Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

19/11/2020

Projeto Dream, T6E08

> 14/02/2267; Vazio; Multiverso.
 A equipe de Filemon, Damon e Pirra está indo atrás do deus que atacou o universo deles no multiverso, mas depois de se perderem tantas vezes no imenso vazio da realidade eles encontram um universo muito estranho, visto com uma esfera gigante amarela e laranja, em vez de uma esfera azul escuro com detalhes mais claros como os outros são vistos no vazio, e então, por curiosidade, eles entram lá.

> ???; Universo Amarelo.
 Nesse "universo amarelo", a nossa equipe de monstros acaba vagando em um vácuo espacial estranhamente bege, e com estrelas escuras que escurecem os dias escuros dos planetas enquanto os mesmos também tinha noites claras, era muito estranho aquele universo, como se estivesse com as cores em negativo.
 Vendo melhor aquele universo, eles encontram uma civilização no meio das nuvens do planeta, além de alguns gigantes bizarros de matéria escura que conseguem ultrapassar os céus com suas centenas de quilômetros de altura e sua pele numa cor similar à tinta Vantablack, porém muito mais escura, e com olhos brancos brilhantes, Tom Mazu e Diamante ficam preocupados com aquele planeta e acham que não é ali onde eles ficam, então Damon e Filemon tentam conduzir a nave para outro lugar e então, em um voo extremamente rápido, eles alcançam outro sistema planetário e, vendo ali, tinha nada, então eles chegam à conclusão de que lá tem nada, então eles vão embora, uns tentáculos malignos apareciam para tentar capturar eles mas não adianta, e eles escapam daquele universo.

> Vazio; Multiverso.
 Enquanto isso, a entidade Morte, filho das Trevas com a Luz, estava trazendo as almas dos mortos para seus planos espirituais e, de tantos seres malignos morrendo, ia juntando maldade em um único lugar, que era o submundo, tanto de cada universo dessas pessoas quanto do multiverso inteiro, e então, uma nuvem negra de energias negativas que nem os lugares mais sombrios da realidade aguentariam, e essa nuvem de escuridão maligna só não consegue sequer tocar na Morte porque a mesma tem poderes luminosos capazes de derrotar a criatura.
 Mas mesmo assim, a Morte tem uma luta tão intensa com a nuvem negra que vários universos são reduzidos a pó, porém então, um dos deuses vermelhos aparece e contém o tamanho poder da nuvem, transformando em uma esfera e depois selando no submundo do multiverso.

> ???; dimensão desconhecida.
 Durante aquela luta da Morte contra a nuvem de ódio, a nave de Filemon acaba sendo arremessada em um dos lugares mais baixos do multiverso e então eles param em um universo cheio de criaturas bizarras e cuja presença fazia matéria orgânica se decompor, e para sobreviverem, a equipe de Filemon enfrenta várias daquelas criaturas que eram tão estranhas que só os monstros conseguiriam encarar tamanha bizarrice sem ficarem loucos.
 Porém, eles usam a técnica menos usada deles: a Forma de Medo, em que o poder de medo dos monstros se torna superior ao daquelas criaturas, as afastando e fazendo fugir de tanto medo. Após isso, eles vão reconstruir a nave e percebem que uma das partes da nave foi completamente apagada da existência, então eles têm que reconstruir o barco, não só por dentro, mas por fora também, e então eles resolvem minerar muito para conseguir os metais certos para a reconstrução.

> Amazonas, Brasil; Terra 89.
 Maramá está sozinha na floresta, pescando, até que aparece Amon, perguntando a ela se ela quer se juntar a ele, e então ela aceita a oferta e então Amon vai com ela para outra dimensão.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Amon conversa com Maramá e fala que o motivo dele ter a convidado, junto com outras versões dela no multiverso, é que ela tem um potencial muito alto e poderes divinos, algo muito útil para ele, enquanto isso, Hematon alternativo e seu grupo estão vendo as outras dimensões e percebe que a nave da equipe de Filemon caiu em outra dimensão e dificilmente irá voltar, mas Amon só manda eles esperarem, pois Timpo, um quadridimensional, irá fazer eles voltarem.
 Algo que realmente acontece, com a nave se reconstruindo muito rápido e sendo levada pelo quadridimensional de volta ao reino dos monstros com seus poderes, então estava tudo bem.

> Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Enquanto Jane jogava o tal joguinho 8Shotboy, Naej e Tifanny conversam com Caktua no Microsoft Profiles, dizendo que estavam com saudades e que é uma maravilha ver que ela está bem, e Caktua também apresenta sua nova amiga chamada Ryuko, uma humana do clã dragão. Aquilo era completamente maravilhoso, inclusive Caktua diz que algum dia ela irá voltar ao Novo México rever eles.
 Após isso, Naej e Tifanny ficam descansando enquanto comem sorvete enquanto Jane termina o joguinho e vai cuidar de seu irmãozinho, que ainda só tem alguns meses de vida, e ela fica junta com seus pais. Enquanto isso, em outro apartamento, de outro prédio, Charlotte está assistindo a uns vídeos sobre o misterioso jogo Blood e também vê vídeos falando teorias sobre o mesmo jogo e sobre o quão perturbado o autor é.
 E Charlotte também tenta chamar Jane pra uma conversa à distância, algo que não dá certo pois a Jane está ocupada e fora de qualquer aparelho de comunicação.

> 15/02/2267; reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Maramá Macabá inicialmente fica sem entender o porquê de Amon ter escolhido ela para se unir a ele, mas enquanto isso ela explora a dimensão onde ela vive e conhece Lunks, alguém que veio da Terra 3 para ajudar Hematon alternativo a proteger o multiverso, e falando em multiverso, eles dois falam sobre suas experiências em outras realidades e também falam que não estão muito acostumados com isso.
 Então Maramá, junta com outras versões que também vieram, se junta ao grupo de Lunks, que é um grupo de vários humanos modificados por frutas mágicas + algumas pessoas vindas de outros universos que são de uma versão alternativa da Base Vierte. E eles ficam viajando por aquele universo a fim de vigiá-lo e protegê-lo, além de ajudar a equipe de Filemon a melhorar a tecnologia para vários planetas habitados pelos monstros e possivelmente melhorar a medicina.
 Porém, uma equipe de monstros corruptos rouba e destrói as indústrias de Filemon e seus colegas e acaba os jogando em um local subterrâneo muito estranho e cheio de criaturas tão bizarras quanto, e Maramá tenta ajudar eles junta com Lunks e vários outros mas, como ela não está acostumada nem um pouco com a aparência daquelas criaturas, que ultrapassa completamente a compreensão humana, ela não aguenta, e com sua adaga, corta seus olhos.
Lunks: Mara, não!
Maramá: Já é tarde, eu não posso perder minha sanidade com esses seres...
Filemon: Chega, devemos enfrentar eles pra dar mais tempo pros outros escaparem.
Maramá: Certo.
 E Maramá, Filemon e Damon enfrentam vários daqueles seres com seus poderes e suas armas, porém aquelas criaturas eram muito resistentes.
Filemon: Não adianta... Damon, traz as armas de fissão atômica!
Damon: Certo!
 E Damon voa para a indústria e procura as armas de fissão atômica, que são canhões do tamanho de escopetas, prateadas e com núcleos de antimatéria, e ele volta pro subterrâneo e dá a arma para Filemon enquanto resgata Maramá e mais alguns, e Filemon ataca e afasta grande parte daquelas criaturas com a tão poderosa arma, que conseguia desorganizar os átomos dos alvos, e depois ele usa sua mochila a jato para voar.
 Após isso, eles se mudam pra outro local, já que a indústria está toda destruída, e em seguida vão logo curar e socorrer todos que estão juntos com eles, inclusive Maramá, que eles por enquanto colocam uma faixa pra parar o sangramento junto com uns saquinhos de gelo pra amenizar a dor.
Maramá: Ugh... Obrigada.
Pirra: De nada!
Damon: Não precisava ter arrancado seus olhos.
Maramá: Desculpa...
Somolon: Tudo bem, a gente pode restaurar os seus olhos, mas... ainda vai demorar.
Maramá: Tudo bem! Melhor eu me adaptar à minha cegueira...
Orgunn: Aliás, onde será que esses filhos de um coletor de bosta que destruiu nossa fábrica foram?
Lunks: Boa pergunta.
 E então eles voltam pro "planeta capital" daquele universo e com isso eles se recuperam ainda mais, principalmente a Maramá, que eles conseguem cicatrizar a ferida dos olhos mas ainda levarão um dia para criar olhos novos para ela, e para isso ela dá uma amostra de seu DNA para eles poderem sintetizar. Enquanto isso, Maramá tenta se adaptar à sua cegueira até que consigam restaurar os olhos dela, e para ela está muito difícil, já que antes era confiava completamente em sua visão, e ela usar sua lança como uma bengala era algo muito ruim a ela.
 Então ela fica um tempo quieta em um quarto que alugaram para ela, meditando por um tempo até que ela consegue desenvolver melhor seu tato, agora ela podia sentir o arredor dela, a partir do ar e do chão que ela está tocando, assim como algumas aranhas e os elefantes, porém, é hora de almoço, e ela vai até onde seus colegas estão para almoçar, e era carne de dragão feral acompanhada com batatas e uma espécie de macarronada vermelha. Apesar de estranho, o almoço era realmente algo delicioso.
 Após isso, Maramá tenta ajudar seus colegas do grupo de Lunks na dimensão dos monstros.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário