Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/11/2020

Projeto Dream, T6E07

> 14/02/2267; dimensão menor dos monstros; Terra 1.
 Pyrman e Hematon da Terra 1 estão conversando em uma torre vermelha da dimensão dos monstros daquele universo, e eles falam sobre algo muito estranho que são pessoas de outros universos, que não são da realidade deles, terem aparecido lá tão repentinamente, e por isso que Hematon da Terra 1 precisa do Pyrman desse mesmo universo para testar sua teoria sobre existirem mais mundos no complexo multiverso em que eles vivem.
 E com isso, ele levará alguns dias para construir uma máquina de portal que poderia viajar além do multiverso, onde eles conseguiriam uma pista sobre esses mundos fora do hiperverso de Projeto Dream, porém, Amon aparece lá na torre.
Amon: O que vocês querem indo atrás de coisas que vocês nem conhecem!?
Hematon: Pai?
Amon: Me respondam!
Pyrman: Espera aí, pai!
Hematon: É, podemos inovar o nosso mundo com essa tecnologia, e...
Amon: Não, isso já causou problemas o bastante, parem com essas ideias e deixe seus projetos concentrados no seu universo. Espero que isso não aconteça mais!
 E em seguida, Amon apaga as memórias deles dois e os nocauteia.

> espaço sideral; Terra 1200.
 X-225, Diva e mais alguns heróis lendários da Terra 1200 estão juntos em uma espécie de bar no espaço e bebendo muito, até que então ocorre um chamado e eles saem de lá para ver o que era, e vêem que a mensagem veio de outro universo, o universo dos monstros de Amon, então eles recusam pois são proibidos de saírem da Terra 1200 pelo Construtor, e o mensageiro, percebendo que eles ignoraram, vai até eles conversar com eles.
 E essa pessoa que tinha enviado uma mensagem de convide é o Hematon da Terra 89 alternativa, que após descobrir que eles não saíram do universo deles para o dele resolve ele mesmo ir até eles conversar, e então ele os encontra, porém Diva e os outros atacam Hematon e a cavaleira do gelo consegue congelar e imobilizar Hematon, que por causa dos aparelhos de seu corpo se recupera e ainda apresenta sinais de vida mesmo congelado próximo do zero absoluto.
Diva: Como que ele consegue sobreviver aos meus poderes de gelo? Ele não pode ser alguém normal-
 E Hematon explode o gelo que o cobria, enquanto se esquenta acelerando muito o seu metabolismo e então ele começa a conversar com Diva.
Hematon A89: Eu quero conhecer... o Construtor.
Patrick: Não vamos deixar-
 E Hematon desaparece sem eles terem nenhuma reação, em seguida ele aparece em uma dimensão estranha criada pelo Construtor.
Construtor: Algum interesse sobre mim ou meu mundo?
Hematon A89: Eu estou aqui para estudar seu universo, já que meu pai diz ter uma rivalidade com você então eu vim aqui saber mais o porquê, já que ele não me contou muito sobre isso.
Construtor: Bem... a gente era rival desde quando nossa raça ainda existia... sim, eu e Amon somos da mesma raça.
Hematon !89: Tô entendendo...
Construtor: E quando nós conseguimos ascender, enquanto Amon colonizava outros universos, eu fiquei apenas com um universo e fiquei aumentando ele ao máximo, e enquanto ele se achava melhor por ter mais mundos, eu me achava melhor porque eu trabalhava muito nesse universo onde moro.
Hematon A89: Ou seja, vocês dois são otários.
Construtor: SIM!
 E eles riem, em seguida Hematon volta lá a onde os heróis daquele universo estão e eles então apresentam ao Hematon alternativo todo aquele universo que Construtor já criou e falam vários mistérios que os humanos nunca encontrariam sozinhos.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Enquanto isso, Filemon e seu grupo está estudando algumas coisas sobre biologia e química e, com métodos científicos, eles conseguem aprimorar os poderes de Lionard e assim ele pode se modificar inteiro ao nível molecular, assim podendo se transformar no que quiser com mais liberdade e até ativar e desativar alguns poderes, além disso eles conseguem também criar um soro de regeneração muito poderoso com o DNA de águas-vivas que se encontra nesse universo, e após isso eles dividem a poção e assim eles não irão morrer de forma alguma por danos físicos.
 A tecnologia deles estava evoluindo muito por causa de Amon explorar cada vez mais os universos colonizadores dele e por causa das tecnologias desses mesmos universos também aumentar, além de, é claro, os monstros por si só evoluírem muito constantemente. E durante uma viagem espacial no universo dos monstros, eles encontram planetas novos com mais minerais e condições de vida, e então, com uma indústria construída ali em pouco tempo, eles conseguem construir aparelhos novos e reparar e abastecer suas naves.
 E durante a produção de materiais nessa indústria, eles fazem algumas armas novas e algumas armaduras tecnológicas para o grupo. Enquanto isso, um deus maligno viaja pelo vazio interuniversal e invade o universo dos monstros, e o grupo de Filemon, alertado sobre o assunto, vai até onde esse deus está e, juntos com os Hematons e o quadridimensional Timpo, eles enfrentam esse deus tão poderoso com total vigor, a luta leva horas porque, além de muito poderoso, esse deus extradimensional está acompanhado de um exército imenso de anjos modificados de aparência estranha e poder imenso.
 Porém Amon aparece, e com um ataque dimensional ele bane os anjos malignos para a dimensão deles e enfraquece o deus, o que deixa o mesmo muito mais vulnerável aos golpes dos filhos de Amon, que já são extremamente poderosos por si só e têm equipamentos capazes de varrer continentes inteiros, porém, de alguma forma, o deus sobrevive e vai embora. Após isso, os monstros começam a conversar sobre o assunto e depois consertam a cidade que foi destruída.
 E então Timpo ajuda a equipe de Filemon por um tempo e eles consultam as dimensões enquanto preparam seus equipamentos para enfrentar a próxima ameaça que vier, isso com ajuda dos recursos que eles conseguem com os novos planetas colonizados, além de construírem uma espada solar para Timpo poder lutar ainda melhor. E com isso, eles estão prontos para explorarem o multiverso.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário