Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

29/06/2022

Projeto Dream - episódio 15

> 24/03/2252; Quetzalcoatl, México; Universo 255-P
 Parece que o tempo parou, não é? Mas na verdade é porque está ocorrendo muita coisa nesse dia, os monstros externos agora estão com deveres envolvendo deuses, a Tifanny está no espaço, e o Charles está treinando com tecnologias pra poder se aventurar pelo cosmo com quem ele está conhecendo, e mais e mais deuses presos no plano etéreo estão sendo descobertos. Entre aquelas cuja aventura não está completa, mas já está chegando a seu encerramento, estão Isa e Ju.
 Isabella Dermurer e Julie Redlar estão em Quetzalcoatl, uma cidade muito recente construída no México, depois de se recuperarem da guerra entre homens e monstros, e aquela cidade não tem monstros, porque a maioria dos monstros que cederam na guerra foram os desse país, nas áreas andinas da América Latina, e no Oriente Médio. E atualmente, monstros nativos de lá estão extintos, agora enterrados na poeira nuclear, e substituídos por seus descendentes mosmanos (filhos com humanos) ou com outros tipos de monstros sapientes.
 Elas veem os enormes dragões marinhos nadando como graciosos golfinhos escamosos e de 1 tonelada de média, e além de gravarem a virando daqueles dragões nadando, saltando, cantando, ou cuspindo fogo como um show de pirofagia, por 34 minutos enquanto comentavam daqueles dragões agindo, também tiravam fotos em lanchonetes, perto de estátuas, em ciclovias, e até um vídeo, de 1 minuto e 34 segundos, delas cheirando pó branco suspeito. Julie tava bem mais chapada que a Isabella no meio da viagem, mas ao mesmo tempo, o que ela usou durava bem menos, porque seu sangue acelera muito e dissolve muitas substâncias.
 Ela se recupera e tenta levar a Isabella embora, e com um remédio caseiro que ela sabe fazer com fazer 12 euros em ervas e temperos, ela consegue curar a Isabella, que pelo seu metabolismo lento, não conseguia sair da brisa tão fácil. Elas, em uma Max Weiber House, descansam enquanto ajustam e publicavam as fotos que tiraram em Takmi (uma rede social de fotos, vídeos, gifs e fóruns, que tem servidores mundialmente e em alguns outros planetas disponíveis), e elas conseguem 30x mais likes e seguidores 1 hora depois de publicarem uma sequência de fotos dos dragões e, depois, o vídeo reeditado e reduzido a 12 minutos, ambas as postagens com a hashtag #terrawallow. Graças à sua fama, a monetização da página aumentou muito.

> Albuquerque, Novo México.
 Naej está gripado e se medicando. Essa doença está muito mais forte do que a séculos atrás, e por isso, ele precisará ainda ficar uns dias na cama enquanto se trata com urgência em casos de crise de tosse e espirro, isso se não quiser uma injeção, e Naej odeia agulhas. Ele resolveu ficar em sua casa e cuidando dela quando possível, e mexendo na internet, principalmente no Takmi e Meta, e no meta ele encontra umas postagens da página Dermurer-Redlar Vacation Gallery, e vendo as postagens da página, começa a interagir também, e então, a própria página também interage nos comentários do Naej, ele se sente ainda mais amado do que ele já passou.
 Ele ia conversando com o passar do dia, até que, às 17:33, Isabella e Julie adicionaram ele no Meta, e então ele perde um tempo conversando com as duas, até que ele tem uma ideia: Marcar um encontro com as duas, em Albuquerque. Ele não sabia que elas já passaram por essa cidade antes, mas agora que elas estão livres da pressão do Julius Dermurer, elas poderiam ir lá à vontade e ainda fazerem mais coisas lá.
 Entediado, Naej desliga as coisas, organiza os móveis e testa seus poderes, porque ele lembrou disso e quis ver se ainda era capaz de usar seu poder de fogo. Estalando os dedos, ele soltava pequenas faíscas e um fiozinho de fogo, e saindo para uma área do apartamento que tem um pequeno quintal, ele formava bolas de fogo e fazia diferentes ações, como embaixadinhas, malabarismo, e até uma pequena dança com cajados que ele fez, modelando o fogo como facas de fogo havaianas, e pessoas de longe ficavam assustadas com uma "criança" brincando com fogo a centenas ou milhares de metros de distância.
Naej: Insuficiente... preciso de um lugar melhor pra treinar...
 Naej desliga as coisas no apartamento e, subindo ao topo de prédio por um elevador, ele começa a... brincar com fogo e magia mais uma vez, e vendo que seu fogo conseguia ir bem longe, ele resolve fazer uns fogos de artifício com seu poder, mas... quando ele solta o primeiro rojão, ele pega uma crise de gripe e, com a magia "ligada", além dele soltar o feixe de fogo para a frente, explodindo uma árvore, e Naej, espirrando, cuspia fogo. Mas ele fugia bem rápido pra não ser percebido. E ele faz o mais óbvio: Pula do prédio, voa com propulsão de fogo, e depois entra em seu apartamento pelo jardim-plataforma, e se disfarçando, liga todas as luzes, a TV, e toma um banho.

> O Complexo, plano etéreo/material.
 Hematon ainda está tentando se dar bem com os seres daquela dimensão de geometria duvidosa e paradoxal, que faria humanos questionarem a sua lógica, e buscarem meios inúteis de ligar isso a um mundo mundano demais para tamanho feito criativo de um deus como o Slæpnir. Enquanto isso, Muramasa parecia se sentir melhor, mas ainda estava irritado com a sacanagem que é aquela dimensão.
 Enquanto isso, Deumill andava por aí naquela dimensão, e entra na casa onde o grupo de Muramasa está, assustando o pessoal, e Muramasa ia lutar contra aquele ser mas, com uma cabeçada, Deumill joga o homem-porco-esqueleto pra longe, quebrando tudo na frente, e Muramasa, num frenesi, dava uma sequência de espadadas por 3 minutos, enquanto salta entre os prédios, desviava de mais cabeçadas e mordidas de Deumill, e corria quilômetros, disposto a sobreviver, mas depois de 5 minutos e 11 segundos de luta, Muramasa cai inconsciente, e a mão de Slæpnir agarra o corpo caído dele, e mostra para Hematon.
Slæpnir: Esse é seu irmão!?
Hematon: Sim, e ele tá teimoso demais pra um plano tão cauteloso.
Slæpnir: Entendo. Ele é o mais velho de Amon, mas como ele não se passa de um protótipo, ele não tinha moral pra enfrentar minhas criações.
Hematon: Impressionante...
 Enquanto 
Slæpnir e Hematon tinham uma conversa chata e longa, uma pimpu chamada Ishmazu TT2, de capa branca com uma estampa vermelha de um olho em formato de limão, e 6 braços de pele asiática, voz fininha como a voz de uma criança com filtro de "chipmunk", e seus ajudantes similares a humanoides rosados com cabeça de espermatozoide, chamados Parparachos, incluindo uma antena longa e espiral, reconstruíam os danos causados pela luta, e TT2 se desculpa à equipe de Muramasa, especialmente à Fortrex, pelo ocorrido.
Fortrex: Ah, tá tudo bem, oh... oh... Qual é o seu nome, coisa fofa?
Ishmazu: ISH- ISH- ISHIMAZU TÊ TÊ DOIS!
Fortrex: Oh, tudo bem Ishishishmazu TT2.
 Ishmazu se sentia intimidada pelo tamanho e voz da Fortrex, mas parecia se sentir atraída por ela por um motivo que ela não sabe, e envergonhada, saía junto com os parparachos. 
Slæpnir cura Muramasa ao nível dimensional, o mesmo até parecia que nunca foi ferido em sua existência, seja na carne, alma, ou estresse, mas, por repudiar as ações dele no Complexo, o jogou pra longe.
Hematon: Irmão! Vem cá, eu te salvo!
 Hematon tenta se jogar da onde estava pra resgatar Muramasa, porque ele faz a diferença pro plano, mas a gravidade bugada do Complexo o joga pra lugares que ele não consegue calcular como ele conseguiu parar, caindo muito mais pro que seria o Oeste do que de fato pra baixo, inclusive, sendo jogado pra janela do prédio onde Fortrex, os Kribas e uns ajudantes do Muramasa estão. Uma queda que poderia virar uma pessoa no avesso, mas só causou dor e tontura ao Hematon, aquilo foi incrível de se ver. 
Slæpnir ria daquilo, os Kribas socorrem Hematon, mesmo ele podendo regenerar sua carne, e Muramasa parecia estar caindo infinitamente no lugar, a mais de 15G de pressão e uma média de 100 km/h.

> espaço sideral.
 Tifanny está com sua colega petrômata do planeta prateado, Zohl, para uma expedição à procura de Muramasa e Hematon, mesmo que na realidade eles não estão no mesmo plano físico pra se encontrarem, então, as duas têm várias aventuras juntas, e no meio do caminho, elas param num planeta cuja região se parece com um velho oeste, e elas terão que ir atrás de combustível e equipamentos pra reparar a nave, enquanto também sobrevivem no lugar.

> 25/03/2252; Las Vegas, Novo México.
 Charles fica um tempo em Las Vegas, e como ele era o único ser orgânico na base, ele era o mais chato de cuidar no momento, porque ele precisa comer, beber, usar o banheiro, e se entreter com telas e vídeos, mas ele ainda era útil porque, com seu conhecimento em informática, ele podia ajudar os robôs sempre que possível, inclusive "ressuscitar" alguns que acabarem desligando, seja por hipertermia ou por falta de energia.
 E enquanto Charles explorava a base, porque ele não ia ficar passando tempo fazendo nada ou apenas treinando direção de mecha, ele descobre uns artefatos a mais, como:
- uma urna cheia de cinzas de fênix, um pó mágico que pode reviver pessoas e queimar criaturas malignas;
- um conjunto de ossos que parece ter uns desenhos de ouro, que na caixa está escrito "Ossos de um Lagarto Antigo - use somente em emergência";
- uns aparelhos antigos usados pra detectar fantasmas e medir energias sobrenaturais;
- armaduras de uma liga metálica orgânica chamada Elfryl;
- duas capas de invisibilidade feitas com fibra de mythril, que tornam o usuário invisível quando completamente vestidas em alguém;
- um conjunto de espadas de aço (uma delas quebrada), que pareça brilhar no escuro em diferentes cores, e caso golpeado com força no nada, pode formar um feixe de luz sinalizador;
- uma máquina que pareça ser uma versão incompleta da Máquina Analógica Delta-T, que só consegue acelerar o tempo, e caso virar a manivela pra trás, nada acontece além de parar a aceleração temporal.
- um canhão de Aço de Mahiná, que no momento está vazio;
 Ele estava muito fascinado com aquelas coisas de maioria mágica, e uma robô de identidade feminina (embora não pareça), Sh31la, aborda ele e pergunta se ele quer uma coisa.
Charles: Sim, eu quero saber de cada uma dessas coisas.
 A robozinha boazinha vai conferir e... a única coisa que ela não entende são os Ossos de Lagarto, porque diferente de todos os aparelhos, o Muramasa simplesmente achou e guardou, e o máximo que ele contou e que a Sh31la lembra é que é de um monstro muito antigo e, por isso, as partes do corpo que forem encontradas serão muito valiosas. Charles pega um daqueles ossos em uma atitude arriscada.
Charles: E bem, como será que usa esses ossos?
Sh31: Literalmente com uma cirurgia. Acho que tá tudo bem fazer uma pra te ajudar.
Charles: Vamos lá então.

Continua>>>

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