> 01/03/2252; espaço sideral; Universo 255-P
Muramasa consegue ajudar Naej e Tifanny a viajarem ao espaço à procura de mais melhorias, já que era realmente difícil treinar magia para eles e as armas deles não são suficientes. Então, indo a Ympanir, um planeta com os melhores magos do universo, dominados por Shiniitas (uma raça de aliens baseados em pessoas de pele vermelha-vinho ou rosa, com orelhas pontudas e cabelos laranjas) e humanos-hocertianos (uma raça de aliens com base em humanos com partes de lagarto, que se denominam humanos mesmo não tendo uma mesma origem), e mestres dessas duas raças ajudam os dois a treinarem magia.
> Albuquerque, Novo México.
Enquanto isso, em um subúrbio de Albuquerque, o publicitário humano Charles Charles Charles, de pele clara, cabelos loiros bagunçados e uma roupa bem comum com padrão de preto e branco, e ele estava de boa em sua casa depois do seu home office, até que ele foi sequestrado e levado para uma caverna subterrânea.
Naquela caverna, ele vê vários casulos estranhos, ele tenta gritar por ajuda, mas então um cromodemônio marrom gigante e com traços de um dragão, chamado Fafnir, e ele começa a libertar do casulo algumas criaturas, que pareciam ser meio gente e meio galinha, com a exceção de uma daquelas pessoas, que era um monstro e foi modificado ao ponto de se tornar parte pessoa-lagarto e parte elefante, em uma mistura nada harmônica e nem bonita.
Charles tenta se soltar, mas mesmo conseguindo, ainda fica pendurado com seus pés presos no que sobrou do casulo, e Fafnir ajeita ele, o imobilizando com sua força, e depois o aprisionando com sua teia, mas parecia não adiantar, já que a polícia acaba de invadir o lugar e atirar nos monstros inimigos, e Fafnir escapa ainda com o Charles e outras 3 criaturas modificadas, enquanto os outros monstros operários dão tempo para Fafnir, o mais importante, escapar.
> Dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
Charles é deixado em uma área segura da dimensão dos monstros, parecido com a maioria das instalações mais importantes daquele mundo, em que a luz é tanta que desfaz a Escuridão Pura de dentro das salas. Então, Charles é colocado em uma maca para modificações, e então, com poções e cirurgias, sete vampiros cirurgiões conseguiram modificar ele para que o mesmo se tornasse um monstro, e então, com regiões pretas e rochas em seu corpo, ele se torna um novo ser, e está pronto pra espionar a Terra pelos monstros.
> espaço sideral.
Naej e Tifanny terminaram seu treinamento, cujo tempo parecia passar tão rápido justamente devido à relatividade temporal no espaço, e dessa vez, as magias anteriores deles estavam melhores, enquanto Tifanny consegue também controlar gelo ao ponto do zero absoluto e Naej agora pode controlar fogo, reutilizando o poder da poção que ele bebeu episódios atrás, então ele conseguia usar sem gastar energia mental. E dessa vez, Muramasa vem buscar ele junto com outros colegas seus, e ele precisa fazer uma missão urgente no Japão.
> Tokyo, Japão.
Indo do planeta Sambari para o Japão na Terra, eles vão conferir o que o presidente daquele país, Piccu Kushima (um monstro humanoide grande e robusco, de pele roxa, carne elástica, antenas de caracol e usando um terno preto de vibras de carbono), que estava pedindo ajuda pro seu grande amigo, Muramasa, e seus ajudantes e discípulos pra investigarem um conjunto de torres negras que estão anulando o dia na cidade. Não era só uma escuridão que ofuscava o Sol, era uma anomalia no tempo que impedia a noite de passar.
Conferindo aquilo melhor, não parecia ser uma magia existente na Terra e nem tecnologia dos monstros de Amon, e sim algo totalmente novo, e usando nano-robôs do John Parker pra hackear e estudar aquelas "torres", elas possuem um gatilho que, se uma delas for destruída, a anomalia temporal vai se estender, e assim, a longo prazo, o planeta inteiro ficaria de noite pra sempre.
Então, eles levam horas pra estudar como aquilo funcionava, mas Dragondorf ajuda John a enviar um vírus que pudesse desligar e estragar o funcionamento daquelas torres, prevenindo o efeito temporal/atemporal do poder da noite, e então, eles limpam o tempo do lugar, e então, no próximo dia o Japão voltará a estar com o tempo estabilizado.
> 07/03/2252; Albuquerque, Novo México.
Naej e Tifanny conversavam, decepcionados por não poderem pôr o que aprenderam em prática, mas eles têm uma ideia de ir para um lugar mais deserto da cidade pra treinar, e então, eles vão testando seus poderes em diferentes direções, até que, relembrando como os poderes deles funcionam, eles têm uma ideia, e Tifanny contrói um minicastelo de gelo enquanto Naej usa seu fogo pra acender os espaços mais próximos de tochas e velas, o que parecia chamar atenção dos monstros.
Charles parecia sentir mentalmente os poderes de Naej e Tifanny, e começa a ir atrás deles pra aniquilar os dois, e ele vai pulando de prédio em prédio, mas, como ele é um pateta e também não usou seus poderes até agora, ele bate em um monte de outdoors e janelas, assim chamando atenção da mídia.
Naej e Tifanny mostravam aquela obra deles nas redes sociais, mas é claro, eles foram ofuscados pela notícia de "uma criatura destruindo prédios a troco de nada", então eles resolvem ir atrás daquele problema, e Naej começa a ter alguns flashbacks sobre o Charles.
Naej: Espera... Ei, Lazuli.
Tifanny: Oi, Petite?
Naej: Pode não fazer sentido, mas esse cara parece familiar... Eu não acredito em destino, mas melhor impedir e converter ele porque ele é útil pra gente.
Tifanny: Eu já te considero um tempo, então... bora!
Ambos avançam contra Charles, e Charles invoca um portal maligno semelhante a buracos negros de RPG's, mas Tifanny tampa aquele portal com uma lança de gelo, e Naej, pequeno e leve, pula naquela lança e depois em direção de Charles, soltando uma bola de fogo em forma de Hadouken, o jogando pra trás e desfazendo o portal maligno. Em seguida, Tifanny prende ele com seu gelo poderoso.
Charles: Ei! O que está acontecendo? Me tirem daqui!
Tifanny: Você quebrou um monte de coisa da cidade e ainda quis nos matar, então não vamos te tirar até que você se comprove inocente.
Charles: Como assim? Como vocês sabem que eu fiz algum dano ao meu redor?
Naej: A gente tem internet até na puta que te pariu hoje em dia, otário.
Charles: Maldito!
Charles tenta se soltar, mas não adianta, ele rachava o chão abaixo dele, mas nada das algemas, que Tifanny estendia e restringia pra poder contê-lo, até que então, em um casulo de neve, Tifanny leva ele pra cadeia, que nesse caso possui celas antimágicas e agentes virtuais que counteram tecnologias imbutidas nos prisioneiros.
> Londres, Inglaterra.
Centauros começaram cercos entre várias cidades da Inglaterra, sem saber onde o tal assassino de seu mestre estaria, mas quando eles chegam em Londres, o pesquisador das maçãs, Lungus, impede eles, e conversando com eles, descobre o que eles querem, então, a fim de pará-los, então, eles levarão mais uns dias pra passar porque eles nunca tiveram uma experiência com nenhuma viagem pelos mares ou ares, então ele precisava resolver aquele problema.
Continuar>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
16/06/2022
Projeto Dream - episódio 6
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário