> 26/03/2267; Vazio; Multiverso.
Após uma reunião, os monstros de Amon viajam pelo multiverso e vão à procura dessa tal ameaça a todo o hiperverso de Projeto Dream.
> 27/03/2267.
E então, em camadas mais baixas, eles encontram universos menores e com habitantes mais fracos, deuses Eldritch e deuses antigos esquecidos, civilizações extraespaciais que vão além do que um ser humano comum poderia compreender, lascas de universos destruídos e várias outras dimensões pequenas com entidades desconhecidas, e lá estão os demônios do multiverso que estavam planejando dominar o mundo, e no meio desses demônios estão algumas entidades filhas do Rei dos Mortos, entidades em formato de enormes nebulosas douradas, porém com seu número de dimensões reduzido de 11 a apenas 5.
E então, os Mestres que Amon trouxe protegem os outros monstros desses seres e, mesmo feridos, conseguem derrotar as entidades hiperdimensionais e também conseguem aniquilar uma delas, e então eles continuam seu caminho eliminando vários demônios do caminho e conhecendo diferentes lugares. Porém, quanto mais abaixo eles iam, mais coisas estranhas acontecia, entre elas alguns seres que oxidam e desintegram tudo que eles tocam aparecendo e atacando a nave dos monstros, que é protegida por um material que Amon fez para a mesma não sofrer nenhum tipo de dano.
E então, de repente, um raio de energia caótica imenso cai muito próximo da nave de Amon e de seus monstros, e acaba emitindo um calor imenso e desintegra um dos trilhões de universos que existem naquelas camadas baixas de realidade, muita matéria e energia sendo expelida para todo canto, e antes que todos os pedaços se desintegrassem cada vez mais, Hematon pega uma das lascas desse universo destruído e Pyrman limpa a energia caótica que estava na mesma.
Timpo: O que vai fazer com isso, Hematon?
Hematon: Hahaha... Muita coisa!
Valentino: Acho que também vou estudar esses pedaços de universos.
Hematon: Ótimo!
Pyrman: Só não percam isso, mesmo que universos sendo destruídos pelas tempestades caóticas são muito comuns, não é fácil se encontrar com um universo sendo destruído pra limpar essa energia que os apaga da existência.
Após isso, e irem mais a fundo ainda, eles encontram Forjus, construindo mais universos exóticos para o multiverso, e Timpo conversa com ele mais uma vez.
Timpo: Olá, Forjus, há quanto tempo...
Forjus: O que são só alguns dias, perto da idade de cada universo?
Timpo: Eu... Eu não sei, heheh...
Forjus: Veio atrás de saber o que está acontecendo com o Hiperverso, não é? Ok, eu irei ajudá-los. Niggy, venha comigo!
E Nigghogg, o dragão de energia que destrói os universos descartados que não são alcançados pelos raios caóticos, aparece e decide ajudar Forjus a ajudar Timpo e seu grupo a buscar por proteger o hiperverso, porém, alguns anjos caídos aparecem e atacam eles subitamente com seus ataques dimensionais e de chamas infernais. Porém, Amon os protege, e para completar, aparecem outros seres cósmicos e seus discípulos para ajudarem Amon, e eles enfrentam os anjos caídos enquanto dão tempo de Amon e seus monstros irem atrás do objetivo deles.
Porém, aparece então uma entidade chamada Red Ips, uma entidade cósmica em formato de aranha caranguejeira e do tamanho de um universo observável, embora que pareça menor no Vazio, e então todos os monstros se juntam e preparam-se para combater aquela entidade. E então eles juntam os poderes hiperdimensionais de Amon e dos monstros mais poderosos, que inclui Timpo e os seres únicos, com os poderes elementares e climáticos de grande parte dos outros e então usam um super ataque combinado, que contém toda a energia e os poderes dos membros do grupo e a aranha acaba resistindo ao ataque, apesar disso, então Hematon alternativo pede para Timpo o levar para o universo dos monstros pegar algo de lá, coisa que Timpo faz, e depois Hematon e Timpo voltam em um mecha gigante, similar ao da Terra 89, porém todo prateado e muito mais forte, e o mecha fura Red Ips com sua broca de energia dourada.
O mecha consegue conter a entidade, e Hematon alternativo ordena que os outros vão para longe resolver o problema em outros cantos do multiverso, e eles vão, deixando Hematon alternativo e seu mecha lutando contra a aranha cósmica sozinho. Enquanto isso, as entidades do Rei dos Mortos estão tentando restaurar seu pai à existência, porém não adiantava, e o máximo que eles conseguem é uma massa de caos negativo, que poderia destruir tudo que tocava, e então essas entidades levam essa massa embora para o antigo reino deles.
E enquanto isso, Forjus e Nigghogg vai atrás de cada universo, de cada linha do tempo, para consertar as anomalias dimensionais que poderiam potencialmente destruir eles, e ele tem todo esse feito visto e sentido em 1 segundo, embora na verdade, com seus poderes temporais, ele tinha demorado bilhões de anos sem descanso, e assim ele consegue ajudar os seres cósmicos e os outros seres do multiverso a salvarem o hiperverso. Porém, o mal não acabou, e ele virá muito pior.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário