.
Naej: Pois é, eu também achei isso, mas basicamente eles lutam por cultura, ele até falou uma coisa lá que eu resolvi até anotar aqui no programa da nave.
 Depois de programar o tocador de áudio da nave para 13/12/2261, aparece a conversa.
Rui Car 2261: Não sabia que o Gohan ainda te odiava
Naej 2261: Sabe, é difícil humanos recuperarem amigos depois que eles viram inimigos da gente
Rui Car 2261: Ah, que pena, onde eu morei era o contrário, todos aqueles que enfrentei se tornaram amigos meus pelo resto da vida
 Então, o Naej desliga o áudio.
Oprah: Talvez eles sejam mais felizes que a gente?
Naej: Na verdade não.
Michael: Por que você pensou nessa ideia?
Oprah: É porque... né? Você conseguindo amigo depois de tirá-lo da inimizade, e essa amizade durar, é muito melhor do que só perder amigos e eles te odiarem pra sempre.
Michael: É... entendo.
 E eles retornam pra Albuquerque, na Terra.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário