Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

19/11/2020

Projeto Dream, T6E10

> 17/02/2267; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Enquanto Caktua tinha chegado ao Novo México, ocorre um fenômeno estranho na cidade de Albuquerque, em que uma coisa de uma cor amarelada alienígena caía do céu e começa a espalhar sua cor pelos céus, Fortrex e o Hematon original estão estudando esse fenômeno e acabam encontrando o artefato responsável. E enquanto eles investigavam sobre essa cor alienígena, Caktua ia à procura de visitar seus colegas que moram em Albuquerque, começando por Karyu, um humano com magias de invocar dragões, e esse mora em uma casa comum no centro da cidade e também trabalha de massagista.
 E quando ele ia à sala de espera atender a próxima cliente, ele reconhece Caktua, e depois de uma curta conversa ele fala quando ele estará disponível, que é de noite, enquanto isso ela sai da casa dele e vai à procura de seus outros colegas e então encontra a Dragoon Snacks, ela entra lá e se depara com Dragom, ela o abraça e então fala sobre o que ela fez durante os 12 anos fora de Albuquerque, em seguida ela pede uma porção de batatas fritas para comer.
 Enquanto isso, alguns monstros de Amon estão no Vazio, observando o que está acontecendo na Terra e percebendo que há algo de fato ameaçador, então eles chamam monstros mais especializados no assunto para analisarem, e então vêm a equipe de Bartolomeu Quark e uns monstros de outra Terra, que são discípulos de Maria Ammonyson, que vão atrás desse artefato que caiu do céu e está criando essa cor amarelada alienígena que, em um dia, iria engolir a Terra e sucumbir as pessoas à insanidade.
 Porém, enquanto eles acabavam de chegar, um monstro sai do artefato alienígena que está gerando essa cor e ataca a Hema Corps, mas então os outros monstros chegam e os enfrentam e conseguem uma grande vantagem, porém o monstro vai tendo cada vez mais força e velocidade a cada segundo, além disso, ele tem poderes de matéria e energia escura que conseguem repelir eles pela gravidade negativa da energia escura.
Maria: Mas que poder é esse!?
Charlie: Não dá pra entender.
Bart: Devemos chamar o dragão?
Charlie: Melhor.
 E então surge o dragão artificial de Bartolomeu, que dispara uma rajada de fogo que é desfeita pela matéria escura do monstro, mas então Maria concentra toda a sua força telecinética sobre a criatura ao ponto de esmagar esse ser, e então os discípulos dela conjuram uma magia de relâmpago que paralisa a criatura que logo é afetada por uma rajada de fogo do dragão. E vendo que não está adiantando, Hematon chama Leorna, Elizabeth e Pyrman, que sim conseguem dar um verdadeiro dano na criatura.
 Porém, o monstro continuava a ficar ainda mais forte, até que esse ser começa a transitar para mais uma dimensão espacial em seu corpo, e a criatura, se fundindo com o céu, alcança o planeta inteiro e assim poderá engolir o planeta inteiro, porém aparecem Naej, Tifanny, Charles, Dragondorf, Muramasa e Piccu, que usam seus poderes para anular a durabilidade da criatura mas não estava adiantando, enquanto a criatura se aproximava cada vez mais da superfície do planeta para digerí-lo, até que então aparece o mechazord de Hematon e Fortrex, que segura uma parte da criatura, enquanto os outros heróis também seguram e empurram a criatura para a estratosfera.
Hematon: Hora de usar minha tecnologia de combate a quadridimensionais!
 E então Hematon conjura vários robôs que, com seus poderes dimensionais, conseguem separar a criatura dos céus, e a criatura ainda tenta um último recurso: De, telecineticamente, parar o coração de Hematon, mas não adianta, pois Hematon conseguia manipular seu coração com seus poderes sanguíneos, embora ele ainda sinta dor.
Fortrex: Essa não...
 A criatura enfrenta vários daqueles robôs de Hematon porém aparece Marechal James, que consegue dar tempo para Hematon se recuperar enquanto ele enfrenta a criatura, que a essa altura já é uma ameaça à galáxia inteira. Caktua fica conformada com aquilo, e ela tenta ajudar, então ela se junta com Karyu, Roy, Fusan e Dragom para fazer uma força tarefa improvisada, e então Karyu cria um dragão de mana para fazer Caktua e Roy voarem até a criatura nos céus e então Fusan usa seus poderes oculares para fazer uma propulsão de chamas no dragão que vira um míssil, e então Caktua dispara várias sementes de cacto que se prendem no monstro, que se machuca aos poucos.
Caktua: Será que conseguimos?
 E antes que eles caíssem no chão, Roy pega os dois no ar, enquanto Dragom chama sua antiga gangue de mandisistos para darem uma assistência, tanto socorrendo e tirando as pessoas do fogo cruzado quanto ajudando as pessoas a atacarem a criatura.
Hematon: Isso sim que é uma mega-saga... Todos estão se unindo para derrotar uma criatura.
 E então, aparece um mechazord de Totoroshi que enfrenta a criatura com sua espada e vários mísseis poderosos tão potentes quanto as bombas atômicas da Segunda Guerra, e James, Harold Dent e Spott disparam lasers extremamente poderosos que conseguem perfurar aquela massa gelatinosa que o monstro alienígena já se tornou. E em seguida, aparecem Pietro e Linda Dermurer, que com seus poderes dimensionais conseguem cortar a criatura em um nível subatômico, algo que também se torna ineficiente pois aquela massa se regenera e volta à sua forma sólida e inteira.
 Fortrex chama por ajuda e então aparecem forças alienígenas, como Sean, Cerbera, Sekhmet, Lykos e Ancio, monstros de outra dimensão, como Murimodd e seu grupo.
Golddy: Muri, você veio!
Murimodd: Tudo por meus amigos!
 E então Murimodd combina seus poderes com os de Dragondorf para criar um super buraco-negro que consegue danificar irreversivelmente a criatura, mas a mesma engole aquela esfera de gravidade e recupera sua força, porém, Muramasa, com sua lâmina quadridimensionada por Linda Dermurer e sua velocidade aumentada por Pietro D. Allen, parte a criatura em duas, e então, Golddy para o tempo e dá chance para Dragondorf e Murimodd usarem a mana dourada para pelo menos apagarem uma das metades da existência, algo que dá certo.
 Porém não adianta, e a criatura se regenera aos poucos enquanto sua força se mantinha, então aparece Dennis Kameron com sua mais nova nano-armadura: A Black Hole Buster. E então ele distorce a gravidade para poder destruí-la a um nível quântico, algo que não adianta e uma partícula sobrevive, e o bom é que a criatura ficou muito mais fraca, ficando com o poder que tinha no começo da luta. E então, James aparece e se agarra na criatura.
Harold: Mestre James, o que você vai fazer?
James: Essa é a forma mais rápida de acabar com ele!
Spott: Você vai explodir com ele?
James: Não... Algo muito mais arriscado.
 E então James voa, o mais longe e mais rápido possível da Terra, e ele se joga no centro do Sol em segundos, porém ele sai, um pouco destruído mas também se regenerando, e ele ainda se sente mais energizado, e quando ele volta, todos relaxam e se acalmam, esperando que tudo tenha se relacionado. E realmente tudo está bem, pois a criatura não tinha mais condições agora que iria sofrer pela eternidade no centro de uma estrela.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 "Criatura alienígena de outro universo é derrotada pelo povo da Terra... que estúpidos, mal sabem eles que só puderam sobreviver por causa dos monstros terem os ajudado, se os humanos evoluíssem sozinhos eles iriam parecer primatas perto do que realmente temos atualmente...", diz Urutun Cerates, ao ler uma notícia sobre a Terra 89 na prisão galática onde ele está, e ele ri maliciosamente.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário