> 11/03/2267; reino de Amon; dimensão dos monstros.
Os monstros acabaram de reconstruir o planeta capital que antes foi destruído por Amon e Porra há muito tempo, incluindo suas cidades e florestas, e essa restauração foi graças a Amon e aos mestres, e Drácul da Terra 201 e Timpo do universo dos monstros também ajudaram, mas o poder deles dois sozinho não era o suficiente para restaurar perfeitamente a capital daquele universo.
Enquanto isso, na torre de Amon fora daquela dimensão material dos monstros, o Eros original desse universo está conversando com Maria Ammonyson, sobre a vida dela em outros universos.
Maria: Você é o filhinho do papai, não é? Sempre estando preso nessa torre junto com as outras crianças especiais que são criadas aqui para ficarem mais fortes.
Eros: ... É, você tá certa.
Maria: Enquanto isso, eu e outros de seus irmãos sofrem, guerreiam e outros até morrem.
Eros: Pois é... Você não tá falando isso pra se achar superior, né irmã?
Maria: Não... eu tô falando isso por me sentir INFERIOR!
Maria se curva a Eros, chorando, e Eros tenta a acalmar.
Eros: Espera aí! Não precisa ficar assim... O que acha de me levar a algum lugar?
Maria: Depende, será que o papai vai deixar?
Eros: Ele deixa!
Maria: C-como sabe?
Eros: Ele sabe.
Maria: ......
E Maria leva Eros para algum universo próximo, observando o espaço do Universo 1 mais de perto e vendo diferentes planetas, estrelas e seres vivos.
> Oceano Pacífico; Terra 89.
Enquanto isso, Piccu e outros militares entram na ilha dos monstros do Pacífico e se encontram com Charlie e seu grupo, eles conversam por um tempo até que um dos militares chama um reforço para irem àquela ilha atacar o povo de lá, com uma explicação de que aquilo era importante para o plano de exploração, mas Piccu, furioso com aquela mentira, o esmaga com um soco muito forte, matando com um único golpe que arrebentou todos os osso do homem, e então Piccu tenta cancelar o assalto mas não adianta, e um exército da Hope Corporation aparece e ia começar a atacar a cidade, mas além deles estranharem aquele pedido pra atacar um local isolado e pacífico, Piccu também estava tentando impedir eles de atacarem a ilha, se esticando ao ponto de fechar a entrada da caverna que leva à cidade subterrânea.
E depois disso, eles conversam um pouco e em seguida entram na cidade, com Piccu ainda os observando se eles não irão apontar uma arma pra qualquer habitante de lá, e encontram o cadáver de quem encomendou o ataque militar à ilha, e estudando melhor o corpo eles descobrem que era um impostor, e que tentou fazer aquele caos para eliminar o grupo de Charlie London e talvez também o Piccu, um monstro poderoso que também iria proteger a cidade.
Após essa autópsia rápida, eles ficam preocupados, e chamam ajuda da Base Vierte para investigar e proteger a ilha, e com isso eles conseguem analisar mais daquela cidade e também do exército que foi mandado junto com Piccu para proteger a ilha e com isso eles vêem que há uns trabalhadores de um mercado negro chamado Paraíso, e também que o impostor do exército está envolvido naquele ataque induzido e que, eliminando os heróis do caminho deles, não teria mais gente para os impedir.
Então eles vão atrás de mais pistas e, para isso, Piccu e alguns colegas de Charlie se junta à Hope para procurar pelos criminosos envolvidos.
> Veneza, Itália.
Sora e Kinblu resolvem visitar alguns membros da Base Vierte na Itália, que não tinham saído daqui para o Pacífico ou que acabaram de voltar, e eles estavam conversando ainda mais sobre suas experiências caçando e punindo demônios no submundo e aumentando seus poderes, então Noiryo tem uma ideia de convidar James Dermurer para testar o poder atual dele com o de Sora e Kinblu.
> cidade de Nova Iorque.
Dennis, Mike Tarantino e Gamma Hemerli aprimoram as salas de realidade aumentada para poderem, além de criarem uma área maior para os locais simulados, também resistirem ao tamanho poder destrutivo dos três que a Base Vierte disse para eles testarem poder. E com tudo pronto, ao meio dia, a luta entre James e Kinblu e Sora começa, com golpes que causam furacões imensos e impactos que alcançariam o planeta inteiro se não fosse a melhoria da realidade virtual, além de estrondos tão altos quanto os de bombas nucleares.
E apesar de Kinblu e Sora serem muito mais fracos que James sozinho, eles têm várias técnicas diferentes como a de invocar vórtices que poderiam até mesmo sugar a energia solar de James, algo que não adianta pois James já está mais adaptado àquilo e ele agora não perde mais tanta energia quanto antes, então eles tentam invocar seus animais, que são o leão vermelho de Sora e a cobra verde de Kinblu, e ambos os animais se colidem com um bafo de fogo de James que segura os animais, mesmo aquelas auras podendo enfrentar ameaças galáticas, e então James dispara uma rajada de fogo solar de sua boca que sai tão forte que desfaz as duas auras, então Sora e Kinblu manipulam o ambiente para que seu adversário não possa ver ou ouvir eles para que eles possam usar um ataque combinado.
E então eles disparam um meteoro gigante contra ele, mas James prevê o ataque com o sexto sentido que ele obteve treinando magia e despedaça o meteoro mesmo sem enxergá-lo, e então Kinblu e Sora se fundem em uma forma demoníaca mais poderosa, e então eles têm um combate físico muito mais justo porém que rachava o espaço-tempo e gerava fendas dimensionais curtas porém também perigosas, que podiam levar qualquer coisa para o vazio interdimensional.
James: Seus poderes são imensos...
Kinsora(?): É que você não viu tudo!
E a fusão entre os dois semidemônios conjura um cubo de magia que iria esmagar James, porém não adianta, e ele usa seu poder físico para distorcer o espaço com as mãos e fugir por uma fenda dimensional, a fusão acha que ganhou e se desfunde, porém James abre uma fenda no espaço e ataca Kinblu com toda a sua força.
Sora: Ei! E eu!!? E você não morreu!?
James: Aperfeiçoei meus poderes ao ponto de comprimir o espaço com a força física.
Kinblu: Que?
E James joga Kinblu pra longe com um chute, e Sora, que estava separada e apenas observando, calcula o poder de James e chega à conclusão de que Marechal James está no nível 200+, ou seja, ultrapassando o nível de poder galático que é de 200 pontos. Então ela resolve ajudar Kinblu o curando com seus poderes de sangue, porém James conjura um mini-sol gigantesco e dispara em direção dos dois, que usam mais uma vez suas auras animais mas dessa vez em forma de uma quimera amarela que atravessa o ataque de James e esmaga ele com uma pressão gigantesca, similar à gravidade de bilhões de estrelas unidas, e isso até paralisa James que cai no chão, de tanta dor que isso anulava sua resistência anormal.
Sora: Será que exageramos?
Kinblu: Também não sei, melhor irmos ver ou... melhor não, porque ele ainda pode matar a gent-
James: *cof cof cof*
Kinblu e Sora: Huh?
James: Eu... tô bem, e admito que perdi. Hahahah... eu não esperava que vocês evoluíssem tanto apenas treinando em um local desagradável, enquanto eu apenas nasci com um poder alto e só aprimoraram e que eu mesmo aprimorei...
Kinblu: Tá, tá, vamos logo pra casa.
James: Isso, vão embora e mantenham sua ignorância ao invés de aprender com alguém mais experiente que vocês que passaram milhares de anos em... nove...
Sora: C-como você sabe que a gente passou isso tudo?
James: Vocês não eram nem nível 10, agora vocês estão no nível 250 ou até mais, vocês me ultrapassaram que me nivelaram como 280...
[Informaçãozinha: Isso se baseia em uma escala de poder que eu criei, chamada Escala Galdino de poderes. Em que: 1–3 = cidades; 10 = montanhas; 15 = ilhas; 30 = países; 45 = continentes; 50 = multi-continente/semi-global; 60 = luas e planetoides; 70–75 = planetas médios e grandes; 80 = multiplanetário; 90–110 = estrelas; 150 = buracos negros e constelações; 200 = galáxias; 300 = universal]
E Kinblu e Sora ficam surpresos com James falando seu nível exato de poder, que era quase 300, que é de escala universal, mas depois eles se juntam mais perto de James para ouvir mais falas dele.
James: Sabe... quando alguém te falar algo importante, deem ouvidos a eles, não só porque há um roteiro que a gente segue, e sim porque pode ser importante vocês memorizarem aquilo, e talvez irem atrás de um mistério pra resolver...
Kinblu: Sinto saudades de quando a gente era criança e mal conhecíamos nossos pais...
Sora: Também...
James: ... O que acham de comer alguma coisa?
Eles aceitam, e saem da sala carregando o James.
> Oceano Índico.
Piccu e mais alguns militares importantes estão chegando cada vez mais próximos de acharem o tal envolvido no mercado negro Paraíso, o tal de T H E G O D, e eles conseguem encontrar dessa vez o Goka, o real T H E G O D desse mercado negro, porém não foi nada fácil capturar ele e eles têm uma luta muito intensa. Um conflito entre os poderes climáticos de Goka e os poderes elásticos de Piccu que colocavam o arquipélago da Indonésia e da Malásia, onde eles estavam, em risco, então ele jogou Goka pra longe, e então eles têm uma luta muito intensa no meio do Oceano Pacífico, do outro lado do arquipélago.
Porém Goka fica em desvantagem e cai no mar e é eletrocutado pelos seus próprios poderes elétricos, e após isso, Piccu o captura e leva para a prisão do Mar Mediterrâneo.
Continua>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
25/11/2020
Projeto Dream, T6E15
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário