Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

26/11/2020

Projeto Dream, T6E18

> 29/03/2267; Oceano Pacífico; Terra 89.
 Charlie London e seu grupo conseguiram melhorar a base deles e agora eles tinham um prédio bem alto para guardar a tecnologia e as informações deles, e enquanto isso, Bartolomeu conseguiu minerar uma Hema-coin, uma moeda criada pelo Hematon que atualmente vale mais que 10 bitcoins, porém, devido à raridade dessa moeda, somada com o fato de minerar criptomoedas inteiras ser muito difícil, ele precisa de um super-computador e mais alguns computadores normais para conseguir processar a Hema-coin.
 Enquanto isso, ainda naquela cidade subterrânea, há um cromodemônio prateado em vestes cinzentas e negras que está indo atrás de entrar no grupo principal de Bartolomeu como combatente, achando que eles só fossem um mero grupo de heróis, e ele aparece logo usando sua forma de medo próximo do prédio deles e assustando muitas pessoas ali que o atacam com suas armas, que podiam destruir desde aço e chumbo a concreto sem dificuldades, porém aquele resiste às balas e continua naquela forma de medo até que aparece Golddy James que o atinge com um teletransporte e um chute.
 E depois disso eles continuam uma luta intensa que iria colocar o prédio inteiro em risco, porém Bart e Charlie ficam uma barreira dimensional que prende os dois para que a luta não crie muitos impactos, e James começa a bater o cromodemônio de prata na barreira até nocauteá-lo, e após isso, eles levam o cromodemônio para o hospital onde ele se recupera e acorda confuso.
O cromodemônio: Ehh... Onde eu tô?
Katrina: Num hospital da cidade.
Chess: O que caralhos tu querias com a gente lá, caralho!?
O cromodemônio: Eu... quero entrar pro grupo de vocês!
 E eles estranham aquilo, pois naquela ilha é mais comum o pessoal participar da empresa do Bart do que do grupo de justiceiros dele, e ele começa a falar sua motivação, que era por achar que eles eram absurdamente poderosos e que ele poderia ajudar eles a ajudar o mundo, porém, eles ignoram e deixam ele no hospital.

> 30/03/2267; espaço sideral.
 Tzhemodd II esteve aprimorando muito suas tecnologias e dominando diferentes planetas em diferentes galáxias, além de conseguir criar uma joia planetária completamente nova a partir das outras três de antes, que é uma joia roxa que dá o poder de controlar a realidade e as dimensões ao ponto de controlar o tempo, a quarta dimensão de espaço, e com essa joia ele criou um novo anel guardião, verde e dourado, que é o do tempo, diferente dos anéis do tempo de Valentino que foram apenas com sua tecnologia dos monstros, além disso esses anéis que o Tzhemodd fez podiam, além de parar e acelerar o tempo, também reverter o tempo.
 E então ele vai atrás dos devoradores de planetas sobreviventes para exterminar todos eles, nesse caminho encontrando Thanus, o líder dos devoradores de planetas e agora o último de sua espécie, e então Thanus e Tzhemodd II têm um combate tão intenso que abre fendas dimensionais e também formam um buraco negro no centro de um planeta órfão onde eles estavam, o engolindo para o vazio instantaneamente. Porém, enquanto Tzhemodd se salva, por causa da joia roxa e do anel do tempo, Thanus é inteiramente absorvido, levado pelo horizonte de eventos do buraco negro e depois esmagado ao nível quântico pela singularidade, uma região de gravidade infinita e que não há mais forma de fuga. E então, Tzhemodd II vai embora.

> Terra 64.
 Deman e seu grupo de monstros daquele universo agora têm total domínio da Terra e estão indo atrás de mais vilões poderosos para entrarem em seu grupo, enquanto os mais fracos ainda iam sofrer juntos com as pessoas boas, senão pior que elas. E nesse universo, há uma inversão de polos entre o bem e o mal, havendo muito mais vilões e que esses são contrapartes dos heróis de muitas Terras paralelas a essa onde eles vivem, inclusive não há impérios galácticos nesse mundo e nem uma Guarda Galática, e o universo é uma imensa anarquia.
 Porém, em compensação ao governo de Deman ser o único que alcança o universo, ele é o melhor daquele universo, pois, apesar de Deman ser um ditador, ele não fez as pessoas apenas sofrerem, senão, as pessoas se rebelariam contra ele e ele perderia seu império, então é por isso que ele aumenta a tecnologia das civilizações enquanto também tira apenas os criminosos mais poderosos que ele encontrar, porém, por uma fúria divina, vários anjos e dragões apareciam para deter ele, algo que não adiantava, pois Deman já ascendeu tudo, e é uma das contrapartes mais poderosas de Pyrman, além de ter também outro homem poderoso, chamado Smasher, que agora é aliado de Deman, e uma versão alternativa de Hematon, chamada Sarton, que diferente do Hematon original e de vários outros é um cromodemônio vermelho rubro, e não vinho, e com poderes de fogo ilimitados.
 E então, com o poder em suas mãos, ele decide ir ao universo dos monstros para conseguir reputação com o planeta capital.

> Vazio; Multiverso.
 Forjus lembra das entidades que os seres cósmicos das camadas mais altas e mais protegidas da realidade temiam que fogem uma ameaça à existência, então ele sugere a Dr. Caótico uma proteção que impediria essas ameaças de invadirem o hiperverso e destruírem-no, e após sua sugestão ser aceita, ele cria uma espécie de plano complexo de existência, que não irá deixar que essas entidades tão poderosas possam entrar tão facilmente, e se entrarem, terão seu poder reduzido.
 Após isso, ele volta à sua forja multiversal e depois percebe algo muito estranho acontecendo, que são essas mesmas entidades que os seres cósmicos enfrentaram aparecendo mais uma vez, porém sozinhos e de novo com as suas 11 dimensões espaciais, e então ele vê que não foi o suficiente ter criado aquela barreira, pois eles não são mais de fora do hiperverso e sim de dentro, se aproveitando da linha do tempo em que o mundo já foi destruído, e então Forjus enfrenta aquelas entidades amarelas ao lado de Overlord e então eles conseguem banir eles de volta para o mundo que eles vivem.

> Antártida; Terra 50.
 Maria, Chris e Hera encontram Adam, uma entidade humana habitando a Antártida, e eles conversam com ele por um tempo e descobrem que ele tem uma ligação com uma personificação ancestral da Terra e com o próprio multiverso, e eles então vão com ele para o universo dos monstros conversar com Amon sobre o assunto.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário