Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/11/2020

Projeto Dream, T6E24

> 14/06/2267; Vazio; Multiverso.
 Um fenômeno raro entre realidades acontece que é uma colisão entre universos, que libera uma energia dimensional imensa, e que surge um vazio no meio do espaço-tempo dos universos colidindo ou, em casos raros, desintegra universos inteiros, e um dos universos envolvidos é a Terra 64, que se colide com a Terra 1995 e a Terra 334, assim desintegrando a Terra 1995 inteira e danificando a 64 e a 334, e então Deman pega as lascas de universo que conseguiu e leva para Amon, enquanto Construtor e Poora aproveitam para pegar mais restos do Universo 1995, e eles constroem entidades poderosas para trabalharem a seu lado.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 No universo maior dos monstros, Deman entrega os fragmentos de universo para Amon que, com o mesmo, melhora a espada de Timpo e também cria um novo ser vivo, um avatar poderoso que poderá proteger seus universos chamado Vanir, uma rena super forte, verde, com um rosto humano similar a uma máscara e com chifres dourados, e com cascos também dourados que fertilizam o solo e purificam a água por onde ele pisa, porém Dr. Caótico se interessa em tal criatura e cria cópia desse animal que possam proteger as pessoas feridas desses universos feridos pelas colisões ou então proteger os mais importantes de universos que forem destruídos pelas tempestades caóticas, e enquanto o Vanir de Amon é verde, o de Dr. Caótico é vermelho com listras azuis.

> 16/06/2267; cidade de Nova Iorque; Terra 89.
 Elshad visita Nova Iorque e conhece Mike Tarantino, alguém que ele conheceu há uns 11 anos e mantém uma grande amizade por muito tempo, e Elshad vai com Tarantino para a Contra-Terra para mostrar seus feitos.

> Contra-Terra.
 Mike Tarantino vê como está a Contra-Terra agora, com tecnologias mais avançadas e culturas muito mais unidas, além dos contra-humanos perderem sua aversão à tecnologia avançada, e ele também mostra a torre e a cidade que ele construiu em apenas um dia, uma cidade imensa, com uma torre maior ainda e que pode ser vista a quilômetros de distância, além disso, Elshad decide mostrar tudo que ele aprendeu e desenvolveu ao longo do tempo com uma luta.
Elshad: Vamos lutar, para mostrar como evoluí.
Mike: Ok, afinal, eu também evoluí!
 E eles se preparam para lutarem em uma arena imensa, e que eles têm golpes com impactos imensos e Mike Tarantino também tem uma velocidade anormal, seu corpo se movia de forma relativista, indeterminada porém um pouco abaixo da velocidade da luz, enquanto sua mente registrava todos os golpes de Elshad a uma velocidade muito além da luz.
Elshad: Diablos, eu não consigo te acertar!
 E Mike aproveita um momento de vulnerabilidade de Elshad para dar um golpe bem preciso, em um ponto de pressão no peito dele, que o fere severamente, mas Elshad se afasta de Mike Tarantino e então conjura um mini sol imenso, com dezenas de metros de tamanho, e o lança em Tarantino que nem precisa usar o Limite Zero para desviar e sim uma magia básica de gelo que desfaz o mini sol ao reduzir sua temperatura, e depois Elshad cria várias bolhas cristalinas que poderiam partir Mike ao meio, mas ele ativa o Limite Zero e desvia de todos os golpes, pega uma das bolhas de Elshad e a dispara contra ele, o machucando de uma forma que parecia que ele tacou uma pedra nele.
 E depois Mike Tarantino desloca o ar com suas mãos ao ponto de levantar e depois derrubar Elshad.
Mike: É, parece que te superei.

> Feira de Santana, Bahia.
 Os monstros do grupo de Murimodd foram ao Brasil com um objetivo importante, de investigar uma venda ilegal de soros de superpoderes e de armas de fogo que tem principalmente pelo Nordeste, no caso de Enrico, ele foi para a Bahia, e ele já encontra alguém suspeito andando por ali, um cara usando terno em pleno calor e um chapéu, ele vai atrás dele ver quem era e vê que era só um homem que estava indo trabalhar, e que o terno é só um uniforme e que o chapéu é pra proteger o rosto do sol.
 Enquanto isso, tem alguns corvos observando a cidade, coisa estranha, pois não tem corvo no Brasil, e Enrico percebe isso e tenta seguir os corvos para onde eles vão, pois eles só podem ser de alguém que veio para cá, e depois de tanta caminhada ele finalmente encontra onde talvez seja o esconderijo dessa máfia que disseram que se instalou no nordeste brasileiro. E vendo melhor, descobre que são um grupo de vários humanos e uns poucos monstros em um só lugar, e que a líder é uma shiromante vestida em vestes negras e quem criou aqueles corvos.
 E Enrico foi logo pela entrada da frente conversar com aqueles homens que, fortemente armados, disparam várias balas nele até destruir toda a sua parte da frente, porém ele se regenera em uma chama azul muito rápido, e ele depois tenta intimidar eles combinando sua forma de medo com os animais que ele carrega em sua dimensão de bolso, ligada à abertura de seu peito que possui um formato de X, e o medo era tanto que as pessoas não conseguiam se mover, com exceção dos monstros que ainda tentam o atacar, mas ele desviava dos ataques deles e alguns dos monstros até se matam sem querer ao se acertarem tentando atirar em Enrico.
 E a líder shiromante tenta intimidar Enrico com seus corvos, falando coisas sobre esses animais e impondo o quão má ela é, mas Enrico nem ligava, apenas reagia coçando o nariz e as costas, mas depois ele para, virado de frente pra ela, guarda seus animais de volta e diz a seguinte frase.
Enrico: Quer ver o que é realmente assustador?
 E Enrico se transforma em um Urutau, combinando com suas chamas azuis e sua forma de medo e rugia, e o medo era tanto que mata os membros humanos de susto e os monstros da sala ficam apavorados, e a líder chora com aquilo de tanto medo que ela estava sentindo. Aquilo parecia realmente um demônio de filme de terror, e a shiromante tem um infarto, após isso, Enrico volta ao normal e cobra que eles entreguem todas as mercadorias deles para ele, e então eles pegam e levam tudo que tinham para ele, que depois liga para Murimodd que a missão dele deu certo.

> Contra-Terra.
 Elshad agora está junto com Mike Tarantino, vendo o céu estrelado da noite e conversando sobre seus feitos em seus planetas, suas dimensões, no plano material, porém eles saem do local e entram na torre que é o atual lar de Elshad, onde há várias pessoas de diferentes raças, não só das espécies dominantes comuns nesse planeta/dimensão, mas também alguns animais e monstros da dimensão menor dos monstros, mundo onde a maioria dos monstros surgiram.
 E quando Mike entra naquela torre, ele vê vários livros, mecanismos avançados, armas brancas e de fogo bem diferentes das que ele costuma ver, artefatos mágicos e cósmicos e até mesmo uma pedra filosofal com alguns estudos de alquimia, e entre eles há um estudo de uma arma que é literalmente um raio segurável e arremessável, inclusive tem um modelo completo desse mesmo raio.
Mike: Uau, o que é isso?
Elshad: É um raio que consegui sintetizar e posso usar como arma, foi mesmo muito difícil fazer essa arma, precisei de ajuda de elementais.
Mike: Nossa... Bom, você ainda consegue viajar de um universo pro outro?
Elshad: Sim, já que eu aperfeiçoei essa técnica.
 E Elshad se junta com Mike e usa sua técnica de teletransporte dimensional para visitar outro universo.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário