Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

29/11/2020

Projeto Dream, T6E23

> 13/06/2267; espaço sideral; Terra 89.
 Nova Virgil está vigiando as pesas gigantes do mechazord supremo enquanto outros aliens constroem e juntam as pessoas e também completam e juntam as programações do funcionamento e dos poderes do mesmo e Dumon e Linda juntam vários materiais para construir os circuitos do robô, e enquanto Linda e vários aliens e monstros trabalhadores coletam os planetas e meteoros, Dumon enfrenta os inimigos que tentarem atrapalhar eles ou simplesmente os impedir de completar seu objetivo, e entre esses inimigos, está um alien meio dragão e meio inseto, que mesmo que Dumon tenha uma arma que possa matar dragões facilmente, ele ainda tem dificuldades de enfrentar esse bicho, e ele precisa de ajuda de Linda, que com um de seus ataques mais poderosos consegue criar um buraco no centro do peito do monstro, assim o matando na hora.
 Enquanto isso, no planeta de Tzhemodd II, Nova ainda está protegendo o robô gigante incompleto até que, de repente, um mago espacial, original do planeta prateado e armado com uma joia de força, aparece e ataca aquele planeta a fim de trazer um novo mundo a seus colegas também magos espaciais, porém Nova consegue impedir ele de dominar o planeta de Tzhemodd II. Nova usa seus poderes que se resumem a uma força anormal e a manipulação de fogo e energia, e ele consegue superar a versatilidade daquele mago especial e rouba a joia de força do mesmo.
Nova: Acabou, palhazco!
 E Nova para o tempo e, com uma espada de energia, despedaça o mago a um nível milimétrico e minúsculo, porém ele não tem precisão de cortar ao nível molecular, e depois ele "despara" o tempo e faz os outros magos espaciais corruptos fugirem. E após isso, ele leva a joia de força para Redarm que tem uma ideia do que fazer com aquela joia planetária que é fazer uma arma quadridimensional, mas em vez de ser uma lança, como de costume, ele faz uma espécie de machado, similar a uma machadinha porém com a lâmina um tanto maior e com algumas outras propriedades tecnológicas no cabo, e a arma é inteira feita de aço de um ferro meteórico especial e com o cabo revestido de uma liga de silício.
 E após isso, Redarm entrega a arma para Grey Fuu, uma mulher muito habilidosa com armas, e Fortrex e seu grupo de monstros aparece para dar mais ajustes na máquina gigante e eles já completam os braços e os pés bem rápido já que está tudo pronto, e alguns dos monstros que se voluntariam para ajudar o grupo de Fortrex são monstros alienígenas como a família Orion, a família de Ishtar Orion III, uma Dermurer espacial especializada em energia estelar.
 E eles vêem que não completaram nem 25% do projeto, e que ainda levaria mais alguns meses, não só para montar as peças, mas também para conectá-las, com os cabos de matéria e antimatéria, e com o que eles já têm, eles aproveitam para criar os cabos de metais e de anti-metais que, caso completarem o projeto, irá fazer o robô se mexer e funcionar perfeitamente, porém, como o robô é imenso, eles precisam de muito mais energia que os mechas mais comuns, chegando até 300 vezes mais energia que eles. E eles perdem mais um dia do prazo de Fortrex.

> 14/06/2267.
 Dumon, Linda e outros seres finalmente voltam, com toneladas de recursos para completar o robô gigante, e eles vão juntar os cabos de metais e anti-metais, isolados em uma espécie de plástico de matéria escura que irá isolar a energia laser nos cabos e impedir que as explosões alcancem os planetas onde o mecha estiver ou, talvez, um sistema solar inteiro, porém, devido ao tamanho do robô, ainda irão levar um longo tempo para juntar todos os fios então eles partem para algo mais rápido de fazer, que é montar as partes do robô.
 Aurora fica interessado nesses mechas e pede para seu Nebula Buster ir atrás deles para consultar como ele é feito, e ele consegue todas as informações em instantes e sem ninguém perceber e, com o conhecimento de seu servo em mãos e mente, ele cria seus próprios protótipos e consegue criar vários mechas mais simples com centenas de metros, sendo que cada um já equivale a exércitos imensos, e eles também têm capacidade energética bem maior que a dos mechas comuns de Tzhemodd II.
 Enquanto isso, na Via Láctea, Dumon, Linda, Nova e Redarm estão ajudando na proteção da Hema Corps espacial, no Mundo Sem Fim, e eles conseguem impedir vários roubos da empresa e proteger vários estudos importantes, e eles vêem que Fortrex esteve estudando em uma espécie de Sol Artificial, que poderia gerar energia infinita, coisa que alguns humanos já até tentaram mas nunca deu certo, então ela estudou muito para uma versão funcional, mas não ao lado de Hematon como antes, e sim sozinha, para mostrar que ela é importante mesmo com ele vivo.
 E ela estudou vários recursos sobre fusão e fissão nuclear, estrelas, emissão de energia, radiação e os riscos que a própria tecnologia que ela estava estudando podia causar, como câncer, principalmente o câncer de pele, e ela consegue apoio de uma empresa espacial vizinha que também está procurando aperfeiçoar as fontes de energia nuclear com algo menos poluente e mais funcional. E com os estudos dela, levemente em segredo para surpreender Hematon, Fortrex e seus colegas constroem um motor solar.
 Uma estrela em miniatura com energia similar a uma erupção solar, e com um filtro de matéria escura similar à Esfera de Dyson, uma tecnologia usada para filtrar a energia solar e usá-la como energia elétrica, e pelo lado de dentro desse filtro de matéria escura, há também ligas super resistentes de silício, modificadas para nunca derreter com o calor solar da mini estrela, além disso, há fios de cobre que passam a energia para os circuitos.

> dimensão menor dos monstros.
 Durante uma viagem pela dimensão dos monstros, Eros, St. Pauline e Spade Williams estão vagando junto com uma equipe de pesquisa de Hematon para vigiarem uma base secreta do próprio Hematon que ele criou há 5 anos atrás e teve vários estudos científicos que revolucionaram a Terra e lá Eros e Pauline vêem várias invenções que ele criou e replicou com o passar do tempo, como carros que viajam na velocidade da luz, versões mais baratas e mais resistentes e reatores de energia nuclear seguros.
 E eles vêem que não tinha muitas dessas coisas lá, como se estivesse vazia, além de estar muito abandonada, então eles vão atrás de Hematon.

> 14/06/2267.
 E durante essa procura por Hematon, eles não encontram, pois Hematon tinha ido pro espaço conversar com Fortrex e ver a tal "surpresa" dela, e enquanto isso, Murimodd, Kedan e Golddy encontram dois monstros especiais, chamados...

  •  Enrico Gabriel: Um cuicorno meio safiro, de pele caucasiana azulada, olhos e cabelos azuis e usando uma calça e botas negras e uma jaqueta verde sem manga, além de ter um buraco na barriga em formato de X.
  •  King Cobra: Um mestre, de corpo luminoso dourado feito de energia dimensional e composto de sabedoria, e coberto em mantos e com algumas cobras saindo do mesmo.
 E esses monstros estão ajudando Murimodd e seus colegas e aliados para reconstruírem a cidade onde eles moram que foi destruída por um terremoto, e após uma investigação eles descobrem que foi causado por um dragão cromático, então eles vão para a dimensão dos dragões conferir melhor isso, e Drak Gold, Eros e Pauline resolvem os ajudarem nessa investigação.

> dimensão dos dragões.
 Eles chegam na antiga dimensão dos dragões, onde os dragões cromáticos reinam, e eles conversam sobre um ataque de um dragão à dimensão dos monstros e então eles vão perguntar sobre o que aconteceu para o dragão que eles suspeitam que é, e ele fala que na verdade foi uma colega dele, também de sua raça, uma híbrida de dragonesa vermelha com azul, e que estava enfrentando uns demônios que estavam atacando o local, e então mostram alguns registros sobre o ataque do demônio que é o que causou o terremoto.
 E então aparece a dragonesa, chamada Dot Lucy, em sua forma humanoide que se assimilava a uma mulher negra de cabelos, olhos e unhas azuis e roupas vermelhas, e eles conversam por um tempo e Enrico se apaixona.
Enrico: Eita, pra um dragão, você é tão linda...
A dragonesa: Gostaria de me ver em forma animal?
Enrico: Eh?
 Enrico fica sem palavras, pois ele não esperava por aquela resposta, mas a dragonesa só dá um beijo nele e diz seu nome a ele, que já acha o nome lindo, mas enquanto isso o grupo vai embora, se desculpando pelo mal entendido, mas o atual líder daquela dimensão, que não é mais um dos dragões corruptos e sim um dragão azul ancião chamado George Ax-Allon, diz que está tudo bem e que eles poderão voltar quando quiserem.

>15/06/2267; espaço sideral.
 Hematon ficava orgulhoso do que Fortrex tinha feito que era um reator de energia super renovável, porém havia um ataque de uns piratas espaciais à Via Láctea e Andrômeda e, para se defenderem, os soldados testam os mechas mais básicos que, por já serem muito fortes, lidavam muito bem, porém não era o suficiente, então alguns soldados mais poderosos aparecem individualmente e usam seus poderes com seus ataques que podiam varrer planetas e partir estrelas ao meio, sendo ataques muito fortes e difíceis de se defender, porém o combate entre o exército e os piratas ainda continuava.
 Outra pessoa que foi visitar Fortrex nesse momento de guerra é Jannus, um marciano intelectual e diplomata que está a comando de ajudar Hematon com suas tecnologias galáticas, embora ele não tinha participado do projeto do mecha supremo de Tzhemodd II devido a estar ocupado com seu planeta, Marte, e ele também ajudou seu planeta e desceu a taxa de corrupção e criminalidades a 0,1%, e Hematon e Fortrex ficam felizes com aquilo.
 E Jannus resolve ajudar Hematon e Fortrex na programação do mecha e descobre que há uns 3 erros na programação que poderiam impedir o robô de controlar seus poderes ou até o explodiria e varreria toda a galáxia como se fosse nada, então Jannus escaneia a máquina e conserta todos os erros com sucesso. Enquanto isso também, a Hema Corps espacial é visitada pela equipe de Murimodd e de Golddy que ajuda Hematon a organizar as invenções dele e também limpar a sujeira que ele não se esforça muito pra limpar de lá.
 E Aarion, um dos trabalhadores da Fortrex que costuma ficar nessa base espacial da empresa, também ajuda com o serviço ao lado de alguns aliens, que inclusive comem uma parte da sujeira por causa do silício que é parte do que alguns deles comem, alguns monstros como Enrico e Elisa acham aquilo muito estranho, mas King Cobra acha aquilo interessante e estuda um pouco mais sobre eles e descobre que eles consomem silício por terem silício em seu corpo, e aquilo maravilhava KC por causa dele não esperar por uma forma de vida baseada em silício.
 E então eles vão conversando com os aliens dali até que os piratas espaciais aparecem e atacam várias pessoas de lá, matando centenas de pessoas sem nenhuma piedade e até violando algumas sexualmente, e então que o grupo de Murimodd, junto com Golddy James, Jim Scarlet e Chess Burgess, vai lá impedir os piratas de atacarem aquelas pessoas e então eles têm um combate muito intenso, com cookies caindo, animais mágicos saindo de outra dimensão, gravidade se deslocando, chamas douradas e ondas gravitacionais voando pra todo lado, trovões e lasers térmicos gigantescos e um enxame imenso de insetos voando pelo local, isso tudo destruindo os piratas e parte dos cenários, que foram feitos para resistirem a explosões nucleares e termonucleares, porém, do nada, aparecem Rewop e seu grupo de justiceiros em uma nave espacial e atropelando os piratas espaciais e suas naves.
Rewop: Caramba, parece que sou péssimo em dirigir.
Frederikson: Pouco importa, vamos logo enfrentar a galera daqui!
 E eles vêem que grande parte dos piratas foi derrotada, então eles vão logo prender a galera, mas um grupo desses piratas espaciais tenta usar o que sobrou da nave do grupo de Rewop para escapar dali porém Placebo prende a nave com suas correntes e depois Frederikson dispara uma rachada de fogo anômalo que não apaga por falta de oxigênio e que aumenta com o frio, e isso é facilitado com o frio e a falta de ar do vácuo do espaço.
 Hematon, Fortrex e Jannus vão ver o que está acontecendo, ouvem falar sobre o ataque de piratas e então, com um míssil, finalizam aquela nave, matando todos os piratas que roubaram a nave, e então eles dizem que podem construir uma nova, algo que eles fazem com sucesso e muito rápido. 
[Lembrete: Ninguém da equipe de Rewop morreu e a nave que eles usaram não é a nave van que eles costumam usar e sim uma nave puramente feita para viajar]

> Contra-Terra.
 Elshad havia terminado de globalizar toda a Contra-Terra, e ele está pronto para viajar para a Terra do universo convencional e conhecer um bom e velho amigo: Mike Tarantino.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário