Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

05/11/2020

Novo Mundo, T2E57

> 05/08/2266; Old City, Texas; Terra 89.
 Os membros do grupo extremista de anti-monstros esteve estudando muito sobre a origem dos monstros e sobre viagem no tempo, para que fossem ao passado eliminar os monstros, mesmo os menos perigosos à humanidade, antes que eles existissem, e então, com uma máquina do tempo gigante e super potente, eles viajam cerca de 200.000 anos no passado.

> 198.000 a.C; África.
 Eles viajam ao tempo mais antigo que já teve monstros registrados, inclusive eles conseguiram viajar com a máquina para a África, onde, além dos monstros, também surgiram os primeiros Homo Sapiens, e eles usam suas armas mais avançadas para destruir aqueles primeiros monstros o mais rápido possível, mas Muramasa, Pyrman e Ecídera dessa época, que já eram bem fortes e experientes, derrotam todos eles e matam a maioria dos humanos anti-monstros.
 Para os extremistas, aquilo era um absurdo, monstros estúpidos do passado os derrotarem tão facilmente, homens portadores da melhor tecnologia que o dinheiro pode comprar, mas na verdade, os monstros já eram muito inteligentes, mais que qualquer humano até do futuro, e Amon aparece para banir aqueles homens e sua máquina do tempo de volta para o presente, e ele aproveita o filho do líder daquele grupo, o que menos tinha ódio dos monstros, para um fim mais específico, de torná-lo um de seus servos.

> 06/08/2266; reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Amon leva o garoto, um humano loiro chamado Salomon, para sua dimensão, e o modificou e transformou seu corpo para algo mais poderoso e perfeito, além de apresentar a ele que os monstros não são o mal, e que ele e seus descendentes só melhoraram o planeta Terra e o universo com sua tecnologia e conhecimento. Solomon já tinha dúvidas sobre os conceitos de seu pai, mas agora ele tem certeza de que seu pai está errado, então ele pede para ensinar uma lição a ele e aos extremistas.

> Old City.
 Salomon aparece na base dos extremistas, irritado, e dispara um ataque gravitacional que esmaga tudo, inclusive partes de algumas casas próximas sem querer, ferindo gravemente quem estava dentro de lá, e depois ele eletrocuta seu pai e absorve a energia de suas células, as desgastando ao ponto de envelhecê-lo muito rápido, em seguida ele larga seu pai largado no chão, sofrendo.
Salomon: Por favor, apenas pare com esse seu objetivo, você vai estragar o mundo destruindo os monstros, cuja maioria dos sapientes são minorias.
O pai de Salomon: Hahahah, engraçado, sua voz até parece a do meu filho...
Salomon: Eu sou seu filho.
O pai de Salomon: Não fala bobagens, meu filho também sabe que os monstros são meros demônios, pragas que merecem ser exterminados até sobrar nenhum.
Salomon: É, você não aprende mesmo. Eles fazem tantas coisas boas a nós, e você só olha pras ruins e trata como se só eles fazem só o mal, eu não devia ser seu filho. Sr. Amon, acho melhor eu arrumar uma vida em seu mundo.
O pai de Salomon: Sr. Amon?
Amon(telepaticamente): É, ironicamente, você se aproveitou de seu livre arbítrio para se rebelar contra minha raça e colocou seu filho no seu plano imundo, mas ele quer ficar comigo. Se ferre aí sozinho e sofra as consequências de ser um racista idiota!

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Salomon é levado de volta ao universo de Amon, e ele começa a conviver com os monstros tranquilamente e até se torna amigo de grande parte deles e entra pro grupo de Damon e se torna um aliado dos Hematons alternativos.

> 15/08/2266; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Naej, Tifanny e Jane estão em casa, e Jane jogava 8ShotBoy no PC da casa enquanto seus pais assistiam streaming, e Jane estava perdendo várias vezes pra um dos jogadores do servidor que estava acertando todos de muito longe enquanto os outros mal encontravam nele, ela estava de Bomber, e o cara estava de Faster, algo muito estranho, pois Fasters lutam de perto e seus ataques são mais puxados para a velocidade, enquanto no caso dele o personagem dele matava todos de longe e com um projétil já era suficiente pra matar de HeadShot, então todos da equipe de Jane, a rosa(que agora adicionaram novas equipes no jogo), e alguns da equipe verde(mais uma equipe nova) também denunciavam o jogador de Faster como trapaceiro.
 Após aquilo, como a equipe verde tinha marcado mais pontos, eles ganharam, mas a equipe rosa pediu revanche, então mais uma partida começa. E Jane volta a jogar como Bomber e, quando a equipe rosa começa a dominar mais a partida e marcar mais pontos, geral dos Rosa estavam dançando e Jane entrou na brincadeira, e no meio daquela diversão eles conseguiram uma conquista por dançarem após ganhar vantagem contra o time adversário.
 Mas quando os verdes começaram a atacar o território dos rosas, eles param de dançar e voltam a jogar normalmente. Enquanto isso, em outro lugar de Albuquerque, John Parker está estudando mais sobre os gosmafusores com a Fortrex e descobre a origem deles, que não é em algum lugar no universo, e sim fora dele, a partir da carne de uma entidade Eldritch chamada Nark'darnna, um deus vermelho sem gênero e que, assim como muitos desses deuses alienígenas, surgiram junto com o multiverso e devoram parte dele para sobreviver e manter a ordem.
 E esse deus bizarro e amorfo fica cada vez maior e mais forte a cada universo engolido, e como esses gosmafusores são conectados a Nark'darnna, esses seres ficam também mais fortes, então John Parker resolve ajudar Fortrex a estudar mais sobre esse deus alienígena e mais vários outros que existem na criação, junto com Giulia, atualmente esposa de John Parker.

> 16/08/2266; dimensão menor dos monstros.
 Murimodd e seus amigos estão em casa, descansando e conversando sobre algumas aventuras passadas, além de cuidarem do leão vermelho de estimação do grupo, que ainda é só um filhotinho, e Elisa está preparando o almoço para os colegas dela: Uma espécie de macarronada dourada com um molho picante por cima, e também faz um suco natural de maçã como acompanhamento.
 Eles almoçam tranquilamente e depois falam sobre o que poderiam fazer essa tarde, já que eles já exploraram grande parte da dimensão dos monstros, então eles têm a ideia de visitar a Fortrex no Novo México.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 O grupo de Damon, Pirra e Filemon está ajudando os Hematons em uma viagem espacial para alguns planetas do universo dos monstros para minerar alguns metais e joias específicas para fazer os equipamentos. Mr'unna, Tom Mazu e Diamante estão preparando as máquinas de mineração e Somolon está conferindo o combustível e o óleo das mesmas, e então eles começam a minerar em um desses planetas em específico e, em poucas horas, conseguem várias toneladas de ferro, ouro e diamantes.
Damon: Como vocês conseguem tantos minerais em tão pouco tempo?
Hematon 89A: É só a nossa tecnologia que conseguiu facilitar tanto.
Hematon 3: Aí, fofo, você arrasou arrumando o motor da furadeira.
Somolon: Hã... Valeu.
Hematon 3: Ah, de nada!
 Hematon da Terra 3 acaricia Somolon, porque ele o acha muito fofinho. Enquanto isso, todos do grupo se juntam para levar os materiais para a base dos Hematons, em que eles fazem vários equipamentos com os metais e as joias e o resto eles entregam para alguns povos que necessitavam, pois aquilo lá era realmente muito, valeu a pena eles terem minerado tanto?

> Vazio; Multiverso.
 Dr. Caótico está mais uma vez monitorando o hiperverso, e ele se encontra com uma entidade chamada Yog Sototh, um deus Eldritch e principal líder de sua raça, e Dr. Caótico fala com aquela entidade cósmica sobre eles unirem forças para construírem o mundo perfeito, em que nem a inevitável entropia será um problema, mas Yog Sototh, como não se importa com a ordem natural, recusa a proposta, então Dr Caótico vai atrás de vários deuses antigos e dos deuses originais de Asgard para o ajudarem a criar um universo utópico, em que existirão seres perfeitos e também irá conter as forças entrópicas do Universo do Caos.
 Porém, para criar esse universo, Dr. Caótico e esses deuses tiveram de viajar no tempo e, no início do tempo, ter iniciado tamanho projeto, o que resultou em alterar o multiverso mais uma vez, agora com a Utopia, o novo lar para todos os deuses, além de ter reduzido o Paraíso e o Submundo do hiperverso de forma significativa e ter criado várias novas dimensões e trazer mundos antes únicos para outros universos.

Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário