Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/01/2023

Projeto Dream, episódio 111

[Voltamos à programação normal]
> 16/03/2260; campos de batalha das feras, planeta Tinmariana; Universo 255-P
 Essas feras são imensas, amareladas, têm grãos em suas antenas, e seus corpos fluem como imensas nuvens de insetos, que ao olho nu é como se fossem grandes massas voadoras com textura de tecido, mas vendo de perto, é como se fossem grãos voadores, e eles possuem, sob seus pescoços, apêndices saíam como partes do corpo únicas, elásticas, irreconhecíveis, e emitiam seus esporos, que quando tocam o solo, se transformam em plantas de diferentes formas. Eles próprios nunca se intitularam, mas a civilização galáctica já criou alguns nomes, sendo os mais conhecidos tritidei exteriopatium, deuses dos grãos ou o trigo que domesticou o humano.

 Esses seres fizeram um grande estrago no Oriente do planeta Tinmariana, e só foram impedidos a tempo, não por guardas humanas, mas devido a monstros, como os de Amon, descobrindo que, tendo vários desses, eles poderiam fazer uma pesquisa melhor, Hematon e Fortrex não entendem o planejamento do Piut'mvo com esses seres, mas eles decidiram eliminar vários e, com o poder de Pyrman, transportar ao menos o corpo menos destruído de todos aqueles 147 daqueles deuses dos grãos, e então, enquanto os Hemateks ajudam Piut'mvo a dissecar esse ser para pesquisas.
 Rui Car não morreu, mas ficou altamente ferido e, ao invés de usar seu poder do Sangue para criar partes novas para Rui, Hematon decidiu construir próteses para o braço direito e a perna esquerda dele e um exoesqueleto que possa aumentar sua força.
Hematon: Não se preocupe, iremos ajudar outras pessoas daqui.
Rui Car: Eu não acho que precisava de tudo isso, sabe... Tinmarianos lutam com toda a força corporal.
Hematon: Tô fazendo pela caridade, você poderia acabar perdendo mais e não sobrevivendo.
Rui Car: Eu não me importo, é uma honra para nós morrer nas mãos de um guerreiro forte.
Fortrex: Conferindo aqui, duvido muito que eles tinham alguma honra para enfrentar vocês, sabe, é diferente morrer num assassinato e morrer numa luta franca.
Rui Car: Quem é você?
Fortrex: Acho que não é mais novidade pra mim me estranharem, eu sou irmã mais velha desse menorzinho, eu sou... Fortrex, Fortrex Amonaran.
Rui Car: É raro mulheres falantes com vozes tão grossas, por que será?
Fortrex: Eu não sei se tá falando do meu caso, mas eu não fui a mesma mulher de antes.
Rui Car: Então... era pra você ter sido outra coisa?
Fortrex: Eu não tenho mais medo desse assunto, mas olha, só pra não ficar repetitivo... pode vir com a gente, eu conto no caminho.

> Aglomerado Mera.
 No Aglomerado Mera, os Pimpu estão enfrentando o que pareciam ser um grande conjunto de formas de vida suspeitas, entidades insectóides de cores negra e dourada, que vieram de um canto desconhecido do universo, e pelo que se deu a entender, os insectóides invadiram planetas e estão se aproveitando dos mesmos como colônias, construindo suas casas de arquitetura metálica que parece ser de outro mundo, além de terem agilidade e recursos suficientes para formarem uma pequena Esferas de Dyson com espelhos de tinshasha (um tipo de mineral parecido com silício) que refletem luz o suficiente para elevar a energia solar já acessível, uma tecnologia não muito utilizada no Sistema Solar devido aos meios originais deles de obter energia renovável.
 Enquanto eles não combatem essas criaturas, os Pimpu e os sauros dimensionais estão continuando sua vida cotidiana comum, com os sauros dimensionais aproveitando a folga para jogarem alguns jogos, como Korte Reku (um tipo de jogo que esses therizinossauros azuis tanto gostam, que envolve cortar frutas e pequenos metais em pleno ar), terem uma comunicação mais estável com a família ou pagar as contas (água, comida e contratos, enquanto a energia elétrica que eles tanto têm é gratuita e ilimitada, por meios originais dos Pimpu).
 Mandrião, original do Complexo, guia O'Range no aglomerado para que ambos possam conversar mais com os Pimpu de Mera, afinal, Mandrião nunca acessou esse outro domínio que tinha também acesso a Slæpnir e O'Range está em uma missão de investigar a Via Láctea, especialmente para eliminar um certo ser que ele tinha encarado naquele aglomerado.

> Setor V.
 No Setor V – que em vez de ser um aglomerado estelar, é um conjunto de estrelas que, na maioria dos céus dos planetas, por mais disntantes, formam um V perfeito –, estão alguns elfos que operam com o governo, como Alice 4735, estão arquitetando uma reforma no banco Adaetatien do Setor C, já que depois de um assalto brutal e uma batida policial, o banco ficou danificado, e bem, enquanto isso, James-040 usa seu poder de controlar a realidade para, de forma holográfica, criar uma pequena maquete da futura reforma.
James-040: Quem sabe, talvez a gente possa fazê-lo mais alto, para caber mais espaço para o dinheiro físico e para o banco de dados do dinheiro digital.
Alice 4735: Espera, como você tá começando a desenvolver estratégias?
James-040: Sabe o salário que a gente ganha? Então, a Senhor Huolongal me recomendou de comprar esses kits de QI pra ficar mais habilidoso. O processo está indo bem.
Alice 4735: Achei que não deixassem eugenéticos usarem equipamentos de inteligência.
James-040: Isso seria uma baita violação de direitos, já vi umas 45.213 denúncias no governo humano de racismo por não deixar os eugenéticos se aprimorarem.
Alice 4735: Mas... isso não é uma ameaça?
James-040: Ameaça seria se continuasse reprimindo a gente, você está no mesmo nível que eu, você deveria entender.
 James-040 e Alice 4735 começavam a discutir mais e mais, e os outros elfos, vendo que aquilo só iria piorar, usam uma onda de desmaio, uma espécie de sinal elétrico que podem deixar seres pensantes inconscientes por alguns segundos, e Alice é dispensada do projeto, enquanto James-040 é preso para contenção, sabendo que eugenéticos furiosos são mais perigosos do que um núcleo de usina radioativa superaquecido.
James-040: Onde eu estou?
Elfo comandante: Desculpa por ter de te deixar inconsciente, mas sabe, mesmo você estando a um pé de igualdade com a gente, mas usado para funções físicas, você é poderoso demais para te deixarem irritado, você precisa descansar.
James-040: Ela... ela vai tar bem pelo menos?
Elfo comandante: Sim, ela só vai estar separada do senhor por alguns meses, enfim, venha comigo, temos uns projetos para resolver.
 James-040 foi solto para realizar algumas operações: construir maquetes para os melhores arquitetos de Andrômeda para poderem renovar por completo o grande banco do Setor C, já que, como ele pode controlar matéria, ele pode, além de fazer hologramas perfeitos, também materializar uma cópia sólida.

> 17/03/2260; Albuquerque, Novo México.
 Impa Valentay estava muito doente, e pelo que Oprah acabou de conferir, ela estava com uma febre muito forte, e pelo hálito dela estava toxicamente forte, e então, com a ajuda de um aplicativo de medicina, é descoberta uma infecção de gripe que ocorre em pessoas Skirabat, então, ela busca alguns remédios, e ela assume resistência, então, ela chama por emergência, e no hospital, a moça é aplicada numa operação com o Programa Fênix.
 Enquanto isso, Theon teve seu caminho até o bar em que trabalha impedido por uma manada de centauros, que parecia atacar a cidade, incluindo destruir os drones de segurança, é claro que 30 dos centauros morreram, mas  tinha 14.400 dos 140.440 centauros da cidade ainda participando nesse grande cerco, ele não entendia e, vendo que vários deles estavam indo em direção dele, ele começa a correr, ele tira os saltos dos seus pés, e corre. O chão não estava quente, afinal, não é Verão nesse mês no hemisfério Norte, mas estava bem seco e sujo, o que envergonhava Theon, e então, Theon, depois de correr 330 metros, desvia 1 metro para a própria esquerda, onde ele para em um beco escuro e vazio, e só um centauro parecia ainda seguir Theon.
 Aquele homem cavalo tenta cortar e furar Theon com sua lança de pedra polida em solo vermelho, mas Theon ainda é leve e ágil o suficiente para desviar dos golpes, e pelo que parece, o Clube do Sabonete ensinou algumas coisas ao Theon como lutar, e então, com os saltos ainda nas mãos, o Theon perfura a área entre a barriga e as pernas dianteiras do centauro, que além de pequenas lâminas nas pontas, também tinha um circuito que, em contato com a água, podia soltar pequenos choques, e então, isso era mais que suficiente para paralisar aquele centauro, e bem, para finalizar, impedindo o centauro de retornar, o Theon saca seu nunchaku e começa a bater na cara daquele ser com força.
Theon: Eu vou te bater forte, vou te bater tão forte que você vai ter um mau dia de cabeça!
 Os centauros, percebendo que tem outra unidade a menos, retornavam para ver onde está ele, e então, o Theon é flagrado por aqueles centauros, e poucos tinham flechas suficientes para atingi-lo de tão longe, e mesmo assim, Theon usa o corpo do centauro como uma defesa.
Theon: Ha! Eu acabei de usar o seu próprio amigo como escudo! Como se sentem traindo o seu soldadinho enquanto resgatavam?
Centauro cavaleiro 1: Maldita!
Centauro cavaleiro 2: Ela não merece viver, covarde!
 Eles começam a investir com suas lanças, e Theon, deixando os saltos para trás e só pegando o nunchaku e sua bolsa, corre, e quando um grupo de dois centauros, invadindo do outro lado da esquina, golpeiam nas pernas dele, o incapacitando, e quando achava que podia só piorar, fios de gola saíam e puxavam os dois centauros que feriram Theon e, lançados em 190°, os lança no asfalto com toda força, os aleijando. Era Marcus Akira, assistente do John Parker, e ele socorre Theon.
Theon: Quem é você?
Marcus: Marcus Akira, a polícia vai enviar mais reforços logo.
 Enquanto Marcus leva Theon em segurança, e os robôs pedreiros são enviados para reparar os prédios e outros drones, o John Parker aparece com sua mais nova armadura, a Spython 17, que com a mochila de 1000 utilidades de seu traje, ele disparava alguns mísseis que ferem mortalmente os centauros, deixando o general cada vez mais assustado.
General centauro: Mas o que? Não, para, para!
John: Você não parou quando o pessoal daqui da cidade pediu por piedade!
Theon: Você vai matar ele?
John: Acho que esse não, ética eu só deixo pros mais fracos e mais fáceis, esse aqui eu preciso ser mais engenhoso em finalizá-lo.
Marcus: Você tem certeza, John? Matá-lo já será suficiente.
John: Me acompanhe.
 Uma hora depois, o general retorna, o único sobrevivente do exército, a sua tribo de centauros, e os outros ficavam todos assustados, ele estava sem a parte traseira que seria sua parte de cavalo, e estava cicatrizado, curado por essa parte, com apenas um gesso improvisado pela Giulia Valentine (uma outra ajudante do John Parker), e ele estava parecendo mais um sátiro gigante do que um homem-cavalo.
Patriarca centauro azul: Sagrados cascos! O que aconteceu com vocês?
General centauro: Eles me pegaram! Tiraram minhas pernas, e remendaram para que eu tornasse bípede! Agora não sou mais como nenhum de vocês!
Patriarca centauro azul: Mas que desgraçados sem vergonha... o que vamos fazer?
General centauro: Nada, não podemos fazer nada, mestre! Eles poderão fazer o pior para nós!
 O general aperta e beija a mão de seu patriarca, um gesto honroso, e que pode ser usado como um pedido de desculpas.
Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário